Universidade Luterana do Brasil Fotografia Publicitária Marcelo Pacheco Professor: Fernando Pires 2016/01.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Uma palavra que vem do GREGO
Advertisements

OS DESAFIOS DO MARKETING CONTÁBIL
GESTÃO ESTRATÉGICA DE ENERGIA 20 e 21/05/2010 Pesquisa de Satisfação Ana Lúcia Rodrigues da Silva Fernando Amaral de Almeida Prado Jr.
Pedagogia Gestão e Tecnologia Educacional Webfólio Aluna: Fernanda Gomes Fonseca Bevilaqua Professora/Mestra: Gilca Vilarinho Abril/2006 Professora/Mestra:
Estrutura física da revista
Não tinha recebido ainda essa grata notícia!!!!!.
Fernando Santana 2 PPN Fotografia. Público Alvo Características Pessoas entre 20 e 32 anos. Profissionais com mais de 5 anos no mercado Formados: Tecnologia.
David Bailey Bob Wolfenson
Disciplina de Núcleo Livre/2007 Disciplina: Educação de Jovens e Adultos Profª: Maria Margarida Machado ATIVIDADE DE PESQUISA – 20/03/08 TEMA: Sujeitos.
RESULTADOS E DISCUSSÃO REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
Empreendedorismo + Inovação + ??? = Prosperidade.
Photos rares du 3e Reich conservées par la revue Life History you don’t get to see often… Musique et défilement: manuel.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO CENTRO DE HUMANIDADES DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA PARCERIA NUTRA E SRH: INTERVENÇAO EM CONTEXTOS.
Abertura do evento contou com a presença
FÍSICA PROFESSOR JAIRO GOMES.
Pesquisa de Mercado III Amanda Flores 2PPN. Público Alvo Homens e Mulheres de 18 á 40 anos Gostam de fotografia ou que trabalham nessa área. Pessoas que.
AÇÃO DO PORTA A PORTA (p.a.p) AÇÃO DO PORTA A PORTA (p.a.p)
CONHEÇA UM POUCO DO PROFISSIONAL Larga experiência na área de Publicidade, assim como Criação e Produção Gráfica como também de Tratamento de Imagens,
PROGRAMA CREAjr-PR Membro Dirigente Curso Instituição de Ensino
Aplicações Informáticas B - 12º ano Professora: Susana Oliveira.
Estágio Curricular Supervisionado III. Pedimos a atenção de todos Para o que agora vamos falar Já que hoje é a última aula E teremos que encerrar Fechamos.
3.º Ano E.M.A. Matutino  Universidade Católica Dom Bosco. Campo Grande – MS   Universidade Anhanguera Uniderp. Campo.
Universidade Estadual de Goiás UnUCET Disciplina: Tecnologia Aplicada a Educação O USO DO REA NO SEGMENTO ESCOLAR Acadêmicos: Angélica Bastos Guilherme.
Nas Escolas SOFTWARES EDUCACIONAIS. Introdução: Dentre as diversas ferramentas que auxiliam os educandos no processo de aprendizagem tem-se o computador.
DEPOIMENTO SOBRE PROBLEMAS DA TELEFONIA MÓVEL E DA AGÊNCIA ANATEL À COMISSÃO DE DIREITO DO CONSUMIDOR DO SENADO FEDERAL Leão Pinto Serva 20/5/2014.
ROGÉRIO SAMPAIO - ASSESSOR DE IMPRENSA - CNPL Comunicação Sindical.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA CAMPUS DE CACOAL CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO Adm. Flávio de São Pedro Filho, Dr. CRA / BA número 2758 O PEPEL.
TÉCNICAS INOVADORAS DE ENSINO DE EMPREENDEDORISMO CASE: UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO. ANTERO PAULO DOS SANTOS MATIAS Apresentação Referências Bibliográficas.
Matemática MDC e MMC.
Ministrante JORGE LUIZ DE ARAÚJO. A boa foto depende muito mais do conhecimento e da CRIATIVIDADE do fotógrafo do que da câmera em si.
I Curitiba na Latinha 28 e 29 de abril/2007 AL. DR. CARLOS DE CARVALHO, 655 SL CURITIBA – PARANÁ (41) Fonte: Redação do Portal.
1 26 de março de 2015 Senado Federal Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática- CCT Audiência Pública 28 de Abril 2015.
Centro Novas Oportunidades Escola Secundária de Loulé.
 Talvez um dos maiores mitos a respeito de novas idéias de negócios é que ela devam ser únicas.  O fato de uma idéia ser ou não única não importa.
Optimizar os vários espaços Um produto que não é exposto não vende, no entanto, a exposição desordenadas de produto também não. É preciso conhecer como.
Análise dos dados do Censo Escolar 2008 Encarte Saúde Fevereiro de 2010.
Média, Moda e Mediana Prof.: Adeilton Silva..
Project Charter Documento que reconhece formalmente a necessidade de um projeto e suas premissas. Conteúdo do Project Charter de modo geral: 1. Objetivo/escopo.
LOGARITMOS
Morte Cadeia Alimentar
Agência de Inovação Inova Unicamp Professor Milton Mori Diretor-executivo da Inova Unicamp 29 de junho de 2015.
A Verdadeira Perfeição! CLICAR No Brooklyn, Nova Iorque, Chush é uma escola que se dedica ao ensino de crianças especiais. Algumas crianças ali permanecem.
 Investidores: pessoas que buscam oportunidades de investimentos no segmento de franquias.  Feiras  Site  Matérias  s  Outras redes de franquias.
CONDIÇÃO DE EXISTÊNCIA: a 2 – a 1 = a 3 – a 2 TERMO GERAL a 2 = a 1 + r a 3 = a 1 + 2r a 4 = a 1 + 3r a n = a 1 + (n – 1).r.
VSAc - Venue Security Academy
SÚPLICAS INDEVIDAS Temos observado, de forma regular, o comportamento de pessoas, quando necessitam pedir ajuda e, por vezes, temos nos surpreendido.
Fotos: Cleber Reis Fotografia REGRA DOS TERÇOS Fotografia.
COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR (CAPES) PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) CENTRO UNIVERSITÁRIO.
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS AUTORES DE LIVROS EDUCATIVOS.
PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE SUBPROJETO GEOGRAFIA/CERES TRILHA URBANA –
O QUE É SUSTENTABILIDADE?
M ÚSICA NA ESCOLA : POR QUE ESTUDAR MÚSICA ? P
SINTAXE DE CONCORDÂNCIA  É o mecanismo pelo qual as palavras alteram sua terminação para se adequarem harmonicamente na frase.  A concordância pode ser.
Genius X nos Exercícios de Memória. O cérebro é um órgão, na realidade, o maior do corpo humano. Além destas características ele é sozinho, o responsável.
Turismo Senac Promoção do Turismo Sustentável e Ética.
Repórteres de Guerra Cultura, Língua e Comunicação Mass Media Fábio Rodrigues, Rafael Lourenço e Rui Cura.
Desigualdades na Escolarização Oficina do Observatório da Equidade 3º RELATÓRIO de Observação Ana Lucia Saboia Comitê Técnico do Observatório da Equidade.
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO INDEPENDENTE MARY KAY
Novidades para seu Noivado & Casamento Por Isa Achcar.
Aprender a fotografar Erica marques. O que é e como controlar a exposição de uma fotografia. O Ao primeiro contato com uma DSLR ficamos confusos com a.
ENSINO DE ESTATÍSTICA COM ABRDAGEM EXPLÍCITA DE DELINEAMENTO AUMENTA O INTERESSE DOS ALUNOS DE PÓS-GRADUAÇÃO PELO TEMA Dr. Pedro Rocha UNIVERSIDADE FEDERAL.
(DISCIPLINA) ESCOLA SECUNDÁRIA DE PENICHE CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE APOIO PSICOSSOCIAL MÓDULO ?
Grupo-1 Estrutura Simples Gabriel Aguiar Mateus Priolli Lucas Cappobianco Yuri Janotti Guilherme Silva.
A Prima Vera Uma história de: Juca. 2 Quando eu era mais pequeno, achava que a Prima Vera era uma pessoa…
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO QUALIDADE E PROFISSIONALISMO: Um estudo de caso na Rede de Agências do SICOOB CREDIRAS 1 Formando:
Introdução a atividade acadêmica
Pesquisa de Satisfação. Como tomou conhecimento do Sicoob Cosmipa O resultado revelou que a maioria dos cooperados (54%) tomou conhecimento através de.
Trabalho realizado por: Rute Duarte Nº 23 PM1 Disciplina: D.C.A Escola Secundária José Saramago Trabalho realizado por: Rute Duarte Nº 23 PM1 Disciplina:
Editora Abril busca: ESTAGIÁRIO EM MARKETING
Deslocamentos Fotográficos
Transcrição da apresentação:

Universidade Luterana do Brasil Fotografia Publicitária Marcelo Pacheco Professor: Fernando Pires 2016/01

Flávio Russo

Aos 10 anos de idade Flávio Russo ganhou de seu avô uma câmera Olympus Trip 35 mm, começou então seu interesse pela fotografia. Ovos quebrados sobre a pia, detalhes de lustres da casa, partes do portão, tudo tinha um encanto, uma atração irresistível. Passados alguns anos Russo entrou na fotografia profissional e no começo de 1987 conseguiu um estágio no estúdio de fotografia da Editora Abril. Em 1988 teve a oportunidade de trabalhar com publicidade junto aos fotógrafos Du Oliveira, Fernando Lombardi, Sergio Saraiva e Walter Grieco. Em 1990 abriu seu primeiro estúdio e desde então atua na área de publicidade, junto a diversas agências e clientes diretos. (Tugarê, B+G, BBN,, Gerdau, Grow, Emporionaka, Grupo Savoy,Nestlé, Pepsico, Samsung, Ypê entre outros). Seu trabalho autoral, uma libertação da rigidez do layout publicitário, é focado no detalhe. Em como tornar interessante para o olhar não fotográfico, os pedaços de cotidiano ao seu redor. Transita com facilidade entre fotos de pessoas, moda, still e alimentos.