*Objetivos de marketing: Criar relação do público jovem, consumidor de Coca-Cola, com exercícios físicos, tirando-os do sedentarismo, para ajudar na diminuição.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
UNOPAR. UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ. UNIDADE DE XAXIM
Advertisements

“O que é Bullying” 7º ANO D.
RESPIRE LIVREMENTE PLANO DE COMO DEIXAR DE FUMAR
Pirâmide de atividade física
MARKETING Consumismo O que é o Marketing? O que é o consumismo?
Sociologia.
PLANO DE AULA SERIE: 1ª serie do Ensino médio
Colégio Notre Dame Rainha dos Apóstolos
AVALIAÇÃO NA ESCOLA INCLUSIVA.
Nutrição e Atividade Física na Adolescência
Curso: Cuidador de Idosos Boock Virtual:
10 dicas para uma alimentação saudável
FTAD – FORMAÇÃO TÉCNICA EM ADMINISTRAÇÃO MÓDULO DE MARKETING
FÉRIAS! ...E AGORA?.
Renan Eduardo Siqueira 1PPM
Problemas na Adolescência
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3
Televisão e Obesidade fonte bebe.sapo
Como Influência e Manipula a Informação
A influência da tecnologia no sedentarismo
Publicidade e Propaganda: Categoria e Conceitos Roteiro de briefing
Publicidade e Propaganda Conceitos e categorias 2ª Etapa 1º PPN Fernanda Maia.
Proposta de projeto “crescendo sem violência”
Atividade física.
Educação para a saúde.
Bullying, isso não é brincadeira!
Resiliência (etapas 2 e 3)
Alcoolismo entre os Jovens
Briefing ii – “pepsi” Planejamento de campanha
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
A evolução dos meios de transporte e a atividade física Alunos:
Eduacação para a Vida Com o objetivo de ajudar os pais em sua caminhada na educação dos filhos.
Você líder tem a obrigação de acabar com este mal!
EDUCANDO NOS TEMPOS ATUAIS O PAPEL DOS PAIS NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Diretrizes de um programa de prevenção
10 de Outubro. Dia Mundial da Saúde Mental
Higiene do exercício Atividade Física Pirâmide Alimentar Hidratação
Quais dos seguintes argumentos são válidos?. A equipa de futebol da escola é muito boa. Logo, todos os alunos são muito bons. Estamos a dizer que cada.
Escola Seac- Escola de Educação Profissional Prof: Nilzo Machado
Aula 07 – Ensino Fundamental II
PROJETO DE LEITURA - ESCOLA MUNICIPAL MACHADO DE ASSIS - PÓLO “Projeto destinado aos alunos do ensino fundamental, tendo como objetivos incentivar o hábito.
Resgatando as brincadeiras populares através das cantigas de roda.
“Saber estudar com Eficiência III – Como posso ajudar o meu filho a ESTUDAR!” Maio, 2015.
FAP ° semestre de 2008 Grupo: Clayton, Jucivagno, Luciano e Marcel Uso efetivo de um blog em aulas de física.
Dra.Bruna de Castro Scarabucci Nery Fisioterapeuta
Qual a importância da Atividade Física no combate à Obesidade?
Anna Caroline Soares Glenda Aune Conrad 2PPN
Nutrição e Atividade Física na Adolescência
Cuidando da nossa saúde
ATIVIDADES FÍSICAS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Impacto das campanhas de evangelização nos membros Évelyn Tomkelski 3º semestre - PPN.
Trabalhe Coração com o Dia Mundial do Coração Como prevenir
Alimentos Saudáveis.
MÓDULO – GESTÃO INTEGRADA DE MÍDIAS NA EDUCAÇÃO UNIDADE 4 – ATIVIDADE 1 FÓRUM CLÁUDIO ROBERTO URBANSKI PRUDENTOPOLIS 08/10/2013.
Identificação da atividade e do(s) aluno(s)
PÚBLICO ALVO Prof. Alessandro.
PROFESSOR : JEAN FABIANO MARCATO LAMANA
COMO LidaR com COMPORTAMENTOS inadequadOs birras, DISPUTAS, LIMITES, ETC. 2º GRUPO DE PAIS 2015.
O cosmo coloca à nossa disposição uma fonte de energia inesgotável, mas nem sempre sabemos captá-la. O caminho magnético correto consiste em desejar.
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO – PUBLICIDADE 3ª ETAPA.
1º PRÊMIO SEB MUNDO LEITOR
 Literatura Visual II Fernanda Machado.  Função das narrativas Porque, quem, quando e onde?
Ciências Naturais – 9.o ano
VALE SONHAR.
I SEMINÁRIO ESTADUAL DE PROMOÇÃO DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NO SUS PROJETO ALONGUE SUA VIDA SECRETARIA DE SAÚDE DE ROCHEDO –MS COORDENADOR : ROBERTO RANGEL.
Educar paro o Lazer X Lazer para Educar
Estresse Alunos do Curso de Psicologia Centro Universitário UNA
Transcrição da apresentação:

Mariana N. Delgado 1 PPN Publicidade e Propaganda: Categoria e Conceitos Etapa 3

*Objetivos de marketing: Criar relação do público jovem, consumidor de Coca-Cola, com exercícios físicos, tirando-os do sedentarismo, para ajudar na diminuição da obesidade. *Hábitos/estilo de vida: Costumam consumir diariamente comidas gordurosas em excesso, doces, e não praticam nenhum tipo de exercício físico.

*Publico alvo: Crianças e jovens, que consumem Coca-Cola em excesso, não consumem comidas saudáveis e principalmente não são ativos. Pesquisa com alunos da 1ª serie do ensino médio constatou que mais da metade dos entrevistados não praticam nenhuma atividade física e seus motivos são falta de tempo e/ou gosto. Hoje em dia as pessoas andam de carro ou transporte coletivo ao invés de caminharem, andam de elevador ao invés de usarem escadas, permanecem sentadas a maior parte do seu tempo livre ao invés de praticarem alguma atividade física. E logo cedo as crianças trocam as brincadeiras do dia a dia pelo videogame e o computador, tornando-se assim pessoas sedentárias.

Crianças e jovens com obesidade, geralmente tem problemas psicológicos Crianças e jovens com obesidade, geralmente tem problemas psicológicos. Pelo fato de serem discriminados pela sociedade – na maior parte, em sua escola, sofrendo o famoso bullying- e também não têm autoestima, não gostam de si mesmos, têm vergonha. Consequentemente acabam se escondendo do mundo. O exercício físico é primordial na melhora desses problemas. Além de ajudar a emagrecer, devolvendo assim a autoconfiança, também ajuda a renovar as forças. Por isso é tão importante incentivar os jovens a praticar exercícios. Segundo Alessandra Carnelozzi, formada em educação física, quando se pratica atividade física, alguns hormônios são produzidos para evitar ou combater a depressão, que é tão comum entre jovens hoje em dia.

*Objetivos da comunicação: Mostrar para os jovens/crianças como a prática de exercícios pode ser prazerosa, que poderá continuar consumindo Coca-Cola e ainda ter uma vida saudável. *Tom da campanha: Um tom mais leve, arrojado, que deixe o cliente á vontade e o “convide” a praticar os exercícios.

*Oportunidade/Desafio: Criar uma propaganda que incentive a prática de exercícios físicos regulares e saudáveis, com a ingestão de líquido, Coca-Cola. Propaganda pode incentivar os jovens no inicio de uma vida de exercícios, que ajuda a manter o público longe do sedentarismo, consequentemente longe de tantos outros problemas, entre eles, psicológicos.

*História: -Descrição do ambiente: Uma propaganda com um ar mais arrojado. Que pode acontecer em um lugar com contato com a natureza, cheio de verde, que traga leveza e calma. Com a companhia de amigos, para que seja o mais agradável possível. Para que o primeiro contato do cliente com o exercício seja calmo, mas ao mesmo tempo animado, descontraído. -Palavras de inspiração: Natureza, leveza, descontração, amigos, risadas, momento agradável, música.