PESQUISA INTERNA DIRETORIA ADMINISTRATIVA E MARKETING.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Administrando seu Negócio
Advertisements

Plano de Marketing. O CONCEITO DE MARKETING O CONCEITO DE MARKETING.
9 - Sistemas de Informação & Marketing
Diretoria Operacional Diretoria Administrativa
Posso Ajudá-lo? Sim Perguntar/ Mostrar o que o cliente que deseja.
Efficent Consumer Response
Repensando a logística
HISTÓRIA Fundada em 1928 pelo casal de imigrantes Anna e David Kopenhagen Primeiramente instalada no bairro do Itaim Bibi, sendo a primeira fábrica instalada.
Moto Fashion Componentes: Ana Cristina Isabelle Bezerra
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
Sejam bem-vindos, Equipe Interna T.E.I. Online UniVD Yes!
Implantação de Marketing
NOVAS TECNOLOGIAS DE PAGAMENTO PARA MELHOR ATENDER O CONSUMIDOR
Marketing de Varejo.
TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO
Transamérica Expo Center
(PORTIFÓLIO).
DISTRIBUIDORA SÓ BEBIDAS LTDA.
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa
Sistemas e Processos Projeto URE.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PRAÇA – O que é e como fazer?
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PESSOAS – O que é e como fazer?
1. Apresentação da Empresa: 1.1 –Cheia de Vida Está no mercado há 1 ano e 3 meses O ramo de atividades foi escolhido devido à carência na oferta desse.
PLANEJAMENTO.
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
O Mecanismo de pedir.
Pode sonhar que a gente faz!
Projeto de planejamento. A n á l i s e I n t e r n a.
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa
Equipe de Gestão.
Apresentação Vale Descontos
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO “Promover a capacitação profissional de seus membros e dos estudantes do curso de agronomia da UFV a partir da prestação.
Processo de Administração de Mkt Tecnólogo em Logística Marketing – ADM353 Diego Bolsi Martins
Sistemas de Informação Utilizando Recursos Web Web Economia – Uma revolução nas regras de negócios Professora: Larissa Torres.
Função da Administração:
GESTÃO DE PROCESSOS Aula 8 – Modelagem dos Processos / Indicadores de Desempenho de Processos Prof. Cláudio Zeferino.
O que é a FA.MA ? FA.MA é o que fará a sua empresa ou estabelecimento crescer! Com toda a parte de Marketing, SEO, Redes Sociais, Blogs, Sites e Consultoria,
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
TÉCNICAS DE PROMOÇÃO DE VENDAS
O PLANO DE MARKETING.
Rua Álvares Cabral, 163 Campo do Galvão. Guaratinguetá/SP CEP Apresentação dos Produtos e Serviços.
Diretoria Regional de Brasília Diretoria Regional do Mato Grosso “Soluções postais para aprimorar a comunicação e logística das ações sociais.”
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Planejamento Estratégico
ANÁLISE CRÍTICA PELA GERÊNCIA Requisito 4.14
SIM - (Sistema de Informação em MKT)
Planejamento Estratégico de MKT
Planejamento de Marketing
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Gildo de Almeida Leonel.
Quem somos? Uma Igreja fechada em si mesma que não causa transformação na sociedade em que está. Sem boas sementes não há uma boa colheita. Teve crescimento.
Marketing Plan Aplicado à Eventos
A agência tauris, com mais de 8 anos de experiência, planejando e criando comunicação completa, publicidade e propaganda. É co- responsável, juntamente.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nosso cliente (ABDE) profissionais.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Comércio Importação Exportação Ltda.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO OBJETIVOS GERAIS OBJETIVOS ESTRATÉGICOS
Gestão Estratégica de Negócios
APRESENTAÇÃO. SER HUMANO Sua vida – Família – diversão - prazer Meio social – trabalho - outros Cursos – conhecimento - Relacionamentos.
Informativo # 10 – Janeiro/2016
Prof.: Maurício Neves Planejamento Estratégico
Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.
Modelo do planejamento estratégico
Gestão Estratégica de Clientes
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
Transcrição da apresentação:

PESQUISA INTERNA DIRETORIA ADMINISTRATIVA E MARKETING

Tempo de participação no Grupo Sumirê

Distribuição entre as pessoas que foram convidadas ou solicitaram entrar no Grupo Sumirê

Interesse em entrar no grupo:

A Sumirê atendeu suas expectativas iniciais?

Situação financeira em relação a quando entrou no grupo:

Pontos fortes e fracos:

Colaborou para melhorar os pontos fracos? Planejamento e metas; Doação de tempo e conhecimento para novos projetos; Eventos sociais.

Gostaria de um Centro de Distribuição próprio? Custo operacional (logístico e administrativo) desvantajoso; Mais sujeito à fiscalização.

Comissão acompanhando as lojas:

Sente falta da Chú?

Fazia uso das cotações?

Melhora ou piora de Janeiro/09 em relação a Janeiro/08:

Estratégias para melhorar as vendas: Bom atendimento; Promoções para clientes e colaboradores; Sugestões e críticas; Tablóide eletrônico; Cursos; Ofertas; Setorização de produtos, layoutização; Metas de vendas; Ações em parcerias com as empresas; Prazo no cheque e parcelamento no cartão; Brinde para clientes

Refomas nas lojas:

Confraternização entre os colaboradores

Faz treinamento para os colaboradores? Atendimento ao cliente; Conhecimento dos produtos; Motivacional; Reunião; Oração; Treinamento com Sérgio Zulu e fornecedores.

Festa da VULT

N.º de Colaboradores

Você acha que a Sumirê Fashion Show deve ser realizada novamente? 100% SIM Fortifica o nome; Aproxima o salão das lojas; União do grupo;

Qual tipo de marketing é prioritário: Interno ou Externo? Boa loja vende bem sem mkt; Solidificação de dentro p/ fora; Mais organização p/ depois ter mais público; Fidelização do cliente. Atinge maior número de pessoas em menos tempo; Mostrar para o público o que a loja oferece.

Uniformes

Tempo de fachada

Mídia Externa

Tablóides

Novas Lojas Sumirê TOTAL DE 33 NOVAS LOJAS!!!