PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2013/2016

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sistema Estadual de informática de Governo e ATI
Advertisements

Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas Municípios fortes, Brasil Sustentável Brasília 28 a 30 janeiro 2013 Aubiérgio Barros Recadastramento.
AVALIANDO O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RH
ESCOLA DE GESTÃO PÚBLICA DO CEARÁ
REMUNERAÇÃO VARIÁVEL COMO IMPULSOR NA GESTÃO POR RESULTADOS
Gestão Participativa e Cogestão
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.
Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Crea e Mútua
SISTEMA DE SEGURIDADE SOCIAL.
SAGE Semana Técnico Administrativa – Dirad
PARTICIPAÇÃO E CONTROLE SOCIAL NO SUAS
CONTROLE EXTERNO EM AÇÃO: REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - RPPS
GESTÃO PARTICIPATIVA Nova tendência mundial de gestão empresarial embasada na valorização do conhecimento, circulação de informação e participação coletiva.
FEBRAEDA ENCONTRO NACIONAL PALESTRA
GESTÃO DE PESSOAS COM FOCO EM RESULTADOS
Treinamento para Orientação na Implantação do Guia de Boas Práticas
OFICINA DE GESTÃO DO TRABALHO EM SAÚDE
Gestão Competente da Escola Pública
AÇÕES ESTRUTURANTES IMPLEMENTADAS NO RPPS DO ESTADO DA BAHIA
RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO E AVALIAÇÃO DO PLANO Brasil, 2007 UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE SAÚDE COLETIVA - UFBA Departamento Saúde Coletiva.
PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO
Planejamento Previdenciário, a bola da vez....
Programa Nacional de Gestão Plena Previdenciária GPP.
01 de Agosto de 2013 Brasília/DF GETIN – Gerência de Tecnologia da Informação.
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
Negócio Registro e fiscalização do exercício profissional nas áreas de Engenharia, Agronomia e demais áreas que o conselho representa. Objetivos Garantir.
Maio/2012 SISTEMA DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL-SRPPS
II Seminário Nordeste da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação – RBMA   Salvador, 29 de agosto de
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO POR COMPETÊNCIA DO SERVIDOR SEFAZ-PI
MPS - Ministério da Previdência Social SPPS - Secretaria de Políticas de Previdência Social 48º CONGRESSO NACIONAL DA ABIPEM DESAFIOS E PERSPECTIVAS DE.
Cláudia Góes – ITAPREVI Valfran de Aguiar Moreira - IPASG
Diretoria de Desenvolvimento Institucional
MINISTÉRIO DAS CIDADES Secretaria Nacional de Habitação
3ª REUNIÃO DE ANÁLISE DA ESTRATÉGIA DE
Rio de Janeiro, outubro de 2008 Previdência Social Brasileira Seminário Internacional de Educação Previdenciária Ministério da Previdência Social.
Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte
SEMINáRIO SANTA CATARINA 2015
Politicas publicas de Educação em Saúde
PARA O TRABALHO/SEMINÁRIO. OBJETIVO Apresentar e refletir sobre uma ação, estratégia e/ou iniciativa de Gestão Ambiental e/ou de Prática Sustentável de.
“SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA:
Gestão Orçamentária Maria Elizabete. Gestão Orçamentária 2 Reflexão sobre a forma do Orçamento Reflexão sobre a forma do Orçamento Aspectos legais Aspectos.
9º Congresso Estadual da AEPREMERJ “Efetividade na Governança e Controle Interno dos RPPS” Rio de Janeiro – Jul/2015 Gustavo Barbosa Rioprevidência.
SISTEMA DE GESTÃO DO TRABALHO SEGURO (SGTS)
MPS - Ministério da Previdência Social
DIREITO À SAUDE.
FUNDOS DE PREVIDÊNCIAS PRÓPRIOS: OS DESAFIOS DO EQUILÍBRIO FINANCEIRO E ATUARIAL Palestrante: Anna Paula Almeida.
RETROSPECTIVAHISTÓRICA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO.
COMISSÃO INTERSETORIAL DE SAÚDE DO TRABALHADO CIST GESTÃO
Potencializar futuros, subtraindo riscos. EPB 24/10/2013 Roberta Spadafora Carvalho.
GESTÃO AMBIENTAL PÚBLICA
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS FINANCIAMENTO: AVANÇOS E DESAFIOS.
FISCALIZAÇÃO DOS RPPS: O PAPEL DO VEREADOR
INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL
Secretaria de Educação Básica Ministério da Educação
3º Congresso Brasileiro de Conselheiros de RPPS’s EQUILÍBRIO FINANCEIRO E ATUARIAL - Controle na Concessão e Manutenção dos Benefícios - Cadastro - Censo.
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Ludmilla de Souza Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 11/12/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
PLANO DE MOBILIDADE URBANA DE VOLTA REDONDA
IAPSS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO IAPSS PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO / 2015 O presente Planejamento Estratégico tem por objetivo o estabelecimento de.
2014 Ministério do Turismo. Missão Desenvolver o turismo como uma atividade econômica sustentável, com papel relevante na geração de empregos e divisas,
1 CERTIFICAÇÃO INSTITUCIONAL: PRÓ-GESTÃO RPPS Por Otoni Gonçalves Guimarães Goiânia – GO, 29 de setembro de 2015.
PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 13ª REGIÃO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Oficina para Desdobramento e Alinhamento do Planejamento.
Projeto Ciclo Visão geral do projeto na Abin Sumário  Sistemas do Projeto Ciclo  Sipac  Sigrh  Siged.
Mapas Estratégicos IPSEMG 2013 Responsáveis Objetivos Estratégicos.
PLANO DE PROJETO GESTÃO POR COMPETÊNCIAS NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTA CATARINA COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS / GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS.
Conselho Municipal de Educação de Joinville O CME de Joinville foi criado pela Lei Municipal nº 2389/90, em 24 de abril de Teve seu efetivo funcionamento.
4º PRÊMIO BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO EM RPPS APRESENTAÇÃO E PREMIAÇÃO Ipojuca – PE 11/9/2013.
SETAS Controle Social da Política de Assistência Social.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Dezembro/2012.
6º PRÊMIO BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO PREVIDENCIÁRIA.
MONITORAMENTO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 31ª REUNIÃO DA COGEF DF.
Transcrição da apresentação:

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2013/2016 IPREVILLE – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2013/2016

Elaborado com participação da equipe Ipreville IPREVILLE – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville Elaborado com participação da equipe Ipreville Diretrizes Estratégicas elaboradas no período de agosto 2013 a novembro 2013 Planos de Ação elaborado de dezembro 2013 a abril 2014

Diretrizes estratégicas IPREVILLE – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville Diretrizes estratégicas

IPREVILLE – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville VISÃO Ser referência no Brasil em gestão sustentável e de excelência em Previdência Social.

IPREVILLE – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville MISSÃO Garantir direitos previdenciários aos segurados e dependentes de forma humanizada e difundir a cultura previdenciária.

PRINCÍPIOS Solidez financeira Controle social Relacionamento Qualidade IPREVILLE – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville PRINCÍPIOS Solidez financeira Controle social Relacionamento Qualidade

Qual será nossa estratégia? IPREVILLE – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville Qual será nossa estratégia? Adotar e desenvolver boas práticas na gestão do patrimônio ativo, na concessão de benefícios previdenciários e nas ações de relacionamento com os segurados.

Quais são nossos objetivos? IPREVILLE – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville Quais são nossos objetivos? Ampliar para 100% o acompanhamento sobre a execução orçamentária. Alcançar INPC +6% a.a na rentabilidade dos ativos do Ipreville. Difundir a cultura previdenciária e aumentar nos segurados o grau de confiança no Ipreville para 90%.

Quais são nossos objetivos? IPREVILLE – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville Quais são nossos objetivos? Conquistar 90% de satisfação dos segurados com o Ipreville. Implantar sistema de indicadores em 100% dos setores do Ipreville. Alcançar 100% de integridade nos dados cadastrais e funcionais dos segurados do Ipreville.

Quais são nossos objetivos? IPREVILLE – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville Quais são nossos objetivos? Regulamentar a Lei 4076/99. Definir formato de processo eleitoral dos Conselhos do Ipreville. Estudar a implantação de Gerenciador de Processos de Negócios (BPM) no Ipreville.

Quais são nossos objetivos? IPREVILLE – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville Quais são nossos objetivos? Elaborar Código de Ética Expandir a área física do Ipreville de modo a reunir num mesmo espaço 100% dos setores e serviços de forma funcional e humanizada.

Quais são nossos objetivos? IPREVILLE – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville Quais são nossos objetivos? Aderir ao programa de certificação institucional da unidade gestora de RPPS proposta pelo MPS.

Quais são nossos objetivos? IPREVILLE – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville Quais são nossos objetivos? Criar sistema de controle interno para fiscalizar a execução e auditar, quando necessário, os contratos dos programas de informática utilizados pelo Ipreville.

Quais são nossos objetivos? IPREVILLE – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville Quais são nossos objetivos? Instituir 1 estrutura e ferramentas de Gestão de Pessoas que alinharão a estratégia do Ipreville com as políticas de RH da PMJ.

Avaliação Maio/14 a Novembro/15 IPREVILLE – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville PE 2013/2016 Avaliação Maio/14 a Novembro/15 Total ações: 75 Resultado Concluídas: 29 = 39% Em andamento: 35 = 47% Não iniciadas: 11 = 14%