Boas práticas Corretor de Imóveis.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O novo website da Sulzer Equipe Internet | Julho 2012.
Advertisements

Um novo olhar sobre o Mercado Imobiliário
A INTERNET MERECE SER VISTA COM MAIS ATENÇÃO. ATUALIZE SEU CONHECIMENTO SOBRE O MEIO NOS SLIDES SEGUINTES.
CONSULTORAS E REVENDEDORAS ON LINE
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
MICROCAMP. Dados da internet no Brasil Web 1.0, 2.0, e 3.0 O que são redes sociais? Cuidados com as redes Orkut Facebook Twitter LinkedIn Blogs – Blogger.
REDES SOCIAIS.
Informação é a chave de tudo!
O futuro da publicidade no jornal
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
APRESENTAÇÃO DO PROJETO
Publicações Especiais Leitores em Campo
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Mídia Kit Novembro de 2013.
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
O Monster Brasil Desde 2010 no Brasil 2 milhões de visitantes por mês 1,5 milhão de usuários cadastrados Parceria estratégica com o Yahoo BeKnown: tendência.
Projeto: Fanpage para Boulevard Shopping
A Empresa Mercado de Publicidade Nossos Serviços Oportunidade.
Comunicação na Internet e a sua utilização para o fortalecimento das comissões de saúde e segurança no trabalho.
Incluir significa... Para Maria Teresa Eglér Mantoan (2005) “É a nossa capacidade de entender e reconhecer o outro e, assim, ter o privilégio de conviver.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Felipe Farias de Andrade
Mais moderno, dinâmico e interativo
Quanto é pago e como é pago no varejo
ADEMI Imóveis não é só um Portal UMA PLATAFORMA DIGITAL DE INTEGRAÇÃO DO MERCADO IMOBILIÁRIO 41 associados BD 130 mil interessados BD Mais de 100 imobiliárias.
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
A Revolução das Mídias Sociais
O MAIOR SITE DE J OGOS DO B RASIL PRESS START. Anunciar no é investir bem! Entenda o porquê...
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
Trodat Sondagem com Secretárias Realizado por Trama Comunicação São Paulo
2 milhões de acessos no site 687 mil pessoas diferentes já acessaram o site 1 milhão visitas.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
A REVOLUÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS Flávio Theófilo. Revoluções Modernas Fogo, Escrita e Internet.
Estratégias para venda de imóveis
Como atrair mais clientes através do Marketing de conteúdo?
UM DOS MAIORES BLOGS DE MODA EVANGELICA DO BRASIL!
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Facebook Treinamento VipSaúde. A VipSaúde empenha todos os seus esforços na venda de Planos de Saúde pela Internet. Obviamente, o contato direto com as.
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
REDES SOCIAIS.
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
Apresentação A comunidade ítalo-brasileira é um diferencial do Brasil. Ministros, parlamentares, presidentes de empresas, executivos dos mais diversos.
Mídia Social. Mídia Social é tudo isso e mais...
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Abracom.
PORTAL  BLOG  MOBILE  WEB TV. Voltado para as mulheres que buscam o que há de melhor e mais atual no mundo da Beleza. Nele você encontra dicas de moda,
Relatório anual Comunicação Digital Facebook da ABEVD.
Briefing de Planejamento
Aplicações Inovadoras de TI no Varejo Ney Santos
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
EXPLANAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Tipos Perfil de usuário Quantidade Utilidade - usuários Presença.
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
Carlos Freire Marketing Digital. Carlos Freire 2013 Planejamento Marketing Digital. Marketing Digital Ações estratégicas As campanhas de marketing digital.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
O que são métricas? Números são tendências. Resultados mostram que caminho devemos seguir. Uma boa mensuração vende o seu trabalho.
MÍDIAS SOCIAIS. Em 14 dias úteis após a contratação da consultoria especializada se realizou as seguintes ações: Criação da página fechada de membros.
Comunicar na Internet Informar Procurar Monitorar Encontrar oportunidades Escutar.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
05:26 Redes imobiliárias Estratégias para venda de imóveis.
Diretora de Vendas Independente Mary Kay
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Apresentação Institucional. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos.
Transcrição da apresentação:

Boas práticas Corretor de Imóveis

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS O mundão da Internet 90% das pessoas procuram imóvel na internet; 60% do processo de compra de imóvel é feito na internet; 49% das pessoas vão a internet primeiro procurar imóvel; Apenas 4% dos usuários afirmam que utilizaram o jornal como fonte para saber mais informações sobre o mercado imobiliário (Classe A 2%); 85% das pessoas vão para internet antes de ir a um plantão. Em um universo de aproximadamente 12 a 15 milhões de brasileiros que procuraram imóvel pela internet. Fonte: Google – julho/13

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS O mundão da Internet ???

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Consumidor 3.0 Comunicativo Participativo Opinativo Reivindicativo

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Geralzão do Facebook + de 1 Bilhão de usuários no mundo + de 76 milhões de usuários no Brasil + de 60% acessam por smartphones e tablets O grupo que mais cresce: mulheres acima de 55 anos Fonte: SocialBakers

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Quem é quem Fonte: SocialBakers

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Mulheres x Homens 54% 46% Fonte: SocialBakers

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Top 3 – Brasil* Distrito Federal - 61% São Paulo - 51% Rio de Janeiro - 50%* Santos 340 mil** Acima de 13 anos Homens: 158 mil Mulheres: 182 mil 220 mil** Acima de 25 anos Homens: 96 mil Mulheres: 122 mil Fonte: *e-dialog/2012 - **Dezembro/2013 - Facebook

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Geralzão do Facebook Tá, mas... E daí?

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Página

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Perfil

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Geralzão do Facebook Perfil x Página URL amigável Sim Sim Fórum de discussão Sim Sim Aplicativos Sim Sim Insights (Métricas) Não Sim Compartilhamento de vídeos e imagens Sim Sim Criação e compartilhamento de eventos Sim Sim Promoção através de Facebook Ads Não Sim Landing Pages (abas) Não Sim Múltiplas páginas Não Sim

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Conteúdo

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Geralzão do Facebook

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Relacionamento “As pessoas não compram produtos na Internet, elas compram a informação sobre o produto” Conrado Adolpho

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Relacionamento Independente da plataforma, o conteúdo deve ser instigante e trazer um diferencial. Bruno Chagas – Blog Social e Mídia

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Relacionamento

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Relacionamento A 1ª impressão é a que fica! Fonte: Guru do Corretor

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Conteúdo Personalize sua página Divulgue seus imóveis; Fale sobre o mercado imobiliário; Crie e compartilhe eventos; Compartilhe dicas de decoração, arquitetura, financiamento, economia e etc.; Faça conteúdo sobre a região e pontos turísticos.

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Personalização

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Personalização

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Relacionamento

FACEBOOK PARA CORRETOR DE IMÓVEIS Relacionamento

Use boas fotos

Organize seus contatos Fonte: Guru do Corretor

Use as listas Fonte: Guru do Corretor

#Hastag

Conheça seu cliente Fonte: Guru do Corretor

Se você escolher atuar profissionalmente no Facebook, liberte-se da "inspiração". Foque no seu trabalho, leve para seu cliente informação relevante, ofereça o que é melhor para ele e acima de tudo, seja um CORRETOR DE IMÓVEIS!

Obrigada! Camila Ferreira cacaferreira.com /cacaferreira.1