RASTREIO TRANSPORTADORAS
TOTAL EXPRESS ACESSE O ICS (INTEGRATED COURIER SYSTEM) ATRAVÉS DO LINK ABAIXO: https://ics.totalexpress.com.br/ E DIGITE SEU LOGIN DE USUÁRIO E SENHA
NA TELA SEGUINTE, SELECIONE A EMPRESA EMPORIO.COM E CLIQUE EM ATUALIZAR
SELECIONE A MODALIDADE DE BUSCA: PROCURE POR NOTA FISCAL OU CPF/CNPJ
CLIQUE NO CÓDIGO NUMERAL DE AWB PARA ACESSAR O VOLUME QUE PRETENDE CONSULTAR
NA ABA “DETALHES DA ENCOMENDA” VOCÊ CONSULTARÁ OS DADOS DO CLIENTE E STATUS DO OBJETO (ENCOMENDA)
NA ABA “COMENTÁRIOS ANEXOS” VOCÊ VISUALIZARÁ A INETRAÇÃO ENTRE BASE, MATRIZ E CLIENTE (NÓS) COM A TRANSPORTADORA NO BOTÃO “CRIAR / EDITAR TICKET” VOCÊ PODERÁ INTERAGIR COM OS ANALISTAS DA TOTAL EXPRESS
NA ABA “IMAGENS DA ENCOMENDA” VOCÊ PODERÁ VISUALIZAR O COMPROVANTE DE ENTREGA DIGITALIZADO
FLAYDEL LOG ACESSE O SITE DA FLAYDEL: http://www.flaydel.srv.br/Rastrear/Codigo.aspx DIGITE O CPF/CNPJ DO CLIENTE OU COLE O CÓDIGO c098196. SEGUIDO DO NÚMERO DA NF E CLIQUE EM RASTREAR c098196.123456
TELA DE VISUALIZAÇÃO DE STATUS DO RASTREAMENTO
PARA ABRIRMOS UM CHAMADO DIRETO COM A FLAYDEL, ACESSE O LINK ABAIXO: http://www.flaydel.com.br/fdChat/Default.aspx NOSSO LOGIN E SENHA Danilo danilo
CHAMADAS PENDENTES: AQUI VERIFICAMOS AS CHAMADAS JÁ ABERTAS QUE ESTÃO EM INTERAÇÃO. O ‘f’ CINZA INDICA QUE A FLAYDEL ESPERA NOSSA RESPOSTA. O ‘f’ AZUL INDICA QUE ESPERAMOS A RESPOSTA DA FLAYDEL. PARA RESPONDER ALGUM CHAMADO PENDENTE, LOCALIZE PELO Nº DA NF E CLIQUE NO ÍCONE
RESPONDA O CHAMADO PENDENTE NÃO ESQUECENDO NUNCA DE ASSINAR COM SEU NOME E TICKET, CASO TENHA ALGUM ABERTO O cliente não retornou, favor devolver. Ass. Danilo – ticket 123456
CHAMADAS FINALIZADAS: AQUI VERIFICAMOS AS CHAMADAS QUE JÁ FORAM ENCERRADAS. CASO SEJA NECESSÁRIO REABRIR UM CASO, LOCALIZE PELO Nº DA NF E CLIQUE NO ÍCONE
NOVAS CHAMADAS: NESSA ABA, ABRIMOS UM CHAMADO NOVO DIGITANDO O NÚMERO DA NF E CLICANDO NO ÍCONE BUSCAR OBS 1: NECESSÁRIO QUE O PEDIDO JÁ TENHA SIDO COLETADO PELA FLAYDEL PARA QUE O SISTEMA LOCALIZE A NF E O CHAMADO SEJA ABERTO. OBS 2: CASO SEJA NOTA PARA PRESENTE, MUDAR O NÚMERO FINAL DA NF POR 1 NÚMERO A MAIS.
O PEDIDO UMA VEZ JÁ COLETADO PELA FLAYDEL, INDICARÁ A ATUAL SITUAÇÃO DA ENTREGA NA ABA OCORRÊNCIA INSIRA O RELATO PARA ABRIR O CHAMADO, NÃO ESQUECENDO NUNCA DE ASSINAR COM SEU NOME E TICKET, CASO TENHA ALGUM ABERTO O cliente disse que não recusou e é para tentar entregar de novo, preferencialmente à tarde. Ass. Danilo – ticket 123456
TRANSFOLHA ACESSE O SITE DA TRANSFOLHA E CLIQUE NO CAMPO RASTREIO / ACESSO www.transfolha.com.br
O LOGIN DE USUÁRIO É: E688.BACKOFFICE A SENHA É: 123456 CLIQUE EM ACESSAR 123456
DEPOIS DE LOGADO NO SITE, ENTRE PELA ABA PORTAL E CLIQUE NA OPÇÃO “CONSULTA DE PEDIDOS EM LOTE”
SELECIONE NO CAMPO “CRITÉRIO DO LOTE” A OPÇÃO NOTA FISCAL CONSUMIDOR OU POR CPF/CNPJ PREENCHA NO CAMPO “LOTE DE PESQUISA” O NÚMERO DA NOTA FISCAL OU CPF/CNPJ DO CONSUMIDOR MARQUE A OPÇÃO ACIMA PARA DETALHAMENTO DO RASTREIO OBS: ATENTE-SE CASO SEJA NOTA PARA PRESENTE, É SÓ MUDAR O NÚMERO FINAL DA NF POR 1 NÚMERO A MAIS.
CLIQUE NO Nº DE PEDIDO DEPOIS CLIQUE EM “CONSULTE O HISTÓRICO DA ENCOMENDA
IRÁ APARECER A TELA COM INFORMAÇÕES SOBRE RASTREIO
PLIMOR ACESSE O SITE E CLIQUE NA OPÇÃO “ACOMPANHAR ENTREGA” http://www.plimor.com.br/
SELECIONE A OPÇÃO “ATRAVÉS DO SEU CNPJ OU CPF E DO NÚMERO DA NOTA FISCAL” E CLIQUE EM CONSULTAR OBS: ATENTE-SE CASO SEJA NOTA PARA PRESENTE, É SÓ MUDAR O NÚMERO FINAL DA NF POR 1 NÚMERO A MAIS.
APARECERÁ NA TELA AS INFORMAÇÕES SOBRE RASTREIO
MD TRANSLOG ACESSE O SITE DA MD TRANSLOG E CLIQUE NO CAMPO ÁREA DO CLIENTE mdtranslog.com.br/
ID DO CLIENTE É: 3600392.6 A SENHA É: 123456 CLIQUE EM ENTRAR
SELECIONE A OPÇÃO MEUS DOCUMENTOS > ENTREGA EM LOTE E “CLIQUE AQUI PARA INFORMAR FILTRO DESEJADO”
SELECIONE O PERÍODO PARA LOCALIZAÇÃO DO RASTREIO (DE PREFERÊNCIA COM 1 MÊS DE DIFERENÇA) PREENCHA NO CAMPO “DOCUMENTO” O NÚMERO DA NOTA FISCAL
APARECERÁ NA TELA A ATUAL SITUAÇÃO DE ENTREGA CASO O PEDIDO ESTEJA COM STATUS DE ENTREGUE, A COLUNA “PROTOCOLO” INDICARÁ A OPÇÃO “SIM” CLIQUE EM “SIM” PARA BAIXAR O PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DIGITALIZADO EM SISTEMA
LS TRANSLOG COPIE O LINK ABAIXO E COLE NA ABA DE ENDEREÇO DO NAVEGADOR http://sistemals.azurewebsites.net/Consulta/ambev/ INSIRA O NÚMERO DA NOTA FISCAL AO FINAL DO ENDEREÇO
APARECERÁ O ATUAL STATUS DE ENTREGA
PACÍFICO ACESSE O LINK ABAIXO E DIGITE O CPF DO CLIENTE http://www.ssw.inf.br/2/rastreamento_dest_pf
APARECERÁ O ÚLTIMO REGISTRO DO RASTREIO CLIQUE SOBRE O CAMPO DE RASTREIO E ABRIRÁ A TELA PARA MAIOR DETALHAMENTO
TELA DE VISUALIZAÇÃO DE STATUS DO RASTREAMENTO
FAVORITA / DIRECIONAL AMBAS AS TRANSPORTADORAS, DIRECIONAL E FAVORITA UTILIZAM DO SISTEMA SSW ACESSE ATRAVÉS DO LINK ABAIXO: http://www.ssw.inf.br/2/rastreamento_dest
CLICANDO NA OPÇÃO “PELO DESTINATÁRIO PESSOA FÍSICA” DIGITE O CPF DO DESTINATÁRIO NO CAMPO AO LADO.
CASO SEJA COMPRA EM CNPJ, UTILIZE A OPÇÃO: “PELO DESTINATÁRIO – 30 DIAS” DIGITE O CPF/CNPJ DO DESTINATÁRIO NO CAMPO “CNPJ/CPF DESTINATÁRIO”. DIGITE O NÚMERO DA NOTA FISCAL NO CAMPO “NÚMERO DO PEDIDO/COLETA” CLIQUE EM RASTREAR
APARECERÁ O ÚLTIMO REGISTRO DO RASTREIO CLIQUE SOBRE O CAMPO DE RASTREIO E ABRIRÁ A TELA PARA MAIOR DETALHAMENTO
TELA DE VISUALIZAÇÃO DE STATUS DO RASTREAMENTO