Análise SWOT Forças Fraquezas Oportunidades Ameaças

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Chapter 5 ANÁLISE DO AMBIENTE DE MARKETING.
Advertisements

Análise Swot Objectivos Comerciais As variáveis e as políticas
ANÁLISE SWOT Strenghts (forças), Weaknesses (fraquezas), Opportunities (oportunidades) Threats (ameaças)
PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CARREIRA
FERRAMENTAS DE PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA
Planejamento estratégico de pessoas
W B solutions on demand.
"Inovação e Eficiência Operacional: os caminhos do futuro para a indústria gráfica"
ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS
NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS
Sistema Prisional Brasileiro
Novos Modelos de Empresas
Novos Modelos de Empresas
Valores Shire To be as brave as the people we help.
Análise SWOT Strength (Força) Weakness (Fraqueza)
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EMPRESARIAL
Sistema de Informação Global
Planejamento Estratégico do Centro Cultural da Lapa
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
Planejamento Estratégico AULA 6 Fevereiro/2011
DISCIPLINA: Gestão em Marketing
Danilo Fábio Ivan Keila Renato
Metodologia da pesquisa científica FGV 2011
 Faz parte de uma boa Gestão de Pessoas ajudar o Colaborador a alcançar o seu potencial total e a impulsionar os resultados de negócio de alto desempenho.
Danilo Fábio Ivan Keila Renato
UnB- Logística Empresarial Unidade 2 Estoques Carolina Roberta 09/08151 Eriberto Junior 09/23935 Natália Rocha 09/
Faculdade de Produção Cênica
Secretaria de Inovação Orientações Para Diagnóstico do Mercado de Nanotecnologias no Brasil: (forças, fraquezas, oportunidades e ameaças)
Cenários - Componentes do Ambiente Operacional
Diagnóstico organizacional
INSERIR NOME DA EMPRESA E LOGOMARCA
Danilo Fábio Ivan Keila Renato
OBJETIVO: Desenvolver um sistema próprio de ensino bilíngue posicionando o Colégio AZ entre as melhores instituições da região. Na sequência, difundir.
MBA em Marketing e Comunicação
O Plano Estratégico Planejamento e Estratégia Organizacional
PE – Aula 8: Matriz BCG e Matriz GE
Cadeia de Valor.
Em Contexto de Grandes Mudanças
Administração de Empresas Pessoais
Carlos Eduardo Gregório da Silva João Antônio Oliveira Lima Filho
Proposta de planejamento estratégico da área de comunicação e negócios Embrapa Pecuária Sudeste outubro
Gestão Farmacêutica – Análise ambiental e interna
Setor: Comércio Varejista de calçados Empresa: ANA MAGAZINE Andréa Umbelina de Souza José Ricardo Palmeira.
PLANEJAMENTO TECNOLÓGICO
Apresentação a Potenciais Investidores
Curso de Vendedor Disciplina: Marketing Aula 2. Programa de aulas.
FORÇAS E FRAQUEZAS OPORTUNIDADES E AMEAÇAS
Aula 7 Processos Administrativos
OBJETIVO DE DESEMPENHO DETALHAMENTOIMPORTÂNCIADESEMPENHO CUSTO A – Custo do plano de saúde (ou seguro saúde) B – Redução da incidência (ou re-incidência)
PROF. Ms. DELANO GURGEL DO AMARAL. A Estruturação das Soluções dos Treinamentos ou cursos de curta duração, são Customizadas, combina diferentes eixos.
Perguntas e Respostas Unidade 2 Estoque Grupo 19v Carolina Roberta 09/08151 Eriberto Junior 09/23935 Natália Rocha 09/
Data: Mês/ Ano Apresentação a Potenciais Investidores Nome do Projeto.
Estratégia Empresarial
Planejamento Estratégico
ANÁLISE DE NEGÓCIOS 7º termo / ADMINISTRAÇÃO. Abordagem Estratégica Abordagem Operacional - Econômico- financeiro -Modelo de Gestão -Logística -Outras.
MARKETING EM HOTELARIA
Modelo de estratégia de inovação
Administração Estratégica Ambiente Interno – SWOT Aula 7.
Conteúdo Gamasutra Game Industry Google Trends Plano de marketing
Programa Prof. Roberto Tenório. 1. Estratégia Administrativa e o alinhamento da controladoria 2. Evolução Conceitual da Logística 3.Logística x otimização.
OBJETIVOS O que são satisfação e valor para o cliente e como as empresas líderes os criam e os fornecem? O que faz um negócio ser classificado como de.
PARTE 3 O PROCESSO ESTRATÉGICO: IMPLANTAÇÃO Título: Administração Estratégica – da competência empreendedora à avaliação de desempenho Autores: Bruno H.
PARTE 2 O PROCESSO ESTRATÉGICO: FORMULAÇÃO Título: Administração Estratégica – da competência empreendedora à avaliação de desempenho Autores: Bruno H.
Cenário Cultural da Cidade de Natal
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
Projeto de implantação de software de gestão integrada Gerentes de Projetos Bruna Thiene; Camila Tesch; Flávio carvalho; Juliana Fernandes; Marco Antonio;
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E EDUCAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA Orientadora: Daniele Oliveira Pinheiro Nogueira.
Planej Estratégico Corp. em nível de divisão
Transcrição da apresentação:

Análise SWOT Forças Fraquezas Oportunidades Ameaças Ambiente interno altamente inovador Pioneiro na fusão da arte circense com entretenimento Capitação de RH em todo o mundo Evolução da tecnologia Concorrência com todo setor de entretenimento (Cinema, Shows, Teatro, Parques, etc) Alto custo do negócio Aumento do poder de compra da população Desenvolvimento de tecnologias Logística itinerante Captação de recursos financeiros

Matriz de Importância x Desempenho Tecnologia Gestão Inovação Custo Infraestrutura Competitividade

Estratégias, ações propostas e resultados esperados - Tecnologia

Estratégias, ações propostas e resultados esperados - Gestão e Pessoas