para um melhor resultado

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Cenário Atual Tecnologia; Informação; Globalização; Fusão;
Advertisements

AS INDISPENSÁVEIS QUALIDADES DE UM LÍDER.
ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO:
Profª. Ms. Zilda Mendonça
CRITÉRIO DAS ESTRELINHAS94º º A NOSSA 2ª MUDANÇA (LIDERANÇA BASEADA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL)
FACULDADE BATISTA DE TEOLOGIA DISCIPLINA: LIDERANÇA
O IMPACTO DA GESTÃO DE PESSOAS NO DESENVOLVIMENTO DAS
Por Quê os Planos Falham?
ATENDIMENTO AO CLIENTE:
Resultados da Pesquisa "Identificação de Valores de Jovens Brasileiros – Uma Nova Proposta", realizada pela Profª. Dra. Rosa Maria Macedo, da PUC de São.
Gestão de Recursos Patrimoniais e Logísticos
 .
Qualidade Total.
Gestão Integrada de Negócios
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
"20 Dicas para o sucesso ".
COMPETÊNCIAS QUE DEFINEM
O perfil do Líder.
GERENCIAMENTO CONFLITOS E NEGOCIAÇÕES
O que é relacionamento interpessoal?
Administração para Engenharia
Por Onde Começar ?. Por Onde Começar ? Tudo comeca pela lideranca.
A ESSÊNCIA DA LIDERANÇA
DISCIPULADO 2010 LIDERANÇA AULA 2 “POR ONDE COMEÇAR A LIDERANÇA”
Como Lidar com Mudanças
Empreendedorismo.
Conhecendo as Pessoas Liderança Geral – Décima Oitava Aula
Valor Consultoria Empresarial
“O Profissional do Futuro, Hoje!”
Metodologia de Pesquisa e Aplicações à Psicologia do Esporte
LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO Liderança... é ter a humildade de aprender com o passado, não se conformar com o presente e desafiar o futuro...
Workshop sobre a confiança Os direitos autorais deste conteúdo são licenciados pela Creative Commons Brasil.
CULTIVANDO A HONESTIDADE
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
O próprio Deus nos chama à liderança.
Liderança e comprometimento com a equipe de trabalho
A Primeira Marca do Cristão
4 RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
Identificação e Desenvolvimento de Novos Líderes
Ria Slides VINTE DICAS PARA O SUCESSO. Clique para avançar.
Qual é o segredo do sucesso em vendas?
ALGUNS SEGREDOS DA ARTE DE EDUCAR.
LIDERANÇA MOTIVACIONAL
Moisés, atravessando um mar de desafios!
1.
ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO:
Para conseguir inovar é preciso estudar, formular estratégias, conhecer bem o ambiente e, acima de tudo, manter a dedicação como parte da rotina. Os profissionais.
Samuel Albernaz 1 Adm. SAMUEL ALBERNAZ “O Poder em Suas Mãos”
Liderança em A.A. : Sempre Uma Necessidade Vital
Abril | Liderança TODOS OS LÍDERES, além de Gestores de Negócio devem ser Gestores de Pessoas.
Novos Padrões & Divulgação Virtual
Empreendedorismo.
QUALIDADES NECESSÁRIAS DE UM LÍDER DE PEQUENO GRUPO
O Papel da Liderança no Desenvolvimento do Corpo de Cristo
Liderança IFNMG.
CONCEITO DE LIDERANÇA BASE DE AUTORIDADE TIPO DE LIDERANÇA
Planejamento de Recursos Humanos O planejamento estratégico dos recursos humanos pode ser definido como um processo para fornecer pessoas capazes e motivadas.
FILOSOFIA EMPRESARIAL
Seminário Internacional PMI AM 2015
Liderança e Comportamento Organizacional
SEJAM BEM-VINDOS!! Slide de abertura – opção 2 Rubens Berredo.
Como Administrar na Sociedade Moderna
4 – FUNDAMENTOS PSIQUICOS EM VENDAS
LIDERANÇA.
1 FATEC - FACULDADE DE TECNOLOGIA LIDERANÇA E EMPRENDEDORISMO PROF GERALDO JOSÉ LOMBARDI DE SOUZA.
SONHOS X ATITUDE SONHOS = ATITUDE = REALIZAÇÃO
O QUE É SER VENDEDOR? Quais as Principais Características de Um Profissional de Vendas? Conforme Eduardo Botelho, Qual é o “Perfil” Ideal de Um Vendedor?
Liderança e Relacionamento.
LIDERANÇA DE PESSOAS CHEFIAR ou LIDERAR O chefe durão, ainda?
A Essência da Motivação J.Torres. MOTIVAÇÃO é componente importante da liderança. As ações humanas tem conseqüências no comportamento do indivíduo.
Transcrição da apresentação:

para um melhor resultado Empreendedorismo Motivar Pessoas para um melhor resultado Ceratto

A Motivação e o Comprometimento como diferenciais.

Postura em relação a responsabilidade sobre sua vida e seus resultados Postura em relação a responsabilidade sobre sua vida e seus resultados. O querer

3 princípios: Honestidade, Humildade Profissionalismo

O melhor de si em prol da equipe. Gerenciar Pessoas O melhor de si em prol da equipe.

É aquele que consegue realizar coisas através de (e com) pessoas. Gerenciar Pessoas Líder É aquele que consegue realizar coisas através de (e com) pessoas. É aquele que consegue que outras pessoas produzam voluntariamente e com satisfação, desempenhando acima dos níveis estabelecidos.

CHEFE x LÍDER Líder Chefe 1 - Imposto 1 - É aceito 2 - Controla pessoas 3 - Dá ordens 4 - Foco na execução 5- Resolve problemas 6 - Assume a responsabilidade 7 - Dirige as pessoas Líder 1 - É aceito 2 - Lidera potenciais 3 – Motiva 4 - Foca no resultado 5 – Ensina a resolver 6- Compartilha a responsabilidade 7- Serve as pessoas

CARACTERÍSTICAS DOS LÍDERES Se destacam desde a infância São humildes (não serviçais) Dão crédito a quem merece (meritocracia) Sabem perder (mas não gostam) Irradiam energia positiva Acreditam nas outras pessoas Sabem se comunicar Sabem ouvir

CARACTERÍSTICAS DOS LÍDERES Educam pelo exemplo Dão “feedback” Assumem riscos São otimistas São visionários Tem orgulho do que fazem Tem orgulho da empresa em que trabalham

Foco nos resultados Histórico de dados

15 Conselhos para a Motivação e Comprometimento: 1 - Conheça a si mesmo. 2 - Conheça o seu líder. 3 - Evite confrontos desnecessários. 4 - Respeite seus chefes, pois um dia você estará lá também. 5 - Descubra o que a empresa mais precisa e foque nisso. 6 - Lidere como quer ser liderado. 7 - Definir o que é sucesso na sua visão. 8 - Cultive o trabalho em equipe. 9 - Cultive a igualdade. 10 - Fortaleça a sua auto-estima. 11 - Desenvolva confiança. 12 -Ofereça esperança às pessoas. 13 - Cultive o hábito de ouvir e falar o necessário. 14 - Equilibre o poder com seus imediatos. 15 - Construa objetivos de VIDA

PROJETE SUA VIDA E SUA PROFISSÃO ESCREVA VISUALIZE COMECE - AÇÃO

Não diga amém a tudo Não seja teimoso Convença Gerenciar Pessoas Não diga amém a tudo Não seja teimoso Convença

Faça sua profissão

Obrigado