ENCONTRO 11 GARANTINDO A QUALIDADE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
BENCHMARKING.
Advertisements

DOD DIA DO CONHECIMENTO EDUCAÇÃO CONTINUADA PARA O AGRONEGÓCIO
Práticas de Gestão e Resultados
Práticas de Apoio à Gestão
Qualidade Total.
A Gestão da Qualidade gerando mudanças
Gestão Integrada de Negócios
Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização
ENCONTRO 2 CONHECENDO A QUALIDADE.
ENCONTRO 9 PLANEJANDO E AVALIANDO A GESTÃO.
ENCONTRO 8 CONSTRUINDO UMA VISÃO ESTRATÉGICA.
APRESENTAÇÃO À CONGREGAÇÃO RESULTADOS OBTIDOS NO POLI 2015
Perfil do Profissional de Segurança da informação.
(O método ad-hoc começa a falhar :-)
ORGANIZAÇÃO, SISTEMAS E MÉTODOS Aula 11
Referencial Rumo à Excelência
Planejamento Estratégico
Unidade de Capacitação Empresarial
COMUNICAÇÃO E QUALIDADE
PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
REFERENCIAIS COMPARATIVOS
Modelo de Excelência da Gestão
Compromisso e Rumo à Excelência
Missão “Qualificar e Habilitar cidadãos na área da saúde, assumindo uma conduta dinâmica, crítica, ética e autônoma, tornando-os agentes transformadores.
COMPETÊNCIAS VALORIZADAS PELO MERCADO DE TRABALHO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – SEFAZ EXCELÊNCIA NA GESTÃO DE PESSOAS AGOSTO
GESTÃO DA INTELIGENCIA COOPERATIVA
Apresentação sobre Modelo de Excelência em Gestão Pública MEGP
MISSÃO XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.
Faça uma analogia com o corpo Humano.
Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização
Modelo de Excelência em Gestão
Modelo de Excelência de Gestão MEG ®
Projeto PEIEX: Esse projeto vem nos auxiliar em um momento de transição muito importante, não só em razão da crise mundial econômica mas com relação as.
Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT
Considerações sobre Motivação e Liderança
Ferramentas Atuais da Administração e sua Relação com as Teorias da Administração Prof. Rafael Oliveira.
Garantia e Controle de Qualidade no Laboratório Clínico
Teorias Modernas de Gestão
GESTÃO E EMPREENDEDORISMO AULA IX
Organização Empresarial
A Excelência na Gestão 54º Fórum ABRUEM. 09/05/2014 O maior desafio do gestor público não é de ordem econômica ou social, mas gerencial. Quanto mais escassos.
TECNOLOGIAS DE GESTÃO ORGANIZACIONAL (TGO)
VISÃO E VALORES DA COLFAX
Práticas de Apoio à Gestão
Por quê investir dinheiro em uma empresa?
Universidade Corporativa do Sistema Eletrobrás
É um Programa de Estado, ancorado na SEAD, que utiliza a metodologia do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização – GESPÚBLICA e o Modelo.
ESTRATÉGIA XEROX “THE DOCUMENT COMPANY” SERÁ LÍDER NO MERCADO GLOBAL DE DOCUMENTOS FORNECENDO SERVIÇOS E DOCUMENTOS QUE AUMENTEM A PRODUTIVIDADE DO NEGÓCIO.
ECX CARD – CLUBE RH RH – CADÊ O SEU VALOR AGREGADO ? Adm. Sebastião Silveira PALESTRA 17/09/08.
Instituição de Ensino São Francisco
GESTÃO DO CONHECIMENTO AS 7 DIMENSÕES DO CONHECIMENTO
Tecnologia, inovação e Gestão estratégica
Seu Agente de Mudança..
Fundamentos de Gestão N. Tadachi Takashina.
Nossa motivação People First Liderança de Mercado Crescimento Quality & Risk Mgmt Excelência Operacional Valores Compartilhados 2.
Professor Eliomar B. Furquim Maio/2012
Empowerment: as Pessoas com Poder na Organização
Programa de Qualidade ICr Implantação da Ferramenta 5S
Qualidade- conceitos fundamentais. Novos Paradigmas A vida é um encadeamento de relações. Organizações são sistemas vivos capazes de aprender e de se.
Investigação Apreciativa
CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA/FNQ: APRENDIZADO ORGANIZACIONAL
ADMINISTRAÇÃO Aula 09 ESTRATÉGICA II BALANCED SCORECARD CONSTRUÇÃO.
PRÁTICAS DE GESTÃO E RESULTADOS
ELLO Soluções em Gestão de Pessoas
QUALIDADE TOTAL O conceito de QUALIDADE foi inicialmente associado à definição de conformidade às especificações. Evoluiu para a visão de SATISFAÇÃO DO.
Parceiros Locais: Parceiros Nacionais: Banca de Juízes MPE Brasil – Ciclo 2011.
1 UNIDADES PRODUTIVAS COMUNITÁRIAS PARA CRIAÇÃO DE TAMBAQUI EM TANQUES-REDE UNIDADES PRODUTIVAS COMUNITÁRIAS PARA CRIAÇÃO DE TAMBAQUI EM TANQUES-REDE Categoria:
GESTÃO POR COMPETÊNCIAS E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL.
Práticas de Gestão e Resultados Profa.Maria Cristina.
Transcrição da apresentação:

ENCONTRO 11 GARANTINDO A QUALIDADE

PROGRAMA SEBRAE DA QUALIDADE TOTAL RURAL – FASE 2 – GESTÃO DA QUALIDADE RURAL COMPETÊNCIA Dimensionar as mudanças na empresa rural decorrentes da implantação da “Gestão da Qualidade Rural”. Identificar as fragilidades ainda existentes na empresa rural para serem trabalhadas com o uso dos Fundamentos e das Ferramentas da Qualidade na busca da Qualidade Total. Comprometer-se com a manutenção do processo da Qualidade Total implantado na empresa rural. Organizar os “times da excelência”. Elaborar um plano de ação coletivo para a continuidade. S1E11

FUNDAMENTOS DA QUALIDADE PROGRAMA SEBRAE DA QUALIDADE TOTAL RURAL – FASE 2 – GESTÃO DA QUALIDADE RURAL FUNDAMENTOS DA QUALIDADE Liderança e Constância de Propósitos Visão de Futuro Conhecimento sobre o Cliente e Mercado Responsabilidade Social e Ambiental Valorização das pessoas Orientação por Processos e Informações Desenvolvimento de Parcerias Geração de valor Pensamento sistêmico Aprendizado Organizacional Cultura da Inovação S2E11

PROGRAMA SEBRAE DA QUALIDADE TOTAL RURAL – FASE 2 – GESTÃO DA QUALIDADE RURAL SEM MÉTODO S3E11

PROGRAMA SEBRAE DA QUALIDADE TOTAL RURAL – FASE 2 – GESTÃO DA QUALIDADE RURAL COM MÉTODO S4E11

PROGRAMA SEBRAE DA QUALIDADE TOTAL RURAL – FASE 2 – GESTÃO DA QUALIDADE RURAL MELHORIA CONTÍNUA S5E11

PROGRAMA SEBRAE DA QUALIDADE TOTAL RURAL – FASE 2 – GESTÃO DA QUALIDADE RURAL