Imagine um mundo diferente

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Adaptações Curriculares Coordenadoria de Educação Especial
Advertisements

Em Busca de um Novo Modelo de Aprendizagem Organizacional.
Reunião de Pais 2012.
Ricardo Carvalho Rodrigues Faculdade Sumaré – São Paulo – SP
Reunião de Pais 2012.
Relação professor/aluno
FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS INTERATIVAS
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES
OS CONHECIMENTOS PRÉVIOS PARA A ELABORAÇÃO DO PLANO DE DISCIPLINA
1. 2 Pearson Education do Brasil Editora educacional de alcance mundial No Brasil, publica nas áreas universitária, de ensino de inglês, negócios e informática.
ADEQUAÇÃO CURRICULAR.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL - UEMS
OU ? ? ? ?. TIC Professor Conteúdos Alunos A tecnologia na educação deve se integrar ao currículo na forma de uma ferramenta multidisciplinar, constituindo-se.
O COMPUTADOR COMO MEIO E COMO FIM
Igor Uma escola do interior do Brasil decidiu acolher em suas aulas crianças surdas, dentre as quais Igor, um aluno vindo de uma escola especial para crianças.
Recuperação Paralela e Avaliação da Aprendizagem em Processo
Reunião de Pais 2012.
Educação a Distância na Universidade Anhembi Morumbi
O Projeto Projeto educacional que tem como objetivo redimensionar as relações pedagógicas na escola de ensino médio por meio da formação continuada de.
XVII ENANGRAD CAPACITAÇÃO DOCENTE: METODOLOGIAS DE ENSINO
E, o que é Didática? A didática é o principal ramo da Pedagogia que investiga os fundamentos, as condições e os modos de realizar a educação mediante o.
ENSINAR INGLÊS HOJE: DIFERENTES CONTEXTOS, DIFERENTES DESAFIOS?
Andrea Mara Pimenta Alonso Christine Perry Solange Elizabeth Abril
DIDÁTICA E METODOLOGIA NO ENSINO SUPERIOR
ESCOLA MODELO Um projeto de inclusão digital do Grupo Abril, Fundação Bradesco e Intel.
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
Cefet/ RJ Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca Curso: Ensino de Línguas Estrangeiras Disciplina: Metodologia do ensino.
QUAL A MELHOR IDADE? Outubro 2011.
Sistema Educacional Bilíngue Apresentação do Método
Formação Continuada em Física na modalidade EaD – A Experiência da Elaboração do Curso “Brincando com a Física – Eletrostática” Fabiana Marques Costa1.
Para onde caminhamos na Educação a Distância
Prof. STE Gerson Fachiano Período: Noturno
Curso de Mecânica com Simuladores no Moodle
Propostas de layout Modelo 1
PERGUNTA-SE As escolas dão a devida atenção aos CONSELHOS DE CLASSE?
Coordenadoria de Tecnologias Educacionais
LICENCIATURA EM LETRAS-PORTUGUÊS UAB – UNB
O PLANEJAMENTO ESCOLAR
Reunião de Pais Quem somos Missão: ensinar idiomas, garantindo um aprendizado de qualidade, visando a inserção do cidadão no mundo globalizado.
UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
Magistra – Curso Tecnologia da Informação
conhecimentos em resultados
Curso - Aprenda a Criar Sites com domínio próprio
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PROFESSORA: LILIAN MICHELLE
Necessidades Especiais, Docência e Tecnologias
PLANEJAMENTO ESCOLAR Importância e significado do planejamento escolar
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PROFESSORA: LILIAN MICHELLE
Ferramental Pedagógico para a EAD Parte II
Planejamento de Ensino
Diretoria de Ensino Região Caieiras (Item 1)
Metodologia Ensino e Estágio de Língua Portuguesa III
Otávio Celeste Martins Artigo de conclusão do Curso Mídias na Educação PROJETO BLOGANDO NA ESCOLA 1.
ORIENTAÇÕES CURRICULARES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL I
EDUCAÇÃO NO SÉCULO XXI: O PROFESSOR-TUTOR NO PROCESSO DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA ALUNAS: MAGALI DALLA PRIA SILVIA GOMES DAVIDOSKI ASTORGA - PARANÁ.
POR QUE INCLUSÃO? Maristella Abdala.
Papel do Tutor em EAD.
Prof. Dênia Falcão de Bittencourt, Dra. Consultora educacional
DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR
A Importância do Lúdico na Aprendizagem com o auxílio dos jogos
AULA 1 – APRESENTAÇÃO GERAL DA DISCIPLINA
Morgana Scheller BLACKBOARD PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA Seminário de Pesquisa e TIC no ensino.
METODOLOGIA. Nosso sistema de ensino tem como propósito desenvolver no aluno habilidade comunicativa, que é resultado da interação em situações reais.
As Perspectivas do Mercado de Trabalho para o Professor de Língua Inglesa Cecília Hartt.
Tendências atuais do ECLE
1 ECLE – CONCLUSÃO CAP. 7 Baseado na obra de Jack C. Richards O ENSINO COMUNICATIVO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS Elaborado por Cecília Hartt.
Q UEM S OMOS ? Fundada em 1987 no Sul de Inglaterra, a Fun Languages surgiu com uma metodologia inovadora, o que permitiu uma expansão rápida dentro do.
Abrir o Apetite Poético
Projeto TRILHAS Conjunto de materiais elaborados para instrumentalizar e apoiar o trabalho docente no campo da leitura, escrita e oralidade, com crianças.
Termo de Terminalidade
PLANEJAMENTO Plano Educacional (Governo/Ministério da Educação/MEC)
Transcrição da apresentação:

Imagine um mundo diferente Tudo o que você precisa saber o convênio Achieve Languages

ACHIEVE LANGUAGES Somos uma rede de escolas de idiomas de abrangência nacional, que atua com base em valores educacionais sólidos. E que alia o que há de mais atual em termos de ensino de línguas com a tradição e a confiabilidade alcançadas ao longo de vários séculos dedicados a estudos, pesquisas e desenvolvimento na área educacional por parte da Oxford University Press e da Universidade de Oxford.

OXFORD UNIVERSITY PRESS Seu trabalho é marcado pela tradição, confiabilidade e inovação adaptando-se ao longo do tempo aos diferentes contextos, necessidades e particularidades dos mercados onde atua, sendo sinônimo de eficiência e atualização no campo de ensino de idiomas.

UNIVERSIDADE DE OXFORD Trata-se da segunda mais antiga universidade em atividade do mundo e a mais antiga entre os países falantes da língua inglesa. Já passaram pelas suas faculdades personalidades como Margaret Thatcher, Tony Blair, Bill Clinton, Albert Einstein, 26 Primeiros-Ministros britânicos e pelo menos 30 líderes políticos de outros países.

METODOLOGIA MÉTODO COMUNICATIVO Esta forma de ensinar se caracteriza pela ênfase nas habilidades de comunicação oral, para habilitar os alunos a falar fluentemente a língua estudada. Outra forte característica desta forma de ensinar é o trabalho prático e interativo, em que os alunos participam ativamente das aulas, interagem com os colegas e praticam o idioma estudado em situações de seu interesse e necessidade, ou seja, de forma personalizada.

METODOLOGIA BLENDED LEARNING Este conceito significa mesclar o trabalho de sala de aula com a prática através de outros meios não presenciais, visando dar maior flexibilidade e autonomia para os alunos de modo a maximizar o aprendizado. Oferecemos aos alunos um portal com conteúdo interativo para prática adicional ao trabalho de sala de aula, dando suporte ao seu desenvolvimento global na língua estudada pelo do uso de ferramentas para estudo autônomo com o suporte de um professor responsável.

METODOLOGIA MATERIAL DIDÁTICO O material didático é a principal ferramenta utilizada para o ensino de um idioma, portanto, é de suma importância que seu processo de produção e atualização tenha o mais alto nível de qualidade. Com base em pesquisas editoriais são elaborados livros e materiais de apoio de alta qualidade e confiabilidade, sendo reconhecidos e utilizados por importantes instituições de ensino de idiomas em todo o mundo.

www.achievelanguages.com.br www.facebook.com/AchieveSchools www.twitter.com/AchieveSchools www.youtube.com/AchieveSchools