Start Ups Digitais Seminário Empreendedorismo e Inovação – 9 de Maio de 2014 Diogo Mercês de Mello – Managing Partner Performance Sales e L4S.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Conferência Nacional da Kaspersky, 14 Novembro, Lisboa Canal de Distribuição Electrónica e as Lojas Online Raúl Oliveira
Advertisements

Oportunidades de Negócio para Parceiros
Nuno André Santos Nov Análise Situação Setembro de 2000: 1. Produto de Alta Qualidade 2. Preço Competitivo 3. Pequena % do mercado mundial Reflexão.
Departamento de Engenharia Informática
LASTIME.COM.
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
O PROJETO AÇÕES EXECUTADAS NOVAS DEMANDAS AÇÕES SUGERIDAS ATÉ 2013.
CAPA A NibTec Inovações é uma empresa de alta tecnologia que fabrica equipamentos e desenvolve softwares e soluções completos, com a tecnologia de identificação.
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região
Trabalho de grupo Análise do produto VivaFit
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
A solução mais completa em gestão pela qualidade Apresentação Institucional.
A Competitividade Internacional no Setor da Cortiça
Construção Civil Sistema de Inteligência MultiMercado 2014.
EMPRESÁRIOS NA ESCOLA.
1AXA 2009 Competências para as Carreiras de Sucesso 2009 Patrícia Lenine.
Do Papel à internet O que a Ligue Site Faz?
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.

Workshops Empresariais
Planos de Negócios para a procura de financiador
Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
Inovação e design Bruno Amado Marco Aurélio Lobo.
Projecto EMMA Projet cofinancé par les Fonds Européen de Developpement Régional Project cofinanced by the European Regional Development Fund.
Planeamento de Media e Publicidade
O Impacto da Tecnologia na Comunicação de Marketing
Mandic Partner Program
0 Pressupostos e objectivos para 2013 Universo Espaços comerciais em Lisboa: ~50K Espaços livres para arrendar em Lisboa: ~10K Profissionais Indústrias.
As Vendas e as Prestações de Serviços
A contribuição e experiência do SEBRAE para a formação de uma cultura de inovação no Brasil Congresso Internacional Conhecimento e Inovação - Ciki 2011.
Trabalho 3 CRM Silviane Duarte Rodrigues
Made by Carla Nascimento Índice 1 – Introdução ao site Broadband Bananas 2 –TV Interactiva 3 – Mobile TV 4 – Internet TV 5 – Exemplos do site e.
O papel da AICEP na Internacionalização das Empresas Portuguesas
BIOGA Santiago de Compostela, 12 Junho Invicta Angels Temas A Invicta Angels e os fundos de Co-Investimento Selecção de Projectos e Processo de.
empreender no ensino secundário edição 2013/2014
PARQUE DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA UP - REITORIA PORTO 24 NOVEMBRO 2008 UNIVERSIDADE DO PORTO.
Painel 3: PAIIPME-ABDI 14/06/11
Novos modelos de negócios
Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira.
Como as PMEs se relacionam com os consumidores digitais.
Solução SaaS – Software as a Service
Plano de Marketing.
Saia do Básico, Destaque-se do seu Concorrente
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
A Lionesa é uma nascente de energias.
GESTÃO DO MARKETING 1.CAMPANHAS E DIVULGAÇÕES 2.PLANEJAMENTO LOCAL DE MARKETING 3.MARKETING DIRETO 4.MIDIAS SOCIAIS 5.VISUAL MERCHANDISING Para conseguir.
Centro Dia. Centro Dia Você sabe o que é um Centro Dia? “centro destinado à permanência diurna de idosos com dependência parcial nas atividades de.
O futuro dos pagamentos on-line no Brasil Mario Mello Diretor Geral para a América Latina – PayPal.
INDÚSTRIA DO BEM-ESTAR
Quem Somos Um grupo empresarial focado
CONTACT CENTER O papel das empresas no desenvolvimento da atividade.
Um Convite Especial Para Você Próximo. Faça a DiferençaAcontecer Próximo.
Visa Team - Serviços Consulares Lda
 Palavras chave: PME´S Economias de Escala Crescimento  Ideia Chave: Desenvolvimento da pequenas e médias empresas.
MuseumsLine.
Slide de Apresentação versão 1.2
Gestão da Propaganda Carlos Freire Gestão da Propaganda Carlos Freire Discussão do Texto Liderança.
Agência de Marketing Interactivo líder em Portugal. FullsixPortugal.
IEFF Incubadora de Empresas da Figueira da Foz Associação para o Desenvolvimento Empresarial.
AddVerbo Comunicação Reeditando a Comunicação da Sua Empresa.
Direcção de Produtos e Serviços de Empresas Financiamento do Sector Agrícola e Agroindustrial Lisboa, 18 de Novembro de 2015.
Portfólio 2014 Isaias Filho Gerente de Contas. A EMPRESA.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Acordo Mercosul – União Europeia Câmara dos Deputados Carlos Eduardo Abijaodi Diretor de Desenvolvimento Industrial 27 de maio de 2014.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
BACK TO THE FUTURE Os Novos Desafios que o Marketing de Feiras e Eventos enfrenta no Século XXI 17 de Junho Lisboa| Portugal.
Pitch Apresentação da sua startup!
Molaflex Certificação Ambiental: uma alavanca para a Internacionalização das Empresas.
Joanesburgo. Lisboa. Luanda. Madrid. Praia. S. Francisco Lisboa Av. da Liberdade, 190 – 5º B Lisboa Tel.: Website:
Transcrição da apresentação:

Start Ups Digitais Seminário Empreendedorismo e Inovação – 9 de Maio de 2014 Diogo Mercês de Mello – Managing Partner Performance Sales e L4S

Apresentação das Empresas 2 Empresas criadas em Santo Amaro de Oeiras em JAN 2012 Performance Sales começou do zero, tendo uma estrutura accionista 100% portuguesa Leads4Sales (L4S) trata-se da abertura do escritório nacional de uma multinacional espanhola presente também em vários países da América Latina Tratam-se de empresas que promovem a campanha dos clientes em diversos meios digitais (Google, Facebook, Marketing, Apps, etc) e que têm uma remuneração maioritariamente variável indexada aos resultados das campanha

Oferece uma solução chave na mão aos seus clientes, assegurando todas as componente de uma campanha digital Investimento Inicial: €50K Break Even Atingido em 2013 Facturação em 2013: €1M (70% fora de Portugal) # Pessoas: 14 Abertura do 1º escritório internacional nos EUA em 2014

Com campanhas activas em mais de 35 países são de destacar os seguintes clientes:

Disponibilizar um canal de venda digital end-to-end desde a geração da lead até à concretização da venda com a integração in house de toda a cadeia de valor Captação Conversão Finalização no Call Center Campanhas em diversos meios digitais Optimização da campanha com a análise de reports em tempo real e a melhoria contínua em meios e criatividades Equipa comercial dedicada que efectua um contacto imediato com o cliente

Investimento Inicial: €250K Break Even em 2014 Facturação em 2013: €1,1M # Pessoas: 65 Clientes Principais:

Exemplo de uma Campanha

PRINCIPAIS CONCLUSÕES Há mercado para novas start ups digitais Pela facilidade em internacionalizar, tratam-se de oportunidades muito interessantes de crescimento, podendo- se numa primeira fase gerir campanhas internacionais a partir de um único escritório Na gestão de contas internacionais, há agências portuguesas que podem competir de igual para igual com agências internacionais Sendo agências portuguesas partimos numa situação desfavorável face a concorrentes internacionais e apenas pela excelência de execução conseguiremos colocar-nos no radar dos decisores internacionais

OBRIGADO Seminário Empreendedorismo e Inovação – 9 de Maio de 2014 Diogo Mercês de Mello – Managing Partner Performance Sales e L4S