VISÃO E VALORES DA COLFAX

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Gestão do Capital Humano
Advertisements

Tipos de Indicadores Por Carlos Reis.
Sistemas de Informações Gerenciais
Psicologia Aplicada e Ética Profissional
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS
Acompanhamento e atendimento ao cliente
Protótipo de Simulador de Elevadores
Sumário 28 Teoria do produtor
Planejamento Estratégico Introdução à Administração PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO FONTE: MAXIMIANO (2007)
Gestão Integrada de Negócios
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
Administração Financeira III
ADMINISTRAÇÃO E CONTROLE FINANCEIRO
Prof. Dra. Maria Virginia Llatas
Desista Nunca! ! ! A Emergência da Educação Continuada no Mundo Contemporâneo Prof. Renato Ribeiro.
Administração de Sistemas de Informação II
Professor: Sérgio Henrique Barszcz
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
Caro Professor, Este material de apoio é gratuito e para uso exclusivo em sala de aula. Não pode ser comercializado. Ele não contém vírus ou qualquer instrumento.
Auditoria de Segurança da Informação
V – Avaliação de Desempenho e Resultados
Área de Negócios de Exploração e Produção
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
Plano de Negócio Elber Sales.
Logística Interna.
“O Profissional do Futuro, Hoje!”
MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
Economia de Comunhão 13 de Setembro de 2011.
Capítulo 1 Marketing em um Mundo em Mudança: Criando Valor e Satisfação para o Cliente Ambiente de Marketing microambiente.
PLANO ESTRATÉGICO Seminários da Imagem Pública e de
Prof(a): Patrícia Braz
Object Oriented Software Construction (MEYER, Bertrand)
Faça uma analogia com o corpo Humano.
BENCHMARKING.
Salas de Matemática.
Modelo de Excelência em Gestão
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Projeto de Lei Orçamentária 2010 Ministro Paulo Bernardo Silva Brasília, 31 de agosto de 2009.
BALANCED SCORECARD BUSINESS WAREHOUSE.
10º Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento Gestão do Conhecimento Aliada à Cultura Organizacional e Redes Sociais Amcham, São Paulo, São Paulo,
Tema Gestão do Conhecimento:.
4 RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
Cinemática de uma Partícula Cap. 12
Teorias Modernas de Gestão
Fevereiro/ Resultado dos Projetos de Software Pesquisa Motivação.
Normas de Gestão na CARE
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Elisângela Martins do Rego Juliana Aparecida Coelho
Não estabeleça prazos audaciosos demais
Rio Verde - Goiás - Brasil
Excelência em Gestão.
1) A série ISO 9000 é um conjunto de normas:
ESTRATÉGIA DE OPERAÇÕES DE SERVIÇOS
Práticas de Apoio à Gestão
Análise de Demonstrações Financeiras.
Identificando Oportunidades
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
1 TEORIA DE ADMINISTRAÇÃO FUNÇÃO PLANEJAMENTO Prof. Mauri Cesar Soares Março 2006.
O Perfil do Novo Líder Pr. Gilberto Ribeiro Ministerial - MMA.
Instituição de Ensino São Francisco
Seu Agente de Mudança..
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
“Avaliação de aproveitamento” WebQuest – Final GRUPO 06: ANDRE LUIZ BARBATTO DE NOVAES EVERTON AUGUSTO LUCAS LUIZ ALBERTO STEPHAN JUNIOR RENAN NUNES CHIARANDA.
1 ENCONTRO COM EMPRESÁRIOS
Os novos papéis da GESTÃO DE recursos humanos
FILOSOFIA EMPRESARIAL
Desafios na gestão em busca de resultados Adriana Furquim Noponto Consultoria em Negócios de Alimentação.
ELLO Soluções em Gestão de Pessoas
NOVOS CENÁRIOS E PARADIGMAS GERENCIAIS
Transcrição da apresentação:

VISÃO E VALORES DA COLFAX

VISÃO DA COLFAX Nos dedicamos a criar uma empresa global duradoura e de primeira linha, fundamentada em uma cultura de negócios exclusiva que... Faça tudo com integridade, respeito e transparência Tenha como princípio um profundo compromisso de excelência com os empregados e clientes Seja reconhecida por proporcionar, de maneira consistente, o melhor desempenho

VALORES DA COLFAX

VALORES VALORES DA COLFAX OS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS A MELHOR EQUIPE VENCE MELHORA CONTÍNUA (KAIZEN) É NOSSO MODO DE VIDA VALORES A INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO CONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO

OS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS ATRIBUTOS DOS VALORES OS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS Manter um foco constante na qualidade e na rapidez Criar soluções únicas, diferenciadas e com valor agregado Executar processos sólidos e reproduzíveis, que consistentemente satisfaçam ou excedam as expectativas do cliente Fomentar uma resolução de problemas positiva Merecer os negócios dos nossos clientes

1. 2. A VIVÊNCIA DO VALOR OS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS CONTRIBUIÇÃO E EXPECTATIVAS DO CLIENTE 2. COMO PROPORCIONAMOS

1. 2. A VIVÊNCIA DO VALOR OS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS CONTRIBUIÇÃO E EXPECTATIVAS DO CLIENTE 1. Manter um foco constante na qualidade e na rapidez Fomentar uma resolução de problemas positiva COMO PROPORCIONAMOS 2. Criar soluções únicas, diferenciadas e com valor agregado Executar processos sólidos e reproduzíveis, que consistentemente satisfaçam ou excedam as expectativas do cliente Merecer os negócios dos nossos clientes

ATRIBUTOS DOS VALORES A MELHOR EQUIPE VENCE Demonstrar integridade e respeito pelos outros Procurar, com base nos fatos, soluções para a raiz do problema, e não culpas Não ser político e nem burocrático Demonstrar alto senso de urgência Ter um alto nível de responsabilidade Trabalhar por um ambiente de trabalho seguro Ter satisfação em ser um membro valorizado de uma equipe ganhadora

1. 2. 3. A VIVÊNCIA DO VALOR A MELHOR EQUIPE VENCE CRIANDO A EQUIPE CERTA 2. CRIANDO O AMBIENTE CERTO 3. VENCENDO

1. 2. 3. A VIVÊNCIA DO VALOR A MELHOR EQUIPE VENCE CRIANDO A EQUIPE CERTA 1. Contratar o melhor talento Desenvolver e construir em profundidade Promover internamente Reter talentos CRIANDO O AMBIENTE CERTO 2. Demonstrar integridade e respeito pelos outros Não ser político e nem burocrático Trabalhar por um ambiente de trabalho seguro Demonstrar alto senso de urgência VENCENDO 3. Ter satisfação em ser um membro valorizado de uma equipe ganhadora Procurar, com base nos fatos, soluções para a raiz do problema, e não culpas Ter um alto nível de responsabilidade

MELHORIA CONTÍNUA (KAIZEN) É NOSSO MODO DE VIDA ATRIBUTOS DOS VALORES MELHORIA CONTÍNUA (KAIZEN) É NOSSO MODO DE VIDA Sair da zona de conforto estabelecendo objetivos ousados/excepcionais Demonstrar domínio das ferramentas CBS para ajudar a construir a capacidade dos processos Experimentar e aprender todos os dias Eliminar o desperdício de maneira proativa e contínua em todos os aspectos dos nossos processos de negócio Comparar-nos com o melhor, para depois superá-lo

A VIVÊNCIA DO VALOR MELHORIA CONTÍNUA (KAIZEN) É NOSSO MODO DE VIDA 1. A MUDANÇA É IMPRESCINDÍVEL 2. FERRAMENTAS DE MELHORIA

A VIVÊNCIA DO VALOR A MELHORIA CONTÍNUA FAZ PARTE DO NOSSO DIA A DIA (KAIZEN) A MUDANÇA É IMPRESCINDÍVEL 1. Sair da zona de conforto estabelecendo objetivos ousados/excepcionais Experimentar e aprender todos os dias Comparar-nos com o melhor, para depois superá-lo FERRAMENTAS DE MELHORIA 2. Demonstrar domínio das ferramentas CBS para ajudar a construir a capacidade dos processos Kaizen = melhoria Eliminar o desperdício de maneira proativa e contínua em todos os aspectos dos nossos processos de negócio

A INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO ATRIBUTOS DOS VALORES A INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO Gerar ideias inovadoras em tecnologia, produtos, soluções e processos Proporcionar soluções diferenciadas aos clientes Criar produtos e serviços que melhorem a qualidade de vida e a gestão ambiental Proporcionar crescimento acima da média do mercado

1. 2. A VIVÊNCIA DO VALOR A INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO PENSAMENTO CRIATIVO 2. OBJETIVOS DA INOVAÇÃO

1. 2. A VIVÊNCIA DO VALOR A INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO PENSAMENTO CRIATIVO 1. Gerar ideias inovadoras em tecnologia, produtos, soluções e processos OBJETIVOS DA INOVAÇÃO 2. Proporcionar soluções diferenciadas aos clientes Criar produtos e serviços que melhorem a qualidade de vida e a gestão ambiental Proporcionar crescimento acima da média do mercado

CONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO ATRIBUTOS DOS VALORES CONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO Desenvolver planos estratégicos sólidos e abrangentes Criar planos operacionais efetivos para executar o plano estratégico Buscar os melhores resultados para maximizar o lucro, capital de giro e fluxo de caixa

A VIVÊNCIA DO VALOR CONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO 1. OS MELHORES RESULTADOS

A VIVÊNCIA DO VALOR CONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO 1. OS MELHORES RESULTADOS Desenvolver planos estratégicos sólidos e abrangentes Criar planos operacionais efetivos para executar o plano estratégico Buscar os melhores resultados para maximizar o lucro, capital de giro e fluxo de caixa

NÓS VIVEMOS NOSSOS VALORES OS CLIENTES FALAM, NÓS OUVIMOS A voz do cliente vai sempre direcionar o desenvolvimento das nossas ações e planos estratégicos. A MELHOR EQUIPE VENCE Empregados comprometidos e que sabem trabalhar em equipe são o nosso recurso mais valioso, e nós somos entusiastas em atrair, desenvolver e reter os melhores talentos . MELHORA CONTÍNUA (KAIZEN) É NOSSO MODO DE VIDA Definir objetivos ousados, experimentar e aprender todos os dias, eliminar o desperdício dos nossos processos de negócio e comparar-nos com o melhor, para depois superá-lo. A INOVAÇÃO DEFINE NOSSO FUTURO A criatividade individual e organizacional vai gerar ideias ousadas em tecnologia, produtos, soluções e processos. CONQUISTAMOS ACIONISTAS COM BASE NO NOSSO DESEMPENHO Para atrair e manter acionistas fiéis, de maneira consistente, temos que proporcionar os melhores resultados nos lucros, capital de giro e fluxo de caixa.

FÓRMULA PARA O SUCESSO MODELO DE NEGÓCIO ORIENTADO POR VALORES

VISÃO DA COLFAX Nos dedicamos a criar uma empresa global duradoura e de primeira linha, fundamentada em uma cultura de negócios exclusiva que... Faça tudo com integridade, respeito e transparência Tenha como princípio um profundo compromisso de excelência com os empregados e clientes Seja reconhecida por proporcionar, de maneira consistente, o melhor desempenho 22

Apêndice Modelo CBS

COLFAX BUSINESS SYSTEM

COLFAX BUSINESS SYSTEM

COLFAX BUSINESS SYSTEM

COLFAX BUSINESS SYSTEM

COLFAX BUSINESS SYSTEM