A- IDEALISMO B- METICULOSIDADE C- DIVERSÃO D- PERSISTÊNCIA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
II SEMINÁRIO PARA PROFESSORES INGRESSANTES
Advertisements

2 – Inovação e Competitividade – Um Enfoque na Qualidade
Do networking à construção de redes sociais: um novo desafio.
A Gestão do Conhecimento como Ferramenta nos Negócios Esportivos
Maria Aparecida Felix do Amaral e Silva
Prof. Elcio Galioni – Planejamento Estratégico
ESPORTE & EDUCAÇÃO.
PROPÓSITO DO PROGESTÃO
TECNOLOGIAS DE GESTÃO ORGANIZACIONAL (TGO)
M. Thereza Rubim Camargo Soares Organizações de Aprendizagem
Estratégias Tributárias
DESCENTRALIZAÇÃO, AUTONOMIA DAS ESCOLAS E O NOVO PAPEL DOS GESTORES EDUCACIONAIS A COMUNIDADE ESCOLAR ASSUME A RESPONSABILIDADE DE CONDUZIR OS DESTINOS.
CURSO DE REDES DE COMPUTADORES DISCIPLINA: CABEAMENTO ESTRUTURADO
Resiliência O desenvolvimento da equipe é de responsabilidade do líder e também de cada pessoa que a compõe.  A ampliação da competência pessoal é importante.
Consultoria Etapas do processo de Consultoria
Administração de Sistemas de Informação II
O indivíduo criativo na empresa
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
Enfa. Maria Clara Padoveze HC - UNICAMP
Empreendedorismo.
T E I A D A V I D A.
As pessoas fazendo a diferença em tempos de crise
Sobre a Natureza e Especificidade da Educação
PIRÂMIDE DE ABORDAGENS
Inovação Estratégica CEAG - FGV
Inovação Estratégica CEAG - FGV
Indicadores de Desenvolvimento Regional – terceira sessão
“O Profissional do Futuro, Hoje!”
MARIA APARECIDA TRARBACH
Uma experiência da Universidade Corporativa Petrobras
A- IDEALISMO B- METICULOSIDADE C- DIVERSÃO D- PERSISTÊNCIA.
TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA
Denominação Zuzubalândia:
FORMAÇÃO DE SUPERVISORES - LÍDER TIM OFICINA MANAGERS – JAN’12
Profissional de GC / Função de GC
Vendas Dia das Mães Ricardo Leite. Vendas Dia das Mães Ricardo Leite.
DISCIPLINA: INICIAÇÃO EM FISIOTERAPIA PROFª RITA DE CÁSSIA PAULA SOUZA
Arquitetura do marketing
Organização Empresarial
Como Pesquisar e Resolver Sozinho José Antônio Rosa.
“Educação para o desenvolvimento da Amazônia” A UNAMA NO BRASIL NOVAS ARQUITETURAS DE NEGÓCIOS: Formação de Redes Interorganizacionais Profª Gleides Magalhães.
Formação Contínua em Matemática para professores do 1º Ciclo
Márcia do Valle Pereira Loch, Dra.
PLANO ESTRATÉGICO.
Gestão por Competências
José Predebon (2008) Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas Curso Superior de Tecnologia em Marketing UNIDADE CURRICULAR CRIATIVIDADE E PROPAGANDA MKT 2.
Administração de Recursos Humanos II
Necessidades Especiais, Docência e Tecnologias
Prof. Esp. Wagner Andrade ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO.
Fundamentos de Extensão Rural
Seminário Convivência Familiar e Comunitária Proteção Básica Claudia Cabral Campinas 2010.
BENCHMARKING.
Função Planejamento GUI I
Empreendedorismo como oportunidade de carreira Equipe: Flávia Fagundes Manuella Guimarães Priscila Silveira.
Caminhos para a elaboração coletiva de uma proposta
ATITUDES EMPREENDEDORAS.
CCT/UDESC Sociologia das Organizações Prof.ª Kênia Gaedtke.
Curso: Engenharia Civil – 5º ano
Plano de negócio.
ORGANIZAÇÃO, SISTEMAS E MÉTODOS
Prontuário Eletrônico - Histórico, Conquistas e Tendências.
PRODUTOS PNUD PARA PARCERIA COM O CONACI Iniciativas Anticorrupção.
O Importante é se Importar Palestrante: Sílvia Somenzi (Diretora Presidente) SOLUZZIONE.
Organizado Analítico Especialista Minucioso Atenção a padrões e sistemas Valoriza conhecimentos informações e dados Pensamento probabilistico.
Fases Metodológicas do Planejamento Social
 Criança como ser político e social, sujeito de seu próprio desenvolvimento;  Autônoma (com capacidade e liberdade de tomar decisões);
MODELO LÓGICO. Modelo Lógico É uma ferramenta interativa que serve como um quadro de referência durante todo o planejamento todo o planejamento, implementação.
Pedagogia do Esporte Roberto Rodrigues Paes
CONSULTORIA INTERNA EM RH
PREFERÊNCIA CEREBRAL.
Transcrição da apresentação:

A- IDEALISMO B- METICULOSIDADE C- DIVERSÃO D- PERSISTÊNCIA

A- INOVAÇÃO B- ORGANIZAÇÃO C- INTEGRAÇÃO D- EXECUÇÃO

A- ANTECIPAÇÃO B- REGRAS C- ACORDO D- PERSISTÊNCIA

A- COMPLEXIDADE B- SISTEMATIZAÇÃO C- INTERATIVIDADE D- OBJETIVIDADE

A- CURIOSIDADE B- PLANEJAMENTO C- RELACIONAMENTO D- DIREÇÃO

A- QUESTIONAMENTO B- DETALHAMENTO C- PARTICIPAÇÃO D- IMPULSIVIDADE

A- DESCOBERTAS B- PREVISÃO C- NATURALIDADE D- DETERMINAÇÃO

A- IRRELEVÂNCIA B- INEVITABILIDADE C- SOCIALIZAÇÃO D- FACILIDADE

A- LIBERDADE B- CONTROLE C- COMPREENSÃO D- PACIÊNCIA

A- REVOLUÇÃO B- LÓGICA C- TRADIÇÃO D- QUANTIDADE

A- ESCOLHA B- MELHORIA C- LAZER D- AUTONOMIA

A- INDEPENDÊNCIA B- ACÚMULO C- ASSISTÊNCIA D- EMPREENDIMENTO

A- AVENTURA B- ORDEM C- COOPERAÇÃO D- EXECUÇÃO

A- CRIATIVIDADE B- PONTUALIDADE C- PARCERIA D- VANTAGEM

A- ADAPTAÇÃO B- CONSISTÊNCIA C- EQUIPE D- LÍDER

A- DESAFIO B- ESTRATÉGIA C- PERCURSO D- CHEGADA

A- NOVIDADE B- CONTROLE C- SOLIDARIEDADE D- ATUAÇÃO

A- DESCONFIANÇA B- PREVENÇÃO C- UNIÃO D- ATAQUE

A- MUDANÇA B- ROTINA C- AMIZADE D- PRODUTIVIDADE

A- MISTÉRIO B- COMPENSAÇÃO C- REENCONTRO D- PRESSA

A- ESTRANHEZA B- PERFEIÇÃO C- ENVOLVIMENTO D- FOCO

A- EFICÁCIA B- PERÍCIA C- EXPERIÊNCIA D- SUCESSO

A- DESLIGADO B- GRADATIVO C- JUSTIÇA D- FIRMEZA

A- POLÊMICA B- PRUDÊNCIA C- COLETIVIDADE D- INSISTÊNCIA

A- MULTIPLICIDADE B- CAUTELA C- CONJUNTO D- COMPETIÇÃO

A B D C

Sergio Ricardo Rocha COACHING DE VENDAS www.sergioricardorocha.com.br Sergio Ricardo Rocha sergioricardorocha@drvendas.com.br  www.sergioricardorocha.com.br www.facebook.com/sergioricardorocha www.facebook.com/drvendas www.linkedin.com/in/sergioricardorocha