Projeto Nova Abilità
Missão Oferecer consultoria em Marketing com excelência e inovação, visando superar as expectativas do cliente.
Visão Ser referencia nacional como consultoria de marketing arrojada , priorizando sempre nossos clientes.
Valores Transparência; Inovação; Excelência; Ética; Sustentabilidade.
Quem somos? Há 19 anos atua no mercado de marketing; 720 clientes atendidos, entre os quais: IBM, Petrobrás, Pepsico, Itaú, Unilever; 1.500 projetos realizados; Prêmio Melhor Consultoria para se Trabalhar - 2008; Certificação ISO 9001; Realizou projetos sócio-ambientais.
Estatísticas
Contextualização “Tradicional empresa paulista do setor alimentício e químico sente os efeitos da grande evasão de funcionários devido à crise e vê seu crescimento seriamente abalado.” Jornal dos Campos - 10 de Março de 2009 – São José dos Campos - SP
Justificativa
Justificativa Enfraquecimento da marca. Queda da importações Queda das exportações Diminuição das vendas - Perdas de clientes e parceiros Falta de credibilidade perante o consumidor Enfraquecimento da marca.
Projeto Nova Abilità Pesquisa de Mercado Posicionamento de Marca
Projeto Nova Abilità Pesquisa de Mercado Análise dos concorrentes Necessidades dos consumidores Perfil dos consumidores
Projeto Nova Abilità Posicionamento de Marca Análise atual da marca perante o mercado Definição da posição desejada da marca pelo cliente Plano de ação para a reestruturação da marca
Projeto Nova Abilità Cronograma 1°Trimestre 2°Trimestre 3°Trimestre Pesquisa de Mercado Posicionamento da marca
Projeto Nova Abilità Esclarecimentos?
Projeto Nova Abilità Investimento R$5.670.000,00
Projeto Nova Abilità
Pesquisa de mercado Realização de análise do ambiente diretamente relacionado à empresa.
Portfólio Posicionamento de marca Busca de uma posição intangível da marca na mente dos consumidores.
Portfólio Planejamento Estratégico Planejamento que visa otimizar a atuação da empresa no mercado por meio de análise do ambiente e escolha de estratégias de ação.
Portfólio Planejamento de mix de comunicação Planejamento de meios de atuação com publicidade, propaganda, vendas diretas e relações públicas.
Portfólio Pós venda/ Follow up Acompanhamento da satisfação percebida pelo cliente
Plano personalizado Abrange combinações de serviços do portfólio, com o objetivo de adequar-se a necessidades específicas de cada cliente, inclusive em parcerias com outras empresas de consultoria em outros ramos específicos.