Apoio ao Cliente
Solução multi-canal Todos os contactos ou interacções realizados com os clientes são registados e relacionados de modo automático
Interfaces BACKOFFICE FRONTOFFICE Assistência ao cliente Gestão de mensagens (reclamações/sugestões,...) Base de conhecimento Clientes/contas/oportunidades Questionários/Newsletters Encomendas/vendas/produtos EMPRESA FRONTOFFICE Gestão automática de questões frequentes Organização em categorias e sub-categorias Pesquisa de informação Formulário de contacto personalizável Área individual por cliente (acompanhamento) Loja online/encomendas/carrinho de compras CLIENTES
Backoffice Mensagens (reclamações/sugestões/...) Registo, simples e rápido, dos vários tipos de reclamações, pedidos de informações, ou sugestões recebidas Registo da atribuição aos departamentos e/ou utilizadores, controlando o seu atendimento e seguimento Registo de todas as intervenções dos vários intervenientes no processo reclamações Gestão detalhada do tempo de resposta com notificação de atrasos (alertas)
Mensagens
Detalhes da mensagem
Detalhes da mensagem
Controlo da mensagem
Controlo da mensagem - Filtros
Cliente recebe confirmação de recepção de mensagem
Cliente recebe mensagem
Resumo de funcionalidades Registo de reclamações/sugestões: Manual Automático - enviadas por e-mail, web e sms Envio automático de e-mail ao cliente após recepção de reclamação via e-mail e web (com possibilidade de envio de sugestões) Suporte de filtros com regras na recepção de mensagens via e-mail Organização em threads (gestão de tickets) e histórico de mensagens Exportação de threads para versão PDF Atribuição a departamentos e utilizadores com envio de alertas Envio de mensagens entre utilizadores Anexo de documentos e notas informativas Modelos de resposta Gestão detalhada do tempo de resposta com notificação de atrasos Associação de oportunidades e questionários de satisfação
Resumo de funcionalidades Base de Conhecimento Gestão de perguntas frequentes Organização em categorias Oferece ao cliente a possibilidade de classificação, notificação e envio por e-mail Contactos Gestão de contactos Oportunidades Gestão de integrada de oportunidades Associação a contactos e mensagens Questionários Criação de questionários automaticamente Muti-idioma Estatísticas Encomendas/Vendas/Produtos Gestão de produtos Encomendas e vendas Mensagens (reclamações) por: Tipo, Canal, Categoria e Departamento Respostas por utilizador e número médio de respostas para fechar uma reclamação Segmentação por mês e ano Geração de relatórios com base num modelo Configuração Configuração de tipos de mensagem, departamentos, modelos de resposta, utilizadores, alertas, categorias, etiquetas, filtros e logs.
Frontoffice – Base de conhecimento
Frontoffice – Formulário de envio
Frontoffice - Área individual por cliente
Frontoffice – Cliente acompanha a mensagem
Frontoffice – Loja online
easyclick.pt t 239 403 843 leonel@easyclick.pt FIM