PESQUISA INTERNA DIRETORIA ADMINISTRATIVA E MARKETING
Tempo de participação no Grupo Sumirê
Distribuição entre as pessoas que foram convidadas ou solicitaram entrar no Grupo Sumirê
Interesse em entrar no grupo:
A Sumirê atendeu suas expectativas iniciais?
Situação financeira em relação a quando entrou no grupo:
Pontos fortes e fracos:
Colaborou para melhorar os pontos fracos? Planejamento e metas; Doação de tempo e conhecimento para novos projetos; Eventos sociais.
Gostaria de um Centro de Distribuição próprio? Custo operacional (logístico e administrativo) desvantajoso; Mais sujeito à fiscalização.
Comissão acompanhando as lojas:
Sente falta da Chú?
Fazia uso das cotações?
Melhora ou piora de Janeiro/09 em relação a Janeiro/08:
Estratégias para melhorar as vendas: Bom atendimento; Promoções para clientes e colaboradores; Sugestões e críticas; Tablóide eletrônico; Cursos; Ofertas; Setorização de produtos, layoutização; Metas de vendas; Ações em parcerias com as empresas; Prazo no cheque e parcelamento no cartão; Brinde para clientes
Refomas nas lojas:
Confraternização entre os colaboradores
Faz treinamento para os colaboradores? Atendimento ao cliente; Conhecimento dos produtos; Motivacional; Reunião; Oração; Treinamento com Sérgio Zulu e fornecedores.
Festa da VULT
N.º de Colaboradores
Você acha que a Sumirê Fashion Show deve ser realizada novamente? 100% SIM Fortifica o nome; Aproxima o salão das lojas; União do grupo;
Qual tipo de marketing é prioritário: Interno ou Externo? Boa loja vende bem sem mkt; Solidificação de dentro p/ fora; Mais organização p/ depois ter mais público; Fidelização do cliente. Atinge maior número de pessoas em menos tempo; Mostrar para o público o que a loja oferece.
Uniformes
Tempo de fachada
Mídia Externa
Tablóides
Novas Lojas Sumirê TOTAL DE 33 NOVAS LOJAS!!!