Política de Admissão Esta política visa estabelecer Normas e Procedimentos para admissões nas empresas Condor Tecnologias não letais e Welser Itage. Aplicabilidade:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Programa de Cooperação Transfronteiriça Portugal – Espanha
Advertisements

AUDITORIA Objetivos da aula: Metodologia de Trabalho
Função AGREGAR PESSOAS:
GERENCIAMENTO DE MUDANÇAS EM PROJETOS
Profª. Selma Maria da Silva
ESTRUTURA DE RH NAS EMPRESAS
Empresa Privada – Grandes empresas
COMISSÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE ENERGIA
EXPERIÊNCIA DO HEMOCENTRO/UNICAMP NA AVALIAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES Pois é desta maneira que tem sido realizada as aquisições de insumos, principalmente.
“Administração de Pessoal”
Tirar efeito de abertura
Sua empresa está preparada para o eSOCIAL?
Programa SUPERA Case Celulose Irani S/A
Modernização da Gestão de Recursos Humanos no Poder Público
Procedimento Concursal Portaria 83-A/2009 PRAZOS Publicitação do procedimento Candidatura Exclusão e notificação dos candidatos Resultados e ordenação.
Gestão de Negócios Aula 9 Haroldo Andrade.
FORMAÇÃO DE AUDITORES INTERNOS RONALDO COSTA RODRIGUES
ÁREA DE RECURSOS HUMANOS - ARH Novo Modelo de Gestão de Pessoas 09/06/2010.
PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO (POP)
SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA DIRETORIA DE AUDITORIA GERAL GERÊNCIA DE AUDITORIA DE PESSOAL FOLHA DE PAGAMENTO.
O QUE É PDSE? É o novo programa de doutorado sanduíche da Capes;
O Sistema Integrado de Avaliação Institucional - SIAI nasce com a proposta de ser uma ferramenta de gestão que deve ser utilizada, em todo o seu potencial,
Ênfase em Indicadores Março / 2009
Prof. Carlos Ruberto Fragoso Jr.
Trabalho de Gestão da Qualidade
Sistema de Remuneração Cargos & Salários Benefícios
1) A série ISO 9000 é um conjunto de normas:
CASE BODYTECH - VENKI Realização Organização e patrocínio: Patrocínio:
MANUAL DE ORIENTAÇÕES OPERACIONAIS DA IMO
Medição de energia elétrica: Verificação x Perícia metrológica
Carlos Visão Global Social
Administração de Logística e Materiais
Seleção de Pessoal É o processo de identificar, através de técnicas específicas, o candidato mais adequado para cada cargo. Procura prever a adaptação,
X Reunião de trabalho Vídeoconferência com os representantes Casembrapa 1.
Integração.
GESTÃO DE PESSOAS SELEÇÃO DE PESSOAS.
ANÁLISE CRÍTICA PELA GERÊNCIA Requisito 4.14
Agência Nacional de Vigilância Sanitária FUNASA / ANVISA/ INCQS Ministério da Saúde CURSO DE AUDITORIA INTERNA E GESTÃO DA QUALIDADE.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Auditoria da Qualidade.
SUBSISTEMA DO DEPARTAMENTO PESSOAL
NORMAS REGULAMENTADORAS
Recrutamento e Seleção
RECURSOS HUMANOS Qual o trabalho do RH ? OBJETIVOS  Objetivos nas Organizações Estar em dia com a legislação vigente no país Estabelecer políticas.
GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS E RELAÇÕES TRABALHISTAS
Tribunal de Contas do Estado da Bahia DIÁLOGO PÚBLICO: FISCALIZAÇÃO DE DESPESAS COM PESSOAL PAINEL: DISSEMINANDO BOAS PRÁTICAS DA ÁREA DE FISCALIZAÇÃO.
RP On line.
22 de Novembro de 2013 Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo Fórum experiências exitosas em 2013 Fórum experiências exitosas em 2013 Título da experiência:
Sugestão de Vídeo Parte 1
Potencializar futuros, subtraindo riscos. EPB 24/10/2013 Roberta Spadafora Carvalho.
GERÊNCIA DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
INDICAÇÃO CEE 108/ : CEE tem se dedicado à análise das DCNs para a Ed. Profissional em função da implementação do Catálogo Nacional de Cursos.
COMPONENTES: BRENO HEBER MARCO POLO FERNANDO CASQUEIRO FELIPE MAURICIO BARBALHO DISCIPLINA: ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE OBRAS TEMA: SUPRIMENTOS:CONTRATAÇÃO.
SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO Gerenciamento de Serviços de TI - Evolução, Lições Aprendidas e Resultados Práticos - Dezembro / 2015.
PID-2010 “Administração de Pessoal” Maria de Lourdes R. Barbosa Chefe DRH/Administração de Pessoal.
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Secretaria Nacional de Assistência Social Departamento de Proteção Social Básica Passos para implantação.
Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Execução Orçamentária (SORC) Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Liquidação de Despesas de Custeio (SLDC) Conclusão da.
Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Execução Orçamentária (SORC) Conclusão da 1ª. etapa na Seção de Liquidação de Despesas de Custeio (SEO) Conclusão da.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE TURISMO TRABALHO E RENDA CAPACITAÇÃO: AMARIV e ASCAMARE - ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA - PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária Responsabilidades e Atividades.
Gestão de Recursos Humanos. Gestão de Recursos Humanos são sistemas formais para a gestão de pessoas dentro de uma organização.
OPERACIONALIZAÇÃO DE UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE RH
 Decreto n , de 5/2/2013  Resolução SEMAD n. 89, de 6/2/2013.
SE VIRA NOS 30’. SE VIRA NOS 15’ PROCEDIMENTO DE COMPRAS VISÃOGEO.
PLANO DE PROJETO GESTÃO POR COMPETÊNCIAS NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTA CATARINA COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS / GERÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS.
Aula 1 Prof Fabio Uchôas de Lima MBA de Recursos Humanos.
SUESC – Faculdade de Economia e Finanças do Rio de Janeiro DISCIPLINA: GESTÃO DA QUALIDADE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA QUALIDADE IMPLANTAÇÃO DAS AÇÕES.
RECURSOS HUMANOS PEDRO CARLOS DE CARVALHO.
Avaliação de Desempenho e Gestão do Desempenho Competente Helena Tonet Maria das Graças Torres Paz Helena Tonet Maria das Graças Torres Paz.
RELATÓRIO E PARECERES EM AUDITORIA DE RH
REQUISITOS GERENCIAIS
Transcrição da apresentação:

Política de Admissão Esta política visa estabelecer Normas e Procedimentos para admissões nas empresas Condor Tecnologias não letais e Welser Itage. Aplicabilidade: Setores Administrativos e Operacionais Data de Implementação: Setembro de 2008 Responsabilidade pelo cumprimento: Diretores, Gerentes, Supervisores Setor Controlador Recursos Humanos Setor Auditor Sistema da Qualidade

Política de Admissão Requisição de Pessoal Todo colaborador que ocupa cargo de chefia poderá solicitar contratação de mão-de-obra e comunicar esta necessidade através de preenchimento de formulário de RP (Requisição de Pessoal), encaminhado-o ao setor de recursos humanos. O setor de recursos humanos avalia adequação ao quadro Standard, salários e competências. Após esta verificação o RH Deverá validar esta solicitação junto a Gerência solicitante, Diretoria solicitante e Diretoria Administrativa. Seleção de Pessoal Cabe ao setor de RH em conjunto com sua diretoria a definição quanto a estratégia de captação de candidatos. O setor de Seleção, com base na RP emitida pelo setor solicitante, deverá apresentar no mínimo 3 candidatos (nivelados) para avaliação técnica e escolha final. Cabe ao setor requisitante a aprovação final.

Política de Admissão Admissão de Pessoal O candidato aprovado no processo de seleção só poderá iniciar suas atividades após a conclusão de exames médicos e entrega integral da documentação solicitada pelo setor de Administração Pessoal. Prazo para admissão As admissões após aprovação, devem ocorre entre os dias 01 e 20 de cada mês. Esta medida visa não impactar no sistema de fechamento de folha de pagamento bem como, suas ramificações de encargos e obrigações. Integração de Pessoal Todo novo colaborador deverá ser integrado a empresa através de Palestras de esclarecimentos quantos as normas e procedimentos da empresa, direitos e deveres do colaborador, conduta nas instalações e Segurança do Trabalho.