RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O STRESS PRODUTIVO.
Advertisements

Atendimento ao cliente
TRATAMENTO DE CASAIS E ENVOLVIMENTO FAMILIAR
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
Case Venda do Shopping Tijuca
TÉCNICAS DE REUNIÃO.
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
TÉCNICAS DE CHEFIA E LIDERANÇA E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
Vendendo sua idéia José Dornelas.
DEFINIÇÃO DE MISSÃO E VISÃO
IV SEMINÁRIO ESTADUAL DE GRUPOS APOIO FRATERNO
LIDERANÇA Capacidade de inspirar, motivar e movimentar pessoas a atingir e superar metas, ultrapassando aquilo que aparentava ser seus limites. Transformar.
Os tipos de comportamento no meio social
O PAPEL ESTRATÉGICO DO GESTOR DE COMPRAS. O PAPEL ESTRATÉGICO DO GESTOR DE COMPRAS.
GQT – Gestão Pela Qualidade Total
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
Agenda O problema Impacto da solução Como o problema é resolvido hoje?
PMBOK 5ª Edição Capítulo 3
Uma língua que encoraja
Semana 6 Variabilidade e Cognição humana
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL: UMA PEQUENA INTRODUÇÃO
Em um mundo perfeito... Vc amaria seu trabalho e ele a vc!
ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS
Comportamento Organizacional
Aula 1 Objetivos Conceituar e resolver problemas matemáticos.
PARABÉNS!!!.
cHEVROLET VIAMAR VEÍCULOS
Prof. Msc. Magali de Macedo
Caro aluno, Estas orientações foram elaboradas para auxiliar você em seu processo de tornar-se um aluno na modalidade a distância.
UM TESOURO DENTRO DE VOCÊ. 1.
Formação Técnica em Informática
Planejamento e Gerência de Projeto Plácido Antônio de Souza Neto
Tetra Pak® | TV Corporativa. Em setembro de 2012, a Tetra Pak® lançou para a CDN o desafio de implantar o projeto de TV Corporativa para os funcionários.
Como conquistar um trabalho?. TRANSFORMAÇÃO DO MERCADO Panorama histórico, evolução do mercado de trabalho; Aumento das exigências; Oferta x Demanda;
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
Solidificando seus relacionamentos
COACHING EDUCATION.
Empreendedorismo para Profissionais da Saúde
DIAS E CARGA HORÁRIA DO CURSO : *Sábado – tarde ou Segunda - noite * Carga horária - 8 encontros de 2 horas ou 6 encontros de 3 horas *Encontros quinzenais.
RESOLVA SER FELIZ Automático.
Valores, atitudes e satisfação com o trabalho Ana Karine Nery Fonte: ROBBINS, Stephen P.Comportamento organizacional.SP. Pearson Prentice Hall,2005.
Consolidação PDCA.
A GESTÃO COMO UM PROCESSO DE ESCOLHAS O universo da Tomada de Decisão
Os comportamentos de compra.
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS I
COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO
Plano de 5 anos IASD Tatuapé.
A GESTÃO COMO UM PROCESSO DE ESCOLHAS O universo da Tomada de Decisão
Não pule nenhum slide !!!                           
Teoria de IDA Jean Orlando
A família segundo o coração de Deus cultiva e valoriza as boas amizades
MARKETING INTERNO.
A Amizade é....
TREINAMENTO DE PROFESSORES DO JUBA - BONSUCESSO.
0 Gerenciamento de Projetos Grandes verdades sobre o desenvolvimento de sistemas de gerenciamento. Estas verdades se aplicam tanto a projetos em empresas.
NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS.
Infra TIC Capítulo 02 – ITIL
“Marketing Pessoal - Dicas Profissionais?” Rodrigo Ramos Catharino
O processo de trabalharmos juntos para chegarmos a um objetivo comum.
Vendas & Motivação! Boa noite pra você que é Maluco, pra você que é Corajoso, pra você que é Criativo. Pra você que ama o que faz, pra você que tem orgulho.
Treinamento para Coordenadores do Centenário de Distrito.
Ciclo Motivacional O que é Motivação?
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
MOTIVAÇÃO.
A auto mensagem positiva logo de manhã é um estímulo que pode mudar o seu humor, fortalecendo sua autoconfiança e, com este pensamento positivo, você.
Gestão de pessoas em ambiente dinâmico
COMO ORIENTARNOVOS FUNCIONÁRIOS COMO ORIENTAR NOVOS FUNCIONÁRIOS Aprenda Técnicas Para Estimular os Novos Funcionários a Se Integrarem Rapidamente à Organização.
Liderança e Relacionamento.
Relações Humanas (Dando Importância aos Grupos)
Transcrição da apresentação:

RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

RESOLVENDO CONFLITOS COM ASSERTIVIDADE: O que não pode faltar?

DINÂMICA: GIRAFA E ELEFANTE

COMUNICAÇÃO E AUDIÇÃO EFICIENTES

FERRAMENTAS INDISPENSÁVEIS: Descrever; Expressar; Acordar; Mostrar Resultados; Ser Congruente;

Todos da equipe devem estar cientes dos resultados esperados. NÃO ESQUECER: Todos da equipe devem estar cientes dos resultados esperados.

Se você pudesse escolher os membros de sua equipe quais qualidades seriam imprescindíveis?

“É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que perdê-la por falta de preparo” Albert Khoury

DEFINIÇÃO: MOTIVAÇÃO: Desejo, força, necessidade ou outra característica interna à cada pessoa que a leva a buscar a sua satisfação.

Motivação: É uma força interna que estimula o comportamento das pessoas e as leva a agir de determinada maneira. Varia de uma pessoa para outra e também varia na mesma pessoa, através do tempo. Uma pessoa pode estar mais motivada do que as outras, ou pode estar mais motivada em um momento e menos em outra ocasião. Além das diferenças individuais, existem as variações no mesmo indivíduo em função da situação e das circunstâncias.

DINÂMICA DA ILHA:

EVITANDO ESTRESSE TORNE SUA SEMANA MAIS AGRADÁVEL

PRODUZA MAIS!

SEJA MAIS FELIZ!

AGREGUE VALORES A TODOS A SUA VOLTA!

SEJA OTIMISTA!

E PARA QUE TUDO ISSO?

Para ter qualidade de vida. Para realizar o trabalho com satisfação Para ter qualidade de vida ! Para realizar o trabalho com satisfação! E, para que acima de tudo não existam conflitos para serem gerenciados!

BOA TARDE!!!!!!

CONTATO: Enfª Jane Grace Andrade de Faria Docente Coordenadora do Senac Itaquera Email: jane.gafaria@sp.senac.br