1/39 APRESENTAÇÃO PARA OS NOVOS INTEGRANTES DO DGP.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SIMPÓSIO DE ADMINISTRAÇÃO DA UA
Advertisements

Estágio Intensivo de Pagamento de Pessoal
Avaliação do Plano Plurianual
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO
1.
Atribuições do Gabinete Pessoal do Presidente
Unidade 1 Grupo: 14A Subgrupo:x.
Universidade Federal de Santa Catarina Graduação em Biblioteconomia
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO Curso de Biblioteconomia Disciplina: Automação de Bibliotecas Professora: Úrsula.
Secretaria de Estado da Saúde
Descentralizando a Saúde para o Desenvolvimento Regional
ADMINISTRAÇÃO FEDERAL
“QUARTEL-GENERAL MARECHAL BITENCOURT”
VOT 2012.
Governo do Estado do Tocantins Secretaria da Educação e Cultura
AUDITORIA INTERNA ORIENTA
DIDÁTICA E METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR
SUPERVISÃO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
TABELA DE TEMPORALIDADE SEMINÁRIO DE VICE-PRESIDENTES
Departamento de Engenharia-DIPLAN - Atual
NÚCLEO INTEGRADO DE BIBLIOTECAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
Seção de Planejamento e Coordenação
VI Encontro dos Integrantes do Sistema Cultural do Exército RIO DE JANEIRO - RJ Seção de Planejamento e Coordenação (SPC) LECINIO TC
Os Sistemas da Informação no
SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS – SARH
SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA DIRETORIA DE AUDITORIA GERAL GERÊNCIA DE AUDITORIA DE PESSOAL CONSELHO DE POLÍTICA FINANCEIRA - CPF.
SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA UFPA
4º Seminário Nacional ABED Como os meios de comunicação impactam a aprendizagem Abril 2006 Mariana Raposo
Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados
IV Encontro dos Integrantes do Sistema Cultural do Exército Salvador - BA Seção de Planejamento e Coordenação (SPC) Cel Eng RAMIRO.
Relatório de atividades
SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL
TIPOS DE ESTRUTURAS DAS ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR
PROGRAMA DE GESTÃO RENOVAR PARA AVANÇAR (biênio )
DECRETO Nº , DE 18 DE DEZEMBRO DE 2009.
Diretoria de Desenvolvimento Institucional
CÉLIA MARIA VILELA TAVARES
Administração Patrimonial
OBJETIVO Apresentar proposta de apoio aos Órgãos Delegados para implantação do Sistema de Gestão da Qualidade, com base na norma ABNT NBR ISO 9001 e participação.
Marca do evento À DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAS E SAÚDE OCUPACIONAL COMPETE “...planejar, coordenar, supervisionar e controlar as ações relativas.
A ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE SECRETARIADO
Registro dos principais itens de controle (ICs) de todas as áreas das Entidades; Reuniões mensais da equipe para troca de informações gerenciais; Reuniões.
VISITA MEC NA IES Bibliotecária: Rose Cristiani Franco Seco Liston
XXXI Reunião Plenária do Colegiado Nacional de Diretores e Secretários de Conselho de Educação – CODISE Boa Vista/RR.
MÓDULO VII COMO GERENCIAR O ESPAÇO FÍSICO E O PATRIMÔNIO DA ESCOLA
Sistema para Planejamento e Controle de Tráfego de Viação Rodoviária
Regularização Ambiental dos Portos
OS SISTEMAS DE PLANEJAMENTO, DE ORÇAMENTO, DE CONTROLE, DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E DE CONTABILIDADE A gestão dos recursos públicos está organizada sob.
TREINAMENTO DE USUÁRIOS DA BIBLIOTECA WILHELM HEINRICHS
LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS
IX ENCONTRO DOS BIBLIOTECÁRIOS E DOCUMENTALISTAS DA JUSTIÇA DO TRABALHO - Natal, 27 a 29 de agosto de 2008 Palestra Melhorias no atendimento ao público.
PRINCIPAIS SISTEMAS DE INFORMAÇÕES UTILIZADOS NA
PORTAL DO C DOUT EX PORTAL DO C DOUT EX ESTADO-MAIOR DO EXÉRCITO 2012.
Informações Operacionais
LEI Nº 10991/97 Lei de Organização Básica da BM
Revisão do Planejamento Plano de Aplicação e Plano de Trabalho de 2016 Reunião de Alinhamento para o Quadriênio Rede Brasileira de Metrologia.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE TURISMO TRABALHO E RENDA CAPACITAÇÃO: AMARIV e ASCAMARE - ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA - PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS.
“A DIMENSÃO HUMANA É A FORÇA DA NOSSA FORÇA”.
SIMPÓSIO DE ADMINISTRAÇÃO
SEMINÁRIO DE APOIO A DESCENTRALIZAÇÃO DA GESTÃO DOS PRESTADORES DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE DO SUS Regulação, Controle, Avaliação Secretaria Estadual.
ART ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA Palestra da Pauta Mínima de Atividades - PMA.
CENTRO DE FORMAÇÃO DE PESSOAL PARA OS SERVIÇOS DE SAÚDE DR. MANOEL DA COSTA SOUZA – CEFOPE Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde Dr.
Administrador Público – CRA/DF
PAPEL DAS SECRETARIAS EXECUTIVAS NAS CONFERÊNCIAS Brasília, junho de 2011.
Relatório Planejamento Estratégico – IFRN – Câmpus Natal - Zona Norte Relatório Planejamento Estratégico – IFRN – Câmpus Natal - Zona Norte.
PROCESSOS Pagamento de pessoal Assuntos de justiça Aquisições licitações e contratos Identificação de pessoal Fardamento, controle e distribuição Administração.
SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO GOVERNAMENTAL
Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região Escola Judicial da 24ª Região Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações.
1 2 OBJETIVOOBJETIVO Propiciar ao novo integrante do Departamento: conhecer a missão, a organização, atribuições e os processos.
Transcrição da apresentação:

1/39 APRESENTAÇÃO PARA OS NOVOS INTEGRANTES DO DGP

2/39 GABINETE DO DEPARTAMENTO-GERAL DO PESSOAL OBJETIVO Apresentar a organização, missão, atribuições e os principais trabalhos desenvolvidos pelo Gabinete do DGP.

3/39 GABINETE DO DEPARTAMENTO-GERAL DO PESSOAL 1.INTRODUÇÃO 2.DESENVOLVIMENTO a. O Gabinete do DGP - Organograma - Missão b. Divisão de Pessoal - Atribuições/Principais trabalhos desenvolvidos c. Ordenador de Despesas - Atribuições/Principais trabalhos desenvolvidos d. Gerência Executiva e Fiscalização - Atribuições/Principais trabalhos desenvolvidos e. Outros setores 3. CONCLUSÃO

4/39 GABINETE DO DEPARTAMENTO-GERAL DO PESSOAL Divisão de Pessoal Divisão Administrativa/OD GABINETE DO DGP

5/39 GABINETE DO DEPARTAMENTO-GERAL DO PESSOAL Divisão de Pessoal Gerência Executiva e Fiscalização GABINETE DO DGP OD NCAIPS CPDOC Com Soc Com Biblioteca

6/39

7/39 GABINETE DO DEPARTAMENTO-GERAL DO PESSOAL MISSÃO DO GABINETE “ Assessorar o Ch DGP e o VCh DGP nos assuntos referentes às atividades de sua competência”. (administrativas, de pessoal e de material) “ Assessorar o Ch DGP e o VCh DGP nos assuntos referentes às atividades de sua competência”. (administrativas, de pessoal e de material) (Art. 29 do R-156 – Regulamento do DGP)

8/39 DIVISÃO DE PESSOAL Assessorar o Ch Gab “ Assessorar o Ch Gab e executar as atividades pertinentes à administração do pessoal militar e servidores civis, inclusive dos militares brasileiros no exterior e agregados a outros órgãos fora da Força, na situação de adidos ao DGP. MISSÃO DA DIVISÃO DE PESSOAL

9/39 ORDENADOR DESPESAS Composta pela SALC, Setor Financeiro, Sec Conf e Gestão, SPP e SPTPD “ Composta pela SALC, Setor Financeiro, Sec Conf e Gestão, SPP e SPTPD cabe executar as atividades de aquisição de bens e serviços pertinentes às necessidades do DGP e sua Diretorias.” MISSÃO DA ORDENADORIA

10/39 GERÊNCIA EXECUTIVA E FISCALIZAÇÃO Composta pelo Almox, Garagem, Enc Mat e PO “ Composta pelo Almox, Garagem, Enc Mat e PO cabe executar as atividades de Trnp de pessoal e material, armazenagem e distribuição de material, manutenção de equipamentos e instalações e da fiscalização orçamentária do DGP.” MISSÃO DA GERÊNCIA

11/39 CENTRO DE PROCESSAMENTO DE DOCUMENTOS I - receber, protocolar e distribuir a correspondência ostensiva destinada ao DGP; II - expedir a correspondência ostensiva do DGP; III - organizar e manter em dia o controle da correspondência ostensiva do DGP; IV - controlar as atividades do EBNET do DGP; e V - fiscalizar e controlar os recursos destinados à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT). Atribuições do Protocolo

12/39 COMUNICAÇÃO SOCIAL I - Controlar a utilização do Auditório, do Salão de Honra e da Sala de Reunião do DGP-OM, inclusive com a cessão dos meios de apoio; II - Redigir e manter atualizado o histórico da OM. III – APOIAR EVENTOS SOCIAIS NO ÂMBITO DGP Atribuições

13/39 SALÃO DE HONRA. O Salão de Honra do DGP comporta em média 120 pessoas. É destinado a passagens de comando, despedidas e comemorações. COMUNICAÇÃO SOCIAL

14/39 Ten MICHELLE SALA DE REUNIÕES SALA DE REUNIÕES É destinada à realização de palestras e reuniões de pequeno porte. É destinada à realização de palestras e reuniões de pequeno porte. A Sala de Reuniões do Espaço Cultural do DGP possui 55 lugares e conta com os seguintes meios de apoio:tela de projeção, computador e projetor multimídia. A Sala de Reuniões do Espaço Cultural do DGP possui 55 lugares e conta com os seguintes meios de apoio: tela de projeção, computador e projetor multimídia. COMUNICAÇÃO SOCIAL

15/39 AUDITÓRIO AUDITÓRIO É destinado à realização de Simpósios, palestras e reuniões de grande porte.Dispõe de 250 lugares e conta com os seguintes meios de apoio: tela de projeção, computador e projetor multimídia. É destinado à realização de Simpósios, palestras e reuniões de grande porte.Dispõe de 250 lugares e conta com os seguintes meios de apoio: tela de projeção, computador e projetor multimídia. COMUNICAÇÃO SOCIAL

16/39 BIBLIOTECA A Biblioteca oferece aos usuários um acervo com aproximadamente 2280 volumes catalogados e classificados; além de 03 (três) terminais com acesso à Internet, voltados á realização de pesquisas. O acervo é composto por obras militares, obras literárias em geral, livros didáticos, almanaques, Boletins do Exército de 1945 a 2006 e do Departamento-Geral do Pessoal. O empréstimo pode ser realizado aos militares e servidores civis do QGEx, por um período de 15 dias, podendo ser renovado por mais 15 dias. BIBLIOTECA

17/39 GABINETE DO DEPARTAMENTO-GERAL DO PESSOAL

18/39