RASTREIO TRANSPORTADORAS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Advertisements

Manual Rápido de utilização do Sistema RAI.. Tela de Login do sistema Seu Senha: rai.
TREINAMENTO SISMOURA O início Treinamento para novos usuários do sistema. Neste treinamento será ensinado : Cadastro de Funcionário Cadastro de Cliente.
OS – Cadastrar Ordem de Serviço. OBJETIVO: Cadastrar ordem de serviço para clientes sem que seja necessário efetuar uma venda ( semelhante ao orçamento,
1. Acesse a URL – 2. Se usuário novo, acessar o link e seguir o trâmite de Cadastro de Usuário (consultar.
SISTEMA PROVINHA BRASIL Lançamento de Resultados Brasília, 26 de fevereiro de 2014.
SIFE – SISTEMA DE INFORMAÇÃO DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA
AULA 2 - TUTORIAL Hospedagem GRÁTIS Curso MOODLE para Professores Andréia Moura Casagrande – 2015 Servidor local Ambiente de Trabalho.
1 - verifique a disponibilidade dos arquivos necessários para o início do processo de instalação do sistema A.g.i.l. em um terminal de atendimento. Arquivos.
Manual SGA Aluno Central de estágio.
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
PORTAL DO CLIENTE.
PERGAMUM BIBLIOTECA VIRTUAL Acesso Usuário
Projeto João Fortes Capa.
Passo a Passo Assinatura On-line.
Informação Nacional de Existência de Testamento - INET
Manual de configuração do backup arquivos
Elaboração: Claudia Bittencourt Berlim – CRB 14/964
Procedimento de consultas de Notas Fiscais e Cupons Fiscais de (Entradas ou Compras), emitidos para a empresa. Com esta instrução, conseguiremos verificar.
Cadastro de Plano de Trabalho Prestadora
RES - Registro Eletrônico em Saúde
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
Programa de Pós-graduação em Educação
UNIDADE DE ACESSO À MERCADOS INOVAÇÃO E TECNOLOGIA - UAMIT
Planeta ROODA 3.0 Professoras: Caroline bohrer do amaral
Aplicativo Amil Corretores
Tecnologia da Informação
Clientes da Versão paga – ATENÇÃO!
Vida e AP Individual VIDA MULHER VIDA HOMEM AP INDIVIDUAL
Sales Force.
Na Página Inicial Clique em Assinatura
Criação de Usuários/Grupos
Elaboração: Claudia Bittencourt Berlim – CRB 14/964
Tutorial de Criação de aplicação com o uso do Google Maps
Manual de configuração do backup de bases Firebird
Inscrição de Prestadora Prestadora realizando o processo
FAÇA LOGIN NESTA PÁGINA
Como Utilizar o Serviço de Apoio ao Gestor
Sistema de Garantia Online
Avaliação de Desempenho Funcional Periódica
Cadastro de Aluno Cadastrar é um procedimento que permite inserir os dados do aluno no sistema Incluir Alterar Consultar Excluir Imprimir CSI.
1º passo - Liberação de Acesso
Período Letivo A funcionalidade Período Letivo refere-se ao período do ano em que são desenvolvidas as atividades escolares Novo Alterar Consultar Excluir.
Sistema de Abertura de Chamados
 luftlogistics.com TUTORIAL LUFTINFORMA.
Sistema de Gestão – Sub-sistema da CBS
Jornada do Beneficiário!
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
Como solicitar pedidos de EPI
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
ENTRE NO AUTO-ATENDIMENTO COM CGU E SENHA
Passo a passo – Instrutor
Como solicitar pedidos Peças em Garantia
Como solicitar pedidos em Remessa Comodato
TUTORIAL DE REMATRÍCULA
Carrier - Booking.
Como solicitar pedidos Remessa para Feira
Como solicitar pedido Equipamentos TASKI em Garantia
Apresentar relação de alunos
1. Realizar cadastro no WS SINAL, como empresa fornecedora: - WS SINAL - Cadastro de Remetente;WS SINAL - Cadastro de Remetente.
Orientações de preenchimento
Ferramenta TOP Perfil: Usuário Dezembro/2015.
Como solicitar pedidos Distribuidor Autorizado (DA) - Peças TASKI
Como solicitar pedidos Distribuidor Autorizado (DA) - Peças
GUIA PRÁTICO e RÁPIDO para uso do ePaymentBR
TREINAMENTO Escola de Engenharia de Lorena EEL - USP
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
Como cadastrar o seu currículo através do BANCO DE TALENTOS
BIBLIOTECA VIRTUAL PERGAMUM Acesso Usuário
COMO EMITIR NOTA FISCAL NO EMISSOR DE NF GRATUITO - SIMPLES NACIONAL -
Transcrição da apresentação:

RASTREIO TRANSPORTADORAS

TOTAL EXPRESS ACESSE O ICS (INTEGRATED COURIER SYSTEM) ATRAVÉS DO LINK ABAIXO: https://ics.totalexpress.com.br/ E DIGITE SEU LOGIN DE USUÁRIO E SENHA

NA TELA SEGUINTE, SELECIONE A EMPRESA EMPORIO.COM E CLIQUE EM ATUALIZAR

SELECIONE A MODALIDADE DE BUSCA: PROCURE POR NOTA FISCAL OU CPF/CNPJ

CLIQUE NO CÓDIGO NUMERAL DE AWB PARA ACESSAR O VOLUME QUE PRETENDE CONSULTAR

NA ABA “DETALHES DA ENCOMENDA” VOCÊ CONSULTARÁ OS DADOS DO CLIENTE E STATUS DO OBJETO (ENCOMENDA)

NA ABA “COMENTÁRIOS ANEXOS” VOCÊ VISUALIZARÁ A INETRAÇÃO ENTRE BASE, MATRIZ E CLIENTE (NÓS) COM A TRANSPORTADORA NO BOTÃO “CRIAR / EDITAR TICKET” VOCÊ PODERÁ INTERAGIR COM OS ANALISTAS DA TOTAL EXPRESS

NA ABA “IMAGENS DA ENCOMENDA” VOCÊ PODERÁ VISUALIZAR O COMPROVANTE DE ENTREGA DIGITALIZADO

FLAYDEL LOG ACESSE O SITE DA FLAYDEL: http://www.flaydel.srv.br/Rastrear/Codigo.aspx DIGITE O CPF/CNPJ DO CLIENTE OU COLE O CÓDIGO c098196. SEGUIDO DO NÚMERO DA NF E CLIQUE EM RASTREAR c098196.123456

TELA DE VISUALIZAÇÃO DE STATUS DO RASTREAMENTO

PARA ABRIRMOS UM CHAMADO DIRETO COM A FLAYDEL, ACESSE O LINK ABAIXO: http://www.flaydel.com.br/fdChat/Default.aspx NOSSO LOGIN E SENHA Danilo danilo

CHAMADAS PENDENTES: AQUI VERIFICAMOS AS CHAMADAS JÁ ABERTAS QUE ESTÃO EM INTERAÇÃO. O ‘f’ CINZA INDICA QUE A FLAYDEL ESPERA NOSSA RESPOSTA. O ‘f’ AZUL INDICA QUE ESPERAMOS A RESPOSTA DA FLAYDEL. PARA RESPONDER ALGUM CHAMADO PENDENTE, LOCALIZE PELO Nº DA NF E CLIQUE NO ÍCONE

RESPONDA O CHAMADO PENDENTE NÃO ESQUECENDO NUNCA DE ASSINAR COM SEU NOME E TICKET, CASO TENHA ALGUM ABERTO O cliente não retornou, favor devolver. Ass. Danilo – ticket 123456

CHAMADAS FINALIZADAS: AQUI VERIFICAMOS AS CHAMADAS QUE JÁ FORAM ENCERRADAS. CASO SEJA NECESSÁRIO REABRIR UM CASO, LOCALIZE PELO Nº DA NF E CLIQUE NO ÍCONE

NOVAS CHAMADAS: NESSA ABA, ABRIMOS UM CHAMADO NOVO DIGITANDO O NÚMERO DA NF E CLICANDO NO ÍCONE BUSCAR OBS 1: NECESSÁRIO QUE O PEDIDO JÁ TENHA SIDO COLETADO PELA FLAYDEL PARA QUE O SISTEMA LOCALIZE A NF E O CHAMADO SEJA ABERTO. OBS 2: CASO SEJA NOTA PARA PRESENTE, MUDAR O NÚMERO FINAL DA NF POR 1 NÚMERO A MAIS.

O PEDIDO UMA VEZ JÁ COLETADO PELA FLAYDEL, INDICARÁ A ATUAL SITUAÇÃO DA ENTREGA NA ABA OCORRÊNCIA INSIRA O RELATO PARA ABRIR O CHAMADO, NÃO ESQUECENDO NUNCA DE ASSINAR COM SEU NOME E TICKET, CASO TENHA ALGUM ABERTO O cliente disse que não recusou e é para tentar entregar de novo, preferencialmente à tarde. Ass. Danilo – ticket 123456

TRANSFOLHA ACESSE O SITE DA TRANSFOLHA E CLIQUE NO CAMPO RASTREIO / ACESSO www.transfolha.com.br 

O LOGIN DE USUÁRIO É: E688.BACKOFFICE A SENHA É: 123456 CLIQUE EM ACESSAR 123456

DEPOIS DE LOGADO NO SITE, ENTRE PELA ABA PORTAL E CLIQUE NA OPÇÃO “CONSULTA DE PEDIDOS EM LOTE”

SELECIONE NO CAMPO “CRITÉRIO DO LOTE” A OPÇÃO NOTA FISCAL CONSUMIDOR OU POR CPF/CNPJ PREENCHA NO CAMPO “LOTE DE PESQUISA” O NÚMERO DA NOTA FISCAL OU CPF/CNPJ DO CONSUMIDOR MARQUE A OPÇÃO ACIMA PARA DETALHAMENTO DO RASTREIO OBS: ATENTE-SE CASO SEJA NOTA PARA PRESENTE, É SÓ MUDAR O NÚMERO FINAL DA NF POR 1 NÚMERO A MAIS.

CLIQUE NO Nº DE PEDIDO DEPOIS CLIQUE EM “CONSULTE O HISTÓRICO DA ENCOMENDA

IRÁ APARECER A TELA COM INFORMAÇÕES SOBRE RASTREIO

PLIMOR ACESSE O SITE E CLIQUE NA OPÇÃO “ACOMPANHAR ENTREGA” http://www.plimor.com.br/

SELECIONE A OPÇÃO “ATRAVÉS DO SEU CNPJ OU CPF E DO NÚMERO DA NOTA FISCAL” E CLIQUE EM CONSULTAR OBS: ATENTE-SE CASO SEJA NOTA PARA PRESENTE, É SÓ MUDAR O NÚMERO FINAL DA NF POR 1 NÚMERO A MAIS.

APARECERÁ NA TELA AS INFORMAÇÕES SOBRE RASTREIO

MD TRANSLOG ACESSE O SITE DA MD TRANSLOG E CLIQUE NO CAMPO ÁREA DO CLIENTE mdtranslog.com.br/ 

ID DO CLIENTE É: 3600392.6 A SENHA É: 123456 CLIQUE EM ENTRAR

SELECIONE A OPÇÃO MEUS DOCUMENTOS > ENTREGA EM LOTE E “CLIQUE AQUI PARA INFORMAR FILTRO DESEJADO”

SELECIONE O PERÍODO PARA LOCALIZAÇÃO DO RASTREIO (DE PREFERÊNCIA COM 1 MÊS DE DIFERENÇA) PREENCHA NO CAMPO “DOCUMENTO” O NÚMERO DA NOTA FISCAL

APARECERÁ NA TELA A ATUAL SITUAÇÃO DE ENTREGA CASO O PEDIDO ESTEJA COM STATUS DE ENTREGUE, A COLUNA “PROTOCOLO” INDICARÁ A OPÇÃO “SIM” CLIQUE EM “SIM” PARA BAIXAR O PROTOCOLO DE RECEBIMENTO DIGITALIZADO EM SISTEMA

LS TRANSLOG COPIE O LINK ABAIXO E COLE NA ABA DE ENDEREÇO DO NAVEGADOR http://sistemals.azurewebsites.net/Consulta/ambev/ INSIRA O NÚMERO DA NOTA FISCAL AO FINAL DO ENDEREÇO

APARECERÁ O ATUAL STATUS DE ENTREGA

PACÍFICO ACESSE O LINK ABAIXO E DIGITE O CPF DO CLIENTE http://www.ssw.inf.br/2/rastreamento_dest_pf

APARECERÁ O ÚLTIMO REGISTRO DO RASTREIO CLIQUE SOBRE O CAMPO DE RASTREIO E ABRIRÁ A TELA PARA MAIOR DETALHAMENTO

TELA DE VISUALIZAÇÃO DE STATUS DO RASTREAMENTO

FAVORITA / DIRECIONAL AMBAS AS TRANSPORTADORAS, DIRECIONAL E FAVORITA UTILIZAM DO SISTEMA SSW ACESSE ATRAVÉS DO LINK ABAIXO: http://www.ssw.inf.br/2/rastreamento_dest

CLICANDO NA OPÇÃO “PELO DESTINATÁRIO PESSOA FÍSICA” DIGITE O CPF DO DESTINATÁRIO NO CAMPO AO LADO.

CASO SEJA COMPRA EM CNPJ, UTILIZE A OPÇÃO: “PELO DESTINATÁRIO – 30 DIAS” DIGITE O CPF/CNPJ DO DESTINATÁRIO NO CAMPO “CNPJ/CPF DESTINATÁRIO”. DIGITE O NÚMERO DA NOTA FISCAL NO CAMPO “NÚMERO DO PEDIDO/COLETA” CLIQUE EM RASTREAR

APARECERÁ O ÚLTIMO REGISTRO DO RASTREIO CLIQUE SOBRE O CAMPO DE RASTREIO E ABRIRÁ A TELA PARA MAIOR DETALHAMENTO

TELA DE VISUALIZAÇÃO DE STATUS DO RASTREAMENTO