AVALIAÇÃO REDE SOLIDÁRIA DA PESCA LITORAL FLUMINENSE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estratégias para fortalecimento da EJA em Mato Grosso
Advertisements

Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Seminário SANTA CATARINA ECONOMIA E MEIO AMBIENTE Macro diretriz: Aumentar, de forma sustentável, a competitividade sistêmica do estado Áreas de.
Algumas provocações para se pensar
Propostas para qualificar o Processo do Orçamento Participativo TRANSVERSALIDADE Promover capacitação permanente das redes de participação social a partir.
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS 2009.
Departamento de Apoio à Descentralização – DAD/SE/MS Agosto de 2005
SECRETARIA NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA
FUNDAÇÕES DE DIREITO PRIVADO Francisco Júnior*. SAÚDE NO BRASIL ATENDIMENTO DE INTERESSES PRIVADOS Compra de serviços GESTÃO Preenchimento dos cargos.
SEMINÁRIO EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
NOB SUS 01/96 Inovações: Implantação de valor per capita para financiamento das ações de atenção básica (PAB): reversão da lógica de alocação de recursos,
A complexidade do Sistema de Saúde em Campinas levou à distritalização, que é o processo progressivo de descentralização do planejamento e gestão da Saúde.
Videoconferência Saúde Ambiental e Saúde do Trabalhador Acidentes com produtos químicos perigosos Planejamento 2013 SES - SE 10/12/2012.
Projeto “Articulação para a geração e transferência de tecnologia, produtos e serviços, de base ecológica, para o desenvolvimento endógeno do Território.
SECRETARIA DAJUSTIÇA E DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL COORDENADORIA DA POLÍTICA DO IDOSO n Lei nº de julho de 2000, estabelece diretrizes e competências.
O SIES e a a construção de
Planejamento Estratégico
PLANEJAMENTO INTEGRADO LEVANTAMENTO DE ATIVOS DEMANDAS PRIORITÁRIAS
V FÓRUM DE COORDENADORES E EXAMINADORES DA QUALIDADE.
Identificação de Demandas Prioritárias Para Atuação da Rede Nacional de QP&C Qualidade, Produtividade e Competitividade Integração e Sinergia Rio de Janeiro,
IV FÓRUM DE COORDENADORES E EXAMINADORES DA QUALIDADE.
SUGESTÕES DA REGIÃO NORDESTE
Outra pesca artesanal é possível
I Reunião - Preparatória Coordenadoria da Mulher
PROIMPE Programa de Estímulo ao Uso de Tecnologia da Informação em Micro e Pequenas Empresas (MPE)
A EDUCAÇÃO SEM DISTÂNCIA Apresentação: Profas. Selma Dias Leite e
(CONSOLIDAÇÃO DOS GRUPOS)
Diretrizes Gerais para o Desenvolvimento Urbano do Paraná DIRETRIZES GERAIS PARA O DESENVOLVIMENTO URBANO DO PARANÁ.
A IMPORTÂNCIA DOS FÓRUNS REGIONAIS NA CRIAÇÃO DE AMBIENTES FAVORÁVEIS AO DESENVOLVIMENTO DAS MPE Ercílio Santinoni Presidente da CONAMPE.
Prof2000 Formação contínua de professores à distância
Painel: Aspectos destacados
FORMAÇÃO III ESA Formação do Educador: A Escola enquanto cenário, sujeito e objeto da formação.
II CONGRESSO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DAS REGIÕES NORTE E NORDESTE. 14 A 17 DE ABRIL DE 2014 – MANAUS/AM O COSEMS TOCANTINS NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO.
GRUPOS AGÊNCIAS DE FOMENTOS Conquistas: Processo histórico de maior participação dos trabalhadores (as); Aumento de parcerias com o poder público; Ampliação.
41 o Seminário de Aciaria – Internacional AMAN – Resende, 23-26/05/2010 Américo Bernardes Centro de Capacitação - Inmetro Formação.
Política Nacional de Educação e a Formação de Professores Nilene Badeca da Costa Presidente do Conselho Nacional de Secretários de Educação Secretária.
“Potiguares é o povo senhor!”. Rio Grande do Norte Fórum Regional de Vigilância Sanitária Região Nordeste COSEMS.
REDE.
PANORAMA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL ENCONTRO DE COORDENADORES DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA Campinas, 05 de novembro de 2010.
Seminário Nacional de Gestão Estadual da Educação Profissional
Antonio Guedes Rangel Junior 52° Fórum de Reitores da ABRUEM.
AVALIAÇÃO CFES-SUDESTE Foi o primeiro projeto construído coletivamente, um projeto que atingiu o Brasil, todos os segmentos da ecosol. O CFES deu a direção.
Mapa da Demanda Docente na Educação Básica
Tema 1: Sistema de monitoramento dos projetos: Visitas técnicas aos Estados que possuem sistemas de gestão de projetos; Elaboração de diagnóstico geral.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL FUNDAÇÃO DE PROTEÇÃO ESPECIAL Secretário: Luis Augusto Lara Presidente:
Política de Formaçã0-Seduc Sala de Educador
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA CENTRO DE EDUCAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR NORTE – RS CAMPUS PALMEIRA DAS MISSÕES Profa. Dra. Marta Cocco da Costa Profa.
III Encontro Nacional EAD da Rede de Escolas de Governo Rio de Janeiro, 27 de outubro de 2010 “Redes Colaborativas: Compartilhamento para Construção de.
RCVISA: Uma iniciativa para o fortalecimento da investigação em surtos de alimentos no RS.
Gestão Cooperativa em UCs: desafios e perspectivas – Litoral Norte SP Ilhabela – SP Maio 2009 Gilberto Sales
Cooperação em rede – Compartilhando recursos educacionais abertos Ana Cristina da Matta Furniel (ENSP/Fiocruz) Oficina de Gestão da Informação Digital.
Lisboa, 22 de Março de 2000 Programa Prof2000 Formação contínua de professores à distância.
Fórum Brasileiro de Economia Solidária= FBES
UNIVERSIDADE ABERTA DE EDUCACAO PERMANENTE EM SAUDE DEZ/2007.
Antônio Carlos Miranda Secretário Municipal de Educação Viçosa/MG
Gestão de Tempo de Projeto
Campo Grande - Mato Grosso do Sul 1991 tridígito Decreto DOGES 2007 Seminário de Ouvidoria 2006/2007 Disque-Dengue 156 Histórico Ouvidoria.
Projeto Bancos Comunitários em Rede 12 de maio de 2015.
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS AVANÇOS: Integração entre as Vigilâncias.
Economia Social e Solidária Inovação social no mundo do trabalho de 27 a 31 de julho de 2015, Joanesburgo, África do Sul.
MARÍLIA – 06/10/2010. AVALIAÇÃO NA MACRO REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA A PARTIR DE QUESTÕES FOCADAS PELO MS.
Relatório Final dos trabalhos em grupo XIV Encontro Renast/SP 10/04/2008.
Antecedentes Outubro de Acordo de Cooperação Técnica que formalizou a parceria entre os Ministérios da Cultura e da Saúde – Editais Cultura e Saúde.
EPORTUGUÊSe ePORTUGUÊSe Estratégia da OMS para o acesso à informação em saúde II Reunião de Coordenação da rede BVS ePORTUGUÊSe Maputo 17 a 20 de novembro.
Rede de Núcleos Programa de Formação do Jovem Artesão.
XXXI FÓRUM PERMANENTE DE CONTROLE INTERNO Planejamento Participativo 2014 Fortaleza – Ceará 05 de Novembro de 2013.
OBJETIVO DA PROPOSTA Promover, no Amapá, o Desenvolvimento Territorial com Base Conservacionista, a partir da consolidação de um Sistema Integrado de Unidades.
MINISTÉRIO DA SAÚDE FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE PLANO DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO PAC - FUNASA – 2007 / 2010 Resíduos Sólidos DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA.
Transcrição da apresentação:

AVALIAÇÃO REDE SOLIDÁRIA DA PESCA LITORAL FLUMINENSE

Como está a Rede? - Grupo forte que se considera parte da Rede. - Consolidando um grupo articulado na Região dos Lagos. Ferveu com o Planseq. - Expandindo para a região do sul do Estado.

Quais as dificuldades? Troca de Informação (não usa Blog); Dar conta do crescimento; Definição estrutura de gestão da Rede; Dependência de algumas pessoas --> construir autonomia, fortalecer e capacitar o grupo; Continuidade pós curso do Planseq; Atender demandas das localidades;

O que fazer? Criar um fórum regional (com apoio digital – interação com blog da Rede); Sala da Rede na região; Jornal periódico para troca de informação;