ASSESSORAMENTO ATENDIMENTO EDUCACÃO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CONTOLE DE QUALIDADE PARA AS BACILOSCOPIAS DE TUBERCULOSE LACEN-PR.
Advertisements

SQL Server Comando PIVOT.
Tucuruí, IFPA Belém, 15 de Junho de Setor de Egressos e Observatório do Trabalho.
A definição de um projeto e o modelo de investimento adequados ao perfil e ao tipo de negócio das empresas Julho/2016.
+50 Reunião de Diretoria Colegiada 20/jan/2016. Foco MP Ajuste Fiscal Retomada do crescimento Modernização do Estado.
PROCESSO DE ACOMPANHAMENTO NO SUAS Superintendência de Assistência Social – SAS Reunião Descentralizada da CIB – Fevereiro/2016.
ANÁLISE DE INVESTIMENTOS Prof. Dr. Wellington Ribeiro Justo.
2016 Está prevista na Lei nº , de 14 de abril de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).
I ENCONTRO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS, INFORMAÇÃO E MEMÓRIA DO GDF Brasília –DF, agosto de 2016.
Iniciativa Coordenação Técnica Apoio Parceria Metodologia, objetivos, dimensões e temas do Programa Melhoria da Educação no Município.
CONASEMS INTEGRALIDADE DA ATENÇÃO NÚCLEO DE ATENÇÃO À SAÚDE NÚCLEO DE PROMOÇÃO E VIGILÂNCIAS NILO BRETAS MARCOS FRANCO A NECESSÁRIA INTEGRAÇÃO DA ATENÇÃO.
MARKETING MANAGEMENT Gestão Eficiente de Contratos de Marketing MARKETING MANAGEMENT Gestão Eficiente de Contratos de Marketing.
PRIMEIRA OFICINA REGIONAL
PRESTAÇÃO DE CONTAS / 2016 GT PARA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA MUNICIPAL DE APOIO SOCIOEDUCATIVO EM MEIO ABERTO A CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
Relatório de Gestão da Divisão de
Sistemas de Gestão Ambiental Principais Alterações
EXPERIÊNCIA DE MOÇAMBIQUE
Grupo de Trabalho Estadual do PMAQ
SIMEC Visão Geral Cristiano Cabral Sistema Integrado de Monitoramento
Ações comemorativas Março/17 a Março/18
Fundamentos para uma nova Pró Reitoria de Administração
BREVE APRESENTAÇÃO DO GUIÃO DE AUTOAVALIAÇÃO INSTUITUCIONAL E DE CURSO
Tema e problema de pesquisa
Curso Técnico em Agronegócio Comercio Exterior
REUNIÃO DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Encontro Regional do CONGEMAS – Região SUL
EP – Qualificação de Relatórios de Auditoria
Valdete de Barros Martins Coordenadora Geral da Relatoria da VIII CNAS
INSTITUCIONAL EXTERNA 2013
SIGPP Sistema Integrado de Gestão de Planejamento e de Projetos
Nome do projeto Nome da empresa Nome do apresentador
A formação acadêmica e as exigências do século XXI Fábio Reis: diretor de inovação e redes do semesp 10º CBESP 2017.
Aluno: Orientador: Prof.
Avanços nas atividades do projeto no período de novembro de 2016 a junho de 2017 (Brasil) 19 de junho de 2017.
Pesquisa e gestão conceitos E PRÁTICAS indissociáveis
Reservatório Passagem das Traíras Alocação de Água
Metodologia do Ensino Superior
Implantação do BSC Profa. Valéria Castro.
Autoavaliação Institucional (avaliação interna)
Proposta MINUTA DE RESOLUÇÃO COEX
1. Plano de Desenvolvimento Institucional
GESTÃO DA QUALIDADE EM PROJETOS – AULA 1
A institucionalização do Atendimento Educacional Especializado no Projeto Político Pedagógico Rejane Araruna Mestranda em Educação - UFC Especialista em.
Planejamento Tático (continuação do planejamento tático do HRPA)
Formação profissional: educação do bibliotecário escolar
PRÉ-PROJETO CURSO: MCE – Mestrado em Ciência da Educação PERÍODO: NOME: Javan Jessé Ferreira da Silva ORIENTADOR: Prof. Dr. Paulo Pereira.
Agenda A Central de Compras O Projeto TáxiGov Contexto A solução
PLANEJAMENTO DE R.H. Profª Ana Lana.
GESTÃO DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: DESAFIOS E OPORTUNIDADES Profa. Dra
Atenção aos Pacientes Hipertensos e Diabéticos da Vila Governaço –
PRESTAÇÃO DE CONTAS 2017 CREA/PA.
RELATÓRIO DE FREQUÊNCIA
Nome do projeto (código)
Projeto <inserir nome do projeto>
Importância da Avaliação de Resultado no Âmbito do Marco Legal de CT&I
PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL - PDI
METODOLOGIA DE APRESENTAÇÃO DO PDI
Gestão Estratégica em Logística
APRESENTAÇÃO DO PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO Nome da Sua Empresa Aqui.
Contratualização de hospitais de ensino e filantrópicos no Brasil
Acompanhamento dos Processos Pedagógicos
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Título do Roteiro do Produto
Capítulo 5 S&OP - Planejamento de vendas e operações (Sales and operations planning)
Projeto de redes de computadores Msc. Eng. Beldo Antonio Jaime Mario1.
UM ANO DE PROGRAMA 6ª Web de Acompanhamento/ 2019
Planejamento Estratégico e ações de Marketing.
Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural Coordenação de Formação de Agentes de ATER PROJETO CULTIVANDO SABERES.
Acordo de Cooperação Técnica STN/MF e Tribunais de Contas
TÍTULO DO ROTEIRO DO PRODUTO
Transcrição da apresentação:

ASSESSORAMENTO ATENDIMENTO EDUCACÃO GESTÃO DE RESULTADOS Reordenamento ASSESSORAMENTO ATENDIMENTO EDUCACÃO Por Dulcinéia Reginato Francisco - Gerente do Departamento de Assistência Social – PAULUS Abr/2015

Fundamentos Estratégicos Missão Promover o ser humano por meio de ações Socioassistenciais e Educacionais, usando a comunicação como estratégia.

Objetivos estratégicos Recorte do Mapa Estratégico Perspectiva administrativa Reestruturara equipe Redefinir perfis equipe Perspectiva Técnica-operacional Identificar Currículo de atividades Perspectiva dos Instituidores Informar e confiar Perspectiva Legislação e Stakeholders Atualizar monitorar Inserir Prestar serviços

Cadeia de Valor Processos primários Processos de apoio Fluxograma Planejamento Educação /Assistência Nova Coordenação & Pesquisa Gargalos Adequação gradual de serviços Substituição de paradigmas Foco qualidade Articulação Abrangência Partir de local conhecido Processos de apoio Ampliação e preparação equipe Estruturação Departamento Apoio Diretoria Delegar

Processo de construção: Situação Proposta Instituidor Público Participante Equipe de Trabalho Atendimento direto ASSESSORAMENTO Elementos Expectativa resultados Gerar confiança Compromisso DEC SCFV Elaboração de metodologia Procedimentos Aperfeiçoamento de materiais de apoio Fluxos e prazos definidos Time de Formadores GEC FAPCOM Extensão Impressão Relatório órgãos públicos Prestação de Contas Programação realizada Recursos AUTONOMIA GESTÃO DE RECURSOS ESTRUTURA ENXUTA FUNCIONAL 19 Estados DF SUAS Fortalecido Expansão Marca

Define programação/ orçamento Revisão de Planejamento geral Operação Estratégica Melhoria do processo de gestão Cronograma de atuação Jan/ Fev/ Mar Abr/ Mai/ Jun Jul/ Ago/ Set Out/ Nov/ Dez Define programação/ orçamento Revisão de Planejamento geral Atividades Atividades Encerramento Atividades Avaliação

Principais Resultados Parâmetros Adequação à Política de Assistênca Social 100% Atendimento ao Público Desejado 100% Reforço da Marca 100% Ano Investimento (Mi de R$) Nº Atendidos Instituições Parceiras 2009 17,3 4006 926 2010 15,2 3201 983 2011 16,8 2986 1.032 Períodos 2012 16,7 3037 861 2013 14,3 2372 843 2014 9,6 3115 874

Departamento de Assistência Social PAULUS Contato Dulcinéia Reginato Francisco Gerente do Departamento de Assistência Social Departamento de Assistência Social PAULUS (11) 5081 7420 / 5081 7450 gerente.social@paulus.com.br www.paulus.com.br/assistencia-social