Drácula The Musical Da Broadway para Jundiaí

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Sombra do Imposto.
Advertisements

INSTITUTIONAL PRESENTATION
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL. A META foi constituída há mais de 25 anos e tem sua sede em São Paulo – Brasil. Nos propomos a constituir SPE (Sociedade por.
SECRETARIA NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA AGENDA TERRITORIAL – EJA
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
O Estado e o BNDES no apoio à
SECRETARIA NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA
Apresentação do Projeto
1.
PROGRAMA MAIS CULTURA Outubro de 2007.
PROGRAMA FELLOWSHIP SBC Bolsas para Pesquisas
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
Service Management Forum
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
Realização Iniciativa www. educarede.org.br/minhaterra2009 Parceria.
IBAPE - INSTITUTO BRASILEIRO DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS DE ENGENHARIA Gestão PEA – PLANO ESTRATÉGICO DE AÇÃO ( uma proposta a ser discutida e aperfeiçoada.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
A sua porta para o mercado de Comunicação
Apresentação SUA MARCA.
O OLHAR DE CHÉ GUEVARA.
Revitalização e Equipamento
O EXAME Fórum Sustentabilidade
A CAMPANHA CONCEITO ALVO AÇÕES PRODUTOS RESULTADOS CAMPANHA.
Uma história sobre a essência
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
A Fábrica de Criatividade é um espaço cultural e de ensino, situado no Capão Redondo, que propõe despertar a criatividade através de estímulos culturais,
PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
CMJ – CENTRO MUSICAL DA JUVENTUDE
.. . Recitais Natalinos Incanttus Musicais apresenta: Projeto aprovado pelo Ministério da Cultura na Lei Federal Rouanet de Incentivo à Cultura. próximo.
2º CHEVERNY CITROËN TENNIS OPEN
O Projeto Estrutura/Logística Programação Cultural Fotos do Evento
PROMOÇÃO.
RP, MKT e Publicidade Professora: Giovana Chiquim
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL EMPRESAS EM GERAL.
Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
PLANOS DE GERENCIAMENTO INTEGRADO DE RESÍDUOS SÓLIDOS
PROJETO 80 ANOS Jardim Botânico de São Paulo
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
Locais e datas: 12 de Abril – Brasília 27 de Abril – Salvador 05 de Maio – Maceió 26 de Maio - São Paulo 30 de Junho – Maringá 28 de Julho – Rio de Janeiro.
LEIS DE INCENTIVO À CULTURA
O que é Assessoria de Imprensa
Lei Rouanet 8313 – Artigo 18 Ministério da Cultura
INICIATIVA: O FORCIS com apoio do SEBRAE-SP - ER Sudeste Paulista e ADEJ, vem realizando encontros com o objetivo de elaborar um Plano Estratégico de Desenvolvimento.
CTR Nova Iguaçu.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
Dia Nacional do Campo Limpo – 2009 Comemoração: dia (terça–feira) e durante as duas semanas que antecedem a data O dia 18 de Agosto é o Dia Nacional.
SISTEMA DE QUALIDADE - EAD MÓDULO III – AGENTES DO MARKETING CULTURAL MÓDULO III – AGENTES DO MARKETING CULTURAL.
II PRÊMIO BRASIL SUL DE MÚSICA - PBSM Objetivos Valorizar Profissionalizar Incentivar A cadeia produtiva musical da Metade Sul do RS, composta por aproximadamente.
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
EDITAIS DO MINC I ENCONTRO DO FÓRUM DE DIRIGENTES DO TERRITÓRIO BACIA DO JACUÍPE
Workshop de Melhoria Contínua
RELATÓRIO Data: 07 de Agosto de 2009 Local: CIESP - Jundiaí Horário: 7h30 às 13h00 Iniciativa: FORCIS - Fórum Regional de Comércio Industria e Serviços.
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
UM DIA NA BIBLIOTECA.
PROJETO PRODUÇÃO SERTANEJA
O que é Marketing Cultural? - É toda ação de marketing que usa a cultura como veículo de comunicação para se difundir o nome, produto ou fixar imagem de.
HISTÓRIA E MISSÃO DA CAIXA Preparatório concurso CAIXA - ABRIL/2012.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
CONGRESSO BRASILEIRO DE CINEMA Apresentação durante o 53º Painel TELEBRASIL Projeto Nacional de Banda Larga Investimento em Banda Larga para a Aceleração.
Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:. CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
CPTM Pesquisa de Mobilidade na Aglomeração Urbana de Jundiaí.
MINISTÉRIO DA SAÚDE FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE PLANO DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO PAC - FUNASA – 2007 / 2010 Resíduos Sólidos DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA.
PROJETO TOCAR E ENCANTAR CORPORAÇÃO MUSICAL DE QUATIS
Transcrição da apresentação:

Drácula The Musical Da Broadway para Jundiaí Vantagens em ser patrocinador de um evento cultural? Utilização de benefício fiscal (Lei Roaunet); Aumento do valor da marca da empresa; Melhoria da imagem junto à opinião pública; Obtenção de espaço em veículos de comunicação, na forma de mídia espontânea; Aparecimento para os consumidores da marca e para novos consumidores presentes nos espetáculos; Demonstração de responsabilidade social, com a geração de empregos diretos, indiretos e renda, e sustentabilidade ambiental em decorrência do formato de produção do musical.

Drácula The Musical em Jundiaí Enquadrado no artigo 18 da Lei Roaunet (Pronac número 140265), com um valor de R$ 1.408.403,00. Espetáculos de 27 de fevereiro a 8 de março de 2015 (1.236 pessoas por dia) no Teatro Polytheama de Jundiaí, interior de São Paulo. Participação de uma orquestra ao vivo, com 17 músicos e elenco com 21 artistas. Contrato de licenciamento e direitos autorais do espetáculo “Drácula”, mais de 100 apresentações na Broadway, foi assinado pela GP Empreendimentos Artísticos e Culturais Ltda. de Jundiaí, com a empresa MTI (Music Theatre International) de New York City.

Teatro Polytheama

Cidade de Jundiaí e a Região Metropolitana de Campinas (RMC) Jundiaí é um dos municípios que compõe a Região Metropolitana de Campinas, com mais de 374.000 habitantes, com cerca de 95% da população do município sendo urbana e com um alto poder aquisitivo. Alguns municípios vizinhos de Jundiaí são: Vinhedo, Itatiba, Louveira, Campo Limpo Pta., Jarinu, Várzea Paulista, Cabreúva, Itupeva, Cajamar, Franco da Rocha e Pirapora do Bom Jesus, além de ficar a 30 Km do Aeroporto de Viracopos de Campinas.

Idealizadores e Gestores das Apresentações em Jundiaí Gesse Araujo (Diretor Administrativo e Maestro) Músico regente, empresário e gestor cultural. Bacharel em música pela Unesp, com habilitação em composição e regência orquestral. Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos pelo Senac-Jundiaí. Kauê Santoro (Diretor Geral e Produtor) Formação em Marketing, com especialização em eventos e consultoria de imagem.

Oportunidade de Investimento para Patrocinadores Valor global do patrocínio: R$ 1.408.403,00 Contrapartidas para patrocinadores: comerciais, sociais e de sustentabilidade ambiental Flexibilidade para adequar as contrapartidas às diretrizes de marketing, publicitárias e de conteúdo dos patrocinadores

Contrapartidas Comerciais para os Patrocinadores Mídia impressa espontânea a ser gerada sobre o espetáculo junto à imprensa: em jornais, revistas, TVs, rádios e envio de releases. Internet: divulgação da logomarca do patrocinador no website dos espetáculos e nas redes sociais. Filme Institucional: veiculação de vídeo institucional do (s) patrocinador (es) antes do espetáculo. Ingressos: logomarca do patrocinador impressa no ingressos. Merchandising: distribuição e exposição de material promocional do patrocinador no local do espetáculo. Abertura: citação da marca do (s) patrocinador (es) por apresentador ou locução antes do espetáculo. Imprensa: citação da marca do patrocinador em entrevistas concedidas pelo elenco e equipe do projeto. Programa do espetáculo: veiculação de uma página com conteúdo sobre o patrocinador em mais de 6.000 programas a serem entregues nos espetáculos. Postais: distibuição de 10.000 unidades. Banners: 4 unidades no local do evento. Panfletos: distribuição de 2.000 unidades.

Contrapartidas Sociais para os Patrocinadores Realização de um espetáculo totalmente gratuito para quem se interessar em assistir. Destinação de convites para os espetáculos para alunos de escolas de música e para voluntários de entidades filantrópicas carentes. Incentivo para que os participantes tragam um quilo de alimento não perecível para serem doados para instituições beneficentes.

Contrapartidas Ambientais para Patrocinadores Utilização de material reciclável no material de divulgação do Drácula The Musical; Encaminhamento do material de divulgação, banners, backdrops dos espetáculos e demais produtos, para reciclagem após os espetáculos; Coletiva seletiva de resíduos sólidos durante a realização dos espetáculos no Teatro Polytheama; Inclusão de informações de cunho ambiental dentro do programa do espetáculo e do material publicitário sobre o Drácula The Musical;

Drácula The Musical Essa Proposta para Patrocinadores é de autoria do consultor econômico, palestrante coach e empresário de comunicação PAULO FRANÇA, Presidente & CEO da PFC Internacional (www.pfcint.com.br) e Idealizador/Gestor do Banco de Patrocinios (www.bancodepatrocinios.com.br). Membro da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (registro como número 813) e da Association of the Fundraising Professionals dos Estados Unidos. Os contatos com o consultor econômico podem ser feito pelo e-mail presidencia@pfcint.com.br ou pelo celular 11-7826-5620.