Apresentação NextGen.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Telemarketing - Completo. Objetivo : Cadastrar os clientes que os operadores de telemarketing atender. Cadastrar as prospecções ocorridas ( processo organizado.
Advertisements

PRODUTO HOSPITALAR RES - Registro Eletrônico em Saúde Acesso Credenciado.
OS – Cadastrar Ordem de Serviço. OBJETIVO: Cadastrar ordem de serviço para clientes sem que seja necessário efetuar uma venda ( semelhante ao orçamento,
PDV - Delivery. Objetivo : O delivery possibilita que o usuário informe um cliente para uma venda Delivery no PDV. Além diso, na tela Delivery é possível.
AULA 2 - TUTORIAL Hospedagem GRÁTIS Curso MOODLE para Professores Andréia Moura Casagrande – 2015 Servidor local Ambiente de Trabalho.
Compras – Solicitação de Produto. Solicitação de Produto Objetivo : No Cadastro de Solicitação de Produto os funcionários do estabelecimento devem cadastrar.
Compras - Pedido de Compra
Treinamento. 1. Estrutura de Acesso 2. Pessoas.
Gedoc. Novo Sistema SIP Sistema atual Informatizar o protocolo.
EAD - Ensino a Distância Sejam todos bem-vindos ao CTQ – Centro de treinamento do Questor.
CMB - Central de Movimentações Batch
Manual SGA Aluno Central de estágio.
Cadastro de Campanha Configurações/Conceito e Usabilidade.
Módulo para consultas pela Internet
Alatur Request & Self Booking
Informação Nacional de Existência de Testamento - INET
Manual de configuração do backup arquivos
Cadastro de Plano de Trabalho Prestadora
RES - Registro Eletrônico em Saúde
Cliente do Restaurante Pedidos no Restaurante
Selecionar a opção Registrar Quadro de Estoque
Emissão de Nf-e Configurações e Usabilidade.
Lista de Presentes ERP e POS.
UNIDADE DE ACESSO À MERCADOS INOVAÇÃO E TECNOLOGIA - UAMIT
Aplicativo Amil Corretores
Vida e AP Individual VIDA MULHER VIDA HOMEM AP INDIVIDUAL
Execução do Projeto Prestadora de Serviços
Cliente do Restaurante Pedidos online no restaurante Desktop©
Sales Force.
Na Página Inicial Clique em Assinatura
Criação de Usuários/Grupos
Manual de configuração do backup de bases Firebird
Criação de Grupos no Rooda
COMUTAÇÃO BIBLIOGRÁFICA
Financeiro - Conciliação Bancária
SISTEMA DE PROJETOS ProPPEC Instruções para Cadastro de Projetos
Matriz Curricular A Matriz Curricular deve ser criada de acordo com a grade escolar Novo Associar Matriz Curricular Alterar Copiar Consultar Excluir Imprimir.
Cadastro de Funcionário
Tarifário Eletrônico Cursos.
Turma AEE/Atividade Complementar
Cadastro de Aluno Cadastrar é um procedimento que permite inserir os dados do aluno no sistema Incluir Alterar Consultar Excluir Imprimir CSI.
Cadastro de Funcionário
Prestadores de serviço
Histórico Escolar O Histórico Escolar mantém os resultados das avaliações do aluno por período letivo Pesquisar Incluir Alterar Consultar Excluir Equivalências.
Aluno exclusivo de Atendimento Complementar/AEE
Período Letivo A funcionalidade Período Letivo refere-se ao período do ano em que são desenvolvidas as atividades escolares Novo Alterar Consultar Excluir.
Cálculo e Encerramento
Grupos de Acesso A funcionalidade Grupos de Acesso permite criar acessos personalizados no sistema, definindo quais funcionalidades cada grupo criado poderá.
Solicitação de Migração Comprovante Provisório
Avaliação e Frequência
Inventário Balanço de Estoque
SISTEMA DE BIBLIOTECAS
Portal do Instalador.
 luftlogistics.com TUTORIAL LUFTINFORMA.
SISTEMA DE PROJETOS Instruções para Cadastro de Projetos
Jornada do Beneficiário!
Manual do Sistema Gover
Inscrição GDAE Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011.
Como solicitar pedidos de EPI
ENTRE NO AUTO-ATENDIMENTO COM CGU E SENHA
Como solicitar pedidos em Remessa Comodato
Carrier - Booking.
Como solicitar pedido Equipamentos TASKI em Garantia
1. Realizar cadastro no WS SINAL, como empresa fornecedora: - WS SINAL - Cadastro de Remetente;WS SINAL - Cadastro de Remetente.
Como solicitar pedidos Distribuidor Autorizado (DA) - Peças TASKI
Configuração de Feriados 55PBX
Coordenação de Tecnologia da Informação - CTI
Como solicitar pedidos Distribuidor Autorizado (DA) - Peças
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
Como cadastrar o seu currículo através do BANCO DE TALENTOS
Transcrição da apresentação:

Apresentação NextGen

Solicitações

Clique no ícone para iniciar solicitação de um trecho aéreo.

Clicando no sinal de “+”, é permitido ir adicionando trechos da forma que o sistema reconheça automaticamente os formatos somente ida, ida e volta ou múltiplos destinos Para facilitar a busca, pesquisas feitas anteriormente podem ser usadas caso necessário Ao clicar no ícone Painel, verificamos todas as solicitações que possuem pendências, bem como detalhes das próximas viagens e histórico de pedidos

Para fazer uma pesquisa não é necessário mencionar um viajante. Durante todo o processo, é exibido um resumo com os itens que já se encontram no carrinho de compras Caso tenha preferência pela menor tarifa, utilize sempre a busca por voos combinados, Caso tenha preferência por horários específicos de voos utilize a busca de voos separados. Solicitação off-line também pode ser feita nessa tela enviando “pedir à agência”.

Para dar andamento ao pedido, precisamos selecionar o viajante ao lado esquerdo da tela, após selecionar clique em incluir. O sistema esta configurado para incluir até 03 viajantes, na mesma solicitação, desde que os serviços sejam semelhantes para todos, e ao finalizar o sistema irá gerar 03 solicitações distintas. Para adicionar um viajante clique em incluir.

Preencha todos os campos necessários para fazer a solicitação e clique em pesquisar.

O sistema apresentará a disponibilidade referente as datas pesquisadas, separando ida e volta. Clicando na aba “Filtros” é possível selecionar a cia, voos sem paradas, aeroportos próximos e também o provedor. Por padrão do sistema, a resposta da busca será ordenada por preço, mas pode ser alterada na opção “Tipos de Visualização”

Para enviar a cotação para um dos envolvidos, ou para qualquer outro endereço de e-mail, selecione as opções que devem constar nessa mensagem clicando no ícone do envelope, exibindo o item “Disponibilidade por e-mail” é possível escolher o formato que deseja enviar as cotações (PDF, HTML ou TEXTO). E na aba “Intervalos”, conseguimos restringir o range de horário para otimizar a visualização

O ícone da “lupa” apresentará os detalhes do voo, para selecioná-los clique sobre este ícone e será apresentado os detalhes do voo (direto e conexões) e a regra tarifaria. Após leitura da regra da tarifa clique em “Estou de acordo” para prosseguir . E clique no ícone para seleção. Após selecionado, este ícone ficará verde v

Clicando no ícone “Hotel” informe a cidade, período e clique em pesquisar para reservar o hotel.

O Sistema apresentará disponibilidade, por ordem de valor, permitindo efetuar diferentes filtros, para selecionar o hotel desejado, clique em , para visualizar detalhes da tarifa. Como na disponibilidade do aéreo, para hotel, também é possível enviar o resultado da pesquisa por e-mail.

Sistema apresentará disponibilidade, por ordem de valor, permitido efetuar diferentes filtros, para selecionar o hotel desejado, clique em , para visualizar detalhes da tarifa.

Ao clicar sobre a tarifa , será apresentado a descrição do hotel com a política de cancelamento e no final da tela o botão “Estou de acordo” e comprar.

Clicando no ícone “Locação” informe as características principais do veiculo, a cidade, período e os horários de retirada e devolução e clique em pesquisa para reserva de locação de veículo.

Clique em detalhes para verificar os detalhes da tarifa e selecionar. O sistema apresentará a disponibilidade referente a data pesquisada. Clicando na aba “Filtros” é possível selecionar o valor das diárias. Por padrão do sistema a resposta da busca será ordenada por preço do menor valor para o maior. Como na pesquisa do aéreo e hotel também é possível enviar o resultado da pesquisa por e-mail. Clique em detalhes para verificar os detalhes da tarifa e selecionar.

Ao clicar sobre a tarifa , será apresentado a descrição do veiculo a ser locado com a disponibilidade e local de retirada e no final da tela o botão “Confirmar” para finalizar a reserva.

Nesta tela selecione o motivo de viajem e os dados gerências, após preenchidos clique em prosseguir.

Selecione a forma de pagamento de sua viagem: Caso o viajante possua cartão corporativo e seja necessário utilizá-lo para pagamento de sua viagem, clique em “Cadastrar Cartão” .

Preencha os dados do cartão do viajante e clique em cadastrar cartão, dar continuidade na solicitação.

O sistema apresentará o aprovador, se necessário pode incluir no campo observação alguma informação, que o aprovador deverá ter visão, clique em “Efetivar Solicitação” para criar sua solicitação.

Será apresentado o número de sua solicitação, e o status da mesma que pode ser: Aguardando Aprovação (reserva concluída do sucesso). Aguardando Cotação( não foi possível finalizar sua reserva no provedor), seguirá para os consultores da BCD efetuar a cotação O Sistema está parametrizado para efetuar a reserva de assento automática desde que a opção de preferência de assento esteja preenchido no TSPM, que a cia aérea permita reserva de assento antecipada. Caso não seja possível efetuar a reserva o sistema apresentará a informação da impossibilidade de reserva do assento .

Segunda à Sexta feira 8h às 19h +55 11 3372-2444 helpdesk@bcdtravel.com.br Segunda à Sexta feira 8h às 19h Help-Desk Contato