Negócio Registro e fiscalização do exercício profissional nas áreas de Engenharia, Agronomia e demais áreas que o conselho representa. Objetivos Garantir.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FISCALIZAÇÃO DO CREA-SC
Advertisements

Endereço do CREA.
ÉTICA PROFISSIONAL.
VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Planejamento estratégico Confea/2009 Planejamento estratégico Confea/2009 Projeto Especial.
VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.
REGISTROS PÚBLICOS AULA 3
Um foco na Ética.
GESTÃO PARTICIPATIVA Nova tendência mundial de gestão empresarial embasada na valorização do conhecimento, circulação de informação e participação coletiva.
Planejamento Estratégico do PGQP
PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Estrutura do Comitê. Estrutura do Comitê Missão Sistematizar e disseminar ações voltadas à excelência em gestão e competitividade nas organizações.
ESCOLA TÉCNICA ALBERT EINSTEIN.
Programa Trainee 2010.
ABF Auto Mecânica.
MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
OFICINA DE GESTÃO DO TRABALHO EM SAÚDE
Ética em Computação.
Tópicos: Logo de início Brasília com toda a movimentação nos canteiros de obra ,necessitava de pessoas que acreditassem no projeto mais do que ninguém.
Promovendo Sucesso!.
Conselho Regional de Nutricionistas 10 Região.
Abracom Missão e valores
clique.
Ser Ético Ser Gente Ser Empreendedor Ser Excelência.
011 –
ÉTICA PROFISSIONAL Um conjunto de normas de conduta que deverão ser postas em prática no exercício de qualquer profissão.
CREA-MG Júnior Núcleo Juiz de Fora 2010.
CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
UM PROGRAMA DO CREA-PR
Atribuições do Farmacêutico
9/16/2014 Celso Roberto Ritter SuperintendenteCREA-PR Os Conselhos Profissionais.
SUPERVISÃO VEICULAR. OBJETIVOS Supervisionar Velocidades. Supervisionar Rotas. Supervisionar Horários. Para: Uniformizar as Atividades. Para: Reduzir.
Novos Padrões & Divulgação Virtual
A profissão do engenheiro eletricista no brasil e seus regulamentos
Qualidade dos gastos púbicos: contribuições dos órgãos de controle à gestão municipal.
Código de Conduta Ética Nanda Lanches
PLANO DE NEGÓCIOS Anderson Almeida Enilton Fialho Jefferson Joel
Exercício Profissional da Medicina Veterinária e da Zootecnia
INFRAÇÕES À LEGISLAÇÃO PROFISSIONAL E RESPECTIVAS COMINAÇÕES LEGAIS
Ética e Cidadania Grupo:
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Missão: Prover soluções efetivas de Tecnologia da Informação e Comunicação para a Modernização da Administração Pública em Alagoas Visão: Ser reconhecido.
Prof. Msc. Vilson B. Stollmeier
AMUPE Cristiano Silva Recife / PE MINUTA DE CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA ENTRE O CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE PERNAMBUCO (CREA-PE)
Apresentação e Atividades do Grupo. Setembro 2009.
PROFISSIONAL Profª. Ms. Lissandra L.C.Rocha.
TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO ANÁLISE DA ORGANIZAÇÃO MANDATO DO DEPUTADO DR MICHEL
REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO
ENFERMEIRA SCHEILA CRISTINA DE MERCEDES COELHO
ÉTICA PROFISSIONAL UNIP 2008.
Sistema Confea/Crea e Mútua
02 de Setembro Missão Assegurar adequada prestação de serviços aos consumidores e a sustentabilidade dos operadores nos sectores de energia, água,
I Seminário da Engenharia e Arquitetura CREA-SC & CAU-SC
PALESTRA INSTITUCIONAL SOBRE A ÉTICA PROFISSIONAL NO SISTEMA CONFEA/CREA E A SOCIEDADE
Eng. Jovanilson Freitas
CREA-SC Fundado em 17 de março de 1958, após ser desmembrado do CREA-RS; Congrega mais de profissionais registrados e cerca de empresas;
Portfólio de Serviços TI
Ética. Código de ética O Código de Ética do Profissional tem a finalidade fundamental de regulamentar o exercício da profissão, pois dará consciência.
Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná Comissão de Meio Ambiente Altíssimo Rio Iguaçu – Rio Iraí – Fazenda Canguri/UFPR.
CONSULTORIA, VENDAS E DESENVOLVIMENTO. SOBRE A NÚCELO AUTOMAÇÃO A Núcleo Automação é uma empresa com o objetivo de oferecer produtos e serviços comprometidos.
ENGENHARIA DE ALIMENTOS. O QUE É O CONSELHO PROFISSIONAL? Autarquia federal, órgão auxiliar da administração pública federal, criada para regulamentar.
HISTÓRICO DA LEGISLAÇÃO BÁSICA DE ENFERMAGEM
SISTEMA FIEMA FIEMA, SESI, SENAI e IEL. Parceiro das indústrias do Maranhão na busca pela competitividade, tanto no mercado nacional quanto internacional.
CONFEA CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA CREA CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA.
CREA - PR. Paulo Cesar Sartor de Oliveira Geólogo – UFPR Especialista em Marketing Estratégico – UniBrasil Assessor Técnico da Câmara Especializada de.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2013/2016
APRESENTAÇÃO SISTEMA CONFEA/CREAS CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA ARQUITETURA E AGRONOMIA CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ARQUITETURA E AGRONOMIA DO PARANÁ.
COFEN-DAS RELAÇÕES COM A PESSOA, FAMILIA E COLETIVIDADE. DIREITOS
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Dezembro/2012.
Transcrição da apresentação:

Negócio Registro e fiscalização do exercício profissional nas áreas de Engenharia, Agronomia e demais áreas que o conselho representa. Objetivos Garantir à sociedade que somente profissionais tecnicamente habilitados sejam responsáveis por serviços e/ou obras; Registrar profissionais e empresas da área tecnológica; Fiscalizar o exercício profissional em defesa da comunidade.

Princípios e Valores Lealdade Comprometimento Credibilidade Equidade Eficácia Busca da excelência Valorização das pessoas Valorização profissional Pró-atividade Ética Inovação e integração

Visão Ser referência nos serviços prestados, conquistando o reconhecimento da sociedade. Missão Assegurar que as profissões que representamos sejam exercidas, no Estado, por profissionais e empresas legalmente habilitados, sempre em benefício da sociedade.