Manual de Operação Centrais Digitais

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Definir tendências, inovar em qualidade e atendimento
Advertisements

Busca de testamento On-line
Fecilcam - 24/setembro/ Modelagem Dinâmica Exercício 01: A Figura abaixo é um diagrama de estados simplificado e parcialmente completo para o controle.
Emitindo seu Certificado Digital
Emitindo seu Certificado Digital
Guia para configuração e envio da Nfe por
Tutorial para EDITORES DE SEÇÃO
CALL REC PLUS- Sistema de Gravação Telefônica
O que é e como funciona ? O usuário acessa e através de senha exclusiva estará apto a fazer pedidos dos produtos STEULA. Este acesso.
Realizar Chamadas de Áudio e Vídeo j em seguida pressione F5 ou clique em Apresentação de Slides > Desde o Início para iniciar o curso. Na barra de mensagem,
Treinamento placas General Vision
Árvore do Menu E801.
MANUAL DE LINHAS TELEFONICA
Árvore do Menu E259. ÁRVORE DO MENU – ALCATEL E259.
Com Secretária Eletrônica e Gravador de Chamadas
Comunicação com qualidade e economia!
Vox Mensagens de Voz Recuperação de Crédito
FALARE SISTEMA DE COMUNICAÇÃO PARA CONDOMÍNIOS
Presença, MI e Contatos em seguida, pressione F5 ou clique em Exibir Slide > Do Início para iniciar o curso. Na barra de mensagem, clique em Ativar Edição,
CDX-1000 CDX-2000 SISTEMA DE COMUNICAÇÃO PARA CONDOMÍNIOS
CAPACITAÇÃO SME-SP.
Manual do Usuário - Telefone e Facilidades
Microsoft ® Lync 2010 Treinamento do Attendant. Objetivos Este curso de treinamento abrange os seguintes recursos do Microsoft Lync 2010 Attendant: Usar.
SACADO Cobrança Caixa Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Inicio Fim Acesso ao sistema Responsáveis Grupos de sacados Sacados Títulos Relatórios.
TREINAMENTO ATENDIMENTO
VISYS Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de.
Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição,
As ligações para celular pesam na sua conta telefônica?
CALL REC - Sistema de Gravação Telefônica
Del Grande Informática
MULTIROOM / AMPLIFICADOR MULTICANAL
Focalize o botão do telefone/microfone para acessar os controles: Para colocar a chamada em espera, clique em Chamada Em Espera Clique em Ativar Mudo para.
Referência rápida para © 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Tela inicial do Lync A tela inicial do Lync tem blocos no hub à esquerda.
Uma Lição do Cliente Uma correntista passou um cheque que foi devolvido pelo banco, pois o saldo estava bloqueado ( ainda não compensado ). Depois de sofrer.
Características Aplicação
Produto de Voz: - Oi Conta Empresa – versão usuário.
Referência Rápida para © 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. O ecrã principal do Lync O ecrã principal do Lync tem mosaicos no lado.
Conteúdo Chamadas de Saída - 3: ARS – “Automatic Route Selection”
Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição,
Agenda, otimize seu atendimento tornando-o rápido e inteligente
Distribuição de chamadas
CONFIDENCIAL. Distribuição apenas para parceiros sob acordo de confidencialidade. A Microsoft não oferece garantias, expressas ou implícitas. © 2012 Microsoft.
CONFIDENCIAL. Distribuição apenas para parceiros sob acordo de confidencialidade. A Microsoft não oferece garantias, expressas ou implícitas. © 2012 Microsoft.
Conteúdo Chamadas Entrantes-3: DISA (Direct Inward System Access)
11/04/2017 MODULO: Sistemas Operacional Aula 02 –Comprei o computador
1 Escolha PNLD 2011 Passo a Passo 1)ACESSANDO O SIMAD2a7 2)CADASTRO DO RESPONSÁVEL8a11 3)REGISTRO DA ESCOLHA12a18 4)RECUPERAÇÃO DO CÓDIGO DE SEGURANÇA19a24.
© 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Adicionar um contacto A sua Lista de contactos facilita as suas comunicações e permite-lhe.
Introdução ao aplicativo Lync da Windows Store Lync 2013.
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
CONFIDENCIAL. Distribuição Apenas a Parceiros Sem Divulgação. A Microsoft não faz garantias, explícitas ou implícitas. © 2012 Microsoft. Todos os Direitos.
© 2012 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Adicione um contato Sua lista de Contatos simplifica suas comunicações e permite que você veja.
Reuniões do Lync Participar numa Reunião do Lync
SEP Novo Sistema Eletrônico de Protocolo. 2 Consulta a Processos na Internet  Facilitar o acesso as informações referente aos processos autuados e tramitados.
SACADO Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Início Fim Acesso ao sistema Responsáveis Grupos de sacados Sacados Títulos Relatórios Relatório de.
IrideCRM.
Módulo G!Desktop. Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration Módulo G!Desktop Duplo clique sobre o ícone G!Neration.
"Não sei...  se a vida é curta ou longa demais pra nós,  mas sei que nada do que vivemos tem sentido,  se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes.
Instruções para realização de ditados
Treinamento de Vendas.
Atendimento ao Telefone
PROJETO PILOTO Outubro/Novembro 2015
Bom Dia! Cartão Pesquisa - CNPq Manual de Solicitação e Utilização
RETORNO PROSPECT – RECEPTIVO “0800” EPS
Iniciar o sistema de votação Mesário e Urna
 Tentando diferenciar cada item, podemos descrever como, DS é o serviço responsável por calcular e enviar as chamadas para o servidor responsável pelas.
Autorizar Programas para Usuários Esse help servirá para ajudar a configurar as permissões para os funcionários da empresa.
Ganhe dinheiro de verdade com a Zeekler! Pessoal, vocês já perceberam que PTC é muito trabalhoso, cansativo, desgastante e que quando pagam é uma miséria.
Transcrição da apresentação:

Manual de Operação Centrais Digitais XT-42, XT-72, XT-88, XT-130 e XT-200v6 Para visualizar este arquivo utilize PowerPoint versão 2003 200.0509.01-5 Rev. 002

ÍNDICE Rechamada Externa Rechamada Interna Agenda Desvio de Ramal Rediscagem Ronda Guarda Noturno Siga-me externo Siga-me interno Senha do Ramal Serviço Diurno/Noturno TE-300 Toques Tom Transbordo Transferência Tronco Executivo Volume Agenda Atendimento Compulsório Busca pessoa Cadeado Eletrônico Caixa Postal Captura de Chamadas Chamada em Espera Chamada Externa Chamada Interna Chefe-secretária Código de Conta Conferência Consulta Desvio de Ramal Despertador Espera Estacionamento Facilidade de outro PABX Flash Gravação de Chamada Intercalação KD-200 Plano de Numeração Pêndulo Ramal Móvel Externo Ramal Móvel Interno Ramal Presente/Ausente

Quer ligar? É fácil. Chamadas Externas ÍNDICE Quer ligar? É fácil. Chamadas Externas Tecle zero Número do telefone + Para originar chamadas externas local, DDD, DDI e celulares. Tecle 0 (zero) + número externo Também é possível originar chamadas utilizando o Código de Conta. Para originar chamadas externas, verifique se o seu ramal está habilitado para o número desejado.

O número estava ocupado? Rechamada Externa ÍNDICE O número estava ocupado? Rechamada Externa Se o número externo estiver com tom de ocupado... 1° Coloque o fone no gancho 2° Levante o fone novamente, e desligue Agora é só aguardar que a central fará 10 tentativas para o número desejado e lhe dará um toque sonoro quando concluir a ligação. Para cancelar a Rechamada Externa tecle 666. Tecle 10

Quer ligar? É fácil. Chamadas Internas ÍNDICE Quer ligar? É fácil. Chamadas Internas Digite o Ramal Para ramais tecle o número do ramal Para grupo, tecle o número do grupo

O ramal estava ocupado? Rechamada Interna ÍNDICE O ramal estava ocupado? Rechamada Interna Se o ramal estiver com tom de ocupado ou não atender... e desligue Agora é só aguardar que a central fará as tentativas para o ramal desejado e lhe dará um toque sonoro quando concluir a ligação. Para cancelar a Rechamada Interna tecle 666. Tecle 6

Tecle 70 Quer ganhar tempo? Rediscagem ÍNDICE Quer ganhar tempo? Rediscagem Se você esqueceu ou não quer teclar o último número discado... para refazer a última chamada Tecle 70 Esta facilidade está disponível quando o número chamado está ocupado ou quando você deseja refazer a última chamada.

Tecle 71 + N° Quer ganhar tempo? Agenda ÍNDICE Quer ganhar tempo? Agenda Permite que você origine chamadas através de uma agenda previamente programada. É muito útil quando você tem uma relação de números que são utilizados diariamente. Para acessar a agenda, Tecle 71 + N° Posição na agenda que varia de 0 até 9 A agenda é programada por setor, portanto acesse a agenda sempre do seu ramal.

Mais alguém quer falar com você! Espera ÍNDICE Mais alguém quer falar com você! Espera Três facilidades podem ser utilizadas para colocar uma ligação na espera Consulta Chamada em espera Estacionamento A chamada que está na espera ouve música, quando disponível no PABX, enquanto aguarda o atendimento. A chamada pode estar na espera do tronco ou do ramal. Sinalização sonora Você está em uma ligação e ouve um bip a cada 4 segundos, isto indica que tem uma chamada na espera, aguardando o seu atendimento. Bip Música

Tecle F + 5 Quer atender quem está na espera? Pêndulo Bip ÍNDICE Quer atender quem está na espera? Pêndulo Bip Ao ouvir um sinal de bip Tecle F + 5 Música Permite atender a ligação que está na espera Retornar à ligação anterior Alternar entre uma ligação e outra. A chamada atendida pode ser transferida, estacionada ou desligada, liberando a espera.

Oi, tudo bom! Você pode aguardar um momento... ÍNDICE Quer dar um tempo na ligação? Chamada em Espera Durante a ligação, peça um momento e... Tecle F + 69 Música Claro! Você poderá falar sem que seja ouvido por quem está do outro lado da linha, pois este ficará na espera ouvindo música, até que você... ou coloque o fone no gancho para voltar a falar com quem está na espera. Oi, Eduardo! Tecle F Oi, tudo bom! Você pode aguardar um momento... Tem a mesma função da tecla mute dos aparelhos telefônicos, porém no PABX tem a vantagem de ficar na espera musical, quando disponível.

Tecle F + 67 Tecle 67 Teclar F + 68 + Ramal ÍNDICE Quer dar um tempinho na ligação? Estacionamento Durante a ligação, peça um momento e... Música 3 minutos Tecle F + 67 Você deixará a pessoa que ligou na espera durante 3 minutos, liberando o seu ramal... Marcelo pode atender o João? Tecle 68 e o número do meu ramal. Obrigada! Oi, Eduardo? Claro! Para retornar a ligação Tecle 67 Oi, tudo bom! Você pode aguardar um momento João... caso queira que outra pessoa (ramal) capture a ligação, a mesma deverá... Oi, João, posso lhe ajudar. OK! Teclar F + 68 + Ramal

Tecle F + Ramal Tecle F + O + N° externo Ficou na dúvida? Consulta ÍNDICE Ficou na dúvida? Consulta Durante o atendimento de uma chamada, você pode consultar qualquer ramal ou número externo. Consulta interna: Durante a conversação... Consulta externa: Tecle F + Ramal Tecle F + O + N° externo Na consulta interna, caso o ramal solicitado esteja ocupado ou não atenda, basta teclar 0 (zero) para retornar. Na consulta externa, caso o número solicitado esteja ocupado ou não atenda, basta desligar.

Liguei 236, eu quero falar com o Marcelo... ÍNDICE Ramal errado? Transferência Permite transferir chamadas internas ou externas para qualquer ramal, grupo ou tronco. Transferência interna Durante a conversação... Liguei 236, eu quero falar com o Marcelo... Tecle F + Ramal Transferência externa Execute uma consulta externa Após a consulta O ramal do Marcelo é 263, mas eu transfiro a tua ligação. Tecle F + O+ N° do telefone Durante a transferência, caso o número solicitado estiver ocupado ou não atender, basta teclar 0 (zero) para retornar. Tecle F + 1 + *

Tecle 5 Tecle F + 5 Tecle o N° do Ramal + 5 Tecle F + N° do Ramal+5 ÍNDICE Tem um telefone tocando? Captura de Chamadas Esta facilidade permite que você capture uma chamada, externa ou interna, que esteja tocando em qualquer ramal. Captura Geral Em conversação Tecle 5 Tecle F + 5 Captura Específica Em conversação Tecle o N° do Ramal + 5 Após a captura em conversação você pode fazer o pêndulo, teclando F + 5 Tecle F + N° do Ramal+5

Tecle 15 +Senha atual + Senha nova ÍNDICE Senha do Ramal Cadastro da Senha: de 3 dígitos. Tecle 15 + 000 + Senha Alteração da senha: Tecle 15 +Senha atual + Senha nova

Tecle 13 + Senha Tecle 14 + Senha ÍNDICE Quem fez esta ligação? Cadeado Eletrônico Bloqueio temporário do ramal, bloqueando o acesso a ligações externas. Para ativar o cadeado Tecle 13 + Senha Para liberar Tecle 14 + Senha

Tecle # 1 Tecle 0 (zero) Caixa Postal - Eduardo, preciso falar com você, ligue para o ramal 203. Obrigada! AVANÇAR Caixa Postal Permite aos ramais com caixa postal que chamadas recebidas possam ser atendidas por mensagem de saudação, solicitando deixar recado para retorno posterior. Para ouvir mensagem gravada Para remover a mensagem ouvida - Eduardo, preciso falar com você, ligue para o ramal 203. Obrigada! Tecle # 1 Tecle 0 (zero) As mensagens gravadas em seu ramal, ficam bloqueadas quando o cadeado eletrônico estiver ativo. Disponível nas Centrais XT-88, XT-130 e XT-200v6 – Oi Cecília ouvi sua mensagem.... ... Deixe o seu recado após o sinal ...

Tecle # 21 Tecle # 22 Tecle # 20 Você ligou para... Caixa Postal AVANÇAR Você ligou para... Caixa Postal A mensagem de saudação pode ser personalizada por você com a sua gravação. Para gravar a sua mensagem Para ouvir a mensagem gravada, Para retornar a mensagem padrão de fábrica, Tecle # 21 Tecle # 22 Tecle # 20 Disponível nas Centrais XT-88, XT-130 e XT-200v6

... Deixe o seu recado após o sinal ... ÍNDICE Caixa Postal As chamadas para o seu ramal podem ser direcionadas da seguinte forma: Caixa Postal as chamadas serão transferidas para a sua caixa postal. Ligação na espera quando o seu ramal estiver ocupado, as chamadas serão transferidas para a espera do seu ramal. ... Deixe o seu recado após o sinal ... Tecle # 40 Tecle # 41 Disponível nas Centrais XT-88, XT-130 e XT-200v6

Tecle 11 + N° do Ramal Tecle 11 + N° do seu Ramal ÍNDICE Você não perde nenhuma chamada Siga-me interno O siga-me interno permite o desvio temporário de suas chamadas para outro ramal ou grupo. No seu ramal que atenderá as chamadas. Tecle 11 + N° do Ramal A partir deste instante as suas chamadas serão direcionadas para o ramal ou grupo programado. Tecle 11 + N° do seu Ramal Para desfazer Não esqueça: Faça e cancele a programação sempre teclando do seu ramal. Você perceberá que o seu ramal está com siga-me ativo pela mudança do tom interno. Esta facilidade não está disponível para ramais atendedores.

Tecle 110 + Senha + N° Externo ÍNDICE As chamadas seguem você! Siga-me externo O siga-me externo permite o desvio temporário de suas chamadas para um número externo qualquer. No seu ramal que atenderá as chamadas. Tecle 110 + Senha + N° Externo A partir deste instante as suas chamadas serão direcionadas para o número externo, inclusive chamadas internas. Tecle 11 + N° do seu Ramal Para desfazer Não esqueça: Faça e cancele a programação sempre teclando do seu ramal. Você perceberá que o seu ramal está com siga-me ativo pela mudança do tom interno. Esta facilidade não está disponível para ramais atendedores.

Tecle 11 + N° do Ramal Tecle 11 + N° do Ramal ÍNDICE - Ele está em reunião, posso ajudá-lo? Chefe-Secretária As chamadas do chefe são direcionadas para a secretária, inclusive as internas. Somente a secretária tem permissão de chamar ou transferir chamadas para o chefe. Do ramal do chefe da secretária Tecle 11 + N° do Ramal Para desfazer, do chefe Tecle 11 + N° do Ramal O chefe ou a secretária podem se comunicar apenas teclando 4. É possível ter mais de um “chefe” para a mesma secretária, sendo que o chefe que tem o menor número de ramal tem o privilégio do acesso fácil, teclando apenas o n° 4.

Tecle 19 + N° de toques Quantos toques? Transbordo ÍNDICE Quantos toques? Transbordo Transbordo é um recurso que permite que as chamadas sejam desviadas, caso não haja o atendimento por parte do ramal. Para programar... Tecle 19 + N° de toques O número de toques você determina de 1 a 9. Para ramais atendedores, as chamadas serão desviadas para os ramais alternativos. Para demais ramais, as chamadas serão desviadas conforme programação: desvio de ramal ou caixa postal.

Tecle 120 + N° do Ramal Tecle 121 + N° do Ramal ÍNDICE Não posso atender e agora? Desvio de Ramal As chamadas são desviadas para outro ramal, quando o seu ramal estiver ocupado ou não for atendido dentro do números de toques para o transbordo. Para desviar por transbordo ou ocupado que atenderá as chamadas. Tecle 120 + N° do Ramal Para desviar somente por transbordo que atenderá as chamadas. Tecle 121 + N° do Ramal Esta facilidade não está disponível para ramais atendedores. Para cancelar Tecle 120 + N° do seu Ramal

Tecle 1 6 + Código de Conta + 000 + Senha AVANÇAR Você não tem ramal? Código de Conta Permite que você faça chamadas externas de qualquer ramal, mesmo que este esteja bloqueado ou com o cadeado eletrônico ativado. É necessário: Cadastrar o código de conta na programação da central telefônica. Cadastrar uma senha, tecle de qualquer ramal Tecle 1 6 + Código de Conta + 000 + Senha * Permite o cadastro de até 250 códigos no intervalo de 000 à 249. A qualquer momento é possível alterar a senha, teclando 1 * 6 + código de conta + senha atual + nova senha.

1 # + Código de conta + Senha ÍNDICE Você não tem ramal? Código de Conta Para originar chamadas utilizando o código de conta, tecle de qualquer ramal. 1 # + Código de conta + Senha A partir deste instante você ouve o tom contínuo para fazer qualquer ligação externa. Não esqueça: Para originar outra ligação ou colocar o fone no gancho é necessário teclar novamente o código de conta. As chamadas serão bilhetadas com seus respectivos códigos.

16 + N° do seu Ramal + Senha + função ÍNDICE O seu ramal, onde você está. Ramal Móvel Interno É utilizado quando você não se encontra no seu ramal e precisa fazer alguma operação, como por exemplo, fazer uma ligação externa estando diante de um ramal bloqueado. Tecle de qualquer ramal A função pode ser qualquer operação que normalmente você faria em seu ramal. 16 + N° do seu Ramal + Senha + função Não esqueça: Para originar outra ligação ou colocar o fone no gancho é necessário teclar novamente a seqüência do ramal móvel interno. As chamadas serão bilhetadas no seu ramal.

O seu ramal, onde você está. Ramal Móvel Externo ÍNDICE O seu ramal, onde você está. Ramal Móvel Externo Permite que você em viagens ou em casa, utilize os recursos do PABX, executando todas as funções que seu ramal permite fazer, como se estivesse no próprio ramal, como por exemplo, ativar o siga-me externo. 1° Passo: Faça uma ligação para a sua empresa 2° Passo: Ao atender, solicite a transferência para o ramal 600, caso a central possua atendimento DISA, ao ouvir a gravação tecle 600. 3° Passo: Ao ouvir o bip, tecle o N° do seu Ramal + Senha + função A função pode ser qualquer operação que normalmente você faria em seu ramal, faça as operações sem colocar o fone no gancho.

Tecle 7 Posso participar? Intercalação ÍNDICE Posso participar? Intercalação Permite que você intervenha num determinado ramal quando este se encontra ocupado. 1° Passo: Origine uma ligação para o ramal desejado 2° Passo: Caso esteja ocupado, , dependendo da programação do PABX você ouvirá um bip Tecle 7 A partir deste instante você também fará parte da conversa. A intercalação é um recurso programável no PABX. Verifique se o seu ramal está habilitado para intercalar e se o ramal que você deseja intercalar pode ser intercalado.

Tecle F + * * Tecle F Você quer mais segurança! Gravação de Chamada ÍNDICE Você quer mais segurança! Gravação de Chamada Permite que você em conversação com qualquer ramal ou tronco, habilite a gravação do diálogo. Em conversação com ramal ou tronco, Para interromper a gravação, ou coloque o fone no gancho Tecle F + * * Tecle F Este recurso somente está disponível se o seu ramal está programado para fazer intercalação. Verifique se a sua central tem recurso de gravação de chamada.

Sempre cabe mais um! Conferência AVANÇAR Sempre cabe mais um! Conferência A conferência permite a conversação simultânea com até 6 pessoas. A conferência é estabelecida a partir de uma chamada na espera (interna ou externa) A chamada em conferência é sinalizada através de 3 bips no início seguida de 1 bip a cada 2 segundos. PABX XT

Tecle F + 7 Tecle F + Ramal Tecle F + O + N° externo ÍNDICE Sempre cabe mais um! Conferência Para incluir novas pessoas na conferência, faça uma consulta Consulta interna: Durante a conversação... OU Consulta externa: Tecle F + Ramal PABX XT Tecle F + O + N° externo Após cada consulta Para desfazer, basta qualquer envolvido desligar. Os que permanecem continuam em conferência, desde que pelo menos um seja ramal Tecle F + 7

Tecle # + 31 Tecle # + 30 Não perturbe! Ramal Presente/Ausente ÍNDICE Não perturbe! Ramal Presente/Ausente Permite que você desligue temporariamente o seu ramal. Para programar ramal ausente Para programar ramal presente Tecle # + 31 Tecle # + 30 No ramal programado como ausente, você ouvirá uma seqüência de bips. Não fará, nem receberá chamadas. É muito útil quando você pertence a um grupo de ramais e não quer atender as chamadas ou necessite se ausentar.

17 + Hora + Minutos Sempre pontual! Despertador ÍNDICE Sempre pontual! Despertador Você programa um determinado horário para despertar no seu ramal. Para programar o horário tecle no seu ramal 17 + Hora + Minutos Tecle 180 para desligar o despertador Tecle 181 para ativar uma única vez Tecle 182 para ativar todos os dias Tecle 183 para conferir o horário de despertar Ao despertar a campainha do telefone tocará durante 3 minutos com um toque curto e um toque médio. A facilidade 183 que permite a conferência do horário não está disponível nas centrais XT-42 e XT-72

Tecle 185 Ligações à noite? Ronda Guarda Noturno ÍNDICE Ligações à noite? Ronda Guarda Noturno Este recurso serve para estabelecer uma rotina quando a empresa possui vigilante noturno. De qualquer ramal e coloque o fone no gancho. Tecle 185 Na bilhetagem você poderá conferir se o roteiro foi executado.

ÍNDICE 24 horas ao seu dispor! Serviço Diurno/Noturno Permite que a telefonista troque o tipo de serviço conforme necessidade. Serviço Diurno para ativar Serviço Noturno para ativar Tecle 10 * Tecle 11 * Caso você deseje que a troca de serviço seja feita automaticamente em horários previamente programados Tecle 12 * A programação do horário para a troca automática, deve ser feita na Mesa PC Exclusivo do ramal 9.

Tecle 30 * Tecle 31 * Aguarde um momento... Atendimento Compulsório ÍNDICE Aguarde um momento... Atendimento Compulsório Este recurso permite que a chamada em vigor, seja colocada automaticamente na espera, possibilitando o atendimento de uma nova chamada. Ativar No ramal do atendedor Tecle 30 * Desativar Tecle 31 * Você ouvirá um bip duplo informando que há uma nova chamada; após 6 segundos a chamada em vigor será transferida para a espera, este tempo entre o aviso e a transferência permite que você peça um momento para atender a nova chamada. Recurso exclusivo para ramais atendedores Tecle Flash 5 para intercalar entre a chamada atual e a chamada que está na espera.

ÍNDICE Busca Pessoa Recurso disponível para enviar recados através do sistema de som ambiente da empresa. Tecle do ramal atendedor, A partir deste instante você pode falar o recado diretamente do fone do ramal. Tecle 667 Ativar Exclusivo para ramais atendedores Verifique a disponibilidade deste serviço na sua central. Não disponível nas centrais XT-42 e XT-72

ÍNDICE Sempre tem uma linha livre para Você! Tronco Executivo A central disponibiliza uma linha (tronco livre) para ligação externa, quando todas as linhas estão ocupadas. Ativar Tecle 20 * Desativar Tecle 21 * Exclusivo para o ramal 9

Tecla F + # Facilidades de outro PABX ÍNDICE Facilidades de outro PABX Em conversação a telefonista do PABX “A” Tecla F + # A partir deste instante ela estará utilizando os recursos do PABX “B”, podendo teclar as funções desejadas, como por exemplo transferir uma ligação. Você também pode utilizar este recurso, quando quiser usar as facilidades oferecidas pela operadora da central pública. PABX A PABX B

Tecle F + 10 Tecle F + 11 Tecle F + 12 Tecle F + 13 Alô, alô... Volume ÍNDICE Alô, alô... Volume Recurso disponível na central permitindo durante a conversação aumentar ou diminuir o volume do áudio. Tecle F + 10 para reduzir o volume Tecle F + 11 para aumentar o volume Recepção Possui três níveis de volume: baixo, normal e alto. A mudança do volume acontecerá somente na chamada em vigor, retornando ao estado normal na próxima chamada. para aumentar o volume Tecle F + 13 Tecle F + 12 para reduzir o volume Transmissão

ÍNDICE Trimmm... Toques Toques são os sinais da campainha do telefone, alertando sobre chamadas ou aviso de facilidades. Chamada interna: um ou dois toques médio. Chamada externa: um toque longo. Rechamada: dois toques curtos. Despertador: um toque curto e um toque médio.

Tu, tu, tu... Tom Tom interno: tom longo com pausa curta. ÍNDICE Tu, tu, tu... Tom Tom interno: tom longo com pausa curta. Tom externo: tom contínuo gerado pela operadora local. Tom de chamando: tom longo com pausa longa. Tom de ocupado: tom curto com pausa curta. Externa não atendida: bip duplo e pausa longa. Espera: 1 bip a cada 4 segundos. Siga-me: Tom longo com três pausas curtas. Intercalação/conferência: 3 bips no início /1 bip a cada 2 segundos Ramal ausente: seqüência de bips. Caixa Postal: 2 bips curtos e pausa longa Tom são os sinais audíveis enviados pela central, auxiliando na tomada de decisão. Cada tipo de tom tem o seu significado.

AVANÇAR Flash O que é o Flash? É um toque rápido no gancho do telefone ou a operação de teclar o flash quando disponível no telefone. Quando é necessário usar o flash? É necessário somente quando você está em conversação e deseja fazer qualquer operação no PABX. Exemplo: Você deseja transferir uma ligação interna Ao teclar o flash é interrompida a conversação, permitindo ao PABX que você execute a operação de transferência. Tecle Flash + Ramal

ÍNDICE Flash O tempo de duração do flash depende de cada modelo de telefone, variando de 0,1 a 1 segundo. Logo, quando você tem o hábito ao desligar uma chamada colocando o dedo no gancho, pode acionar o flash em vez de desligar. Isto ocorre porque o flash pode ser efetuado com um toque rápido no gancho. Portanto, o ideal é colocar o fone diretamente no gancho, ou segurar por mais de 1 segundo antes de colocar o fone no gancho. Atenção

Não esqueça: Plano de Numeração ÍNDICE Plano de Numeração Plano de numeração é a distribuição dos números que você usará no PABX. Cada facilidade ou recurso tem um número associado onde o PABX entenderá o que você deseja fazer. Este plano de numeração pode ser modificado. Normalmente é modificado a numeração dos ramais, para coincidir com a numeração DDR (Discagem Direta ao Ramal). Logo, as facilidades vistas nesta apresentação, levam em consideração ao original de fábrica, portanto o número mencionado na facilidade pode ser diferente na sua central. Não esqueça: Verifique qual o plano de numeração da sua central.

ÍNDICE TE-300 Teclas de operação Tecla Flash Led indicador de uso

Terminal Inteligente com Identificador ÍNDICE KD-200 Tecla Flash Terminal Inteligente com Identificador de Chamadas

ÍNDICE www.digistar.com.br Porto Alegre - RS - Fone: (51) 3374-9200