Conheça a maior empresa pure-play de comércio eletrônico

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
E-Business e E-Commerce
Advertisements

Comportamento do Consumidor. Por que entender o comportamento do consumidor ? Processo decisório e o comportamento de compra dos consumidores Questões.
REDES SOCIAIS.
Logística Básica Grupo 14 F Angélica Franco X1 Náyra Leite X3
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
LIVRARIA SARAIVA.
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
9 - Sistemas de Informação & Marketing
IDENTIFICANDOOPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS Módulo 2 Iniciando um Pequeno Grande Negócio.
E-card.
34 © 2004 by Pearson Education Liquidez Liquidez é um conceito econômico que considera a facilidade com que um ativo pode ser convertido no meio de troca.
50 © 2004 by Pearson Education Impactos dos leilões Leilões como mecanismo de coordenação Lelões como mecanismo social para determinar um preço Leilões.
Expansão Geográfica Mkt Internacional Marketing Internacional
Perfil do e-consumidor
Modelos de E-business.
Comércio Eletrônico: Mercados Digitais, Mercadorias Digitais
Aula 5: Compras na Internet.
A solução completa para pagamentos online.
Algar Mídia.
Apresentação e-business solution e-commerce experience Empresas Parceiras Meios de Pagamento Venda On-Line Benefícios Gerenciamento Modelo de Venda e Split.
Tecnologia da Informação
7- VAREJO 7.1- O papel do varejo na distribuição Varejistas
Características da amostra Internautas, predominante mente no Estado de São Paulo 55,3% da amostra com renda acima de R$3.901/mês 5013 consumidores.
Solução e-commerce / website
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Quanto é pago e como é pago na internet Outubro - Dezembro/ 2013.
Gestão de Segurança em Comércio Eletrônico
Novas Realidades.
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Administração de e-Business
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
Aplicações na Internet
VOCÊ QUER SABER COMO PODE: encantar seus clientes?
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO – O que é e como fazer?
Prof. Cárbio Almeida Waqued
E-commerce Pedro Vasconcelos e Oraci Pinheiro Jr..
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
Comércio Eletrônico e Remessa Expressa
Apresentação de Projeto
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS A Matriz Consultoria e Informática, é uma empresa de soluções em tecnologia da informação voltada.
Marketing Digital Prof. Junior Barbosa.
O Perfil do consumidor mudou na última década. As vendas via e-commerce no Brasil passaram de R$0,54 bilhão em 2001 para R$18,7 bilhões em 2011, caracterizando.
Setor: Comércio Varejista de calçados Empresa: ANA MAGAZINE Andréa Umbelina de Souza José Ricardo Palmeira.
 Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo.
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Definição de marketing para o século XXI
CRM CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT Autor: Carlos Eugênio Friedrich Barreto.
A MAIOR ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO no VAREJO DO CENTRO-OESTE!
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Gildo de Almeida Leonel.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
ASPECTOS LOGÍSTICOS EM E-COMMERCE
9- COMÉRCIO ELETRÔNICO 9.1- Comércio eletrônico Conceitos relacionados e-procurement: compra de suprimentos na internet, utilizando seus recursos.
Apresentação Surgimento nos EUA na guerra fria 1969; Em desuso após a guerra cientistas passaram a usar; Hoje em dia é o maior sistema de comunicação.
Apresentação 2015 v1.0.
Aplicações Inovadoras de TI no Varejo Ney Santos
Plano de SI Aula 5 – 1º Bimestre. As empresas buscam: Excelência operacional Novos produtos Melhor relacionamento com clientes e fornecedores Melhor tomada.
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
Proposta de Google Adwords
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
Introdução à Administração
Nov 22/26 Enterprise Solutions - Latin America Tech Forum 2015 André Almeida O Futuro do Varejo – 10 Tendências para o Amanhã.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
MAGAZINE LUIZA. MAGAZINE LUIZA Pres. Conselho de Administração MAGAZINE LUIZA 59 ANOS DE HISTÓRIA E EXCELÊNCIA Fundadores 16 de Novembro, 1957 Luiza.
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 4. SIG Marketing e Vendas Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
PROJETO INTERDISCIPLINAR USJT 2016
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Apresentação Institucional. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos.
Transcrição da apresentação:

Conheça a maior empresa pure-play de comércio eletrônico do Brasil

Pioneiros em comércio eletrônico no Brasil Líderes de mercado Portfólio abrangente com mais de 700 mil produtos Mais de 4 milhões de clientes cadastrados e 1,5 milhões de clientes ativos Líderes em audiência na internet brasileira Ágeis na execução de nossos planos de negócios

A oportunidade do E-Commerce O Comércio Eletrônico tende a ser ainda mais revolucionário no Brasil que em outras partes do mundo. Comércio eletrônico A Internet é um poderoso e eficiente canal para o comércio -Inexistência de barreiras geográficas -Conveniência e velocidade O comércio eletrônico apresenta um modelo de negócio com rentabilidade superior em longo-prazo -Escala em publicidade e pessoal -Investimentos reduzidos em estoque -Nenhum investimento em imóveis Excelente proposição de valor para os consumidores -Completa oferta de produtos -Entrega em domicílio -Conteúdo preciso e objetivo -Preços reduzidos Brasil A estrutura do mercado varejista tradicional ainda apresenta ineficiências -Fragmentada -Concentrada em regiões metropolitanas Inexistência de varejistas por catálogo Inexistência de especialistas (category killers) como Barnes & Noble (livros) ou Toys’R’Us (brinquedos) nos EUA

Somos um site premiado Em sua trajetória de sucesso, o foco no serviço ao cliente premiou o Submarino com as melhores avaliações em satisfação do consumidor.

Temos um portfólio abrangente Somos uma loja premiada porque oferecemos a melhor solução em comércio eletrônico para os clientes. Para isso, temos a mais completa seleção de produtos em cada uma das lojas que trabalhamos, resultando num portfólio único e abrangente. Bebês Beleza & Saúde Brinquedos Cama, Mesa e Banho CDs Cine & Foto DVD/VHS Eletrônicos Eletrodomésticos Eletroportáteis Esporte & Lazer Ferramentas & Automotivos Games Informática Instrumentos Musicais Jóias & Relógios Livros Livros raros e importados Moda Papelaria Pet Shop Perfumaria Telefonia Utilidades Domésticas São 23 lojas com mais de 700 mil produtos cadastrados.

Nossos serviços complementam nosso portfólio Além de um oferecer um portfólio completo, nossos serviços buscam satisfazer nossos clientes proporcionando uma ótima experiência de compra. Múltiplas alternativas de pagamento Cartão de crédito Boleto bancário Transferência eletrônica Pague na entrega Financiamento

Nossos serviços complementam nosso portfólio Entrega em 24 horas (São Paulo) Embrulho para presente Rastreamento do pedido Entrega internacional (livro, CD, DVD) Múltiplos canais de atendimento ao cliente

Nossos serviços complementam nosso portfólio Personalização do site Revelação digital Serviços para celular Soluções corporativas Recomendações para presente Lista de casamento Lista de desejos Vale Presente

Relacionamento com Clientes Através da segmentação, usamos o Marketing Direto para falar com nossa base de clientes. Esta é uma ferramenta eficiente de relacionamento e vendas. Falamos 3 vezes por semana com nossa base de clientes: • 45% de abertura dos e-mails • 8% de participação nas vendas do Submarino As informações sobre o comportamento de compras dos nossos clientes nos permitirão cada vez mais aprimorar nossas ofertas via marketing direto. *Base: T1/06

Relacionamento com Clientes - Personalização Com o Meu Submarino, podemos entender cada vez mais sobre o comportamento do nosso cliente. O objetivo é melhorar a experiência de compra do usuário, com recomendações adequadas às suas necessidades. Graças à eficiência em capturar, organizar e armazenar dados obtidos nas operações diárias, podemos oferecer uma página personalizada a cada cliente.

Somos grandes anunciantes on-line - Através de campanhas com banners e botões - Anúncios na Home Page de Portais - Presença em Shopping On-line *Base: T1/06

E voltamos a fazer campanhas na midia tradicional O nosso principal desafio ainda é a experimentação, e é exatamente isso que buscamos em nossas campanhas publicitárias. A campanha mais recente mostra a variedade de produtos e convida o consumidor a encontrar os produtos que ele deseja no Submarino.

E tudo isso para satisfazer nossos Clientes Perfil do nosso Consumidor Predominantemente masculino (63%) Maduro (67% entre 25 e 49 anos) • 58% solteiro; 26% casados com filhos • Classe A/B 54% concluiu o 3º grau 22% pós graduados 43% tem renda superior a R$ 3.000,00 Renda média de R$ 3.882,00 Gastam em média R$300/mês em compras na internet. *Fonte: eBit - Avaliação BitRate - T1/06

Líderes de audiência Nossa audiência é a maior em comparação aos concorrentes diretos, shoppings de portais e bancos online: *Unique Audience (000) Fonte: Ibope Net Ratings -T4/05

Recentemente adquirimos a empresa Ingresso.com Por que efetuamos a aquisição? Tecnologia própria para oferta de serviço diferenciado aos nossos clientes Entrada em um novo e atrativo mercado Sinergia de vendas Equipe diferenciada da Ingresso.com Sinergia com o Submarino Vendas cruzadas com nossa base de clientes Oferta do sortimento Submarino de CD e DVD para a base da Ingresso.com Data mining 4

E com tudo isso... Nosso histórico de vendas tem sido impressionante!