Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Novas Tendências na Regulamentação dos Cartões de Crédito
Advertisements

Mestrado em Gestão e Conservação da Natureza
Fazer negócios e o acesso ao crédito no Brasil
Prof. Elcio Galioni – Planejamento Estratégico
CASO PAGGO.
CASO PAGGO OI Eliane Ferreira Prof. Luciel Oliveira
Caso Paggo Talita Amaral.
1) Cadeia de valor da Paggo
M-commerce- Caso Paggo
Apresentação da compilação dos resultados das pesquisas.
Tendências do mercado Consumidor
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
Elaborando Um Plano de Negócios
Análise Financeira do Empreendimento
CONCEITOS E APLICAÇÕES DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING.
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
1. Introdução 1.1. Objetivos Identificar os pontos críticos nos processos da agência; recebimento do briefing, desenvolvimento do trabalho internamente,
GRUPO 1997 Responsável: Fernanda Almeida R07 IGOR FERNANDES Y FERNANDA ALMEIDA X PEDRO CÉSAR X IRENE PROFIRIA Y ALEX BORGES Y RODRIGO ARANTES X.
Novos Modelos de Empresas
Por que investir? 09 de junho de 2010
Ticket Frete MD Sua carga extra de vantagens na gestão de fretes.
Transamérica Expo Center
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
SIT – Trabalho 8 Fernando Lange Guerra.
M-commerce OI PAGGO. Coleta de Dados OrganizaçãoSeleçãoConsolidaçãoDistribuição É uma opção do cliente em utilizar a telefonia móvel para pagamentos.
Produtos e Serviços para Micro e Pequenas Empresas
VOCÊ QUER SABER COMO PODE: encantar seus clientes?
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Gestão por Competências
Projeto Integrado de Negócios Monitoramento de mídias sociais
Novos modelos de negócios
Equipe de Gestão.
Sicredicartões Produtos PJ
Por que estudar sistemas de informação?
Concorrência nos meios de pagamento eletrônicos – Status e Tendências
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
O que é o nddCargo? O nddCargo é uma solução para gestão de pagamento eletrônico de frete, coleta e triagem de documentos, que facilita o processo logístico.
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron Leandro Mendonça Miguel Garcia Renata Maria Moraes.
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
Prof. MSc. Cláudio Cabral. Atuação : Meios de Pagamento (Títulos Públicos e Taxas de Juros)  Muda o Custo e o nível de Oferta de Crédito  É executada.
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
NEGÓCIO VOCAÇÃO – é a competência essencial da empresa, é o foco no produto ou serviço. CORE BUSINESS – coração do negócio. É um critério baseado na organização.
SAMUEL CRESPI Gerente Nacional MICROEMPREENDEDORISMO.
Gestão de Meios de Hospedagem
Planejamento Estratégico
O plano de Negócio.
Marcel Fernando de Oliveira
INSTRUMENTOS ESTRATÉGICOS
NOVOS MODELOS DE EMPRESAS
GESTÃO DE RISCOS FINANCEIROS
COMPETITIVIDADE ENTENDIMENTO GERAL DIMENSÃO DA EFICIÊNCIA OPERACIONAL Derivada da excelência empresarial no desempenho de atividades econômica ou financeiramente.
GESTÃO ESTRATÉGICA Profª. Jaqueline Leite.
Este trabalho foi elaborado par a disciplina de TIC, no 10º ano, da turma A no ano de 2013/2014. Neste trabalho espero que aprendam sobre a importância.
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
ADMINISTRAÇÃO Aula 09 ESTRATÉGICA II BALANCED SCORECARD CONSTRUÇÃO.
Empreendedor Individual
Cartão de Crédito Empresarial
Ferramentas de Gestão: 5 Forças Porter e VRIO
Plano de Negócio Exercício.
Marketing de Relacionamento
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIA ELETRÔNICA Profª. Martha C. C. Gabriel Gustavo Fonseca Luisa Moretti Julie Teixeira Dante Lima Leandro Andrade Felipe.
PARTE 3 O PROCESSO ESTRATÉGICO: IMPLANTAÇÃO Título: Administração Estratégica – da competência empreendedora à avaliação de desempenho Autores: Bruno H.
Audiência Pública - CDEIC Cartões de Débito-30/04/2013.
Multinivel de Vanguarda U MA E MPRESA DE P ESSOAS V OLTADAS PARA P ESSOAS !
APIMEC-SP 31 de Julho de AVISO LEGAL A Companhia faz declarações sobre eventos futuros que estão sujeitas a riscos e incertezas. Tais declarações.
Frigol critica concorrência desleal com ação do BNDES O frigorífico paulista Frigol, que na sexta-feira apresentou pedido de recuperação judicial, reclama.
O processo de entrega de valor Vender o produto Seqüência do processo físico tradicional Fabricar o produto Projetar, Suprir, Fabricar Anunciar, Vender,
Taxas de Câmbio e o Mercado de Câmbio. 2 Introdução Taxas de câmbio são importantes porque nos permitem comparar os preços dos bens e serviços de diversos.
Planej Estratégico Corp. em nível de divisão
Transcrição da apresentação:

Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron Leandro Mendonça Miguel Garcia Renata Maria Moraes

A Empresa Cielo A maior rede de pagamentos eletrônicos do Brasil. Missão Ser a referência internacional em soluções transacionais e serviços de rede. é uma das cinco maiores redes de pagamento eletrônico do mundo e a maior da América Latina Principais Produtos e Serviços Débito/ Crédito Parcelado Antecipação de Recebimento de Vendas Recarga de Celular Saque com cartão de débito BNDES Visa Vale/ FlexCar Visa Vale Pedágio

Cenário Atual Economicas Ambientais Politicas Socio – culturais Recursos humanos Cielo e Redecard, até julho de 2010 essas duas empresas detinham a exclusividade posição confortável Tendo em vista o crescimento das operações com cartões de crédito, o lucro era certo. confronto direto. clientes agora tem alto poder de negociação, foco será a redução dos custos Novos entrantes a Tsys, segunda maior credenciadora do mundo já se instalou no Brasil sociou-se com a GetNet com a intenção de atuar neste mercado. Para os bancos esta é uma grande oportunidade de fidelização de clientes, pois poderão ofercer serviços bancários agregados, como a gestão de caixa das empresas. credenciamento de cartões de crédito. cobram pelo aluguel dos equipamentos capturam essas transações processamento das vendas feitas com plásticos antecipação dos recebíveis de crédito.

Operação Atual

Cenário Futuro crescimento da economia nos próximos anos, as transações que envolvem cartões de crédito devem aumentar, as transações financeiras com uso de cartões de crédito e débito nos primeiros cinco meses de 2010 cresceram à taxa anual de 20%. E ainda há espaço enorme para expansão desse segmento, que é o segundo mercado financeiro que mais cresce no Brasil, atrás somente do crédito imobiliário. Mapear fatores chave Importância X desempenho Competição Global Comunic Rápida e barata Pagamentos por celular Responsabilid ambiental, ética e social Redes Sociais / Mídias colaborativas (Fiat Mio) Propaganda boca-a-boca é amplificada pelas redes sociais – ações virais

Novos Processos Quais são os processos essenciais para gerar vantagem competitiva nesse futuro Avaliar gaps Nova Cultura na empresa Organização por processos Menos hierarquia O foco da empresa deve mudar da Bandeira para o Serviço, ou seja, com a quebra de exclusividade para o uso da bandeira VISA, a Cielo passará a trabalhar com outras bandeira, assim como os seus concorrentes. O segundo passo é agregar valor ao seus produtos pra reter clientes e atrair mais.

Estratégia do Negócio

Estratégia Operacional Gestão Tecnologia Pessoas

Resultados Esperados Gestão Tecnologia Pessoas