Sistema de Assistência 24 horas

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
É importante para o Bradesco
Advertisements

REDE DE TECNOLOGIA DO PARANÁ
Santé Hospitalar Santé Hospitalar é uma distribuidora de produtos para a área médica, trabalhando junto aos hospitais, clínicas e médicos tanto do setor.
Caso Paggo Prof. Luciel Henrique de Oliveira Trabalho 8 - Alexsandra Amicucci.
O que é o modelo de certificação digital da ICP-Brasil?
Projeto Equipe Empresa destinada a prover acesso de internet para condomínios residenciais e estabelecimentos comerciais.
Sssssssss
Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
Sistema Único da Assistência Social - Acesso aos Municípios.
GAS – Gestão de Atendimento e Solução
SISTEMA PARA MARMORARIA
Desde 1967 ASSISTÊNCIA 24 HORAS.
Atuante .NET.
Apresenta.
Quem Somos Nossa História: Nossa Missão:
O que é o Mdraw? Mdraw é uma ferramenta que auxilia na gestão de Atos Concessórios enviando alertas via e atualizando todos os status de forma.
Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas.
A SUA MELHO OPÇÃO EM IMÓVEIS DE BELO HORIZONTE E REGIÃO.
QUEM SOMOS Fundada em 1992, a van Rooy Comércio e Informática é uma empresa com grande experiência no desenvolvimento de software para telemarketing ativo,
Dezembro 2011.
SCAM Sistema de Controle e Gerenciamento Administrativo para Construtoras.
Briefing SAT (Software de Assistência Técnica)
TRABALHO 10 CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO
Sistema Força de Vendas
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
Promovendo Sucesso!.
Trabalho realizado por
Menu O Mercado Agines Network Visão geral Módulos Benefícios Suporte
Sempre respeitando a sociedade e o Meio Ambiente
SOLUÇÃO HBtec - CRM
Briefing Software Gestão de Obras
Nova solução CRM da Riosoft
Joinville-SC.
SGE - Plus Sistema de Gerenciamento Eleitoral
Marketing de Relacionamento
VISYS Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de.
Módulo: Gerenciamento de Incidentes e
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
1º Release Felipe Soares Lucas Figueiredo Contexto Sistema Atual de Entrega em Domicílio Custos de ligações telefônicas Custos com pessoal para atendimento.
SAC - Sistema Acompanhamento Contatos Comerciais
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
Sistema de Gerenciamento para Agências de Publicidade.
QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS A Matriz Consultoria e Informática, é uma empresa de soluções em tecnologia da informação voltada.
Apresentação SGO Sistema de Gerenciamento de Operações
Global Track Inovação e Agilidade nas Gestões Operacionais.
Briefing SGO (Software de Gerenciamento de Operações)
Modelo de Gestão da Qualidade
Comercial Público alvo: –Empresas de pesquisa O mercado faturou R$ 618 milhões em 2002 O mercado cresceu 8% com relação a 2001 Público indireto –Usuários.
Pilares de sustentação d Projeto CDL Gestão:
O bestService facilita todo o processo do serviço de campo, tornando-o mais rápido, seguro e, conseqüentemente, mais barato. A solução além de facilitar.
Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 10 – Gerenciamento das relações com o Cliente (CRM) – Spoletto Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando.
Sistema de Monitoramento de Rotas Documento de Visão Versão /4/2015 Versão
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Gildo de Almeida Leonel.
Gestão do Atendimento e Relacionamento com o Cliente Profª Carla Mota – UCB 2010 Unid 2.
Desenvolvido para facilitar o dia a dia das empresas, bancos e funcionários quando o assunto é empréstimo consignado. Fácil, prático, seguro, completo.
TÉCNICO I – REDE EXTERNA
Conheça o novo Profiler O PROFILER está de cara nova e com muitas novidades! Novo Visual Novas funções Novo gráfico Mais relatórios.
O que Fazemos? Websites E-Commerce Sistemas WEB CRM Personalizado Conheça nossos produtos e serviços nos próximos slides.
COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira.
Sistema de Regulação de Sinistro de Danos
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
Sua instituição agora pode contar com tecnologia para Gestão, Controle e Administração em atendimento social a Crianças. Tecle ENTER para continuar.
Agora sua entidade pode contar com a melhor tecnologia para gestão, controle e administração das informações em Cidadania e atendimento Social.
GESTÃO DE CONTATOS CONTROLE E ENVIO DE MALADIRETA E MAILING ELETRONICO S OLUÇÃO PARA.
Ajudando na construção do conhecimento…. O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema?
Olá, você conhece os seus funcionários? Sabe quem esta entrando em sua instituição? Acompanha a frequência de professores? Passa confiança para os responsáveis.
Já parou para imaginar o quanto sua empresa esta exposta a fraudes, atrasos e roubos ? Já parou para imaginar o trabalho e estresse que isso pode lhe.
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Departamento de Governo Eletrônico Dezembro de 2005 Serviços.
Created by BM|DESIGN|ER Pizza Factory default outra
Transcrição da apresentação:

Sistema de Assistência 24 horas Desde 1967 Sistema de Assistência 24 horas

Assistência 24 horas Modelos Clássicos de Operação Seguradora com Assistência própria Seguradora Assistência solicitação de assistência acionamento de prestador prestação de assistência no local Segurado Prestador

Assistência 24 horas Modelos Clássicos de Operação Seguradora com Assistência Terceirizada Informações sobre os serviços Empresa de Assistência Seguradora solicitação de assistência de prestador acionamento prestação de assistência no local Segurado Prestador

Assistência 24 horas Tecnologia e Gestão Inovadora Novo Modelo de Operação Quem atende aos segurados é a própria Seguradora; Quem se relaciona com os prestadores é a empresa de assistência;

Assistência 24 horas Novo Modelo de Operação O módulo receptivo do sistema de atendimento é colocado na Seguradora e tem aplicativo de consulta imediata - é parametrizado para isto; Após o registro do pedido de assistência e seleção do serviço local, o sistema localiza o prestador e efetua o acionamento eletrônico;

Assistência 24 horas Novo Modelo de Operação Relacionamento pela Seguradora Prestador sem Web Seguradora Empresa de Assistência acionamento de prestador via Web Sistema NAS de prestador acionamento solicitação de assistência prestação de assistência no local Segurado Prestador

Assistência 24 horas Novo Modelo de Operação A importância estratégica do relacionamento com o Cliente Uma Seguradora dificilmente consegue se relacionar com todos os seus Segurados; A Assistência 24 horas é o serviço em que o cliente estabelece mais contato com a seguradora; Serviços exigem um contato mais pessoal e personalizado;

Assistência 24 horas Novo Modelo de Operação Vantagens A empresa de Assistência fica encarregada apenas pela gestão da rede de prestadores de serviços; Nas principais cidades do país, os prestadores são acionados pelo sistema, via Web; A Seguradora controla todo o atendimento, mesmo quando o acionamento de prestadores for por telefone; Tudo fica muito dinâmico, especialmente as melhorias ou facilidades que se deseja implementar;

Tecnologias Aplicadas a Serviços de Assistência 24 horas Sistema de Atendimento específico para a finalidade; Banco de dados com Cadastro de Prestadores; Sistema de telefonia e Sistema de gravação; Acompanhamento do Atendimento local via GPS; Envio de informações ao Segurado por SMS; Acompanhamento em tempo real pela Seguradora; Pesquisas de Satisfação por e-mail; Integração de todos os recursos

SISTEMA DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS

NAS – Módulo Seguradora

NAS – Módulo Seguradora

NAS – Módulo Seguradora

NAS – Módulo Seguradora

NAS – Módulo Seguradora

NAS – Módulo Seguradora 16