Coleção Out-Inverno Overview. Cenário/Contexto Cenário/ Contexto: Lançamento da Coleção Outono-Inverno C&A, com foco nos pontos de venda. Período: 10/3/2011.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sociedade em Redes e Mídias Sociais X Humanidade
Advertisements

TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
REDES SOCIAIS.
GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Comércio Eletrônico e Internet
Campanha Direito ao Brincar
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
MAIS COMPETITIVIDADE COM
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
PLANO DE MÍDIA ONLINE.
Campanha de Dia dos Namorados Campanha dia dos Namorados
Ferramenta de target.
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
Assessoria de Comunicação Integrada
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Planejamento: Srta. Lory
#Julho12.
Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda
COMO AS PRÁTICAS DE MARKETING ESTÃO MUDANDO O E-BUSINESS
A plataforma mais usada pelas maiores universidade do Brasil e do Mundo Visão Geral.
Visão Geral A plataforma mais usada pelas maiores universidade do Brasil e do Mundo.
Apresentação do Site da Loja 19 de agosto de 2011
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Monitoramento Análise Estratégica Redes Sociais
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
Izabel Oliveira Márcia Moura Maiara Miranda Maria Hida Thalita Medeiros.
Hyperlinks e o Desenvolvimento de Redes Sociais
Jovens Talentos da Literatura Popular
Apresentação de Projeto
Fortalecimento Institucional do Subcomitê Pinheiros-Pirapora: comunicação institucional, integração e mobilização social Projeto e atividades em 2009.
Oferta de cargas online Rápido e fácil. Cadastro gratuito.
Apresentação | | +55 (11)
O Universo do Empreendedorismo e Conhecimento ao seu alcance!
Para quebrar o gelo. para quebrar o gelo para quebrar o gelo Clique nas imagens para ver o conteúdo! BOX 1824.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
Cenário Até março deste ano, ainda não existia a liberação do governo de MG para a comercialização do produto “Cartão de Crédito Consignado” para os servidores.
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
Consultoria de Marketing. Consultoria Um marketing inteligente é fundamental, qualquer que seja o tamanho da sua empresa. O trabalho da consultoria consiste.
Alunos, 2MB: Gabriela Botelho João Guilherme Bonatto José Victor Caetano.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E RESULTADOS
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
_____________________________________________ RELATÓRIO DE ATIVIDADES E RESULTADOS Agosto/2014.
Redes, redes, redes... Empresas e Redes sociais. Redes, redes, redes...? Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, e REDES
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
Briefing de Planejamento
Mestrado design de produto pós ergonomia usabilidade pós em comunicação graduação em design gráfico webdesigner nov/2008 a ago 2009 gerente de projeto.
Comportamento do Consumidor Digital
Carmim Publicidade On-line Grupo: Andreza Costa Jeferson Andrade
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
MONITORAMENTO DE INFORMAÇÕES. A cada minuto OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO veiculam milhares de notícias.
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Entender e Atender ao Mercado Imobiliário, com Soluções Simples e Criativas MISSÃO DO SINAI.
Tecnologia e o Segundo Vice-Governador de Distrito Treinamento para o Segundo Vice-Governador de Distrito.
Introdução à Administração
Construção de marca TI. LÍDER EM DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES DE GESTÃO DE NEGÓCIOS 55,4 % DE MARKETSHARE NO BRASIL 35% NA AMÉRICA LATINA.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
AAI ECOs e CoPs HotSites Destacados Newsletter BVS Boletim Interno PSI TV Plasma e-alerts Mural Histórico Projetos em Rede Murais Informativos Eventos.
SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FEDERAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA, PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA Filiado à.
Coordenação de Comunicação, Divulgação e Eventos.
Transcrição da apresentação:

Coleção Out-Inverno Overview

Cenário/Contexto

Cenário/ Contexto: Lançamento da Coleção Outono-Inverno C&A, com foco nos pontos de venda. Período: 10/3/2011 à 30/3/2011

Conteúdo – C&A e Concorrência

MÍDIA IMPRESSA

VISTA Edição #15

MAKING OF DIÁRIA DE FOTOS

SITE C&A

HOTSITE COLEÇÃO

REDES SOCIAIS

PONTO DE VENDA – LOJA NSC

PONTO DE VENDA - ESPECIAL

IMPRENSA

CONCORRÊNCIA

Resultados Tracking Comunicação Mídia Espontânea Online (site) Meta, target, fluxo e conversão Vendas

TRACKING COMUNICAÇÃO

MÍDIA ESPONTÂNEA

ON LINE HOTSITE No período de uma semana, o hotsite da coleção obteve visitas. A ferramenta de montar looks apresenta mais de 200 looks montados por usuários com as peças da coleção.

META – TARGET – FLUXO - CONVERSÃO METATARGET FLUXOCONVERSÃO

VENDAS

Aprendizados

xxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxx

Obrigado!