Modelo de Negócios e Receitas

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
E-Business e E-Commerce
Advertisements

Support.ebsco.com Tutorial do Meu EBSCOhost Tutorial.
Support.ebsco.com Tutorial do Meu EBSCOhost Tutorial.
Como organizar um, sem esquecer nada
8 métricas para medir ROI de Social Media Marketing
TECBAN.
GESTÃO DE VAREJO LOCALIZAÇÃO.
OPORTUNIDADES.
Bruno Corsi / Diretor Comercial
Modelos de E-business.
Publicidade na Internet
Redação Publicitária I
Apresentação.
Kit Comercial Dez/2008.
AMARELAS INTERNET APRESENTA
PALAVRAS-CHAVE & LINKS PATROCINADOS VERSUS SITES OTIMIZADOS
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Como aumentar suas vendas: Mercado Ads
Profª: Adriana Vettorazzo
CLUBE OI DE VANTAGEM.
MÍDIA ON LINE.
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
COMO AS PRÁTICAS DE MARKETING ESTÃO MUDANDO O E-BUSINESS
DEFININDO OBJETIVOS Reforçar a satisfação após a compra e manter o relacionamento Reconhecer e recompensar clientes e funcionários de valor.
Aplicações na Internet
Layout.
NEGÓCIOS ELETRÔNICOS AULA 4- E-MARKETING E COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Acção PDF Web 2.0 é um termo criado em 2004 pela empresa americana O'Reilly Media[1] para designar uma segunda geração de comunidades e serviços,
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
B2B: Comércio eletrônico
SEO PPC Página de resultados do Google Clientes.
Apresentação Vale Descontos
Apresentação | | +55 (11)
Marketing Digital Prof. Junior Barbosa.
Disciplina:Comércio Eletrônico
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Métodos de Promoção e Planejamento Estratégico
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA. DESDE 1996 A SKY É L ÍDER NO MERCADO DE TV POR ASSINATURA DIGITAL NO B RASIL E EM TODA A A MÉRICA L ATINA, COM MAIS.
Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,
Ações CRW Consultoria Estratégica Comunicação Digital.
Definição de marketing para o século XXI
Kit Comercial Dez/2008 julho/09. bhfm.com.br  público jovem, classe C, antenado no que é sucesso  interage com a emissora, fala com os DJs, participa.
Comercialização e Formatos
(68% de alcance) Fonte: Ibope NetRatings Home and Work Novembro/2012 – Número considerando o número de Unique Users UOL sobre o número de Unique Users.
Mídia Internet AdServers. Origem Adserving? “Publishers” de Internet tinham necessidade de publicar anúncios de acordo com parâmetros específicos. –horários,
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
IMPOSTO DE RENDA. Para ajudar os contribuintes, o site O Globo irá produzir uma serie de matérias sobre Imposto de Renda.
Planejamento Estratégico Digital
9- COMÉRCIO ELETRÔNICO 9.1- Comércio eletrônico Conceitos relacionados e-procurement: compra de suprimentos na internet, utilizando seus recursos.
Agência Brazil com Z Agência Brazil com Z WEB 2.0 A Personalização da Internet.
A revolução na mídia display Bruno Lima. 2 3 Display Advertising Display advertising é a forma de publicidade online onde a mensagem de um anunciante.
Tabela de Publicidade Índice do documento Apresentação Áreas de publicidade nas páginas / Slots Zona nº1 – Mid-banner de topo Zona.
Começa agora a apresentação que vai mudar a sua vida.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
CONSTRUINDO UM PLANO DE NEGÓCIOS
Uma empresa de publicidade online Desenvolvido por e compartilhamento de receita$
UNIVERSIDADE GREGÓRIO SEMEDO CADEIRA: GESTÃO INTEGRADA DA COMUNICAÇAO
PONTO Prof. Eduardo Vilela.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
PROJETO INTERDISCIPLINAR USJT 2016
Transcrição da apresentação:

Modelo de Negócios e Receitas Um método de fazer negócios pelo qual uma empresa pode gerar receita para se manter; É um componente de um plano de negócios (Business Plan); Forma como a empresa irá “operar” Todos os modelos de negócios devem especificar seu Modelo de Receitas; Modelo de receita Descrição de como a empresa ou um projeto de CE obtém rendimentos; Entre os modelos de receita comuns estão: Taxas de transação Taxas de assinatura Taxas de divulgação Taxas de afiliação Vendas Outros modelos

Modelos de Receita

Principais tipos de modelos de negócios em Sites Modelo Varejo: criação de uma vitrine eletrônica para venda de produtos direto aos consumidores (por exemplo, Amazon.com); Modelo Divulgação: este modelo o site oferece produto e serviços de forma gratuita para os clientes, cobrando de anunciantes para expor a suas marcas, assim como nas mídias tradicionais gratuitas como a televisão e o rádio (a chamada internet gratuita, esta baseada neste modelo); Modelo Assinante: cobra-se o acesso às informações do site;

Principais tipos de modelos de negócios em Sites Modelo TV a cabo: é um misto do modelo de divulgação com o modelo de assinante, uma vez que algumas informações são gratuitas e outras são cobradas; Modelo Locadora: cobra-se pequenas quantias pelo uso de materiais disponíveis no site. Modelo Informações Personalizadas: os clientes pagam por informações que atendam às suas necessidades e preferências ATENÇÃO: Um site pode trabalhar com mais de um modelo de negócio.

Principais tipos de modelos de negócios em Sites Alguns termos comuns associados a Receitas Pagamento por Clique Pagamento por ROI Pagamento por Mídia Formato (banner, full banner etc) Impressões Tempo (1h, 24h, 1 semana)

Receitas – Links Patrocinados Links Patrocinados são anúncios on-line em um site (buscadores, portais etc), geralmente na forma de texto e que, através de um clique, conduzem o internauta (potencial cliente) ao site do anunciante. Nos sites de busca: aparecem nos Resultados da busca orgânica, normalmente no topo do Resultado com uma cor de fundo diferente da página ou do lado direito. São cobrados por clique (Pay per clique - PPC); O posicionamento dos links patrocinados é definido no sistema de leilão. Quem paga mais aparece na frente. Mas não é só isto que define a posição. Se um anúncio tiver mais cliques que o outro, o sistema entende que ele possui maior relevância para o usuário.

Receitas – Links Patrocinados A maior vantagem é a relevância, pois associa palavra-chave procurada ou o texto da página em que a publicidade é mostrada. As campanhas de links patrocinados envolvem a “compra” de palavras-chave, criação de anúncios, também conhecidos como criativos, e a segmentação. A estratégia de escolha de palavras-chave é definida conforme o negócio ou a estratégia da campanha. Uso de campanhas costuma aumentar o retorno das ações. A escolha dos criativos também é importante. Ele pode influenciar o clique do usuário. Você pode utilizar mais de um criativo e estudar o retorno. Já a segmentação possibilita a escolha demográfica do público impactado e os horários da publicação.

Receitas – Links Patrocinados