Implantação SEI GOIÁS 1.

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Transcrição da apresentação:

Implantação SEI GOIÁS 1

Fases de Implantação Para garantir que o SEI pudesse ser implantado em todo o Estado de forma simultânea, segura e com mínimo de riscos para os serviços prestados diariamente ao cidadão, adotou-se a estratégia de dividir esta implantação em fases: 1ª fase: o SEI age como autuador e registrador da tramitação física de novos processos administrativos, em substituição ao antigo sistema SEPNET – sensibilização e familiarização dos usuários com a ferramenta; 2ª fase: Todos os documentos apensados ao processo passam a ser digitalizados e inseridos no SEI – Os processos administrativos passam a tramitar também na forma eletrônica; 3ª fase: Todos os documentos serão gerados no SEI (nato-digital) – não teremos mais documentos físicos em circulação no Governo de Goiás 2

Resultados e expectativas Implantação do sistema em todos os Órgãos e Entidades em 01/02/2017; Aproximadamente 111.936 processos autuados na ferramenta; Mais de 200 multiplicadores treinados – em 30 órgãos e entidades; 6 novas customizações para atender as necessidades específicas; EXPECTATIVAS / PRÓXIMOS PASSOS Reduzir a burocracia, aumentar a produtividade e economia; Iniciar os treinamentos da 2ª fase no próximo mês; Implantar Projeto Piloto da 3ª fase na SEGPLAN (todos os processos de aquisições diretas até julho/17); Concluir a implantação em 18 meses. 3

OBRIGADO!