Gestão de Canais de distribuição Ipam porto, outubro 2017

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Aula 9 Política de Preço.
Advertisements

PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
MARKETING 1ª Parte. DEFINIÇÃO DE MARKETING Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a.
Nome dos Membros dos Grupos
Gestão de Tempo de Projeto
1 Reinaldo Lucchesi ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) ANÁLISE SWOT (ANÁLISE FOFA) Empresas, Mercados e Negócios.
Luís Todo Bom 5ª Aula O “Marketing-Mix” de um Projecto de Investimento Luís Todo Bom.
Luís Todo Bom 7ª Aula Organização e Implementação de um Projecto de Investimento Luís Todo Bom.
Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural Uma rede a serviço do desenvolvimento rural sustentável Audiência.
Created by BM|DESIGN|ER L default Médicos Operadoras Público em Geral Empresas.
EAD – 647 PESQUISA de MKT EAD – 647 PESQUISA de MKT Temas da Aula: Contexto da Aplicação da Pesquisa de Marketing. Prof. José Paulo Hernandes.
INTRODUÇÃO A ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Sergio Eugenio Menino possui graduação em Ciências Econômicas pela Fundação Armando Álvares Penteado, extensão em Economia Empresarial, Estratégia de Empresas,
----- Meeting Notes (28/05/14 09:10) -----
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE NEGÓCIOS
Disciplina: Sistemas de Informação
LOGÍSTICA REVERSA Welington Aleixo.
Prof. Roberto Fava Scare
Administração Estratégica
Prof. José Paulo Hernandes
DR. MANUEL CANDEIAS GONÇALVES
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade Universidade de São Paulo Mestrado Profissional em Empreendedorismo Projeto e Gestão de Sistemas.
1º sem 2º sem 3º sem 4º sem 5º sem 6º sem
ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL SUSTENTÁVEL
Estratégia Mercadológica
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
INOVAÇÃO, ESTRATÉGIA EMPRESARIAL & ALIANÇAS ESTRATÉGICAS
Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade Universidade de São Paulo Logística e Cadeia de Suprimentos - Introdução Prof. Jorge Luiz de Biazzi.
Administração de Marketing
Parceiros Chave Atividades Chave Recursos Chave
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
GESTÃO DE MARCAS CARLOS FREIRE –
Sistema sócio técnico aberto
Estratégia no Nível de Negócios
Áreas de Especialização da Gerência de Projetos
ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS MICHAEL PORTER
RECAPITULANDO O CONCEITO
Cadeia de Valor.
1. PÓS-GRADUAÇÃO MANAUS, 2017/2 2 GESTÃO COMERCIAL E MKT DE NEGÓCIOS GESTÃO DE PROJETOS E PLANEJAMENTO DE EQUIPES Trabalho apresentado como requisito.
INFRAESTRUTURA.
OPERAÇÕES EM TERMINAIS E ARMAZÉNS
Capítulo 3 Coleta de informações e análise do ambiente de marketing
Introdução à Administração
Marketing Alunos: Erika Mizutani Ester Brighetti Fabio Lee
TESCO Every little helps
A Importância das TIC na Restauração
Aula 08: Ambiente do Suprimento
EMPRESA: FRUUT DOCENTE: DR. RICARDO MENA
Logística e Gerenciamento da
COMUNICAÇÃO.
M5 – Sistemas de informação/ Estudos de mercado
Introdução à Administração
AS ambiente seguro ALUNOS: DRYELLI G. GARCIA HIGOR RICARDO RONIVALDO VINICIUS.
Entorno Interno: Operações de âmbito local Auto-Organização Como estratégia autopoiética de cada sistema Outros Sistemas Comunicações Códigos Ambiente.
ASPECTOS ESTRATÉGICOS E MERCADOLÓGICOS.
VENDAS NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL
Pedro Vale Nelson Rodrigues Ricardo Veloso
CADEIA DE VALOR.
ORGANIZANDO A FORÇA DE VENDAS
Planejamento Estratégico
Gestão Estratégica em Logística
SISTEMAS, ORGANIZAÇÃO E MÉTODOS (SOME)
Gestão Estratégica em Logística
Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos.
Marketing Internacional
FUNDAMENTOS DE MARKETING
GESTÃO DE PROJETOS - 1 Escola de Engenharia de Lorena
Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos Logística e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos.
Administração da Produção I Aula 14 Prof. Leonardo Vilela Evolução da Cadeia de Suprimentos; Fatores que impactam a Cadeia de Suprimentos; Necessidades.
PRODfisio Alunas: Mylena Dias; Professora: Isabel Valente Michele de S.S. Antonio, Rafaella de Oliveira Rocha, Tatiane Patrício dos Santos,
Transcrição da apresentação:

Gestão de Canais de distribuição Ipam porto, outubro 2017

Análise externa 1- ANÁLISE DO MEIO ENVOLVENTE - Político-legal - Económica - Tecnológica - Sóciocultural - Ambiental

11. IDENTIFICAÇÃO DOS PRINCIPAIS CONCORRENTES Foram determinados os seguintes critérios: 1- Origem/ Região 2- Preço 3- Canal de distribuição 4- Algumas especificações

Castiço Rosé Frisante, 75cl Obelisco Rose Frisante, 75cl Bairrada Continente 2,29€ Tejo Continente 2,29€

ANÁLISE INTERNA I. UM POUCO SOBRE AS CAVES DE MURÇA 1.1 Missão, Visão e Valores

11. MARKETING-MIX 2. 1 Produto 2. 2 Preço 2. 3 Comunicação 2 11. MARKETING-MIX 2.1 Produto 2.2 Preço 2.3 Comunicação 2.4 Distribuição

SWOT DINÂMICA

CADEIA DE VALOR

ATIVIDADES PRIMÁRIAS ATIVIDADES SECUNDÁRIAS - Infraestruturas - Gestão de RH - Desenvolvimento Tecnológico - Aquisição - Logística de Entrada - Operações - Logística de Saída - Marketing & Vendas

ANA FILIPA TEIXEIRA CARDOSO (6216) Catarina i ANA FILIPA TEIXEIRA CARDOSO (6216) Catarina i. correia milheiro de sousa (6447) Inês isabel Gonçalves cunha (6766)