#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Plano de aula LUIZ AGNER MÍDIA II
Advertisements

Um novo olhar sobre o Mercado Imobiliário
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS Alex Sandro Souza de Oliveira
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
MICROCAMP. Dados da internet no Brasil Web 1.0, 2.0, e 3.0 O que são redes sociais? Cuidados com as redes Orkut Facebook Twitter LinkedIn Blogs – Blogger.
Conceitos do marketing digital
REDES SOCIAIS.
Ementa Comércio Eletrônico e Marketing Digital AULA :
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
  Marcio
O GUIA DEFINITIVO DE MARKETING DIGITAL
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
A SOCIEDADE EM REDE CULTURA, ECONOMIA E MERCADO DE TRABALHO
Redação Publicitária I
Agência de Marketing Digital
MARKETING Precisando vencer a crise e aumentar suas receitas?
QUEM SOMOS. QUEM SOMOS VISÃO 360 GRAUS Integração e unificação da comunicação. Website Hotsite Redes Sociais Mobile FOCO NOS RESULTADOS.
Da Inteligência ao Engajamento
Cennaview Mídia Signage
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
AGÊNCIA MOUSE SOLUÇÕES PARA WEB
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
#Julho12.
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
Mkt-Digital uma ferramenta para o planejamento de marketing em grupo
Marina Carvalho 1º ano Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias
Administração de Sistemas da Informação
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
Cleber de Jesus Ferreira Junior, Me
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Aula 1 Marcio AGENDA Transformações e conexões da sociedade e a era das conexões. Por que as pessoas se organizam em redes.
O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.
Jovens Talentos da Literatura Popular
Uso das Redes Sociais na Gestão
Construção da imagem corporativa pelas mídias sociais Marcia Ceschini - Uniara – outubro/2010.
Apresentação | | +55 (11)
A SOCIEDADE EM REDE CULTURA, ECONOMIA E MERCADO DE TRABALHO
© 2010 peraltastrawberryfrog | Iniciando Movimentos Culturais para as Marcas.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Consultoria de Marketing. Consultoria Um marketing inteligente é fundamental, qualquer que seja o tamanho da sua empresa. O trabalho da consultoria consiste.
Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
As mídias sociais e web 2.0 – Como gerar negócios.
O FICINA III – J ORNALISMO D IGITAL As mídias sociais e o jornalismo Dalila Santos –
Prof. Claudio Benossi Aula 02. Em que momento vivemos da mídia e da tecnologia?
A Internet & As Redes Sociais Marcos Cardoso
WEB MARKETING é a solução. QUER AUMENTAR A RENTABILIDADE E NOTORIEDADE DO SEU NEGÓCIO?
O FENÔMENO DA INTERNET:
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Briefing de Planejamento
TIPOS DE MARKETING JOSÉ AURÉLIO PEREIRA.
PLANO DE NEGÓCIOS.
Carlos Freire E-commerce. Carlos Freire 2013 Planejamento Marketing Digital A Internet surgiu há um pouco mais de quinze anos; É uma rede de computadores.
& PROJETO CDI COMUNIDADE GOODHART PARCERIA GOODHART FOUNDATION.
Aplicações Inovadoras de TI no Varejo Ney Santos
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
“As empresas seriam inteligentes ao aumentar sua transparência em relação à responsabilidade social e á ética corporativa. Se estamos escolhendo.
Carlos Freire Marketing Digital. Carlos Freire 2013 Planejamento Marketing Digital. Marketing Digital Ações estratégicas As campanhas de marketing digital.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Proposta de Website para contabilidade
Comércio Eletrónico & E-Business. 2 Contributo da Internet para a valorização das marcas A comunicação digital O crescimento do mundo digital A escolha.
 Facebook: 1,15 bilhão de usuários únicos YouTube: 1 bilhão Qzone: 712 milhões Sina Weibo: 500 milhões WhatsApp: 350 milhões Google+: 327 milhões Tumblr:
CAMPANHA POUPANÇA 2015 – Fase 1 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
SEU PORTAL DE NOTÍCIAS ONLINE. Conveniently procrastinate client-centric technology via highly efficient manufactured Conveniently procrastinate client-centric.
Transcrição da apresentação:

#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor  eComm Comércio Eletrônico (1997)  WebTrans (2000)  eComm Web Services (2006) – 3 vezes TOP 3 IBEST. Educador  Tecnologia para Todos (ONG)  Democratizando a Web 2.0 com a ONG Casa do Zezinho.

#Mídias Sociais O conceito de Mídias Sociais (social media) precede a Internet e as ferramentas tecnológicas - ainda que o termo não fosse utilizado. Produção de conteúdos de forma descentralizada, de muitos para muitos. As "ferramentas de mídias sociais" são sistemas online projetados para permitir a interação social a partir do compartilhamento e da criação de informação nos mais diversos formatos.

Fonte: Social Media Week 70 milhões na Web 55 milhões em Mídias Sociais 50 milhões no Orkut 7 milhões no Twitter 4º que mais lê Blogs 49 hrs./mês na Web São Paulo 4º que mais twitta #Brasil

#Tendências

#A inversão do marketing Era onde o consumidor passa a ter o potencial de influenciar de tal forma seus fornecedores que seu status se transforma de “Consumer” em “Prosumer” devido ao impacto de seus desejos no produto ou serviço escolhido. Idealizado em 1972 por Marshall McLuhan e Barrington Nevitt, que no livro “Take Today“ falam “… com a tecnologia eletrônica o consumidor se tornará um produtor” e finalmente concebido como termo por Alvin Toffler em 1980, no livro “A Terceira Onda”.  “sociedade digital pós consumo de massas e ávida por produtos e soluções individualizadas.”

#Nova Orientação de Marketing Se relacionar com cada mercado para possibilitar uma via dupla de comunicação com seu público alvo. Campanhas de MKT Digital : – Identificar seus mercados e principal objetivo de contato / relacionamento com cada um deles. Venda, Informativo, R.P. 2.0, Datas especiais, Serviços de valor agregado (Avisos financeiros), Pesquisas on-line, Atualização cadastral, Ações promocionais e Concursos Culturais. Site, Blog, Redes Sociais (Twitter, Orkut, Youtube, Facebook...). mkt - Movimento contínuo e não fazer Spam. SEO (Otimização de Sites nas Buscas) e AdWords.

# Conte com a eComm. – - Tel.: