TEM Telecom Expenses Management.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Fatores que nos levaram a procurar ajuda externa especializada em análise de faturas de TELECOM: Analisando as faturas de Telefonia, notamos que: A.
Advertisements

Novos Rumos da Auditoria
Personal Lines.
LOGÍSTICA Operador Logístico.
Treinamento Sistema de Gestão Integrada
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO
ESTRUTURA DO TRABALHO 1. objetivos 2. Fluxo de Funcionamento
Otimização na Administração de Materiais
A distribuição.
Consultoria operacional logística
Signa Consultoria e Sistemas
Terceirização de Operações Logísticas.
Helpdesk-3 A partir deste ponto você conhecerá os inovadores conceitos de nossa solução. Tecle Enter para Avançar ou Esc para Sair.
MISSÃO Oferecer oportunidades de aumento de competitividade empresarial através da Logística Reversa.
GESTÃO DE CUSTOS EM TELECOM
Apresentação executiva.
Conhecer para mudar Dr. Antônio Cesar Azevedo Neves
GESTÃO DA LOGÍSTICA EMPRESARIAL
Estudo de Texto INTELIGÊNCIA FISCAL PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO.
Sistemas e Processos Projeto URE.
AUDIENCIA CAMARA 14/04/2010. DADOS FISICOS.
A GVT gera competição e qualidade em telecomunicações no Brasil
1º Fórum Estadual de Regulação NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO DE CONTRATOS
Administração de Recursos Humanos Repensando a Logística 14FY4.
PESQUISA SOBRE O PERFIL DA ATIVIDADE DE FOMENTO MERCANTIL NO BRASIL SÃO PAULO 2013.
Apresentação Qualidade e Tecnologia a Serviço de sua Empresa ! !
SVA – SIM Hosting Qualidade e Tecnologia a Serviço de sua Empresa ! !
A força da Ouvidoria no Relacionamento com o Cliente
Apresentação Atuando há mais de 13 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
SOLUÇÕES SALESFORCE 8 de abril de 2017.
GESTÃO DE AUDITORIAS: APRESENTAÇÃO LOGOS MOBILE
Apresentação Logos Mobile
GESTÃO DE RECEBIMENTO: APRESENTAÇÃO LOGOS MOBILE
Apresentação Atuando há mais de 13 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Reduzindo custos através de Tecnologia e Processos - Evolução Outubro / 2007.
Apresentação SGO Sistema de Gerenciamento de Operações
FLUXOS PROPOSTOS COC E SAC. Sistema Único – SAC/COC Corporativo Coordenação corporativa – CRM – Criação e manutenção da política de relacionamento com.
Logística Planejamento e Programação Logística
PROJETO IMAGEM Rodadas Temáticas Alberto Bicca Gestor de Projetos.
Briefing SGO (Software de Gerenciamento de Operações)
O plano de Negócio.
Sapientia - ATIUniCEUB - ICETCap6.1 Administração de Tecnologia de Informação Técnicas de Administração: Controle.
Vox Tarifa PS Milbras Telecomunicações. Layout padronizado auto explicativo, todas as funções utilizadas estão disponíveis na janela principal, tornando.
Ticket AvulsoPacote 5 Tickets Pacote 10 Tickets ✓✓✓✓✓✓✓✗✗✗✗✓✓✓✓✓✓✓✗✗✗✗ ✓✓✓✓✓✓✗✓✗✗✓✓✓✓✓✓✓✗✓✗✗✓ ✓✓✓✓✓✓✗✗✓✓✓✓✓✓✓✓✓✗✗✓✓✓ Atendimento Telefônico Suporte Presencial.
Atendendo todo o território nacional e mais de 50 países, a Voitel oferece soluções para o mercado corporativo que permitem: Reduzir custos Maximizar.
GRUSI – Maio/2010 Gerenciamento de Despesas de Telecom Carlos Ohde VP Operações – Spring Wireless.
SOLUÇÕES EM RECURSOS HUMANOS
Institucional OnSet.
Desenvolvido para facilitar o dia a dia das empresas, bancos e funcionários quando o assunto é empréstimo consignado. Fácil, prático, seguro, completo.
TÉCNICO I – REDE EXTERNA
ADMINISTRAÇÃO Aula 09 ESTRATÉGICA II BALANCED SCORECARD CONSTRUÇÃO.
CONTRACT MANAGEMENT Gestão Eficiente de Contratos CONTRACT MANAGEMENT Gestão Eficiente de Contratos.
Apresentação Atuando há mais de 12 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Praça João Lisboa POP (Solicitação e Tratamento dos Registros de Problema com Medidor) Outubro / 2011.
INSURANCE MANAGEMENT Gestão Eficiente de Planos de Seguros INSURANCE MANAGEMENT Gestão Eficiente de Planos de Seguros.
A estrutura da CNU colaboradores Sede Alameda Santos 16º - conjunto 162 – 350 m² 5º - conjunto 52 – 350m² 2º - conjunto 22 – 350 m² Área Administrativa,
POP Solicitação de Relatório de Serviços Prestados Área Executiva de Relacionamento com Parceiros Julho / 2011.
Importância da Política de Crédito no Processo de Gestão da Cooperativa de Crédito Olavo Borges Dezembro / 2005.
Principais atribuições de um Analista da Qualidade
FERRAMENTAS RELACIONADAS FINANCIAMENTOS Vista Geral Publicações 10 Anos Referências/Depoimentos sobre este tipo.
“A Importância da formação acadêmica na Gestão em Saúde e Vida Associativa” 11 de junho de 2011 “A Importância da formação acadêmica na Gestão em Saúde.
GESTÃO DE MATERIAIS Ganhos e Resultados na
SOLUÇÃO PRONIM E-SOCIAL
RCASOLUÇÕESGERENCIAIS QUEM SOMOS OBJETIVOS DA PARCERIA PLANO DE TRABALHO PRINCIPAIS ENVOLVIDOS (PLAYERS) RESULTADOS (ROI) 1 2.
TPM = “Total Productive Management” Busca da eficiência máxima do Sistema de Produção com a participação de todos os funcionários. Administração Produtiva.
Soluções para modelo de gestão em saúde. Índice I)Modelo de Gestão em Saúde II)Objetivo Geral III)Objetivos Específicos IV)Metodologia V)Descrição VI)Abordagem.
Fundamentos e conceitos da Logística Profª Carina Coloni
Sistema de Gestão de Telecom Net Manager® TEM Controla, Disciplina e Audita. Telecom Expense Management.
Marcelo Mesquita 05/11/2008. A Bahia 417municípios 14 – mais de 100 mil/hab. 19 – 100 > e > 50 mil/hab > e > 20 mil/hab menos de 20 mil/hab.
Transcrição da apresentação:

TEM Telecom Expenses Management

O QUE É TEM? Reduzir uso? Cliente Ganha - Operadora Perde? Controle & Aferição? Benchmark? Co-billing É a solução pioneira e líder do mercado para Gestão de Co-Faturamento de chamadas Longa Distância. 100% aderente às regras e padrões do Grupo de Co-billing, grupo representado pelas operadoras de telefonia brasileiras que define padrões, processos e layouts a serem utilizados. O Co-billing é responsável por gerenciar e controlar as chamadas LDNacion e LDIntern da Operadora Local utilizando CSP’s de outras operadoras. Oferece as funcionalidades necessárias para processamento de todos os arquivos padrões do mercado, como o controle dos status das chamadas, saldos de lote, e principalmente, o repasse financeiro entre as Operadoras. Permite ainda a gestão da parte fiscal e da troca de cadastros de Co-Billing, além de uma larga gama de funcionalidades voltadas para a garantia da receita e todo o suporte a negociação e disputas entre as operadoras de longa distância. 2

PILARES DO TEM Auditoria Retroativa Trouble Tickets Administrativos Gestão de Contratos e Tarifas (Benchmark) Gestão de Faturas Gestão de Uso (políticas) Trouble Tickets Administrativos Trouble Tickets Técnicos Gestão de SLA (VRM) Help Desk (TEM) Co-billing É a solução pioneira e líder do mercado para Gestão de Co-Faturamento de chamadas Longa Distância. 100% aderente às regras e padrões do Grupo de Co-billing, grupo representado pelas operadoras de telefonia brasileiras que define padrões, processos e layouts a serem utilizados. O Co-billing é responsável por gerenciar e controlar as chamadas LDNacion e LDIntern da Operadora Local utilizando CSP’s de outras operadoras. Oferece as funcionalidades necessárias para processamento de todos os arquivos padrões do mercado, como o controle dos status das chamadas, saldos de lote, e principalmente, o repasse financeiro entre as Operadoras. Permite ainda a gestão da parte fiscal e da troca de cadastros de Co-Billing, além de uma larga gama de funcionalidades voltadas para a garantia da receita e todo o suporte a negociação e disputas entre as operadoras de longa distância. 3

PILARES DO TEM Auditoria Retroativa Recuperação de valores cobrados indevidamente pelo período máximo permitido em Lei. Co-billing É a solução pioneira e líder do mercado para Gestão de Co-Faturamento de chamadas Longa Distância. 100% aderente às regras e padrões do Grupo de Co-billing, grupo representado pelas operadoras de telefonia brasileiras que define padrões, processos e layouts a serem utilizados. O Co-billing é responsável por gerenciar e controlar as chamadas LDNacion e LDIntern da Operadora Local utilizando CSP’s de outras operadoras. Oferece as funcionalidades necessárias para processamento de todos os arquivos padrões do mercado, como o controle dos status das chamadas, saldos de lote, e principalmente, o repasse financeiro entre as Operadoras. Permite ainda a gestão da parte fiscal e da troca de cadastros de Co-Billing, além de uma larga gama de funcionalidades voltadas para a garantia da receita e todo o suporte a negociação e disputas entre as operadoras de longa distância. 4

PILARES DO TEM Gestão de Contratos e Tarifas (Benchmark) Renegociação de valores conforme o perfil de utilização do cliente e tarifas praticadas no mercado Co-billing É a solução pioneira e líder do mercado para Gestão de Co-Faturamento de chamadas Longa Distância. 100% aderente às regras e padrões do Grupo de Co-billing, grupo representado pelas operadoras de telefonia brasileiras que define padrões, processos e layouts a serem utilizados. O Co-billing é responsável por gerenciar e controlar as chamadas LDNacion e LDIntern da Operadora Local utilizando CSP’s de outras operadoras. Oferece as funcionalidades necessárias para processamento de todos os arquivos padrões do mercado, como o controle dos status das chamadas, saldos de lote, e principalmente, o repasse financeiro entre as Operadoras. Permite ainda a gestão da parte fiscal e da troca de cadastros de Co-Billing, além de uma larga gama de funcionalidades voltadas para a garantia da receita e todo o suporte a negociação e disputas entre as operadoras de longa distância. 5

PILARES DO TEM Gestão de Faturas Logística Processamento Auditoria Contestação &Ajuste Pagamento Co-billing É a solução pioneira e líder do mercado para Gestão de Co-Faturamento de chamadas Longa Distância. 100% aderente às regras e padrões do Grupo de Co-billing, grupo representado pelas operadoras de telefonia brasileiras que define padrões, processos e layouts a serem utilizados. O Co-billing é responsável por gerenciar e controlar as chamadas LDNacion e LDIntern da Operadora Local utilizando CSP’s de outras operadoras. Oferece as funcionalidades necessárias para processamento de todos os arquivos padrões do mercado, como o controle dos status das chamadas, saldos de lote, e principalmente, o repasse financeiro entre as Operadoras. Permite ainda a gestão da parte fiscal e da troca de cadastros de Co-Billing, além de uma larga gama de funcionalidades voltadas para a garantia da receita e todo o suporte a negociação e disputas entre as operadoras de longa distância. 6

PILARES DO TEM Gestão de Uso (políticas) Definição e Aplicação de políticas internas de uso conforme o perfil de cada colaborador do cliente Co-billing É a solução pioneira e líder do mercado para Gestão de Co-Faturamento de chamadas Longa Distância. 100% aderente às regras e padrões do Grupo de Co-billing, grupo representado pelas operadoras de telefonia brasileiras que define padrões, processos e layouts a serem utilizados. O Co-billing é responsável por gerenciar e controlar as chamadas LDNacion e LDIntern da Operadora Local utilizando CSP’s de outras operadoras. Oferece as funcionalidades necessárias para processamento de todos os arquivos padrões do mercado, como o controle dos status das chamadas, saldos de lote, e principalmente, o repasse financeiro entre as Operadoras. Permite ainda a gestão da parte fiscal e da troca de cadastros de Co-Billing, além de uma larga gama de funcionalidades voltadas para a garantia da receita e todo o suporte a negociação e disputas entre as operadoras de longa distância. 7

PILARES DO TEM Trouble Tickets Administrativos Abertura e acompanhamento do tickets administrativos juntos às operadoras de telecom Co-billing É a solução pioneira e líder do mercado para Gestão de Co-Faturamento de chamadas Longa Distância. 100% aderente às regras e padrões do Grupo de Co-billing, grupo representado pelas operadoras de telefonia brasileiras que define padrões, processos e layouts a serem utilizados. O Co-billing é responsável por gerenciar e controlar as chamadas LDNacion e LDIntern da Operadora Local utilizando CSP’s de outras operadoras. Oferece as funcionalidades necessárias para processamento de todos os arquivos padrões do mercado, como o controle dos status das chamadas, saldos de lote, e principalmente, o repasse financeiro entre as Operadoras. Permite ainda a gestão da parte fiscal e da troca de cadastros de Co-Billing, além de uma larga gama de funcionalidades voltadas para a garantia da receita e todo o suporte a negociação e disputas entre as operadoras de longa distância. 8

PILARES DO TEM Trouble Tickets Técnicos Abertura e acompanhamento de tickets técnicos junto às prestadoras até a efetiva resolução Co-billing É a solução pioneira e líder do mercado para Gestão de Co-Faturamento de chamadas Longa Distância. 100% aderente às regras e padrões do Grupo de Co-billing, grupo representado pelas operadoras de telefonia brasileiras que define padrões, processos e layouts a serem utilizados. O Co-billing é responsável por gerenciar e controlar as chamadas LDNacion e LDIntern da Operadora Local utilizando CSP’s de outras operadoras. Oferece as funcionalidades necessárias para processamento de todos os arquivos padrões do mercado, como o controle dos status das chamadas, saldos de lote, e principalmente, o repasse financeiro entre as Operadoras. Permite ainda a gestão da parte fiscal e da troca de cadastros de Co-Billing, além de uma larga gama de funcionalidades voltadas para a garantia da receita e todo o suporte a negociação e disputas entre as operadoras de longa distância. 9

PILARES DO TEM Gestão de SLA (VRM) VRM=Vendor Relation Management. Controle das operadoras de telecom em atender as necessidades do cliente Co-billing É a solução pioneira e líder do mercado para Gestão de Co-Faturamento de chamadas Longa Distância. 100% aderente às regras e padrões do Grupo de Co-billing, grupo representado pelas operadoras de telefonia brasileiras que define padrões, processos e layouts a serem utilizados. O Co-billing é responsável por gerenciar e controlar as chamadas LDNacion e LDIntern da Operadora Local utilizando CSP’s de outras operadoras. Oferece as funcionalidades necessárias para processamento de todos os arquivos padrões do mercado, como o controle dos status das chamadas, saldos de lote, e principalmente, o repasse financeiro entre as Operadoras. Permite ainda a gestão da parte fiscal e da troca de cadastros de Co-Billing, além de uma larga gama de funcionalidades voltadas para a garantia da receita e todo o suporte a negociação e disputas entre as operadoras de longa distância. 10

PILARES DO TEM Help Desk (TEM) Controle e atualização de inventário, Logística de Aparelhos, Manuseio de Relatórios e outros serviços do dia dia Co-billing É a solução pioneira e líder do mercado para Gestão de Co-Faturamento de chamadas Longa Distância. 100% aderente às regras e padrões do Grupo de Co-billing, grupo representado pelas operadoras de telefonia brasileiras que define padrões, processos e layouts a serem utilizados. O Co-billing é responsável por gerenciar e controlar as chamadas LDNacion e LDIntern da Operadora Local utilizando CSP’s de outras operadoras. Oferece as funcionalidades necessárias para processamento de todos os arquivos padrões do mercado, como o controle dos status das chamadas, saldos de lote, e principalmente, o repasse financeiro entre as Operadoras. Permite ainda a gestão da parte fiscal e da troca de cadastros de Co-Billing, além de uma larga gama de funcionalidades voltadas para a garantia da receita e todo o suporte a negociação e disputas entre as operadoras de longa distância. 11

Gestão de Telecomunicações SOMOS 100% FOCADOS EM TEM Repasse O repasse é um software destinado a fazer a gestão e repasse de Serviços. Seu objetivo e função é tratar todos os serviços que demandam algum tipo de repartição de receita entre parceiros e provedores de serviços, fornecendo as funcionalidades necessárias para uma acurada gestão operacional quantitativa e qualitativa dos serviços, bem como gerenciando o repasse e os acertos financeiros com cada parceiro de negócio com foco no controle dos valores a pagar ou no controle dos valores a receber.

4. 3. 2. 1. ATUAMOS NOS SETORES Internacional Associações Empresas A TRIAD SYSTEMS possui foco em quatro grandes segmentos, que estruturam e formam os principais pilares de atuação da empresa: Telecom Finanças Manufatura Segmentos Específicos Governo 1.

Será um prazer fazer uma apresentação presencial e detalhada Obrigado.