Título da reunião da empresa

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
(128, 128, 128)(255, 225, 225)(192, 192, 192) (0, 0, 102) (128, 0, 0) (154, 186, 222)(234, 234, 234)(243, 250, 255) (255, 128, 128)(255, 204, 153) Apresentação.
Advertisements

O conceito de Trade Marketing responde à necessidade das empresas de produtos de consumo que observam uma mudança radical no ambiente de mercado, mais.
FACULDADE PITÁGORAS DE TECNOLOGIA Exercícios 1.Somente as oportunidades inovadoras é que levam as empresas ao sucesso? Justifique. R: Não, há três maneiras.
Projeto Gestão Estratégica FVC
Equipe Diretoria de Comunicação e Relacionamento
Trabalho de Administração
PLANEJAMENTO DE VENDAS.
Apresentação do plano de negócios
Estudo de Mercado Previsão de demanda.
Pós-Graduação em Administração de Empresas
IMAGEM 01 IMAGEM 02 IMAGEM 03 TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO MÉTODO
ANÁLISE DE CUSTOS Prof.: LEONIDAS LOPES DE CAMARGO
Qual é o melhor regime para sua empresa?
Título da apresentação do treinamento
Orientação Importante:
Aula Inaugural FGV/EPGE
GESTÃO EM VENDAS Prof. Gualber Calado
Apresentação do plano comercial
Convenção da Família Bonaparte Hotel Salinas – Maragogi
Reunião da Empresa Nome da Empresa.
Título do projeto Nomes dos autores Local e Data
Métodos de pesquisa em PSICOLOGIA
Título do Trabalho Autor1 (Instituição) Autor2 (Instituição)
PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS
Contabilidade Empresarial
VI Mostra Científica do Campus V de Ensino, Pesquisa e Extensão:
Avaliação de Desempenho Econômico
Nome do Aluno Orientador: Prof. Me. (Nome do Orientador)
Manual do Participante
ACOMPANHAR PRODUTO E POCESSO
Curso - Avaliação e Aprendizagem
Marcel Cachova de Paiva
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE NEGÓCIOS
PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE DIRIGENTES DESPORTIVOS CAPÍTULO 2 Planeamento
Instituto Brasileiro de Gestão Profissional
Planejamento de estratégias:
Incubadora Europeia de Ideias de Negócio (EIBI)
Instituição Título do trabalho Nome do Apresentador
Gerência Contábil Fiscal
Recomendando uma estratégia
Case : Estratégia de Crescimento e Posicionamento 25/09/2017
QUADRO DE VENDAS.
Probabilidade e Estatística Aplicadas à Contabilidade II
Planejamento estratégico
Agroecologia modulo IV Virgínia Padilha
Plano de Negócios Parte 1
REDES LOCALIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES
Apresentação do Plano Empresarial
INTRODUÇÃO ao 2o.P do Composto de Marketing
Nome do Case: Categoria Inscrita:. Nome do Case: Categoria Inscrita:
Conteúdo Programático desta aula
VIII CONGRESSO NACIONAL DE ARQUIVOLOGIA
Status Report Projeto (Nome do Projeto) Nome do Cliente
IMAGEM 01 IMAGEM 02 IMAGEM 03 TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO MÉTODO
Apresentação de plano de negócios
PROFESSOR RICARDO FERREIRA
Autores Filiação dos autores
Título de Apresentação de Treinamento
Título da Reunião da Empresa
Nome da empresa Plano de negócios.
TREINAMENTO NA FARMÁCIA ESCOLA 2010
TÍTULO (Digite) INTRODUÇÃO OBJETIVOS METODOLOGIA DISCUSSÃO RESULTADOS
VII Mostra Científica do Campus V de Ensino, Pesquisa e Extensão:
IMAGEM 01 IMAGEM 02 IMAGEM 03 TÍTULO DO TRABALHO INTRODUÇÃO OBJETIVO
Professor Flávio Toledo
Capital de Giro e Análise Financeira
Nome dos autores + instituição Apresentador + instituição
Apresentação de Plano de Negócios
Utilize este modelo para sua apresentação.
Instituição Título do trabalho Nome do Apresentador
Transcrição da apresentação:

Título da reunião da empresa Apresentador

Agenda Análise dos principais objetivos e dos fatores fundamentais para o sucesso. Como fizemos? Visão geral organizacional Principais problemas enfrentados pela empresa. Análise e progresso em relação a metas anteriores. Receita e lucro. Principais áreas de despesas. Contagem de funcionários Metas para o próximo período.

Análise dos principais objetivos e dos fatores fundamentais para o sucesso O que torna a empresa única. O que torna a empresa bem-sucedida. Visão compartilhada. Análise dos principais projetos do ano passado.

Como fizemos? Breve visão geral do desempenho de cada objetivo.

Visão geral organizacional Introdução e metas gerais de cada organização. Todas as mudanças. O organograma deve ser eficaz aqui.

Principais problemas enfrentados pela empresa Resolva todos os problemas complexos.

Análise das metas anteriores Financeiro Competitivo Progresso

Progresso em relação às metas Resumo dos principais resultados financeiros. Receita Lucro Principais áreas de despesas Contagem de funcionários

Receita e lucro Previsão versus real Margem bruta Tendências importantes Compare a empresa ao resto do mercado. Use vários slides para mostrar detalhes significativos.

Principais áreas de despesas P&D Vendas e marketing. Geral e administrativo. Áreas de melhorias. Áreas que precisam de atenção/cuidado.

Contagem de funcionários Metas Resultados

Metas para o próximo período Projetos estratégicos Metas financeiras Outros esforços importantes

Resumo Resuma os principais sucessos/desafios. Relembre as principais metas. Agradecimento