APRESENTAÇÃO TCC - PLANO DE NEGÓCIO Prof. Haroldo Peon.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
EMPREENDEDORISMO NO SETOR CONTÁBIL.
Advertisements

Projeto - Plano de Negócios
BELISSÍMA COSMÉSTICOS UM NOVO JEITO DE FAZER NEGÓCIO
1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
Aplicações Estatísticas na Área de Inteligência de Mercado
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL SISTEMAS DE INFORMAÇÃO COMÉRCIO ELETRÔNICO Marketing LIMEIRA, T. M. V. E-Marketing: o marketing na internet.
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
PROCESSO DE PRECIFICAÇÃO
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
A CT COMEX originou-se da associação de profissionais com expertise em Comércio Exterior, Relações Internacionais e Educação em nível de Graduação, Pós-graduação.
Marketing no Século XXI
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
Elissandra Messias Marcia Cardoso Marianna Sá
Comércio eletrônico mídias digitais
TÉCNICA DE CONSULTORIA
Logística e Gerenciamento da
Tema:R02 Organização: AmBev
Programa Trainee 2010.
SINATRADER Atuante desde 2001, pretende neste ano superar metas e atingir o sucesso, contribuindo para o comércio exterior Brasileiro de forma efetiva.
Signa Consultoria e Sistemas
Sumário executivo Apresentação da Empresa
Estratégias do agronegócio
Metodologia da pesquisa científica FGV 2011
PLANO DE NEGÓCIO.
Aplicações na Internet
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Aula 05 – Gestão de Estratégica aplicada ao Marketing
Administração de Marketing I
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
INSERIR NOME DA EMPRESA E LOGOMARCA
Painel 3: PAIIPME-ABDI 14/06/11
Equipe de Gestão.
Administração Mercadológica IV
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
MarketingMédico. E eu com Isso ? Norivaldo Carneiro.
APRESENTAÇÃO TCC - PLANO DE NEGÓCIOS Guilhermina Almeida Consultoria Hospitalar Ltda. Prof. Haroldo Peon Guilhermina Almeida.
Função da Administração:
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Apresentação Institucional
Prof. MSc. Cláudio Cabral. Toda e qualquer empresa possui objetivos estratégicos e permanentes. A área de comunicação também possui alguns objetivos que.
IDENTIFICANDO E ELIMINANDO DESPERDÍCIOS
APRESENTAÇÃO TCC – PLANO DE NEGÓCIOS ELABORAÇÃO:
SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS SEDE NACIONAL.
Indústria Brasileira de Formulários
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Conceito do Negócio A Fitness and Beauty é uma inovadora academia que dispõe dos mais modernos aparelhos e modalidades de atividades fisicas, além disso.
Marketing para web Prof. Fabio Palamedi. Roteiro para trabalho final.
Implantação do sistema SAP para controle das verbas comerciais
Plano de negócio.
Administração de Marketing
1 Segmentos de Clientes Após definir seu Público Alvo, divida-os em segmentos distintos se observar as seguintes caracterisiticas: Seu público pode.
Studio Tech Centro de Beleza e Estética Masculina
S TUDIO T ECH C ENTRO DE B ELEZA E E STÉTICA M ASCULINA S TUDIO T ECH C ENTRO DE B ELEZA E E STÉTICA M ASCULINA Equipe: Jose Inácio Pontes de Freitas Hugo.
Natura – linha de maquiagem
Mandamentos do Planejamento Estratégico
MsC. Túlio L.M. Morais Técnicas de Vendas e Negociações I A venda e a Administração Estratégica em Marketing –
6 Criando um Plano de Negócios Eficiente
Case Glamour Cosméticos
Natura – linha de maquiagem Introdução: Mercado cosmético no Mundo Mercado cosmético no Brasil Mercado de maquiagem no Brasil.
PLANO DE NEGÓCIOS 3° Período de Ciências Contábeis Turma A Empreendedorismo TITULO DO TRABALHO Acadêmicos: xxxxxxxxxx xxxxxxxxxx xxxxxxxxxxx.
RIMGD LTDA. Robson Alves de Morais Diretor Comercial.
COMPOSTO MERCADOLÓGICO
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Abertura e Estruturação Organizacional
Proposta de Patrocínio. Seja patrocinador do Programa Sebrae Beleza do Sebrae-SP. Associe sua marca a um programa que irá alavancar um dos segmentos mais.
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL: FÓRUM DOS PRESIDENTES DO SISTEMA UNIMED APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL: FÓRUM DOS PRESIDENTES DO SISTEMA UNIMED Dr.
Atualidades e Projetos Fórum de Presidentes do Sistema Unimed – 2010.
PROJETO INTERDISCIPLINAR USJT 2016
KDPKDP KDPKDP Nova Linha de Produtos KRA DE PAU Gel Após Barba com Filtro Solar ml Gel Capilar Anti Queda com Filtro Solar – 500 ml.
Transcrição da apresentação:

APRESENTAÇÃO TCC - PLANO DE NEGÓCIO Prof. Haroldo Peon

APRESENTAÇÃO EMPREENDIMENTO PRODUTO MERCADO MARKETING FINANÇAS

CENTRO ESTÉTICA MASCULINA LTDA. EMPREENDIMENTO CENTRO ESTÉTICA MASCULINA LTDA. Alameda das Espatódias, s/n – Caminho das Árvores – www.cem.com.br

ESTACIONAMENTO COM 60 VAGAS E MANOBRISTA. MODELO DA FACHADA CERCA DE 3.000 M2 ESTACIONAMENTO COM 60 VAGAS E MANOBRISTA. VENHA CONHECER O MAIOR CENTRO DE ESTÉTICA MASCULINA DO NORTE NORDESTE!!!

EMPREENDIMENTO DIRETORIA EXECUTIVA C E M ADMINISTRATIVA FINANCEIRA MARKETING / VENDAS CONSULTORIA CLARICE FELIPE LENNON ALMEIDA FABYA REIS

EMPREENDIMENTO FONTES DE RECEITA: Lucros obtidos com pagamento de 10% sobre o faturamento dos parceiros advindos dos pacotes de serviços realizados.

EMPREENDIMENTO VISÃO Ser o maior centro de Estética do país, atendendo as expectativas dos nossos clientes no que diz respeito à busca por qualidade de vida, saúde e beleza.

EMPREENDIMENTO MISSÃO Ser a solução em produtos e serviços de beleza e medicina estética, diferenciando-se pela qualidade e privacidade no atendimento além de rapidez nos serviços prestados.

PRODUTO SUMÁRIO:

SERVIÇOS DE CABELEIREIRO MASSOTERAPIA SERVIÇOS DE CABELEIREIRO PODÓLOGO MANICURI

SERVIÇOS ACADEMIA CIRURGIA PLÁSTICA ATENDIMENTOS CLÍNICOS TRATAMENTO DERMATOLÓGICO

ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: PRODUTO ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: Parcerias; Terceirizações; Outras Parcerias

MERCADO SUMÁRIO: Avanços da Indústria Cosmética; Vaidade Masculina em crescimento; Consumo regular de 17 produtos; Mercado em crescimento significativo; 1 em cada 50 brasileiros usa um cosmético, há 5 anos a proporção era 1 por 500;

IDENTIFICAÇÃO DO PÚBLICO ALVO: MERCADO IDENTIFICAÇÃO DO PÚBLICO ALVO: QUANTIFICAÇÃO DO MERCADO

MERCADO Pesquisas efetuadas não identificam atualmente no mercado de Salvador uma empresa com proposta semelhante à nossa. Identificamos, contudo, concorrentes indiretos. CONCORRENCIA: C E M JACQUES JANINNE (SALÃO DE BELEZA) BARBER BEAUTY VIP CLINIC (ESTÉTICA) FACE A FACE (CIRURGIA PLÁSTICA) ACADEMIAS

DIFERENCIAL COMPETITIVO: MERCADO DIFERENCIAL COMPETITIVO: Estabelecimento de parcerias com profissionais “Top” de linha; Vários serviços reunidos em um só local.

MERCADO METAS ESPECÍFICAS

CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO MARKETING CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO Ponto de venda direta (sem intermediários)

ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO E VENDAS MARKETING ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO E VENDAS Promoção on-line Promoção Off-line Equipe de Vendas

RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES MARKETING RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES Relação de confiança; Serviços diferenciados; Oferta de beleza, esperança, soluções e qualidade de vida

MARKETING PROJEÇÃO DE VENDAS Idem semestres seguintes.

RENTABILIDADE DO PROJETO FINANÇAS RENTABILIDADE DO PROJETO

Obrigado!!! FIM!