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Transcrição da apresentação:

Administered by Learning Point Associates in partnership with SEDL under contract with the Office of Elementary and Secondary Education of the U.S. Department of Education. Introdução O centro para reformas e melhoria do Ensino Escolar Compreensivo

Pano de fundo  O estatuo federal da Educação nos EUA chama-se Ato da Educação Primária e Secundária (Elementary and Secondary Education Act (ESEA)).  A versão atual da ESEA é conhecida como o “Ato de Nenhuma Criança Deixada para atrás” (No Child Left Behind Act (NCLB)).  O NCLB exige a proficiência na leitura e a matemática para todos os estudantes em  Agências de Educação do Estado (State Education Agencies (SEAs)) estabelecem o Progresso Anual Adequado (AYP) cujo ponto de referência deve ser alcançado para conseguir o requisito de  As escolas que não conseguem atingir ao AYP em 5 anos consecutivos devem empenhar-se na reestruturação.

Pano de fundo  ESEA, Título I, § 1111 requer que todas as Agências de Educação do Estado (SEAs) tenham um método para dirigir-se aos requisitos da lei, incluindo um sistema de apoio do estado para escolas e distritos identificados para melhoria.  ESEA, Título I, § 1112 requer que todas as Agências de Educação Locais (LEAs) submetam um método que se dirige aos requisitos da lei, incluindo as ações que a LEA tomará para assistir as suas escolas de baixo-rendimento identificadas como escolas necessidade de melhoria. Aliás, as LEAs devem revisar esses métodos e tomar etapas adicionais com as escolas que entrem em ação corretiva ou em reestruturação.  ESEA, Título I, § 1116 requer que todas as escolas identificadas com necessidade de melhoria submetam um método para atender às questões acadêmicas específicas que devem ser melhoradas. A LEA tem que fornecer ajuda técnica para todas as escolas que estejam precisando de melhoria.

Pano de Fundo  No período de , aproximadamente escolas nos EUA foram identificadas como em necessidade de melhoria.  Dois terços dessas escolas pertenciam aos distritos escolares urbanos.

O que é o Centro?  Baseado em Washington DC, nós recebemos fundos federais.  Estamos ligados como o programa federal CSR.  Somos neutros.  Todos os materiais e atividades são baseados em pesquisa.  Todo auxílio é fornecido sem custo.  Learning Point Associates (LPA), baseado em Naperville, IL, é a nossa organização anfitrião.

Nossa Missão  A missão de nosso Centro é ajudar escolas a organizar, planear, executar, e sustentar a melhoria.

Quem é candidato para trabalhar com o Centro?  A nossa prioridade são as escolas e distritos escolares que não conseguem atingir ao AYP.  Oferecemos auxílio às outras escolas e distritos escolares, mas esse recurso é menos intensivo.  Estados são bem-vindas a buscar auxílio do centro com esforços de melhoria.  As faculdades e os pais também utilizam o centro.

Nossos produtos e serviços  Ask-the-Expert (pergunte ao especialista)  Materiais baseados em pesquisa  Auxílio técnico dentro da própria escola  Web site

Nossos materiais  Boletins informativos  Sumário da pesquisa  Sumário de normas  Podcasting  Webcasts e os DVDs desses Webcasts

Nossos Boletins Informativos  Fácil de leitura para profissionais  Aproximadamente palavras  Útil para sessões escolares de desenvolvimento Professional

Alguns temas que apresentam dificuldades para escolas  Aumento de desempenho escolar para estudantes de culturas, e idiomas diversos.  Retenção de professores em escolas urbanas.  Disciplina do estudante  Aumento do desempenho escolar de deficientes.  Participação dos pais na educação  Aumento do desempenho escolar para estudantes que vivem em pobreza.  Melhorias no desempenho em matemática e a redação/leitura.  Liderança dos diretores das escolas

Exemplos dos temas que aparecem nos boletins  Como atender aos estudantes imigrantes recentes através de parcerias entre escola e comunidade.  Ajudando a estudantes a conseguir uma compreensão mais profunda da matemática.  Maximização do impacto da colaboração dos professores.  Utilizando de uma participação positiva dos estudantes para aumentar sua realização na escola.

Exemplos de auxílio técnico  Apoio a um distrito escolar urbano em ações corretivas, com um grupo de escolas na reestruturação.  Suportar um sistema escolar que está se esforçando para dar auxílio apropriadamente aos estudantes indígenas..  Apoiando distritos escolares que tenham números crescentes de estudantes com culturas e línguas diversas.  Apoiando os líderes que tenham a responsabilidade de liderar as escolas que necessitem auxilio.  Apoiando os líderes que tomem a responsabilidade de liderar as escolas que estão caindo para trás.

Exemplos de auxílio técnico  Apresentações no distrito, no estado e em conferências nacionais  Uma ferramenta de administração própria feito pelo Centro.

Seis indicadores de escolas bem- sucedidas  Um currículo forte  Práticas instrutivas eficazes  Uso eficaz de dados de desempenho de estudantes  Uma cultura positiva focalizado no crescimento escolar  Liderança eficaz  Envolvimento dos pais

Revisão Escolar: O sistema para pesquisar dados escolares

Perguntas ou comentários?

Stephanie Wood-Garnett, Ed.D. Stephanie th St NW, Suite 500 Washington, D.C Informação geral: at Learning Point Associates