SENSAÇÕES A CADA TOQUE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MARKETING.
Advertisements

Conceitos Terceirização: frete, estocagem, preparação de pedido, entrega final, atividades de pré e pós-montagem. Necessidades: Aumenta o nível de serviço,
UNIDADE 4 Gestão de estoque na cadeia de logística integrada grupo 14: adriana vasconcelos igor hadish maria izabella lima suzane gonçalves.
PROPOSTA PEDAGÓGICA INTEGRADA
Sistemas de Apoio às Operações
ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS
Diretoria Operacional Diretoria Administrativa
Estratégia Empresarial
Subgrupo X: 07/37607 – Rayanne Fernandes Pereira
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística
Programa Trainee 2010.
PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING A2
“O que não é medido não é gerenciado”. Medir é importante? “O que não é medido não é gerenciado”. “Também não se pode medir o que não se descreve”.
Justificativa e Objetivos Em virtude da grande oferta de vagas no mercado para profissionais da área comercial, justifica-se a presente programação, como.
O Boticário Novos Modelos de Empresas Aline Urlass Marcelo Estevez
PLANO DE NEGÓCIOS Evelise Kovalczyk dos Santos – Gabriel Carvalho Dallago Guilherme Patrício Silveira – Jean Felipe Costa Koch.
Gestão de Segurança em Comércio Eletrônico
A ThinNetworks é a única empresa brasileira que trabalha com foco no desenvolvimento de soluções de qualidade voltadas para a redução de custos com tecnologia.
Briefing. Publicidade e Propaganda conceitos e categorias
KITS EXCLUSIVOS MARY KAY Opções adequadas ao seu orçamento!
PLANO DE NEGÓCIO.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PRAÇA – O que é e como fazer?
AQUISIÇÃO DOS RECURSOS PATRIMONIAIS PROFESSOR: FERNANDO HENRIQUE DIAS
Unidade 6 - O mecanismo de Pedir
Aula 8 Comportamento e processo de compra do cliente organizacional
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP
Treinamento de Franqueado
Pode sonhar que a gente faz!
Novos modelos de negócios
Proporcionar oportunidade de todas as classes sociais alcançarem liberdade financeira de forma justa.
Função da Administração:
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Planejamento São Marcos
Camila Carrasco Carolina Bonesso Vitorino Gustavo Thron
SAMUEL CRESPI Gerente Nacional MICROEMPREENDEDORISMO.
Sapientia - ATIUniCEUB - ICETCap7.1 Administração de Tecnologia de Informação Criação de Empresas de Tecnologia de Informação CEUB-FATEC ACPD
Projeto do Semestre, Agosto, 2010 Turma 14/Grupo J Ministério do Meio Ambiente.
APTUS Managemet O seu parceiro na Clínica Médica Excelência em Gestão
Atividade 3 Prof. Barrella Diego Pires Luis Fernando Alves Moacir Jr. Piercarlo Regis 4º Semestre Gestão Empresarial.
Sistemas de Informação
Novos Padrões & Divulgação Virtual
Boa Vista Cosméticos ® Produto Natural por você. Saúde, beleza, e bem-estar em seu benefício.
Projeto do Semestre, Agosto, 2010 Turma 14/Grupo J Ministério do Meio Ambiente.
Doce sentimento. Doce sabor.
SENSAÇÕES A CADA TOQUE.
SUPER TINTAS SÃO JOSÉ Equipe: Ana Paula Antunes Diego Muller Pereira
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS DEPARTAMENTO DE COMPUTAÇÃO GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PLANO DE NEGÓCIO EM.
Sistemas de Informação para Operações
PLANO DE NEGÓCIOS MBA Executivo em Saúde T28
SISTEMAS de INFORMAÇÃO segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
TIPOS DE MARKETING JOSÉ AURÉLIO PEREIRA.
ANÁLISE DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA ARMARIUM Alunos: Fernanda Lamounier Isabella Fernanda Isis Corrêa Luiz Eugenio Mariana Bernardes.
Marketing Plan Aplicado à Eventos
Natura – linha de maquiagem
Programa Soluções Tecnológicas
Aplicações Inovadoras de TI no Varejo Ney Santos
Grupo C Caso SST Participantes: Carlos Eduardo dos Santos Daniel Buscatti Verderame João Rodolfo Kobuszewski Luiz Gustavo Schionato Marcus Freitas Augusto.
O GRUPO INTERATIVE nasceu a partir das necessidades levantadas junto aos nossos clientes em satisfazer as demandas de Comunicação Mercadológica, Recursos.
INSTITUIÇÃO EDUCACIONAL CECÍLIA MARIA DE MELO BARCELOS ADMINISTRAÇÃO
Plano de Negócio Exercício.
Jachetta Reparações Automobilísticas FACULDADE DE HORTOLÂNDIA
Case Glamour Cosméticos
MODELOS DE PLANILHAS PARA JOGOS DE EMPRESAS
Natura – linha de maquiagem Introdução: Mercado cosmético no Mundo Mercado cosmético no Brasil Mercado de maquiagem no Brasil.
APRESENTAÇÃO DO PLANO COMERCIAL. Missão da empresa POSSIBILITAR AOS NOSSOS CLIENTES A MELHORA DA GESTÃO DO SEU NEGOCIO, RECUPERANDO A SUSTENTABILIDADE.
Comércio Importação Exportação Ltda.
Abertura e Estruturação Organizacional
Equipesucesso Estratégias - julho 2012
Modelo do planejamento estratégico
Transcrição da apresentação:

SENSAÇÕES A CADA TOQUE

PLANO DE AÇÃO DA EMPRESA

AÇÕES REALIZADAS RECURSOS HUMANOS CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS CONTRATO Equipe Débora Cristiane Margareth S. Priscila Vilela CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS CONTRATO FOLHA DE PAGAMENTO COFFEE BREAK ORGANOGRAMA DA EMPRESA

AÇÕES REALIZADAS RECURSOS HUMANOS CONFECÇÃO DE CRACHÁS Equipe Débora Cristiane Margareth S. Priscila Vilela CONFECÇÃO DE CRACHÁS CONFECÇÃO DE UNIFORME

Organograma Flor da Pele Cosméticos Socio Administrador Julio Mappa Facilitador Samuel Freire RECURSOS HUMANOS MARGARETH MARGARETH, DEBORA, PRISCILA E SAMUEL FINANCEIRO GIOVANE GIOVANE, FERNANDO , IRACI E SAMUEL. GESTÃO DA INFORMAÇÃO MARIA BEATRIZ BEATRIZ, BRUNO, DANIEL E SAMUEL. FERNANDA DO CARMO COMPRAS E LOGISTICA FERNDANDA, ALBERT, DEBORA EROINA, JOÃO E SAMUEL. MARKETING FILIPE FILIPE, DEBORA JANDERSON, JAQUELINE, JOSE E SAMUEL. VENDAS E COMEX GILELHA GISELHA, ANDERSON, GISELE, LUCIANA, RAMES, THALITA E SAMUEL.

NOVAS METAS RECURSOS HUMANOS CONFECÇÃO DE CRACHÁ UNIFORMES Equipe Debora Cristiane Margareth S. Priscila Vilela CONFECÇÃO DE CRACHÁ UNIFORMES INTEGRAÇÃO DO GRUPO AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

AÇÕES REALIZADAS MISSÃO Oferecer cosméticos de qualidade, buscar respeito e reconhecimento junto aos nossos clientes e proporcionar a beleza pelo bem estar. MARKETING Equipe Filipe Moura Jaqueline Bruna Jaderson Otávio José Roberto Diego Graziani Débora Eroina

AÇÕES REALIZADAS VISÃO Ser reconhecida pelos consumidores, colaboradores e fornecedores como a melhor empresa na comercialização de cosméticos no mercado das UGE’s até o final de Dezembro de 2012. MARKETING Equipe Filipe Moura Jaqueline Bruna Jaderson Otávio José Roberto Diego Graziani Débora Eroina

AÇÕES REALIZADAS VALORES Transparência e Ética Respeito MARKETING Inovação Responsabilidade Social Confiança Time Comprometido. MARKETING Equipe Filipe Moura Jaqueline Bruna Jaderson Otávio José Roberto Diego Graziani Débora Eroina

AÇÕES REALIZADAS CRIAÇÃO DO SLOGAN BUSCA POR PARCERIAS ( Natura, Racco e Mary Kay ) CAMPANHAS PARA INCENTIVO ÀSVENDAS MARKETING Equipe Filipe Moura Jaqueline Bruna Jaderson Otávio José Roberto Diego Graziani Débora Eroina

INCENTIVO AO CLIENTE

INCENTIVO À EQUIPE

INCENTIVO À EQUIPE

Linha Natura Masculina Kit Masculino Cravo e Canela Kit Masculino Alecrim do Mato PORTFÓLIO

Linha Mary Kay Masculina Kit Masculino Sálvia PORTFÓLIO

PORTFÓLIO Linha Racco Masculina Kit Masculino Algas Marinhas Kit Masculino Algodão Bravo PORTFÓLIO

PORTFÓLIO Linha Natura Feminina Kit Feminino Orquídea Kit Feminino Begônia PORTFÓLIO

Linha Mary Kay Feminina Kit Feminino Brinco de Princesa PORTFÓLIO

Linha Racco Feminina Kit Feminino Girassol PORTFÓLIO

Linha de Maquiagem (NATURA) Kit de Maquiagem Lírio PORTFÓLIO

Linha de Maquiagem (MARY KAY) Kit de Maquiagem Crisântemos PORTFÓLIO

PORTFÓLIO Linha de Maquiagem (RACCO) Linha de Maquiagem Beijos Pintados PORTFÓLIO

NOVAS METAS MARKETING BANNER FOLDER CATÁLOGO BRINDES PRODUTOS PARA EXPOSIÇÃO MONTAGEM DOS KITS DEFINIÇÃO DE METAS UNIFORMES BLOG DESFILE DE MAQUIAGENS COM A MARCA DA EMPRESA MARKETING Equipe Filipe Moura Jaqueline Bruna Jaderson Otávio José Roberto Diego Graziani Débora Eroina

AÇÕES REALIZADAS VENDAS DEFINIÇÃO DE ESTRATÉGIAS Venda casada Fidelização dos clientes Brindes Parcerias Premiação aos vendedores DEFINIÇÃO DE METRAS R$ 20.000 por mês VENDAS Equipe Allan Souza Anderson Souza Gisele Alves Giselha Costa Luciana Ferreira Rames Marques Thalita Alves Débora Eroina

AÇÕES REALIZADAS CAPTAÇÃO CLIENTES NEGOCIAÇÃO COM HOTEL SECOUND SUN INN TREINAMENTO DA EQUIPE PARCERIAS COM EMPRESAS VENDAS COLETIVAS PENETRAÇÃO DA MARCA VENDAS Equipe Allan Souza Anderson Souza Gisele Alves Giselha Costa Luciana Ferreira Rames Marques Thalita Alves Debora Eroína

NOVAS METAS CAPTAR CLIENTES TREINAMENTO EQUIPE VENDAS BUSCAR PARCERIAS PENETRAÇÃO DA MARCA VENDAS Equipe Allan Souza Anderson Souza Gisele Alves Giselha Costa Luciana Ferreira Rames Marques Thalita Alves Débora Eroina

COMPRAS Equipe Fernanda Carmo Albert Einstein PROCESSOS

AÇÕES REALIZADAS COMPRAS PEDIDO DE COMPRA Equipe Fernanda Carmo Albert Einstein

AÇÕES REALIZADAS COMPRAS CONTROLE DE ESTOQUE Equipe Fernanda Carmo Albert Einstein Linha Masculina   Natura MNK01 Kit Cravo e Canela UN R$ 150,00 R$ 75,00 50,00 R$ 3.750,00 MNU01 Shampoo Natura Plant R$ 12,87 R$ 6,44 2,00 R$ 12,87 MNU02 Condicionador Plant R$ 16,77 R$ 8,39 R$ 16,77 MNU03 Espuma de barbear Natura Homem R$ 34,97 R$ 17,49 R$ 34,97 MNU04 Creme pós barba Natura Homem R$ 29,77 R$ 14,89 R$ 29,77 MNU05 Hidratante Facial Natura Homem R$ 63,44 R$ 31,72 R$ 63,44 MNK02 Kit Alecrim do Mato R$ 255,00 R$ 127,50 40,00 R$ 5.100,00 MNU06 Perfume Essencial Exclusivo R$ 175,50 R$ 87,75 R$ 175,50 MNU07 Hidratante Corporal Tododia R$ 38,74 R$ 19,37 R$ 38,74 MNU08 Desodorante Natura Homem R$ 26,91 R$ 13,46 R$ 26,91 MNU09 Sabonete em Barra Tododia R$ 20,67 R$ 10,34 R$ 20,67

AÇÕES REALIZADAS COMPRAS PLANILHAS DE CONTROLE DE ESTOQUE PREÇOS DE CUSTO CÓDIGOS DOS PRODUTOS PEDIDOS DE COMPRAS PARA PEG RECEBIMENTO DAS NOTAS FISCAIS SOLICITAÇÃO DE CATÁLOGOS PARA COMPRA COLETIVA COMPRAS Equipe Fernanda Carmo Albert Einstein

AÇÕES REALIZADAS FINANCEIRO CONTÁBIL CONTRATO SOCIAL SOLICITAÇÃO DE DÉBITO EM CONTA DRE E BALANÇO PATRIMONIAL MOVIMENTO DE AGOSTO/2012 FINANCEIRO CONTÁBIL Equipe Fernando Martins Iraci Xavier Giovani Santos

FINANCEIRO CONTÁBIL Fernando Martins Iraci Xavier Giovani Santos Equipe Fernando Martins Iraci Xavier Giovani Santos

NOVAS METAS PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS RECEITAS E DESPESAS DA EMPRESA FINANCEIRO CONTÁBIL Equipe Fernando Martins Iraci Xavier Giovani Santos

PROCESSOS GESTÃO DA INFORMAÇÃO Equipe Maria Beatriz Daniel Carvalho INICIO DO DIA LIGAR TODOS OS PC´S CONFERIR ACESSO À REDE FIM DO DIA AUDITAR PASTAS DE TRABALHO EFETUAR BACKUP GESTÃO DA INFORMAÇÃO Equipe Maria Beatriz Daniel Carvalho Bruno Pereira

AÇÕES REALIZADAS GESTÃO DA INFORMAÇÃO ESTRUTURA DE DIRETÓRIOS Equipe Maria Beatriz Daniel Carvalho Bruno Pereira ESTRUTURA DE DIRETÓRIOS

AÇÕES REALIZADAS COMUNICAÇÃO/E-MAIL GESTÃO DA INFORMAÇÃO Equipe Maria Beatriz Daniel Carvalho Bruno Pereira AREA MEMBROS DA EQUIPE

AÇÕES REALIZADAS ASSINATURA DIGITAL GESTÃO DA INFORMAÇÃO Equipe Maria Beatriz Daniel Carvalho Bruno Pereira

AÇÕES REALIZADAS GESTÃO DA INFORMAÇÃO APOIO AO MARKETING LOGOMARCA BLOG AÇÕES DE DIVULGAÇÃO PESQUISA - AUTOMATIZAÇÃO DO PROCESSO DE VENDAS GESTÃO DA INFORMAÇÃO Equipe Maria Beatriz Daniel Carvalho Bruno Pereira

NOVAS METAS QUADRO DE AVISOS MURAL DE FOTOS EXPOSIÇÃO DO BANNER TREINAMENTO AUDITORES CONDUÇÃO DA AUDITORIA SISTEMA DE VENDAS MANUTENÇÃO BLOG INFORMAÇÃO X EMPRESA GESTÃO DA INFORMAÇÃO Equipe Maria Beatriz Daniel Carvalho Bruno Pereira

MOSTRA UNA CONTAGEM 26/09/2012 O QUE QUEM QUANDO STATUS

Agora a FESTA!!!