O Evento
Detalhamento Nos dias 09, 10 e 13 de Abril, São Paulo receberá no estádio do Morumbi, uma das mais tradicionais bandas do mundo, os irlandeses Bono Vox, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr integrantes da banda U2. A banda apresentará seu mais novo show, U2 360 graus. Com o palco de 360 graus, eles vêm com a maior inovação no mundo musical de todos os tempos; o maior palco já apresentado em shows até hoje. Montado no centro do Morumbi e com uma telona de 360 graus, os fãs do U2 terão uma visão privilegiada em todos os cantos do estádio. É uma estrutura em forma de aranha gigante. Com um show eletrizante, o U2 que esteve no Brasil pela última vez em 2006, promete matar a saudade do seu público e impressionar a todos com a nova tecnologia.
O Evento Detalhamento O preço dos ingressos vai variar de R$ 180,00 a R$ 1.000,00 e poderá ser adquirido a partir do dia 01 de Dezembro, pelo site da Tickets For Fun ( pelo telefone (para todo Brasil) ou na Bilheteria Oficial – Estacionamento Credicard Hall.
O Evento Ações realizadas Grandes Parcerias Divulgação em massa (sites, jornais, revistas, rádios...) Apoio PM e CET Opção de Traslado (Saída WTC) Venda antecipada de ingressos para FC e Clientes Citibank Pontos de venda Pontos de Troca Informações do que pode ou não levar para o show Mídia conectada na evolução da montagem do palco Preocupação com a emissão de carbono Estrutura Hi-Tech Equipe com 240 pessoas Parte da renda dos ingressos da Red Zone destinada ao Fundo Global (AIDS/África) Ser a turnê mais lucrativa (conseguiram, superando RS)
O Desafio Um evento, com a dimensão do concerto do U2, causa diversos transtornos na região do Estádio do Morumbi. O desafio consiste em construir mensagem para público da terceira idade, residente do entorno do Estádio do Morumbi.
A Solução Os efeitos do evento na região serão inevitáveis, sendo assim, será dada alternativas para um melhor convívio do público-alvo com o show. Para amenizar esses transtornos será utilizada uma abordagem descontraída. O problema será enfrentado de frente, não haverá negação dos impactos, mas sim afirmação do que o concerto pode ter de positivo e que eles também podem usufruir do show. Para isso o conceito que utilizado será: Junte-se ou proteja-se deles.
A campanha A partir desse conceito, teremos como principal ação: Em parceria com os organizadores, e com o apoio de nossos promotores, incentivar a melhor idade a participar do evento. Para cada dia serão disponibilizados 100 convites na Red Zone (de 800 ingressos/dia disponíveis para este setor) Red Zone: é possível ficar próximo ao palco, independente do horário de chegada no estádio. venda de alimentos, bebidas e produtos de merchandising em locais exclusivos. entrada diferenciada (sem fila) parte da renda será destinada ao Fundo Global Valor do ingresso: R$180,00, sendo permitido no máximo 02 ingressos por pessoa – não da direito a acompnhante, somente para melhor idade.
A campanha Incentivar o público da melhor idade a participar do evento; De forma lúdica, os promotores irão sugerir a diversão ou a “proteção”; Promotores nos locais determinados, orientando a compra, passando informações positivas sobre o evento e entregando o brinde. Ponto de VendaExtra
A Campanha divulgação Assim, será divulgado nos seguintes canais: Ação promocional Shopping Jardim Sul Ação promocional Morumbi; Ação promocional Carrefour Morumbi; Cartazes nas principais lojas do bairro; Divulgação no Clube Paineiras; Associação com grupos da terceira idade; Cartazes nas principais padarias da região; Malas-diretas; Jornal do bairro; tal.com.br/grupo1/mn/reader2/
A Campanha peças
A Campanha peças
A Campanha peças Folheto - Frente
A Campanha peças Folheto - Verso
A Campanha peças Brinde: Protetor Auricular