APAS Concept Store by POPAI.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Vantagens da Internet para as Relações Públicas:
Advertisements

HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity
Apresentação, Layout e Exposição de Produto
Geração de Negócios em Feiras e Eventos
APRESENTAÇÃO O 15º Simpósio Estadual dos Postos de Combustível e Serviços, é uma realização do SINDIPOSTOS com o apoio da FECOMBUSTÍVEL. O evento acontece.
COMO ENCONTRAR CLIENTES
Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para:
Gerenciamento das Relações com o Cliente
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
Capítulo 3 Formas de comunicação do processo de CIM
Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Capacitação.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
O PROJETO AÇÕES EXECUTADAS NOVAS DEMANDAS AÇÕES SUGERIDAS ATÉ 2013.
Um Atacadista com Cultura Varejista INVADE O VAREJO
ASSESSORIA DE IMPRENSA
O primeiro e único calendário de experiências para promover negócios e networking.
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
Apresentação SUA MARCA.
CCI / UFPA - Análise de Desafios e Oportunidade
Guia do Assessor de Imprensa V Feira Internacional da Amazônia.
Treinamento 1º Passos MonaVie
7- VAREJO 7.1- O papel do varejo na distribuição Varejistas
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
O EXAME Fórum Sustentabilidade
Como aumentar suas vendas: Mercado Ads
Piel Moda Internacional 2006 Tradição e Inovação Data: 17 a 20 de Maio de Local: Centro de Exposições Proa, Ambato – Equador.
Apresentação. Apresentação Já em sua 5ª edição, o Vitrine Rosa Choque é um evento de moda que tem pretensões de alavancar o setor da moda em Manaus.
QR Code Leia o QR Code com o seu celular, acesse nosso mundo.
Seminários em Franchising Centro Universitário de Jaraguá do Sul - UNERJ Bacharelado em Administração Hab. em Marketing 8a. fase - semestre 2008/1 Prof.
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PRAÇA – O que é e como fazer?
Ganhe ainda mais! Aumente seus ganhos Reinvestindo seu lucro
 Objetivo – fim desejado;  Meta – é um objetivo especificado quanto a tempo e à intensidade de seu cumprimento.
Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás
A diversidade da enfermagem no contexto atual
Jovens Talentos da Literatura Popular
Apresentação. Apresentação No Brasil, geramos mais de 160 mil toneladas de lixo por dia, dos quais 45% não tem destino adequado.
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
© LFC Management Direitos reservadoswww.lfcmanagement.net CASA DO BRASIL CASA DO BRASIL.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Apresentação | | +55 (11)
I Congresso Brasileiro de Empreendedorismo na Biologia (COBEBio)
Como Atrair e Reter Associados
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Manual de Merchandising
Quem Somos Um grupo empresarial focado
LANÇAMENTO PREMIUM CARE
Sala Nordeste & Cerrado ExpoSustentat 2007 São Paulo de Outubro de 2007 Desafios e Mercados para a Agricultura Familiar do Nordeste e do Cerrado.
Atividades de uma agência de Comunicação
19 e 20 de NOVEMBRO Sábado das 14 às 22h Domingo das 10 às 20h Solar do Conselheiro Rua Duque de Caxias, 81 - Centro – J. Pessoa Contatos (83)
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
COMO PARTICIPAR DE UMA RODADA DE NEGÓCIOS
Consultoria em Marketing & Comunicação
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE MERCADO Aula 11
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA PROMOCIONAL
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
Moving Promotion Quem somos:
A MELHOR OPORTUNIDADE DA SUA VIDA VEMPRABLATUNE INSTAGRAM.COM/ VEMPRABLATUNE FACEBOOK.COM/
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
ENCONTRO REGIONAL SP2 – CAMPINAS 1°
O papel do Marketing na Globalização.  Uma rede organizada de agências e instituições que, em combinação, executam todas as atividades necessárias para.
O que é merchandising? >>Trata-se de um conjunto de operações efetuadas no PDV, para colocar no mercado o produto certo, no lugar certo, na quantidade.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

APAS Concept Store by POPAI

Proposta POPAI Estamos propondo um novo conceito aos projetos realizados pelo POPAI na feira APAS. Acreditamos cada vez mais na posição inovadora que o POPAI representa para o mercado, em função disto, participaremos de forma interativa em cada feira com a criação de um P.D.V Conceitual. O objetivo central é fazer com que nossos clientes vejam nossos produtos e serviços em uso no P.D.V e com isso tornar tangível a execução de um varejo diferenciado e mais atrativo para o shopper, trazendo certamente um resultado mais satisfatório.

Sobre o Projeto Sobre o Projeto A proposta é desenvolver uma área de FLV ( frutas, legumes e verduras ) conceitual. Devemos criar uma comunicação mais ilustrativa, didática e sedutora. Este espaço deverá oferecer múltiplas experiências de compra, podendo assumir sua função de ponto de relacionamento com a comunidade. Neste espaço deverá estar pronto para a implantação, isso significa: Espaço construído por um arquiteto de varejo reproduzindo um espaço de supermercado, todos os displays de produtos e comunicação, equipamentos de parede, gondolas, mobiliários, iluminação, tecnologia, etiquetas, segurança, comunicação visual, visual merchandising, vitrine, embalagens , sacolas, uniformes, sinalização, ação promocional, brindes, serviços de relacionamento e experimentação, assessoria de imprensa, etc deverão constar neste projeto.

Objetivo Central Acreditamos que essa nova proposta trará pra APAS e pro POPAI uma perspectiva diferenciada de visibilidade no mercado. Esperamos sensibilizar os visitantes da feira, expositores, empresários do setor, imprensa e público com uma área diferenciada. Acreditamos que com projetos desse porte cumprimos as principais funções do POPAI que são educação e profissionalização do mercado do varejo. A APAS dará total apoio para a execução e divulgação deste projeto. Iremos realizar um dia de seminário após o término de evento na sede da APAS para que o projeto seja estudado e discutido mais profundamente. Iremos expor este espaço na sede da APAS no dia do seminário.

Conceito do Espaço A proposta é desenvolver uma área de FLV com características inovadoras. Comercializar porções individuais para rápido consumo. Ter uma seção especial para que você “ monte” sua salada. Ter complementos especiais para frutas e verduras. Ter serviços e informações especiais como receitas, valores nutricionais, preparação de cestas especiais, origem e outras. Ter um espaço de degustação. Ter uma área tecnológica. Ter uma ação de responsabilidade.

Objetivos secundários Melhorar a exposição e disposição dos itens no ambiente da loja; Reorganização, facilidade e localização da categoria; Pode indicar uma mudança de comportamento de consumo deste tipo de produto; Despertar nos empresários mais investimentos em novas tecnologias e estratégias de marketing; Aumento significativo das vendas; Maior lucro para os varejistas/atacadistas.

Proposta Parceria APAS / POPAI A associação POPAI Brasil para realizar este projeto em parceria com a APAS se compromete a construir a loja e equipá-la. A APAS disponibilizará a área sem qualquer tipo de ônus para o POPAI. As duas associações selecionarão e convidarão os expositores de produtos que deverão participar do projeto. Toda a estratégia institucional deste projeto deverá ser concebida e executada por ambas as associações.

Sobre a feira A feira APAS é o maior e melhor evento supermercadista do mundo. Está em sua 29ª edição, e tem como tema central “Capitalismo Consciente – Prosperar construindo relações de valor”. O evento reúne anualmente, cerca de 550 empresas expositoras, com capacidade de receber cerca de 70 mil empresários e executivos do varejo o que demonstra novas oportunidades de negócios e que deve gerar mais de R$ 5 milhões em volume de negócios. A feira também garante muito entretenimento e interatividade apontando novas tendências, inovação, produtos e serviços e networking. O encontro será realizado nos dias 6, 7, 8 e 9 de maio de 2013, no Expo Center Norte.

Benefícios Press Kit Prepararemos um press kit com o material institucional de cada expositor que será entregue aos jornalistas e formadores de opinião, antes da abertura do evento para agendamento de entrevistas posteriores. Clipping Será preparado um clipping sobre o evento, suas ações e sua repercussão, entrevistas com imagens e conteúdo selecionado que será enviado à todos os associados e disponibilizado no site POPAI Brasil, com uma chamada especial para os expositores. Visita Monitorada Apresentaremos o projeto à todos os interessados , cada empresa escolherá o que pretende apresentar com relação à este mercado e desta forma deveremos cobrir todas as áreas para a execução de uma loja conceitual.

Benefícios Concierge Teremos um Concierge recepcionando os visitantes, clientes e imprensa na entrada da loja e direcionando – os . Comunicação visual A logomarca dos patrocinadores da loja conceitual será exibida em tv de forma rotativa. Ações de Marketing Direto Entrega de brindes, folders, material institucional, sacolas retornáveis, etc dentro da loja. Redes sociais Divulgação da loja conceito, como um convite para que os interessados tenham a oportunidade de conhecer o nosso espaço e aumentar as chances de contato com o público.

Investimento Loja Conceito Metragem: 48m² Investimento: R$5,000.00

Contato Eventos Janaína Almeida / Thais Cascales Fone: (11) 3016-97777 E-mail: marketing@popaibrasil.com.br; comites@popaibrasil.com.br; Site: www.popaibrasil.com.br