CGF - Controle Geral de Faturamento de Serviços Um produto Rent-A-Soft www.rentasoft.cjb.net 0-xx-11 4013-2747.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRESENTAÇÃO ELETRÔNICA
Advertisements

O que é o modelo de certificação digital da ICP-Brasil?
Sistema Integrado de Gerenciamento do ISSQN - WEB
SIGISS Emissor Net Sistema Integrado de Gerenciamento do I.S.S.
Sistemas Integrados InterDigit
Controle geral para comércio
NF-e x NF Formulário (1/3)
Sistema Integrado de Gerenciamento do ISSQN - WEB
Nota fiscal eletrônica de serviço
PROJETO.
Programa de Assessoria Total à Empresa – Ágape Contabilidade
CGF - Controle Geral de Faturamento de Serviços
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
SmartFinance ABA: FINANCEIRO
REUNIÃO 26/04/2010 SIPERGS.
Sistema Aplicativo ‘RPG’
C G A - Controle Geral de Acesso
Um produto Rent-A-Soft UNITED Informática S/C Ltda
Sistema Para Controle de Cooperativas
15 anos desenvolvendo soluções criativas
Apresentação do Sistema
Entrada de Produtos Posto de Combustível.
C-M-L Faturamento de Produtos e Serviços
Manual Protheus 11.
Prefeitura de Juiz de Fora
Fiscal - Duplicata.
Retaguarda - Cadastrar Empresa. Objetivo Cadastrar os dados da empresa que adquiriu o sistema. As empresas cadastradas no sistema, a partir desta tela,
Atendimento completo de todas as obrigações federais, estaduais e municipais, bem como manter os dados fiscais em conformidade com a complexa legislação.
Aplicações de Certificados Digitais. Receita Federal do Brasil - RFB - e-CAC DBE - Documento Básico de Entrada no CNPJ Sistema Público de Escrituração.
Fiscal – Configurar Impostos Fiscais
Planejamento e Controle e obras
Gestão Comercial Clique com o lado direito do mouse e selecione “Tela Inteira”
(Controle de Transporte Rodoviário de Cargas)
M ANUAL DE C ONTAS Passivo 16- Passivo Circulante Classificam-se as contas que representam obrigações cujos vencimentos ocorram durante o exercício social.
M ANUAL DE C ONTAS PASSIVO 16- Passivo Circulante Classificam-se as contas que representam obrigações cujos vencimentos ocorram durante o exercício social.
Prof. Jackson Luis Oshiro
Apresentação do Sistema
Simples Nacional Cadastro de alíquota 1. 2 Objetivo As empresas optantes pelo regime tributário Simples Nacional devem pagar os seus impostos baseado.
Regra de imposto 1. 2 Objetivo Regra de imposto é o registro de uma combinação de impostos que será vinculada aos produtos que possuírem os tributos informados.
Compras - Entrada de Produtos
Secretaria Municipal de Educação
Cadastro de Produto 1 IdentificaçãoCOM_001 Data Revisão24/08/2013.
Entrada de Produtos Manual
Fiscal - Controle de CTRC
Regra de imposto.
Sobre a InterDigit Sistemas Estamos há mais de 15 anos no mercado e a nossa missão é entender a necessidade da cadeia de valores de nossos clientes e.
RETENÇÕES NA FONTE Apresentação: EDUARDO MACHADO FELIPE TERRA
MANUAL PROCEDIMENTOS CONTABILIDADE
Módulo Financeiro Cadastro de Conta Contábil 1. Conta Contábil O que é? – Uma conta contábil é a origem de todas as receitas e despesas da empresa. Também.
CELSO TORQUATO JUNQUEIRA FRANCO
EMPREENDEDOR INDIVIDUAL
Fiscal – Cadastro de ICMS do Simples Nacional IdentificaçãoFIS_002 Data Revisão18/10/2013.
15 anos desenvolvendo soluções criativas GESTOR PROCESSUAL.
Solution MedClínica Solution MedClínica Controlar as empresas atendidas pela clínica. Controlar o PCMSO das.
Relatórios Publicados
Módulo de Contabilidade
9 - ROTEIRO PARA IMPORTAÇÃO IMPORTA FÁCIL
SISTEMA CONTÁBIL PROJETO FINAL DE CURSO – INF 496 Graduando : Danilo Gonçalves Vicente Orientador : Mauro Nacif Rocha Site :
SIMPLES. CF/1988 / SIMPLES “Art. 146 – Cabe à lei complementar: [...] III - estabelecer normas gerais em matéria de legislação tributária, especialmente.
Cadastro de Empresa. OBJETIVO: Cadastrar os dados da empresa que adquiriu o sistema. As empresas cadastradas no sistema, a partir desta tela, terão influência,
Financeiro - Contas a Receber. Objetivo Cadastrar o Contas a Receber de um cliente no sistema e controlar o contas a receber do estabelecimento. Contas.
Emitir Nota Fiscal.
DECLARAÇÃO ELETRONICA NA INTERNET - DECWEB Jerre Mandian Araujo P orto Alegre, março de 2016.
TRIBUTOS. VISÃO GERAL CADASTROS LANÇAMENTOS GUIAS RELATÓRIOS ARQUIVOS MANUTENÇÃO INTEGRAÇÃO CONPAG.
O que é isso? O Empreendedor Individual é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Para ser um empreendedor.
Sistema Integrado de Gerenciamento do ISSQN - WEB.
CONTABILIDADE Profº. A. S. Morante 1. Análise de Balanços Uma peça Balanço Várias peças Demonstrações Análise das demonstrações financeiras 2.
Estudo – regime tributário Empresas de Arquitetura e Urbanismo.
E mpresa J únior Prof. Me. Fábio Fernandes. O que é isso? O Empreendedor Individual é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno.
Transcrição da apresentação:

CGF - Controle Geral de Faturamento de Serviços Um produto Rent-A-Soft 0-xx

CGF atende a... Escritórios Contábeis;Escritórios Contábeis; Profissionais Liberais;Profissionais Liberais; Empresas de Segurança;Empresas de Segurança; Empresas de Limpeza;Empresas de Limpeza; Locadoras de Mão de Obra;Locadoras de Mão de Obra; Prestadores de Serviços Diversos;Prestadores de Serviços Diversos; etc...etc...

Avisos de Vencimento CGF propicia a emissão de AVISOS de VENCIMENTO com controle próprio e de forma simultânea ao Controle de Notas Fiscais e sempre utilizando a mesma Base de Dados. Os avisos são impressos em formulário contínuo e tem numeração automática á partir de CGF propicia a emissão de AVISOS de VENCIMENTO com controle próprio e de forma simultânea ao Controle de Notas Fiscais e sempre utilizando a mesma Base de Dados. Os avisos são impressos em formulário contínuo e tem numeração automática á partir de

Formulário Nota Fiscal A Rent-A-Soft fornece o layout padrão do formulário NOTA FISCAL que deve ser respeitado na íntegra e admite alteração somente nos seguintes ítens:A Rent-A-Soft fornece o layout padrão do formulário NOTA FISCAL que deve ser respeitado na íntegra e admite alteração somente nos seguintes ítens: Cores, logotipo, dados do emitente e ALTURA no quadro ‘Discriminação dos Serviços’Cores, logotipo, dados do emitente e ALTURA no quadro ‘Discriminação dos Serviços’

Nota Fiscal do Cliente A Rent-A-Soft estuda a possibilidade de adotar o formulário contínuo Nota Fiscal do Cliente e, onde haja viabilidade, é realizada uma implementação no Sistema com custo á parte.A Rent-A-Soft estuda a possibilidade de adotar o formulário contínuo Nota Fiscal do Cliente e, onde haja viabilidade, é realizada uma implementação no Sistema com custo á parte.

Lançamentos... Os serviços são cadastrados em GRUPOS e á eles são registradas as incidencias de ISS, IR, INSS, CSLL, COFINS e PIS/Pasep.Os serviços são cadastrados em GRUPOS e á eles são registradas as incidencias de ISS, IR, INSS, CSLL, COFINS e PIS/Pasep. Isto permite faturar numa mesma NF de Serviços, diferentes operações com diferentes incidencias.Isto permite faturar numa mesma NF de Serviços, diferentes operações com diferentes incidencias. O demonstrativo destes encargos é impresso em cada Nota Fiscal emitida.O demonstrativo destes encargos é impresso em cada Nota Fiscal emitida.

ISS - Imposto S/ Serviços Pode ser um percentual GERAL registrado no Cadastro de Empresa e, neste caso será aplicado á TODOS os Serviços faturados.Pode ser um percentual GERAL registrado no Cadastro de Empresa e, neste caso será aplicado á TODOS os Serviços faturados. No caso de haver diferenciações, estas deverão ser aplicadas á todos os GRUPOS de Serviços podendo inclusive ocorrer taxas = ZERO % [ISS=Isento].No caso de haver diferenciações, estas deverão ser aplicadas á todos os GRUPOS de Serviços podendo inclusive ocorrer taxas = ZERO % [ISS=Isento].

ISS / Outros Municípios No caso de recolhimento do valor do ISS nos municípios onde os serviços foram prestados (município do Tomador), há opção para deduzir este valor na Nota Fiscal, produzindo um valor líquido a receber sem o ISS em questão.No caso de recolhimento do valor do ISS nos municípios onde os serviços foram prestados (município do Tomador), há opção para deduzir este valor na Nota Fiscal, produzindo um valor líquido a receber sem o ISS em questão.

ISS por Município Para comportar diferentes taxas de ISS para diferentes municípios onde os serviços são prestados, CGF disponibiliza até 999 GRUPOS de Serviços.Para comportar diferentes taxas de ISS para diferentes municípios onde os serviços são prestados, CGF disponibiliza até 999 GRUPOS de Serviços. Não existe limitação para os diversos serviços nos seus Grupos.Não existe limitação para os diversos serviços nos seus Grupos.

Imposto de Renda O IR pode ser GENÉRICO a todos os serviços ou não. Quando NÃO É GENÉRICO, os diferentes percentuais devem ser assinalados em cada GRUPO de Serviços.O IR pode ser GENÉRICO a todos os serviços ou não. Quando NÃO É GENÉRICO, os diferentes percentuais devem ser assinalados em cada GRUPO de Serviços. O Sistema CGF emite DARFs específicas para o recolhimento deste tributo.O Sistema CGF emite DARFs específicas para o recolhimento deste tributo.

CSLL-COFINS-PIS/Pasep Somente para não optantes ao SIMPLESSomente para não optantes ao SIMPLES As taxas e códigos de receita estão assinaladas no Cadastro de Empresa.As taxas e códigos de receita estão assinaladas no Cadastro de Empresa. A indicação se os serviços estão sujeitos á cada contribuição acima ou não, deve ser indicada em cada GRUPO de Serviços.A indicação se os serviços estão sujeitos á cada contribuição acima ou não, deve ser indicada em cada GRUPO de Serviços. As DARFs serão produzidas para cada NF e para cada tipo de contribuição.As DARFs serão produzidas para cada NF e para cada tipo de contribuição.

Integração com Contas a Receber O Sistema CGF integra-se ao Sistema RPG - Contas a Receber e a Pagar com Diários Auxiliares, Balancetes e escrituração AUTOMÁTICA do LIVRO CAIXA.

Ordens de Serviço a Faturar Os serviços são digitados em Ordens de Serviço [OS] á medida que vão sendo realizados.Os serviços são digitados em Ordens de Serviço [OS] á medida que vão sendo realizados. Posteriormente, á qualquer tempo, estas OS(s) são faturadas aos Clientes, gerando Notas Fiscais de Serviços e débitos AUTOMÁTICOS em Conta Corrente.Posteriormente, á qualquer tempo, estas OS(s) são faturadas aos Clientes, gerando Notas Fiscais de Serviços e débitos AUTOMÁTICOS em Conta Corrente.

Ordens de Serviço - OS(s) Enquanto não faturadas, as OS(s) podem ser consultadas em vídeo e até alteradas.Enquanto não faturadas, as OS(s) podem ser consultadas em vídeo e até alteradas. O faturamento das mesmas pode gerar uma Nota Fiscal para cada OS ou englobá-las todas numa mesma Nota.O faturamento das mesmas pode gerar uma Nota Fiscal para cada OS ou englobá-las todas numa mesma Nota. Após faturadas, as OS(s) são contempladas com o número da NF correspondente, data de faturamento, etc....Após faturadas, as OS(s) são contempladas com o número da NF correspondente, data de faturamento, etc....

Cadastro de Empresa

Dados p/ CSLL,COFINS e PIS

Dados p/ Integração c/ RPG

Grupos de Serviços

Cadastro de Serviços

Cadastro de Clientes

Cadastro de Bancos

Digitação Ordens de Serviço

Consulta de Ordens de Serviço

Faturamento das OS [s]

Seleção/Filtro de OS [s] a Faturar

Confirmando/alterando Vencimentos da Faturas

Fatura - Amostragem em Vídeo

Relatórios Diversos

Vendas/Estatísticas e Cobrança

Auxiliares - Diversos

Cópias de Segurança

CGF - Um produto Rent-A-Soft Assistencia técnica permanente via FONE/FAX/INTERNET.Assistencia técnica permanente via FONE/FAX/INTERNET. Downloads MENSAIS no siteDownloads MENSAIS no site Rent-A-SoftRent-A-Soft Software Aplicativo de Alto NívelSoftware Aplicativo de Alto Nível Fone:0-xx Fone:0-xx