Relacionamento com usuários Catálogo de serviços Recursos de auto-atendimento Pesquisa e feedbacks E-mail Dispositivos móveis Integração às redes.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Rafael Demétrio Benvenutti
Advertisements

Professor Victor Sotero
Implementação de Sistemas
Transparência Total! O Software Secullum TI.Net foi desenvolvido para facilitar o gerenciamento das informações que circulam nos computadores conectados.
Helpdesk-3 A partir deste ponto você conhecerá os inovadores conceitos de nossa solução. Tecle Enter para Avançar ou Esc para Sair.
SCAM Sistema de Controle e Gerenciamento Administrativo para Construtoras.
SGI Apresentação Técnica.
Briefing SAT (Software de Assistência Técnica)
Contratação de Central de Serviços em 1° e 2° Nível com base na ITIL
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
SIGE Municípios Adesão e Implantação Marcos Lopes - SPE.
Apresentação executiva.
Sistema de Monitoramento das Gerências de Serviço do ITIL
Acadêmicos: Durval Slompo Junior / Verediane R. S. Monteiro
iColabora Solução web para gestão de processos de negócios
Documentação e Direcionamento
Qualitor CSC Gestão de Centrais de Serviços Compartilhados
Qualitor 5 Visão Executiva
Nova solução CRM da Riosoft
Marketing de Relacionamento
Gestão de Entidades Filantrópicas Navegação: Use os botões Page Up ou Page Down para voltar ou avançar os slides, ou utilize a barra de rolagem. Para visualizar.
Núcleo de Tecnologia Municipal - NTM
Módulo: Gerenciamento de Incidentes e
ITIL – Entrega de Serviços
Módulos internos principais: Módulos internos secundários:
Plano de Implantação do Software
PASSIVOS E ATIVOS FINANCEIROS
1. Qualitor Módulo Gerenciamento de Problemas Versão 5i Doc oficializado em 08/05/08.
Levantamento de Requisitos
Nome: Josué Chen RGM: Introdução É um software capaz de fornecer um diagnóstico preciso do parque computacional e disponibilizar informações.
QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS A Matriz Consultoria e Informática, é uma empresa de soluções em tecnologia da informação voltada.
Apresentação SGO Sistema de Gerenciamento de Operações
Apresentação e visão geral
Gestão Completa da Cadeia de Suprimentos
Levantamento de Requisitos
Aplicação de Compras baseada em GED e Workflow
Gestão e Automação de Documentos
Briefing SGO (Software de Gerenciamento de Operações)
Planejamento da Tecnologia de Informação nas Empresas n Prof. Wladimir da Costa 5 a Fase - Planejamento Organizacional para a Área de Informática.
Qualitor SAC Gestão de Atendimento a Clientes. Qualitor SAC Gestão de Atendimento a Clientes.
Visão geral : Introdução
Briefing Software Controle de Orçamentos e Gestão Financeira
Sistema de Gestão de Segurança da Informação
Novos Rumos do Workflow e a Integração com o ERP Maria Luiza Reis,DSc. CDIA Diretora Lab245 Software.
Sistema de Gestão do Relacionamento com o Associado
Módulo Gerenciamento de Mudanças
V-Desk Help-Desk.
SISTEMAS de INFORMAÇÃO segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
Cases InfoWorker – Julho 2015
15 anos desenvolvendo soluções criativas GESTOR PROCESSUAL.
Pensando grande para você, pensando grande com você. MOEBIUS Projects Documentação e Direcionamento.
Apresentação Atuando há mais de 12 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Infoworker – Soluções desenhadas para Nuvem
administrar com eficácia seu Negócio
Sistema para Gestão e Administração em Cidadania e Promoção Social.
Infra TIC Capítulo 02 – ITIL
Soluções para universidades corporativas
Ajudando na construção do conhecimento…. O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema?
SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO Gerenciamento de Serviços de TI - Evolução, Lições Aprendidas e Resultados Práticos - Dezembro / 2015.
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC PELOTAS Aluno: Marcelo Teixeira Peraça Orientador: Ângelo Gonçalves Luz.
Apresentação SAT (Software de Assistência Técnica) NVi – (41) ;
Template de Locação Incorporado na Release MP 11.90
NOS ÚLTIMOS 15 ANOS Mais de de todos as médias e grandes empresas do mundo têm adotado uma 90% estratégia de serviços compartilhados.
Versão NOVIDADES GERAIS 21 NOVIDADESS DE WORKFLOW 43 NOVIDADES ITIL 14 NOVIDADES EM DEMAIS MÓDULOS 03 PROCESSOS CERTIFICADOS PINK ELEPHANT 02.
Service Relationship Management: do foco no usuário ao atendimento integrado em redes sociais.
Versão MELHORIAS 16 NOVIDADES 5 INCLUSÕES QBILLING 6 INCLUSÕES PINK VERIFY 55 NOVOS RECURSOS NOVIDADES DA VERSÃO.
Como assistir ao Webcast -Clique sobre o tópico do capítulo à esquerda -Leia todos os slides através da navegação automática (recomendado) -Você pode avançar.
SANEAMENTO E TECNOLOGIA, INTELIGÊNCIA ABASTECENDO CIDADES.
Gestão de Infraestrutura de TI
Solução sistêmica para apoiar os processos de fiscalização da Arsesp Agosto/2015 IX Congresso Brasileiro de Regulação.
Transcrição da apresentação:

Relacionamento com usuários Catálogo de serviços Recursos de auto-atendimento Pesquisa e feedbacks Dispositivos móveis Integração às redes sociais Gerenciamento de mudanças e problemas Inventário, licenciamento, acesso remoto Instalações remotas, software metering Gestão de ID´s e senhas Recursos

Versões e módulos

Alguns clientes INDÚSTRIA TRANSPORTE/LOGÍSTICA VAREJO/COMÉRCIO CONSTRUÇÃO CIVIL

Alguns clientes TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SERVIÇOS GOVERNO FINANCEIRO

Alguns clientes COMUNICAÇÃO/MÍDIA EDUCAÇÃO SAÚDE

MODELO PROPOSTO FLUXOS DE ATENDIMENTO FLUXOS DE ATENDIMENTO CHECKLISTS CONTROLE DE PRAZOS CONTROLE DE PRAZOS FATURAMENTO BASE DE CONHECIMENTO BASE DE CONHECIMENTO SCRIPT DE ATENDIMENTO SCRIPT DE ATENDIMENTO PORTAL / CATÁLOGO DE SERVIÇOS GERADOR DE FORMULÁRIOS GERADOR DE FORMULÁRIOS ATENDIMENTO ONLINE (CHAT) ATENDIMENTO ONLINE (CHAT) COMUNICAÇÃO SELF-SERVICE USUÁRIOS FINAIS SELF-SERVICE USUÁRIOS FINAIS MELHORIA CONTÍNUA MOBILE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DASHBOARDS MUDANÇAS/ LIBERAÇÔES CONFIGURAÇÃO INCIDENTES/ REQUISIÇÔES PRÁTICAS ITIL PROBLEMAS

WEB SOLICITANTE WEB SOLICITANTE ATENDIMENTO ONLINE (CHAT) ATENDIMENTO ONLINE (CHAT) BASE DE CONHECIMENTO BASE DE CONHECIMENTO CATALOGO DE SERVIÇOS CATALOGO DE SERVIÇOS ACOMPANHAMENTO DE CHAMADOS ACOMPANHAMENTO DE CHAMADOS SELF-SERVICE A USUÁRIOS FINAIS

HIERARQUIA DE SERVIÇOS SCRIPTS DE ATENDIMENTO FORMULÁRIOS

HIERARQUIA DE SERVIÇOS SCRIPTS DE ATENDIMENTO FORMULÁRIOS SELF-SERVICE A USUÁRIOS FINAIS

FORMULÁRIOS

SELF-SERVICE A USUÁRIOS FINAIS

ACOMPANHAMENTO DE CHAMADOS ACOMPANHAMENTO DE CHAMADOS SELF-SERVICE A USUÁRIOS FINAIS

FLUXOS DE ATENDIMENTO

ETAPA 1 ETAPA 2 ETAPA 3.1 ETAPA 4 ETAPA 3.2 ETAPA 5 PARALELISMO DE FLUXOS FLUXOS DE ATENDIMENTO

SOLICITANTE

ATENDENTE

ADMINISTRAÇÃO

VISÃO DO ATENDENTE ESTRUTURADA EM PASTAS ANEXOS RESTRIÇÕES DE ACESSOS (CLIENTES E/OU EQUIPES) APROVAÇÃO POR TIPO DE DOCUMENTO BASE DE CONHECIMENTO

CHAMADOS ATENDIMENTO ONLINE (CHAT) PRÓ ATIVA PESQUISA DE SATISFAÇÃO

SEVERIDADES SLA Tempo de Resposta Tempo de Resposta Tempo de Solução 7. Categorias 5. Localidades 3. Contratos de Faturamento 1. Equipamento / Ativos 2. Contratos de Equipamentos / Ativos 4. Departamento do usuário solicitante 6. Serviços GESTÃO DE PRAZOS ETAPAS

MOBILE

GEOLOCALIZAÇÃO

CONTROLE DE DESPESAS

CONTRATOS CLIENTES FORNECEDORES EQUIPAMENTOS FRANQUIAS SERVIÇOS EXCEDENTES ATIVIDADES EXTRAORDINÁRIAS TAXAS ADICIONAIS DESCONTOS CALENDÁRIO DE FATURAMENTO PRAZOS (SLA) ANEXOS RATEIO DE CUSTOS o DEPARTAMENTO o CENTRO DE CUSTO FRANQUIAS SERVIÇOS EXCEDENTES ATIVIDADES EXTRAORDINÁRIAS TAXAS ADICIONAIS DESCONTOS CALENDÁRIO DE FATURAMENTO PRAZOS (SLA) ANEXOS RATEIO DE CUSTOS o DEPARTAMENTO o CENTRO DE CUSTO

CONTRATOS CLIENTES FORNECEDORES EQUIPAMENTOS TIPO DE CONTRATO FORNECEDOR DATA DE ASSINATURA DATA DE VENCIMENTO VALOR ANEXOS AVISOS PARA VENCIMENTO DOS CONTRATOS TIPO DE CONTRATO FORNECEDOR DATA DE ASSINATURA DATA DE VENCIMENTO VALOR ANEXOS AVISOS PARA VENCIMENTO DOS CONTRATOS

CONTRATOS CLIENTES FORNECEDORES EQUIPAMENTOS RELAÇÃO COM EQUIPAMENTOS / ATIVOS FORNECEDOR DATA DE ASSINATURA DATA DE VENCIMENTO VALOR NÚMERO DE VISITAS PERIODICIDADE ESCALONAMENTO AUTOMÁTICO PRAZOS (SLA) ANEXOS RELAÇÃO COM EQUIPAMENTOS / ATIVOS FORNECEDOR DATA DE ASSINATURA DATA DE VENCIMENTO VALOR NÚMERO DE VISITAS PERIODICIDADE ESCALONAMENTO AUTOMÁTICO PRAZOS (SLA) ANEXOS

Principais Funcionalidades: Descoberta e Separação automática de ativos Inventário completo de Hardware & Software & Arquivos Gráficos, Relatórios e Customização de Inventários Monitoramento da utilização de softwares e compartilhamentos Medição da produtividade por usuário Bloqueio de dispositivos: Pen-drive - CD/DVD Bloqueio de aplicações pelo título ou pelo nome do processo Instalação/Desinstalação remota de Softwares ou Programas e Medição de sucesso Gerenciamento de IMPRESSÃO ( por usuário e por arquivo ) Acesso remoto aos computadores Visualização remota da tela do usuário (Screenshot) Possibilidade de ligar/desligar computadores remotamente para tarefas de manutenção - Integrado com ferramentas Tecnologia Intel ® vPro™Tecnologia Intel ® vPro™ NOVO MÓDULO: QUALITOR INFRA - By ADOTI

Principais Funcionalidades: 100% Integrado ao Qualitor. Configurado com um conjunto de mais de 120 indicadores de desempenho (KPI´s). Estabelecimento de metas e da correlação entre os KPI's com série histórica. Gerador de Relatórios WYSIWYG com múltiplas fontes de dados. Importação de Empresas, Usuários e Equipes Autenticação integrada com o Qualitor Única fonte de dados (Qualitor) Maior gerenciamento dos dados permitindo uma melhor Gestão. Possibilidade de manuseio de Gráficos, Relatórios, Dashboards e Indicadores de sua operação. Possibilidade de cadastrar Ações de Melhoria para permitir Melhoria de Serviço Continuada. NOVO MÓDULO: QUALITOR BI - By Logict IT

SOFTWARE 100% BRASILEIROMULTI IDIOMASUTILIZADO EM DIVERSOS PAÍSES AFRICA DO SUL – ANGOLA – ARGENTINA – CHILE – COLÔMBIA – EMIRADOS ARABES – EQUADOR – ESTADOS UNIDOS – LIBÉRIA – LÍBIA – MÉXICO – MOÇAMBIQUE – PERU – PORTUGAL – REPÚBLICA DOMINICANA – URUGUAI – VENEZUELA - ZÂMBIA DO BRASIL PARA O MUNDO

RECONHECIMENTO