Pode sonhar que a gente faz!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1,02,03,04,05,0 Muito FracoFraco Mediano BomMuito Bom 5,0 4,6 4,8 3,7 3,6 3,4 3,2 4,8 4,7 4,6 4,7 4,3 Ideal Relação Fornecedor / Cliente da Área de RH.
Advertisements

AVALIANDO O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RH
Apresentação Institucional
MARKETING.
“As Experiências dos Consórcios Públicos”
A escalada para o sucesso O Plano de Marketing:
Governo do Estado da Bahia
SEJAM BEM VINDOS À.
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região
BSC Balanced Score Card
Avançar Prezados Clientes,  
CASE 1. REGIONAL VALE DO SINOS A Regional Vale do Sinos da Federasul promove encontros mensais entre as entidades da sua área de abrangência A Regional.
ECISÃO INHEIRO IMENSÃO Nova de dar uma à sua vida!!! F E L I C D A Conforto F E L I C D A de dar uma IMENSÃO Nova à sua vida!!! INHEIRO scolhas.
ABC OFFICE SHOP O auxílio da Tecnologia da Informação e Comunicação em relação ao fluxo da cadeia de suprimento na empresa ABC Office Shop J04, 19Y Ana.
Programação - Dia 18/04 Das 09h às 16h30 Abertura – Follow up do 1º. Encontro de Executivos Principais Ações da CNC para o Fortalecimento das Entidades.
Comunicação e Marketing
Projeto Plano de Negócio
1 As atribuições da Superintendência de Fiscalização do Abastecimento estão definidas no art. 32 do Regimento Interno da ANP.
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa Bahia – Sergipe – Alagoas e Pernambuco.
Campanha Confimação Março e Abril / 09. Campanha Confimação Março e Abril / 09.
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa
Audiência Pública – Serviços de Telecomunicações Câmara dos Deputados – Comissão de Fiscalização Financeira e Controle Audiência Pública Qualidade do Serviço.
EXPECTATIVAS EM RELAÇÃO A CGETI - Pesquisa de novas tecnologias. - Melhoria do prazo de atendimento na avaliação dos projetos enviados. - Criação.
Premissas Básicas COMERCIAL
Operação Comercial Nordeste
Pode sonhar que a gente faz!
Campanha para VENDEDOR de recuperação de clientes Vencidos!!!
A inadimplência pode comprometer o sucesso do distribuidor Yes!
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
Marcelo dos Santos Monteiro Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade Inmetro/Dqual Reunião Regional NORDESTE QUALIDADE INDICADORES DA FISCALIZAÇÃO.
Projeto Santher Avaliação da Distribuição
Elaborado por TT Marketing O seu negócio, ao alcance da sua mão!
QUEM SOMOS A IDEROL tem produtos e serviços para todas as necessidades, focando seus esforços em posicionar sua empresa frente aos seus colaboradores.
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa
Brasília-DF, 24 de Março de 2010
A NS CONSULTORIA A área de saúde tornou-se um dos setores mais competitivos no Brasil, logo, o canal de distribuição e vendas acompanhou esse processo.
Apresentação.
Estratégias para venda de imóveis
BEM-VINDOS! Case de Sucesso: Bons Negócios nas Mãos
Losango: uma empresa que tem orgulho de sua gente!
CASE BODYTECH - VENKI Realização Organização e patrocínio: Patrocínio:
Como Atrair e Reter Associados
Centro Dia. Centro Dia Você sabe o que é um Centro Dia? “centro destinado à permanência diurna de idosos com dependência parcial nas atividades de.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
Logistica Comercial. Tenha FOCO... os EUA têm o maior mercado do mundo, mas é muito fragmentado e dominado pelos canais de distribuição. Não queira vender.
SOCIEDADE BRASILEIRA DE ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA Pesquisa nacional com membros Dezembro de 2006.
2008 a Em primeiro lugar, nós do Comitê de Serviços do Núcleo do SOL queremos nos apresentar e dizer a todos vocês: Que vocês são as pessoas mais.
Apresentação “ATACADO INFO” Grupo de Distribuidores Regionais de Informática do Brasil.
Atendendo todo o território nacional e mais de 50 países, a Voitel oferece soluções para o mercado corporativo que permitem: Reduzir custos Maximizar.
General Meeting Julho/2013. Rádio Projetos Especiais Foi muito bem recebido pelas agências, porém enfrentamos dificuldades com concorrência acirrada.
Edital de Apoio Institucional às Seccionais Undime 2015.
Sistemas Centralizados e Distribuídos Prof Paulo Germano.
A Faculdade: A Faculdade Montessoriano de Salvador iniciou as suas atividades em e atua, hoje, com os cursos de Administração Geral e Pedagogia.
© 2014 IBM Corporation 10 e 11 de Março de 2014BÚZIOS RIO DE JANEIRO A IBM e seus Distribuidores: Criando valor para as revendas Carolina Paixão Partner.
1 Cuiabá-MT Cuiabá-MT Apresentação. 2 Objetivo  Apresentar o atual cenário do desenvolvimento de Mato Grosso.  Apresentar o posicionamento estratégico.
A EDUCAÇÃO COM FOCO EM RESULTADOS CONSELHEIRO ANTONIO JOAQUIM TCE/MT MARÇO / 2007.
PORTARIA 2344 de 06 de outubro de 2009 ASPLAN /GASEC.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
Projeto Bancos Comunitários em Rede 12 de maio de 2015.
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
Representar, organizar, defender, promover o desenvolvimento social, político, econômico e jurídico da Categoria, além de colaborar com o Estado como órgão.
A estrutura da CNU colaboradores Sede Alameda Santos 16º - conjunto 162 – 350 m² 5º - conjunto 52 – 350m² 2º - conjunto 22 – 350 m² Área Administrativa,
“Estratégia para o apoio a implementação de Redes Integradas de Atenção a Saúde” 17 de Novembro de 2009 DARA/SAS/MS.
05:26 Redes imobiliárias Estratégias para venda de imóveis.
Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.
Gestão por Resultados e Gerenciamento Matricial de Receita
Atualidades e Projetos Fórum de Presidentes do Sistema Unimed – 2010.
Presente em 430 cidades do Sul, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil 780 LOJAS E-COMMERCE 34 MILHÕES DE CLIENTES 23 MIL FUNCIONÁRIOS 9 CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO.
FUNDAÇÃO HEMOMINAS Outubro/2010. OBJETIVO Direcionar os rumos da instituição e dar a ela sustentabilidade, produzindo respostas consistentes a três questões.
Transcrição da apresentação:

Pode sonhar que a gente faz!

Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa Bahia – Sergipe – Alagoas e Pernambuco

Atuação PERNAMBUCO ALAGOAS SERGIPE BAHIA

Conceito Qual a diferença entre uma Representação normal e uma Plataforma de Vendas ?

O objetivo da Plataforma é a Gestão de Pessoas e De Vendas. Conceito O objetivo da Plataforma é a Gestão de Pessoas e De Vendas. A estratégia consiste em atingir os resultados com união e gestão participativa. Proporcionar a equipe de vendas, estrutura de apoio e back-office, suporte de RH e apoio efetivo a Vendas.

MODELO DE TRABALHO

Estrutura REPRESENTANTE MASTER SUB-REPRESENTANTE SUB-AGENTE LÍDER VENDEDOR AUTÔNOMO FINDER FEE

Principais Atividades ESTRATÉGICAS SUPORTE TÉCNICO HUMANAS Metas e Compromisso CRM clientes Suporte e apoio financeiro aos Líderes Transparência nas ações Apoio Financeiro para abrir Ponto de Vendas Estrutura Jurídica Incentivos Regionais Repasse integral das campanhas nacionais Informatização dos líderes Comunicação direta Treinamento E-mail Corporativo Site da Plataforma com WebSuporte Sistemas de Gestão Treinamento Informativos Quinzenais Reuniões Motivacionais Mensais Festa de Confraternização Anual Encontro de Líderes Cartão de Credito Corporativo Adesão Plano de Saúde de Adesão Telefone Celular Corporativo Adesão Apoio Financeiro para compra de Carros

RECURSOS EXCLUSIVOS

Identificação Personalizada

Pontos de Venda no Interior

Site

Site Gerador de Indicações

Tabela Resumo com Fotos

Jornal Interno

Incentivo a Abertura de P D V

Participação em Feiras e Eventos

Reunião mensal de vendedores

Confraternização Anual

Encontro de Lideres

O QUE ESTAMOS FAZENDO...

Escritório em Salvador O que estamos fazendo... Sede Alagoas Escritório em Salvador

O que estamos fazendo... - Escritório em Recife

5 funcionários administrativos O que estamos fazendo... 300 vendedores 24 líderes 4 carros alugados 5 funcionários administrativos

cobranças das 2as e 3as.parcelas, O que estamos fazendo... Qualidade da Venda pré digitação, cobranças das 2as e 3as.parcelas, campanhas de incentivos focadas na qualidade, campanha interna de conscientização.

Rumo às 5.000 Vendas!!!

Como vamos chegar lá: Encontro de líderes: dias 7, 8 e 9-out, realizaremos nosso encontro de líderes, onde dentre outros discutiremos a melhor estratégia para extrair o melhor resultado das regiões onde atuamos.

Encontro de líderes: Como vamos chegar lá: Local: Resort Hotel da Natureza na Praia de Ipióca – Alagoas Tema: Alinhando os rumos

Pontos de Vendas: Local: Rodoviária de Salvador/BA Como vamos chegar lá: Pontos de Vendas: Local: Rodoviária de Salvador/BA

Pontos de Vendas: Local: Rodoviária de Itabuna/BA Como vamos chegar lá: Pontos de Vendas: Local: Rodoviária de Itabuna/BA

Merchandising: Região: Alagoas Programa: Plantão Alagoas TV: SBT Como vamos chegar lá: Merchandising: Região: Alagoas Programa: Plantão Alagoas TV: SBT

Merchandising: Região: Sul-Baiano Programa: Alerta Total Como vamos chegar lá: Merchandising: Região: Sul-Baiano Programa: Alerta Total TV: Rede Record

Concluir a implantação da BEC nas regiões hoje atendidas: Como vamos chegar lá: Concluir a implantação da BEC nas regiões hoje atendidas: No período de: 26 a 31-out iniciaremos a 3/4. Etapa de implementação da BEC na Bahia, na região SUL (Porto Seguro, Teixeira de Freitas, etc)

Expansão da Plataforma para as demais regiões do Nordeste: Como vamos chegar lá: Expansão da Plataforma para as demais regiões do Nordeste: Em Novembro iniciaremos a implantação da plataforma nas regiões recém-abertas, tais como: PB, RN,CE e MA.

Pode sonhar que a gente faz! Obrigado! Pode sonhar que a gente faz!