Cleber de Jesus Ferreira Junior, Me

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Você conhece o Rafinha? Você consegue se comunicar com ele?
Advertisements

MICROCAMP. Dados da internet no Brasil Web 1.0, 2.0, e 3.0 O que são redes sociais? Cuidados com as redes Orkut Facebook Twitter LinkedIn Blogs – Blogger.
Co-creation, Crowdsourcing, Peer production, Crowdfunding
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Marketing Digital.
8 métricas para medir ROI de Social Media Marketing
Ementa Comércio Eletrônico e Marketing Digital AULA :
Tendências do mercado Consumidor
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
Presença na internet.
O GUIA DEFINITIVO DE MARKETING DIGITAL
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
Comércio e Marketing Eletrônico Trabalho em grupo
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
FATORES CHAVE DE SUCESSO NOS NEGÓCIOS
Consultoria em marketing político digital
Da Inteligência ao Engajamento
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Semana de Informática 2011 – IFAM Parintins
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Categorias do E-Business
Felipe Farias de Andrade
São Paulo, 19 de agosto de 2009 Rodadas Temáticas Promoção de Negócios Ferramentas Web Promoção de Negócios Ferramentas Web.
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
WEBCAST GESTÃO DE VENDAS
Introdução ao Composto de Marketing
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
“Estamos passando por um processo de transformação social que não tem mais volta; hoje, temos uma nova forma de trocarmos saberes e de desenvolver conhecimento.
AVALIANDO O AMBIENTE EXTERNO
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.
Uso das Redes Sociais na Gestão
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Apresentação | | +55 (11)
conhecimentos em resultados
Facebook Treinamento VipSaúde. A VipSaúde empenha todos os seus esforços na venda de Planos de Saúde pela Internet. Obviamente, o contato direto com as.
O que é a FA.MA ? FA.MA é o que fará a sua empresa ou estabelecimento crescer! Com toda a parte de Marketing, SEO, Redes Sociais, Blogs, Sites e Consultoria,
Núcleo de Pesquisas em Inovação Curricural – Fac. Educação da USP
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Introdução ao Marketing
ASPECTOS HISTÓRICOS DA HOTELARIA
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
As mídias sociais e web 2.0 – Como gerar negócios.
#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.
Marketing no Século XXI -Kotler
O FICINA III – J ORNALISMO D IGITAL As mídias sociais e o jornalismo Dalila Santos –
Prof. Claudio Benossi Aula 02. Em que momento vivemos da mídia e da tecnologia?
Ferramentas de monitoramento de ações em de Redes Sociais Slides baseados em: content/uploads/2012/11/Para-Entender-o- Monitoramento-de-Midias-Sociais.pdf.
WEB MARKETING é a solução. QUER AUMENTAR A RENTABILIDADE E NOTORIEDADE DO SEU NEGÓCIO?
O uso das redes sociais e ferramentas web em processos de ensino aprendizagem – o desafio prático de uma aprendizagem significativa Maysa Brum.
MARKETING 2.O Parte I - Continuação Prof. Dr. José Francisco Resende.
Empreendedorismo ________________________________________
Juliana Caminha Noronha
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014.
AVALIAÇÃO Dia 27 de setembro ( tarde) e 04 de outubro ( tarde) de 2014.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas ABRIL.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
Web 2.0 Modelos leves e custos em escala. Aplicativos devem ser desenvolvidos buscando simplicidade. Aplicativos devem ser desenvolvidos buscando simplicidade.
Carlos Freire Marketing Digital. Carlos Freire 2013 Planejamento Marketing Digital. Marketing Digital Ações estratégicas As campanhas de marketing digital.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Modelo de Negócios Canvas.
Modelo de Negócios C anvas. Modelo de Gestão Leopoldino Vieira Neto, Dr
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Transcrição da apresentação:

Cleber de Jesus Ferreira Junior, Me Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Cleber de Jesus Ferreira Junior, Me Mestre em Informática em Saúde - UNIFESP - Escola Paulista de Medicina Especialista em Marketing de Relacionamento – FGV Pesquisador do Grupo Saúde 360 – UNIFES – Escola Paulista de Medicina Candidato a Doutorado – Departamento de Gestão e Informática em Saúde - UNIFESP cleber@mk2c.com.br

Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. 1- Introdução 2- O empreendedor 3 – Construindo um consultório 4 – A Internet e o consumidor 5 – Conceitos de marketing digital 7 – Mídias sociais 6– Marketing de Conteúdo 8 – Email Marketing 9 – Pesquisa On Line 9 – Google cleber@mk2c.com.br

Introdução Tecnologia Internet cleber@mk2c.com.br Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Introdução Tecnologia Internet cleber@mk2c.com.br

Introdução Promoção Preço Cliente Praça Produto 4Ps Marketing Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Introdução Preço Promoção Cliente Praça Produto 4Ps Marketing cleber@mk2c.com.br

Empreendedor Sonho Idealização cleber@mk2c.com.br Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Empreendedor Sonho Idealização cleber@mk2c.com.br

Empreendedor Atribuições administrativas Como prosperar? Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Empreendedor Atribuições administrativas Como prosperar? Aumentar o número de serviços. O que fazer com essas ferramentas? cleber@mk2c.com.br

Empreendedor Atribuições administrativas Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Empreendedor Atribuições administrativas Será que uma pessoa que trabalha 8h por dia consegue pensar em tudo isso? cleber@mk2c.com.br

Empreendedor Empreendedor Técnico Administrador Perfil Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Empreendedor Empreendedor Técnico Administrador Perfil cleber@mk2c.com.br

Empreendedor Inovação - Cocriação Video a day made glass Google Glass Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Empreendedor Inovação - Cocriação Video a day made glass Google Glass cleber@mk2c.com.br

Construindo o consultório Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Construindo o consultório Cada pessoa apresenta a outra – 5 minutos Cada um divulga o outro cleber@mk2c.com.br

Construindo o consultório Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Construindo o consultório Porquê Como O que cleber@mk2c.com.br

Construindo o consultório Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Construindo o consultório Propósito "O importante para uma empresa não é o que ela faz ou o que ela vende e sim o porquê ela faz. O propósito é a razão de ser de uma empresa – engaja pessoas, alinha projetos e gera resultados". Philip Kloter cleber@mk2c.com.br

Construindo o consultório Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Construindo o consultório Propósito 1- O que o mundo perderia caso a sua empresa deixasse de existir cleber@mk2c.com.br

Construindo o consultório Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Construindo o consultório Propósito cleber@mk2c.com.br

Construindo o consultório Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Construindo o consultório Propósito Modo que você comunica com todos Influencia o seus colaboradores Cria fãs, seguidores cleber@mk2c.com.br

Construindo o consultório Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Construindo o consultório Objetivo cleber@mk2c.com.br

Construindo o consultório Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Construindo o consultório Objetivo 1-Faça uma lista dos seu 6 principais objetivos 2-Escolha 1 3- Onde estou para onde quero ir 4- Quanto tempo 6-Como quero fazer Positivo? Específico? Mensurável? Alcançável? Importante? Tem prazo? Só depende de você? cleber@mk2c.com.br

Construindo o consultório Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Construindo o consultório Modelo de negócio Relacionamento Cliente Atividades Chaves Principais parcerias Proposta de Valor Segmento de clientes Recursos Principais Canais Custo Fontes de receita cleber@mk2c.com.br

Construindo o consultório Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Construindo o consultório Processos e indicadores Bizagi https://www.bizagi.com/ Sydle http://www.sydle.com cleber@mk2c.com.br

A internet e o consumidor Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. A internet e o consumidor cleber@mk2c.com.br

A internet e o consumidor Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. A internet e o consumidor Relacionamento Informação Comunicação Diversão cleber@mk2c.com.br

A internet e o consumidor Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. A internet e o consumidor cleber@mk2c.com.br

Conceitos de Marketing Digital Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Conceitos de Marketing Digital Web Sites http://www.gyraser.com.br http://www.phodontologia.com.br http://www.dietaesaude.com.br http://www.camiseteria.com www.saude360.com.br cleber@mk2c.com.br

Conceitos de Marketing Digital Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Conceitos de Marketing Digital Web Sites www.wordpress.org www.wiki.org www.phplist.com www.vitiger.com cleber@mk2c.com.br

Conceitos de Marketing Digital Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Conceitos de Marketing Digital Identidade Digital cleber@mk2c.com.br

Marketing de conteúdo Quem é o público Youtube Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Marketing de conteúdo Quem é o público O Que se pretende com o público Como se comporta o público Que informação o público alvo busca Que conteúdo produzir para o público Como produzir esse conteúdo Youtube Blogs Podcasts Divulgação cleber@mk2c.com.br

Email Marketing Spam Criação de Banco de dados que funcione Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Email Marketing Spam Criação de Banco de dados que funcione Vantagens e Limitações cleber@mk2c.com.br

Midias Sociais Facebook Youtube MySpace Google+ Linkedin Flickr Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Midias Sociais Facebook Youtube MySpace Google+ Linkedin Flickr Twitter cleber@mk2c.com.br

Google cleber@mk2c.com.br Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Google cleber@mk2c.com.br

CRM / PRM cleber@mk2c.com.br Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. CRM / PRM cleber@mk2c.com.br

Obrigado!!! Caipora cleber@mk2c.com.br Internet e tecnologia para o marketing e administração para o consultório odontológico. Obrigado!!! Caipora cleber@mk2c.com.br