Microsoft Corporation™

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ajudar pessoas e negócios em todo o mundo a realizar seu pleno potencial.
Advertisements

Telemarketing.
Programa de Vantagens do Windows Original
Tutor: Profº Carlos Roberto das Virgens
O COMPUTADOR COMO MEIO E COMO FIM
Capítulo 3 Formas de comunicação do processo de CIM
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
IDENTIFICANDOOPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS Módulo 2 Iniciando um Pequeno Grande Negócio.
RELATO DE EXPERIÊNCIA A Escola Municipal Amaro Coelho atende alunos na faixa etária de 0 a 15 anos, administrando o Ensino fundamental de 1ª a 4ª série,
COS350 ECI - INTERFACES HOMEM-MÁQUINA
Vinte anos de Política Institucionais para incorporar as tecnologias da Informação e Comunicação ao Sistema Escolar. Manuel Area.
Lan Manager Integrantes: Bruno Moleiro Regis Felipe Fujiy Pessoto
A internet é totalmente segura?
Pesquisa sobre a inclusão digital em Adolfo Leandro Tavares.
Eu aprendi que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;
Windows 7 Windows 7 Office Office Auto-Cad 2007 Auto-Cad Computadores ligados em rede 4 Computadores ligados em rede Máquina fotográfica.
Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
Fernando Lange Guerra Turma sábado Gestão da Produção - Unicamp.
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Briefin Sony Vaio
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
Windows 7 Office 2007 / 2010 AutoCad 2007 / Computadores ligados em rede. Máquina fotográfica digital Impressora de grande formato Plotter Impressora.
Mídias Digitais Uma abordagem sobre as possibilidades de aplicar mídias em benefício do ensino.
Windows 8 Trabalho Elaborado por: Rui Peixoto nº998 Dinis Freitasnº985.
Ivoti.
Propaganda a Alma do Negócio
Estou tentando aprender....
Virtual Classroom Tour AnteriorSeguinteHomeSaída Conteúdos As TIC e a aprendizagem As TIC e a aprendizagem Desenvolver competências Desenvolver competências.
“A imaginação é mais importante que o conhecimento” (Einstein)
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
EMPRESA DIGITAL: COMÉRCIO ELETRÔNICO
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
José Manuel Moran moran10.blogspot.com
Sistemas Operacionais
Angela Ap. P. Portella Michelle
São otimistas, querem contagiar e buscam a integração de todos. Geração preocupada com status. Trabalham muito e o quanto for preciso. São pragmáticas,
Eu Aprendi.
Como as PMEs se relacionam com os consumidores digitais.
Sistemas operativos - o que são. -Carateristicas. - diferenças
Bailux movimento de reapropriação tecnológica para transformação social no Arraial D’ Ajuda - BA MetaReciclagem.
Curso - Aprenda a Criar Sites com domínio próprio
Definição de marketing para o século XXI
CARTA DE BELO HORIZONTE
FACIMINAS – Faculdade de Ciências Aplicadas de Minas
Projeto - Tecnologias na Educação: possibilidades de informação e comunicação. NTE RJ12 – NILÓPOLIS.
O MUNDO MÁGICO DA LEITURA
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
A Gestão de Marketing O ponto de partida da Gestão
Webfólio UNIMINAS Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional
Boas práticas e novas ideias na inclusão de crianças e jovens 1.
Hardware e software Alunos: Vinicius Brunelli e Pedro Armando
Logística Empresarial
Projeto Conexão Infantil
A sua chance está aqui Projeto Social de Inclusão Digital e Empregabilidade PSIDE.
BRIEFING DE WEB SITE.
CIRCUITO CÂMERA COTIDIANA CURSO DE QUALIFICAÇÃO DE MULTIPLICADORES - julho/agosto 2013 A cada ano, uma equipe de 15 Multiplicadores passa por um curso.
Microsoft Corporation ™ Briefing Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda.
Graciele dos Santos Silva Planejamento Turma: PP Manhã Professor: Rogério S.
Web 2.0 Modelos leves e custos em escala. Aplicativos devem ser desenvolvidos buscando simplicidade. Aplicativos devem ser desenvolvidos buscando simplicidade.
Planejamento Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Publicidade e Propaganda
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Briefing Jéssica Rayani da Rocha Francé 1PP NOITE.
COMO GERAR VALOR PARA A SUA MARCA COM MARKETING DIGITAL.
Sobre os jovens.
SEGURANÇA – responsabilidade de todos; também sua! António Morgado prof. Ed. Física – EB 2,3 de Rio Tinto.
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
Case Microsoft Corporation ™ Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda.
EDUCAÇÃO INFANTIL E OS SOFTWARES EDUCACIONAIS. Introdução: A informática está presente de maneira irreversível na nossa vida atualmente. Portanto, é fundamental.
Transcrição da apresentação:

Microsoft Corporation™ Problema de Comunicação Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda

Aspectos do Cliente Cliente: Microsoft Corporation™ Produto: Responsável: Bill Gates Atendimento : Steve Ballmer Data: 10 de Abril de 2013 Job nº: ISO/IEC 20000

Aspectos do Público alvo A Microsoft Corporation™ trabalha a inclusão digital, ou seja qualquer um que tenha um produto Microsoft saiba manuseá-lo com facilidade e satisfação. Por isso, a Microsoft esta presente em lares, escolas, empresas, para Jovens, adultos, crianças e idosos que queiram participar do maravilhoso mundo da Microsoft Corporation™ Lares Estudantes Games Empresários Jovens Adultos

Palavras Chave – Planejamento Inovação Cores Rapidez Vida Acessibilidade Flexibilidade Satisfação Presença Facilidade Estilo Inclusão Compartilhamento

Contexto do Planejamento A Microsoft Corporation™ trabalha a inclusão digital, ou seja qualquer pessoa que tenha um produto Microsoft saiba manuseá-lo com facilidade e satisfação. Por isso, a Microsoft esta presente em lares, escolas, empresas, para Jovens, adultos, crianças e idosos que queiram participar do maravilhoso mundo da Microsoft Corporation™ A Microsoft quer desenvolver softwares inovadores que ajudem a transformar a maneira como as pessoas trabalham, aprendem e se comunicam com o Novo Windows 8. Com designs radicalmente atualizados, maior poder de processamento bruto, vídeos habilitados por toque e tempos de inicialização inferiores a dez segundos, trata-se de uma nova era de computadores.

Produto Windows 8® R$359,00 Concorrente - Mac OS X 10.6 Snow Leopard Preço: R$59,00

Solução do Problema de Comunicação Criação de tutoriais em Redes Sociais. Sites de Relacionamento com o Público alvo – SAC’s Vídeo-aulas de experiência com o Windows 8 Ao todo, foram criados oito filmes, que poderão ser escolhidos para veiculação de acordo com cada região. Apesar das diferentes situações, todos eles têm em comum uma missão: mostrar, por meio de divertidas histórias, a capacidade da interface do Windows 8 em proporcionar tudo ao mesmo tempo para um usuário já ambientado ao ritmo da informação do século 21.

Exemplo de solução

Exemplo de solução