Nome da empresa Plano de Marketing

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Nome dos Membros dos Grupos
Advertisements

Nome da empresa Plano de Marketing
“Um programa é caracterizado por um conjunto de projetos ou componentes que operam todos na mesma direção para resolver um problema ou alcançar um objetivo.
Aula 5 Administração Integrada. Modelo Estratégico Básico No modelo estratégico básico temos quatro elementos que podem ser definidos como constituintes.
1 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO. 2 - Pode dizer-me que caminho devo tomar? - Isto depende do lugar para onde você quer ir. (Respondeu com muito propósito o.
Planejamento Estratégico Desenvolver planos bem elaborados para as diversas UEN’s de uma empresa para otimizar sua competitividade. Elaborar ações com.
O conceito de Trade Marketing responde à necessidade das empresas de produtos de consumo que observam uma mudança radical no ambiente de mercado, mais.
Luís Todo Bom 4ª Aula O Mercado de um Projecto de Investimento Luís Todo Bom.
Gestão de TI Aula 1 – Introdução Prof. Luís Fernando Garcia
MISSÃO VISÃO VALORES.
Administração de Vendas. Contatos Celular:
PRÉ-PROJETO DE PESQUISA. UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO - UEMA PROGRAMA DARCY RIBEIRO POLO ESPERANTINÓPOLIS - MA CURSO DE CIÊNCIAS HABILITAÇÃO EM QUÍMICA.
Equipe Diretoria de Comunicação e Relacionamento
Definições É justamente nos momentos de maior turbulência nos mercados que se faz necessário criar competências para planejar e gerir estrategicamente.
PLANEJAMENTO DE VENDAS.
Estratégia Mercadológica
EMPREENDEDORISMO NO COMEX
CONSTRUÇÃO DE PREMISSAS
Apresentação do plano comercial
Estruturas Organizacionais Tradicionais
Módulo VII – O Sistema de Informações de Marketing (S.I.M)
TÍTULO NOME DOS INTEGRANTES DO GRUPO Parauapebas - Pará 2013
Fornecedores; Clientes; Concorrentes e Grupos Representativos
Nome da empresa Plano de Marketing
fotos/imagens devem ser em alta resolução
METODOLOGIA DE PESQUISA
Planejamento de estratégias:
Template Plano de Negócios
TÍTULO DO ARTIGO: subtítulo
o competidor estratégias
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
Trabalho de ADM Análise Ambiente.
Planejamento estratégico
Planejamento Estratégico
Agroecologia modulo IV Virgínia Padilha
Roteiro de Planejamento Estratégico
Plano de Negócios Parte 1
FORMATAÇÃO DE PROJETOS
Apresentação do Plano Empresarial
Gestão da Qualidade 2º período
Sucedido, dê o máximo de si.
Alinhamento estratégico
Planejamento Estratégico ZIMOL
Nome do Case: Categoria Inscrita:. Nome do Case: Categoria Inscrita:
Princípios de marketing
Roteiro de Planejamento Estratégico
MARKETING DE VAREJO E SERVIÇOS
Foto ou Figura XX ENCON - ENCONTRO DE CONTABILIDADE DO TOCANTINS
FUNDAÇÃO GAMMON DE ENSINO Faculdade de Ciências Gerenciais
Planejamento Estratégico em Logística
Planejamento Estratégico para Exportação
Gestão Estratégica em Logística
PLANO DE MARKETING Áreas: Graduação Marketing / Turismo Pós-graduação
ANALISTA DE INTELIGÊNCIA
Nome do gestor Título do projeto GP PITCH 21 Project Model Canvas
GRUPO DE TRABALHO XXXXXXXX
TÍTULO DO TRABALHO RESUMO TEMA ANÁLISE DOS RESULTADOS OBJETIVO
Título da reunião da empresa
GESTÃO DE CARREIRAS Análise SWOT
1º Ciclo de Trabalhos Usuários da Informação ECI/DCC - UFMG
Descrição Geral do Projeto
Favorável Desfavorável Interno Externo por AKOP.com.br Forças
TÍTULO DO RESUMO EXPANDIDO PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS
Título NOME DO AUTOR 1 Instituição de Ensino (Sigla) NOME DO AUTOR 2
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Nome da empresa Plano de negócios.
Orientador (a); Coorientador (a);
A fonte deve ser visível a 1 metro de distância.
Professor Flávio Toledo
Apresentação de Plano de Negócios
Transcrição da apresentação:

Nome da empresa Plano de Marketing Autores

Resumo executivo Resumo do “resumo executivo”

Visão e Missão Onde a organização quer estar no futuro; Valores da empresa; Competências peculiares que a distinguem das organizações concorrentes.

Análise da situação Resumo

Análise da situação Público alvo (targeting) Segmentação Fatores geográficos Fatores demográficos Fatores comportamentais

Análise da situação Análise SWOT (Strenghts / weakness / Opportunities / Treats) Forças e fraquezas são fatores interno Oportunidade e Ameaças são os fatores externos, importante ter uma visão AMPLA de onde o empreendimento se encontra.

Análise da situação Concorrência Considerar as indiretas também

Estratégia de Marketing Resumo

Estratégia de Marketing Marketing Mix (4Ps)

Estratégia de Marketing Estabelecimento de metas Os objetivos devem ser organizados hierarquicamente, do mais importante para o menos importante Os objetivos devem ser estabelecidos quantitativamente

Touching Points Nome e marca Justificativas Conexões emocionais

Touching Points Elaborar elementos que ajudem a reforçar o conceito da marca.