Apoio ao Cliente.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ana Luisa Maia.
Advertisements

MARKETING.
** Company Confidential **. 2 3 Selecionando as bases de dados a serem pesquisadas.
KS Consulting Palestrante: Odair Ricci
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
Allan Augusto Campos Andrade
Feiras.
2 Período de realização Julho de 2007 a Julho de 2008 Entidades envolvidas Universidade de Aveiro – Dep. de Comunicação e Arte Inova-Ria – empresa associada:
1 Integrated Services Digital Network User Part - ISDN UP Exemplos.
Mapeando Supply Chain Soluções Conjuntas e Cases
DIAGRAMA DE CASOS DE USO PERSPECTIVA CONCEITUAL
Introdução à Programação Fundamentos da Computação Prof. Filipo Studzinski Perotto 2009.
Visão Geral do MANTIS Marco Cristo.
GAS – Gestão de Atendimento e Solução
MetaLib - Visão Geral 1º Encontro de Usuários ALEPH 30 Nov. e 1º Dez. de 2006 Caio Pellegatti.
RPA SOLUTIONS - SHOP Várias funcionalidades a sua disposição, numa interface simples e amigável.
AVAYA WEB SUPORTE Jan 07, Avaya Inc. All rights reserved.
© Esta informação é propriedade da VORTAL, S.A. Proibida a reprodução 1 Novas funcionalidades do mercado online para Compradores Gerir Obras / Centros.
Julho/2010 Solução para Gestão de Sites, intranets e extranets.
O que é o Mdraw? Mdraw é uma ferramenta que auxilia na gestão de Atos Concessórios enviando alertas via e atualizando todos os status de forma.
Como comprar o e-CPF Serasa Experian
Softwares para comércio
Empresa SchoolOne SchoolOne - Software de Gestão de Jardins de Infância - Creches - Externatos – Atl’s – Colégios - Escolas.
QUEM SOMOS Fundada em 1992, a van Rooy Comércio e Informática é uma empresa com grande experiência no desenvolvimento de software para telemarketing ativo,
Semana de Informática 2011 – IFAM Parintins
Portal do Colaborador Ferramenta que permite incrementar a qualidade, garantir uma maior eficácia/eficiência na Gestão dos Recursos Humanos de uma Empresa.
TOTVS 2013 – Série 1 Varejo RoadShow - Versão 11.80
TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO
Parte I - Âmbito e Arquitectura
Apresentação executiva.
Observatório Sistemas Saúde WorkShop 30 Outubro 2002.
1 / 23 Controle de ações É o gerenciamento ativo, diário, dos riscos Ocorre ao mesmo tempo do gerenciamento do projeto Inclui a implementação do plano.
Base de Dados para a Gestão de Informação de Natureza Pedagógica
1ª Fase Todos os Registos, um único número 1. 1ª Fase Início das Operações Início das operações a 6 de Abril de 2009 Número único de contacto para todos.
Ethos: Sistema Distribuído para Suporte ao Comitê de Ética em Pesquisa Autor: Rodrigo Stefani Domingues Orientador: Prof. Dr. Carlos M. T. Toledo Faculdade.
SOLUÇÃO HBtec - CRM
Conquiste Agilidade, Melhore a Produtividade!
Entenda o processo de compra dentro do site
Nova solução CRM da Riosoft
Inserir crédito para cliente
© Esta informação é propriedade da VORTAL, S.A. Proibida a reprodução 1 Novas funcionalidades do mercado online para Fornecedores Esclarecimentos Impressão.
Process Corporativo INICIO. Process Corporativo INICIO.
Marketing de Relacionamento
ITIL – Central de Serviços (review)
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
Módulo: Gerenciamento de Incidentes e
CRM Sistema de Apoio a Grupos.
Projecto APEL Digital Com o apoio de:Parceiro:. Projecto APEL Digital •Este projecto visa a substituição de processos manuais no tratamento e disponibilização.
Compras - Pedido de Compra
Grupo 6: David Marques Filipe Garcês Ricardo Cruz 5 de Novembro de 2007.
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
1.
1 AZ Vertical Security Especialista em Soluções de Segurança Com mais de 20 anos de mercado.
Ferramenta online de cotação destinada à Construção Civil
GESTÃO DE FICHEIROS ÍNDICE Pág. I.Instalação do Software 2 II.Selecção de Empresas / Manutenção de Empresas 5 III.Criação da Base de Dados (Clientes,
Formação em Access: Formação em PHP; Formação em Primavera; Formação em Redes; Cronograma de Formação; Orçamento de Formação; Ficha de Inscrição; Folheto.
Apresentação SGO Sistema de Gerenciamento de Operações
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
Centro de Conferência de Facturas Apresentação
1 Site do Turismo de Portugal, IP Site do Turismo de Portugal, IP
Gestão Completa da Cadeia de Suprimentos
Sistemas de Informação
Qualitor SAC Gestão de Atendimento a Clientes. Qualitor SAC Gestão de Atendimento a Clientes.
V-Desk Help-Desk.
Soluções para universidades corporativas
Ajudando na construção do conhecimento…. O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema?
A utilização de ferramentas tecnológicas para o trabalho nas ouvidorias públicas Coordenação-Geral de Orientação e Acompanhamento de Ouvidorias.
Pedro Sousa ATSIE 2003 B2C Pedro Sousa Ricardo Mendes.
SHIFT Súmario: Introdução Funcionalidades Aplicação de Monitorização Integração dos Sistemas de Segurança Registo de entrada e saída do utilizador.
Como assistir ao Webcast -Clique sobre o tópico do capítulo à esquerda -Leia todos os slides através da navegação automática (recomendado) -Você pode avançar.
Transcrição da apresentação:

Apoio ao Cliente

Solução multi-canal Todos os contactos ou interacções realizados com os clientes são registados e relacionados de modo automático

Interfaces BACKOFFICE FRONTOFFICE Assistência ao cliente Gestão de mensagens (reclamações/sugestões,...) Base de conhecimento Clientes/contas/oportunidades Questionários/Newsletters Encomendas/vendas/produtos EMPRESA FRONTOFFICE Gestão automática de questões frequentes Organização em categorias e sub-categorias Pesquisa de informação Formulário de contacto personalizável Área individual por cliente (acompanhamento) Loja online/encomendas/carrinho de compras CLIENTES

Backoffice Mensagens (reclamações/sugestões/...) Registo, simples e rápido, dos vários tipos de reclamações, pedidos de informações, ou sugestões recebidas Registo da atribuição aos departamentos e/ou utilizadores, controlando o seu atendimento e seguimento Registo de todas as intervenções dos vários intervenientes no processo reclamações Gestão detalhada do tempo de resposta com notificação de atrasos (alertas)

Mensagens

Detalhes da mensagem

Detalhes da mensagem

Controlo da mensagem

Controlo da mensagem - Filtros

Cliente recebe confirmação de recepção de mensagem

Cliente recebe mensagem

Resumo de funcionalidades Registo de reclamações/sugestões: Manual Automático - enviadas por e-mail, web e sms Envio automático de e-mail ao cliente após recepção de reclamação via e-mail e web (com possibilidade de envio de sugestões) Suporte de filtros com regras na recepção de mensagens via e-mail Organização em threads (gestão de tickets) e histórico de mensagens Exportação de threads para versão PDF Atribuição a departamentos e utilizadores com envio de alertas Envio de mensagens entre utilizadores Anexo de documentos e notas informativas Modelos de resposta Gestão detalhada do tempo de resposta com notificação de atrasos Associação de oportunidades e questionários de satisfação

Resumo de funcionalidades Base de Conhecimento Gestão de perguntas frequentes Organização em categorias Oferece ao cliente a possibilidade de classificação, notificação e envio por e-mail Contactos Gestão de contactos Oportunidades Gestão de integrada de oportunidades Associação a contactos e mensagens Questionários Criação de questionários automaticamente Muti-idioma Estatísticas Encomendas/Vendas/Produtos Gestão de produtos Encomendas e vendas Mensagens (reclamações) por: Tipo, Canal, Categoria e Departamento Respostas por utilizador e número médio de respostas para fechar uma reclamação Segmentação por mês e ano Geração de relatórios com base num modelo Configuração Configuração de tipos de mensagem, departamentos, modelos de resposta, utilizadores, alertas, categorias, etiquetas, filtros e logs.

Frontoffice – Base de conhecimento

Frontoffice – Formulário de envio

Frontoffice - Área individual por cliente

Frontoffice – Cliente acompanha a mensagem

Frontoffice – Loja online

easyclick.pt t 239 403 843 leonel@easyclick.pt FIM