A Excelência em Atendimento e Relacionamento SOMMA4 Gestão de Pessoas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PODE A INOVAÇÃO ACONTECER EM SUA EMPRESA?
Advertisements

A Rejeição nas Organizações
GRUPOS, MOTIVAÇÃO E LIDERANÇA
MUDANÇA NA ORGANIZAÇÃO
Software para sua vida.
UALIDADE COMEÇA EM MIM!!! EU SOU O PONTO DE PARTIDA.
Um foco na Ética.
UTEC – IBURA OFICINA NATALINA
Você sabia que a IRRITAÇÃO e FRUSTRAÇÃO de um Adulto diante das ações de Crianças mau comportadas, alimentam esse Mau Comportamento criando assim um verdadeiro.
Marketing ou Lenda.
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
Diferentes perfis de clientes e motivos de compra.
E estou super – hipertriperfeliz!!!! Isso não é uma maravilha? Finalmente as pessoas começaram a compreender-me….. E estou super – hipertriperfeliz!!!!
Sawabona Shikoba.
COMO USAR AS FERRAMENTAS DO DISC
COMPETENCIAS DO PROFISSIONAL
Então Roxy, por que você me chamou aqui?
Vai lá Roxy!.
Composição : Édson Arantes do Nascimento "Pelé"
Logo após um ataque terrorista, alguns sobreviventes
JOÃO E OS 5 SENTIDOS Uma história de Maria Jesus Sousa (Juca)
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
SEJA BEM-VINDO VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO.
O ingresso na Universidade
O ano letivo está chegando ao fim e os alunos do Colégio Cidade fizeram algumas homenagens durante as aulas de Informática e a festa de encerramento.
P E N S A N D O E R E P E N S A N D O O N A M O R O.
EU TEMIA.
Empreendedorismo pode ser aprendido
As Meninas Superpoderosas
PEAD Ludicidade e Educação
Lei do carma ou de causa e efeito
Como se tornar um Líder Servidor Autor: James C. Hunter
Programador – Como Me tornar Um!
Atendimento ao Público !
Recursos Humanos do Projeto
Crianças e adolescentes não aprendem da mesma maneira.
”O que na humanidade mais surpreende você?..."
Oficina de Motivação.
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
Produto Um produto ou serviço de “Qualidade” é aquele que atende perfeitamente, de forma confiável, acessível, segura e no tempo certo às necessidades.
“Livrem-se, de toda maldade e de todo engano, hipocrisia, inveja e toda espécie de maledicência.” 1 Pedro 2.1.
Aprendi Clique.
O Perfil do Novo Líder Pr. Gilberto Ribeiro Ministerial - MMA.
Questões envolvendo autoconceito, auto-estima e gênero
TODOS CONTRA A PEDOFILIA
INTELIGÊNCIA COMPORTAMENTAL
Amigo virtual Automático/Som.
O Melhor Ginecologista
Sei lá, acho que estou finalmente começando a me sentir uma bad girl.
Não é apenas o avanço tecnológico que marcou o início deste milênio.
SITUAÇÕES.
Vendas e Serviços 7/8/2003 Miguel Monteiro
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
Mercado de Trabalho.
Só Observando.
Comunicação e Negociação
Gerenciando a si mesmo.
CEEP ADMINISTRAÇÃO 22/9/20151www.nilson.pro.br. PODE A INOVAÇÃO ACONTECER EM SUA EMPRESA? 22/9/20152www.nilson.pro.br.
EDUCAÇÃO INFANTIL EXEMPLOS DE SITUAÇÕES Setembro-2011
De novo... TheAngel® E tudo começou de novo... Escutei isso quando ia dar meia-noite E fiquei pensando... o que faço com o que havia antes? Como esqueço.
Educação Financeira para crianças e Jovens
Educação Financeira para crianças e Jovens Pé na estrada.
Gestão de pessoas em ambiente dinâmico
Sexta Pesquisa de Satisfação do Colaborador Alta Engenharia de Consultoria.
Identificando e modificando crenças intermediárias
ASPECTOS MOTIVACIONAIS NECESSÁRIOS AO CIPEIROS. CONFLITO RELACIONADO A CONVIVÊNCIA HUMANA. 4 MOTIVAÇÃO NO TRABALHO. 4 QUALIDADE. 4 PRODUTIVIDADE. 4 SASTIFAÇÃO.
«Filho, tu estás sempre comigo, e tudo o que é meu é teu. 32Mas tínhamos de fazer uma festa e alegrar-nos, porque este teu irmão estava morto e reviveu;
Conceituação Cognitiva
CRIATIVIDADE Quando ocorreu a sua última idéia criativa? ( ) Nesta Manhã ( ) Ontem ( ) Na semana passada ( ) No mês passado ( ) No ano passado Qual foi.
Transcrição da apresentação:

A Excelência em Atendimento e Relacionamento SOMMA4 Gestão de Pessoas

ESSA AUTONOMIA É PRIVILÉGIO DO SER HUMANO

MOMENTO CULTURAL UNIMED

REAÇÕES DIFERENTES: ONDE E QUANDO APRENDEMOS OS PADRÕES DE COMPORTAMENTO QUE DETERMINAM NOSSOS PERFIS DOMINANTES ?

E QUAIS SÃO ESSES PERFIS?

Modelo Transacional de Personalidade Perfil Pai Perfil Adulto Perfil Criança

PERFIL PAI CONCEITOS APRENDIDOS (DEVO) TRADIÇÃO NORMAS VALORES PRECONCEITOS CONSERVADOR MORALISTA

PERFIL ADULTO CONCEITOS PENSADOS (CONVÉM) LÓGICA RAZÃO ANÁLISE RACIOCÍNIO CÁLCULO DADOS

PERFIL CRIANÇA CONCEITOS SENTIDOS (GOSTO) EMOÇÃO CRIATIVIDADE FANTASIA PRAZER INTUIÇÃO CURIOSIDADE

PERFIL ADULTO PERFIL PAI PERFIL CRIANÇA CONCEITOS APRENDIDOS (DEVO) CONCEITOS PENSADOS (CONVÉM) CONCEITOS SENTIDOS (GOSTO) TRADIÇÃO NORMAS VALORES PRECONCEITOS CONSERVADORISMO LÓGICA RAZÃO ANÁLISE RACIOCÍNIO CÁLCULO EMOÇÃO CRIATIVIDADE FANTASIA PRAZER INTUIÇÃO

PERFIL DE CLIENTE: ( ) Eu prefiro aquele médico porque ele é lindo!... ( ) Eu prefiro aquele médico porque ele é muito competente e bastante atualizado. ( ) Eu prefiro aquele médico porque ele é muito respeitador e educado.

PERFIL DE ATENDENTE: ( ) Bom dia, a Unimed agradece a sua ligação. Que informação o senhor deseja? ( ) Nóóóóssa, que voz charmosa você tem! ( ) Eu exijo que o senhor me trate com mais respeito! Eu já sou uma senhora!

PERFIL DE CHEFE: ( ) Comigo não tem esse negócio de “ponte”, não! Isso é falta de vergonha! 2ª.feira quero todo mundo aqui cedinho! ( ) Pessoal! 2ª. feira tá todo mundo liberado! Vamos curtir o feriadão! ( ) Sei que gostariam de faltar 2ª.feira, mas nosso tipo de trabalho não permite. Conto com a compreensão de vocês.

CRÍTICO PROTETOR PERFIL PAI

ADULTO PERFIL ADULTO

LIVRE SUBMISSO REBELDE PERFIL CRIANÇA

ADULTO CRÍTICO PROTETOR LIVRE SUBMISSOREBELDE PERFIL PAI PERFIL ADULTO PERFIL CRIANÇA

DOIS PERFIS CRÍTICOS Choque de Poder e Autoridade

PERFIL CRÍTICO x REBELDE Autoridade versus Desafio

DOIS PERFIS REBELDES Disputa de “estrelismo”

PERFIL CRÍTICO e SUBMISSO Relação de Poder e Medo

OS PERFIS PROTETOR E ADULTO NÃO PROVOCAM CONFLITOS PORQUE A CARACTERÍSTICA DELES É: PERFIL PROTETOR: ajudar, conciliar, tranqüilizar, confortar ; PERFIL ADULTO: informar, negociar, argumentar, orientar.

RECOMENDAÇÃO PARA O SUCESSO EM ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO: NO TRABALHO, MANTER O PERFIL ADULTO. ESTE, QUANDO NECESSÁRIO, PODERÁ ASSUMIR O PERFIL PROTETOR

PORTANTO, ANTES DE QUALQUER MANIFESTAÇÃO, É DECISIVO USAR: O FILTRO DO PERFIL ADULTO (dica: contar até 10 funciona...)

MAS É FUNDAMENTAL “ESTAR OK”

1º. EU ESTOU OK e pretendo continuar OK; 2º. EU ESTOU OK, mas aceito “convite”a FICAR NÃO-OK; 3º. EU ESTOU NÃO-OK, mas aceito “convite” para FICAR OK; 4º. EU ESTOU NÃO-OK e pretendo continuar assim!

"É impossível haver progresso sem mudança e, quem não consegue mudar a si mesmo, não muda coisa alguma." George Bernard Shaw

MUITO OBRIGADO A TODOS! Floriano Serra (11) e SOMMA4 Gestão de Pessoas