Ementa Comércio Eletrônico e Marketing Digital AULA :

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Advertisements

E-Business e E-Commerce
Introdução à Informática de Gestão
Plano de aula LUIZ AGNER MÍDIA II
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS Alex Sandro Souza de Oliveira
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS Alex Sandro Souza de Oliveira
FUNDAÇÃO PAULISTA DE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
Estrutura e modelos de negócios na Web
Teorias de Sistemas de Informação
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICAII
Comércio Eletrônico Objetivo
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
Encontro A Histórico da Internet 2. Comércio Eletrônico
Administração de Sistemas de Informação
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
E-card.
Comércio e Marketing Eletrônico Trabalho em grupo.
FCETM - Ciências Contábeis
Prof. Romualdo Ayres Costa
OPORTUNIDADES.
Redação Publicitária I
Consultoria em marketing político digital
Cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis e Tecnologia Ano Letivo º Semestre Copyright © 2014 Laury A. Bueno • Labconsult™
Comércio Eletrônico.
Comércio Eletrônico Claudia Haddad.
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
1º Edição | 2008 | MBA Executivo Uma abordagem multidisciplinar Antonio Pires de Carvalho (organizador)
Início para av2 Resumo=av1
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Uma visão geral do e-commerce. Definições e conceitos de CE Comércio eletrônico (CE) é o processo de comprar, vender ou trocar produtos, serviços e informações.
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Administração de e-Business
E-business e E-commerce
Aplicações na Internet
Prof. Sérgio Paulo Vianna Cintra
EMPRESA DIGITAL: COMÉRCIO ELETRÔNICO
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Cleber de Jesus Ferreira Junior, Me
B2B: Comércio eletrônico
Comércio Eletrônico Faculdade de Tecnologia SENAC
COMÉRCIO ELETRÔNICO Arnaldo Musial Edemar Barboza Roberson Rosa.
Apresentação | | +55 (11)
Orientador: André Dalastti CTI – Colégio Técnico Industrial “Prof. Isaac Portal Roldán”
Cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis e Tecnologia Ano Letivo º Semestre Copyright © 2015 Laury A. Bueno Labconsult™
Sistemas de Informação
Disciplina:Comércio Eletrônico
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA CONTABILIDADE
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.
Definição de marketing para o século XXI
Redes, redes, redes... Empresas e Redes sociais. Redes, redes, redes...? Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, e REDES
Planejamento de Comunicação Proposta para articular cases de comunicação integrada nos PSI Grupo de Comunicação 28/01/2011.
MARKETING DE RELACIONAMENTO
0 Marketing Trabalho Individual UNICER Prof. José M. Veríssimo.
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
MARKETING Fundamentos de Marketing e Vendas Orientador: Rodrigo Zen
Marketing Digital. Professor Graduação Tecnológica Marketing Graduação e Pós-graduação Turismo Pós-graduação Mídias Digitais
Gestão do Atendimento e Relacionamento com o Cliente Prof. Ana Martins – UCB 2010 Unidade 03 Aula 02.
Carlos Freire E-commerce. Carlos Freire 2013 Planejamento Marketing Digital A Internet surgiu há um pouco mais de quinze anos; É uma rede de computadores.
Publicidade Propaganda e Conceitos - 1º PP manhã Professor: Rogério Sorvillo – Aluna: Patrícia Regina Prelada.
Ação de Mídia. LG e Porta dos Fundos A LG lançou em 02/05 deste ano o primeiro de 4 episódios da websérie que conta a história da formação do Porta dos.
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire –
CAMPANHA POUPANÇA 2015 – Fase 1 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Transcrição da apresentação:

Ementa Comércio Eletrônico e Marketing Digital AULA : Prof.: Marcus Vinícius

Comércio Eletrônico e Marketing Digital PROGRAMA : PRINCÍPIOS DE MARKETING Composto de Marketing Ambiente de Marketing Ambiente externo Ambiente geral Ambiente tarefa Ambiente interno Atividades de Marketing A INTERNET COMO AMBIENTE DE MARKETING A Internet como ambiente de Marketing Marketing direto e on-line. PLANEJAMENTO DE MARKETING NA INTERNET Planejamento de marketing na Internet. Conhecendo o cliente na Internet. A Internet como canal de comunicação interativa. AULA : Prof.: Marcus Vinícius

PROPAGANDA EM VEÍCULOS INTERATIVOS Estratégia de propaganda. Campanha de e-mail marketing Banners Google AdWords Mídias Digitais/Redes Sociais Facebook Twitter StumbleUpon Youtube Propaganda e Internet. Nanomarketing COMÉRCIO ELETRÔNICO Comércio Eletrônico (e-commerce) Modalidades de comércio eletrônico Business to business (B2B) Business to consumer (B2C) Consumer to consumer (C2C) Government to citizen (G2C) Government to business (G2B) Estratégias do e-commerce Comércio Eletrônico e Marketing Digital AULA : Prof.: Marcus Vinícius

Comércio Eletrônico e Marketing Digital Bibliografia: KOTLER, Philip; KELLER, Kevin Lane. Administração de Marketing: A Bíblia do Marketing. LIMEIRA, Tânia. E-marketing. STERNE, Jim. Marketing na Web: integrando a Web à sua estratégia de Marketing. KOTLER, Philip; ARMSTRONG, Gary. Princípios de marketing. TREPPER, Charles. Estratégias de e-Commerce. AULA : Prof.: Marcus Vinícius