APRESENTAÇÃO TCC - PLANO DE NEGÓCIO Prof. Haroldo Peon
APRESENTAÇÃO EMPREENDIMENTO PRODUTO MERCADO MARKETING FINANÇAS
CENTRO ESTÉTICA MASCULINA LTDA. EMPREENDIMENTO CENTRO ESTÉTICA MASCULINA LTDA. Alameda das Espatódias, s/n – Caminho das Árvores – www.cem.com.br
ESTACIONAMENTO COM 60 VAGAS E MANOBRISTA. MODELO DA FACHADA CERCA DE 3.000 M2 ESTACIONAMENTO COM 60 VAGAS E MANOBRISTA. VENHA CONHECER O MAIOR CENTRO DE ESTÉTICA MASCULINA DO NORTE NORDESTE!!!
EMPREENDIMENTO DIRETORIA EXECUTIVA C E M ADMINISTRATIVA FINANCEIRA MARKETING / VENDAS CONSULTORIA CLARICE FELIPE LENNON ALMEIDA FABYA REIS
EMPREENDIMENTO FONTES DE RECEITA: Lucros obtidos com pagamento de 10% sobre o faturamento dos parceiros advindos dos pacotes de serviços realizados.
EMPREENDIMENTO VISÃO Ser o maior centro de Estética do país, atendendo as expectativas dos nossos clientes no que diz respeito à busca por qualidade de vida, saúde e beleza.
EMPREENDIMENTO MISSÃO Ser a solução em produtos e serviços de beleza e medicina estética, diferenciando-se pela qualidade e privacidade no atendimento além de rapidez nos serviços prestados.
PRODUTO SUMÁRIO:
SERVIÇOS DE CABELEIREIRO MASSOTERAPIA SERVIÇOS DE CABELEIREIRO PODÓLOGO MANICURI
SERVIÇOS ACADEMIA CIRURGIA PLÁSTICA ATENDIMENTOS CLÍNICOS TRATAMENTO DERMATOLÓGICO
ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: PRODUTO ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: Parcerias; Terceirizações; Outras Parcerias
MERCADO SUMÁRIO: Avanços da Indústria Cosmética; Vaidade Masculina em crescimento; Consumo regular de 17 produtos; Mercado em crescimento significativo; 1 em cada 50 brasileiros usa um cosmético, há 5 anos a proporção era 1 por 500;
IDENTIFICAÇÃO DO PÚBLICO ALVO: MERCADO IDENTIFICAÇÃO DO PÚBLICO ALVO: QUANTIFICAÇÃO DO MERCADO
MERCADO Pesquisas efetuadas não identificam atualmente no mercado de Salvador uma empresa com proposta semelhante à nossa. Identificamos, contudo, concorrentes indiretos. CONCORRENCIA: C E M JACQUES JANINNE (SALÃO DE BELEZA) BARBER BEAUTY VIP CLINIC (ESTÉTICA) FACE A FACE (CIRURGIA PLÁSTICA) ACADEMIAS
DIFERENCIAL COMPETITIVO: MERCADO DIFERENCIAL COMPETITIVO: Estabelecimento de parcerias com profissionais “Top” de linha; Vários serviços reunidos em um só local.
MERCADO METAS ESPECÍFICAS
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO MARKETING CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO Ponto de venda direta (sem intermediários)
ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO E VENDAS MARKETING ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO E VENDAS Promoção on-line Promoção Off-line Equipe de Vendas
RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES MARKETING RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES Relação de confiança; Serviços diferenciados; Oferta de beleza, esperança, soluções e qualidade de vida
MARKETING PROJEÇÃO DE VENDAS Idem semestres seguintes.
RENTABILIDADE DO PROJETO FINANÇAS RENTABILIDADE DO PROJETO
Obrigado!!! FIM!