A Locamaxx nasceu em janeiro de 2009 com um plantel de 4 pessoas, trabalhando com um propósito de oferecer um serviço de intermediação imobiliária realmente.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Teoria e Prática Prof.Ms. Nilson Aguilar
Advertisements

Projeto de Redes Projeto: Zeta   Integrantes:.
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
MARKETING.
Agir eticamente é a melhor forma de preservar seu negócio
Planejamento de Comunicação Case: Brookfield Brasil
NORMA NBR ISO OBJETIVO Esta norma - NBR fornece princípios e orientações para a empresa implementar um processo eficaz e eficiente de tratamento.
Desista Nunca! ! ! A Emergência da Educação Continuada no Mundo Contemporâneo Prof. Renato Ribeiro.
A Ateliê de Eventos nasceu e cresceu com a proposta de criar e gerenciar eventos sob medida para seus clientes. Com essa estratégia conseguimos conquistar.
Empresa Imobiliária Destaque Locação
Apresentação da compilação dos resultados das pesquisas.
Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]Conhecimento Recompensa Relacionamento.
O melhor conteúdo de TI e Telecom da internet Brasileira
Univercidade Marketing de Relacionamento
Propaganda Global Mkt Internacional Marketing Internacional
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região
Redação Publicitária I
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
APRESENTAÇÃO DO PROJETO
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
Conheça a maior empresa pure-play de comércio eletrônico
A força da duplicação Ganhos através da organização Tempo Ganhos através da organização A força da duplicação Ganhos por indicações pessoais.
Campanha Investmais Venda premiada, seu prêmio acumulado!!!
Mas, mensurar seus resultados e conhecer de fato o perfil do seu cliente é possível? Enviar s parece ser algo bem fácil, não é?
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Sistema de Unificação de Cadastros
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
PROPOSTA DE PATROCÍNIO
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa Bahia – Sergipe – Alagoas e Pernambuco.
Briefing? Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
A GVT gera competição e qualidade em telecomunicações no Brasil
CRM Gestão de Relacionamento com o Cliente
ALIANÇAS ESTRATÉGICAS E EMPRESAS EM REDE
A NOVO MILLENNIUM Assessoria, Consultoria & Marketing apresenta uma Proposta de Parceria Empresarial que tem como objetivo gerar uma Renda Extra.
Apresentação da Franquia
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
"O MELHOR SOFTWARE DE GESTÃO IMOBILIÁRIA MORA AQUI"
Como Ganhar Dinheiro com os Projetos do professormarcelomoraes.org
Gerenciando Clientes.
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Elaborado por TT Marketing O seu negócio, ao alcance da sua mão!
Planejamento Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: 1 PP M.
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
O negócio precisa nascer (já) bem posicionado
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Com a rápida adesão da mídia on line como um dos principais meio de informação mundial, a mídia impressa se preocupa. Quando dizemos mídia impressa, nos.
Estratégias para venda de imóveis
PARA CDLS DE SANTA CATARINA Reconhecer e premiar gestores e demais colaboradores de todas as CDLs de Santa Catarina, pelo comprometimento e empenho nas.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
PLANO DE MARKETING II.
Prof. MSc. Cláudio Cabral. Toda e qualquer empresa possui objetivos estratégicos e permanentes. A área de comunicação também possui alguns objetivos que.
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
BEM-VINDO AO E-MARKETING. Estratégias de Marketing na Internet Marketing viral; Marketing afiliado; Marketing de permissão; Marketing; Marketing.
 Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo.
Publicidade e Propaganda
Categoria 1 – Empreendedora Destaque do Setor Imobiliário
Guarapari /ES. Justificativa Concorrendo ao Prêmio Destaque Ademi ES 2015, justificamos a escolha da categoria - Imobiliária Revelação do ano de 2014.
Empresa/Empreendimento
Empresa/Empreendimento. Justificativa Desde 2007 atuando no Espírito Santo, a Lopes é sinônimo de excelência e credibilidade no setor imobiliário do estado.
Propaganda e Planejamento de Mídia
A História da Cobra Engenharia começa com sua fundação no ano de 2004, no Estado do Espírito Santo. Movidos por uma visão.
EXPLANAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Tipos Perfil de usuário Quantidade Utilidade - usuários Presença.
Campanha Vestibular julho 2014.
Carlos Freire E-commerce. 2 Inbound Sales Fonte: webinar Inbound Sales – RDStation.
Plano de Ação Pereira de Souza. 1 – Fortalecimento das Filiais ; Porto Alegre – contratação de um atendimento com foco em clientes Diretos. Prazo 45 dias.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Vitória Imóveis. Justificativa A Vitória Imóveis é uma empresa que atua focada na área de venda principalmente dos imóveis de médio, alto e altíssimo.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
05:26 Redes imobiliárias Estratégias para venda de imóveis.
Transcrição da apresentação:

A Locamaxx nasceu em janeiro de 2009 com um plantel de 4 pessoas, trabalhando com um propósito de oferecer um serviço de intermediação imobiliária realmente diferenciado, inexistente no mercado, com foco nas pessoas e não nas coisas. Dentro da proposta de trabalho da empresa, fizemos campanhas de marketing em outdoor, busdoor, plotagem de carros, patrocínio esportivo, criamos um canal no youtube com 40 vídeos de imóveis a venda, laçamos mail marketing por mês, fora as mídias convencionais de jornal, internet, placas, etc. e principalmente e acima de tudo investimos muito tempo e recursos em treinamento, tendo como base o best seller os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes, e o também best seller a estratégia starbucks, a fim de delinearmos nosso código de honra e procedimentos de atendimento e operacionais.

A somatória destas ações, fez com que nossos próprios clientes nos falarem que somos uma empresa diferente, leve, positiva, pró ativa, e onde as pessoas trabalham com alegria e entusiasmo, uma empresa em que os honorários não são o objetivo e sim apenas um resíduo do trabalho, este reconhecimento nos levou a implementar e divulgar o conceito imobiliária boutique no mercado capixaba. Em apenas 2 anos de existência a empresa conta com uma equipe de 16 pessoas, líder em pontuação no CRM da redenetimóveis( da qual somos filiadas), tendo alcançado a marca de 17 milhões em vendas em 2009, e 30 milhões em Desta forma tivemos a iniciativa de tentar o reconhecimento também da Ademi, dos associados, e das demais entidades do mercado imobiliário através da participação no prêmio Ademi como imobiliária revelação.