1. 2 3 Fotolog? Flickr? YouTube? 4 Definição (por Danah Boyd) PerfilAmigosComentários.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
As Redes Sociais e o Papel da Internet na Estratégia das Empresas
Advertisements

Um novo olhar sobre o Mercado Imobiliário
A Revolução das Mídias Sociais
UNIDADE 4 Gestão de estoque na cadeia de logística integrada grupo 14: adriana vasconcelos igor hadish maria izabella lima suzane gonçalves.
Fabbryccio Cardoso R&D Manager A Experiência da TCP Telecom na Incamp.
Núcleo de Estudos e Consultoria em Tecnologia da Informação Empresa Júnior de Ciência da Computação.
Marketing no Século XXI
O GUIA DEFINITIVO DE MARKETING DIGITAL
Cleveland Prates 19/08/2010 Congresso Brasileiro de Jornais Liberdade de Expressão na Era Digital 1.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
“Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada”- Hong Yuh Ching
Atividade R05 Grupo 3 Turma 19.
ENTERPRISE RESOURSE PLANNING
Agência de Marketing Digital
Caso “o que há de novo em redes inteligentes?”
AppFashion Contato comercial: TM e copyright © 2012 Millennium Network. Todos os direitos.
Como avaliar o negócio e definir a (melhor) estratégia de mercado
ERP - Enterprise Resource Planning
Metro Ethernet Aluno: Igor do Valle Campbell
Novas Realidades.
Professora Vanessa Fonseca
Marketing de Guerrilha
Fotolog? Flickr? YouTube? 4 Definição (por Danah Boyd) PerfilAmigosComentários.
DEFINIÇÃO DOS OBJETIVOS E METAS – O que é e como fazer?
Grupo 19R – subgrupo 2: Ana Luisa Tobias e Pedro Henrique Pires
Logística Empresarial Unidade 7
Grupo 08I Subgrupo 02 Perguntas – U04.
Administração de Recursos Materiais Grupo 3 - Turma B
4. O sistema de puxada responde a especulações.
Imagens – Decisões Estratégicas
Função Produtora.
Garantia e Controle de Qualidade no Laboratório Clínico
Uso das Redes Sociais na Gestão
TECNOLOGIA DO PRODUTO Maria da Graça Saraiva Nogueira
Capítulo 4: A Segurança da Informação e as Estratégias de Negócio Capítulo 5: Definindo o Escopo do SGSI Capítulos 4 e 5.
Google Analytics & Google Webmaster Palestra – | Electra.
Virtual Private Network VPN Professor: Otto Carlos Muniz B. Duarte Autor: Rodrigo Augusto Gomes.
Prof. MSc. Cláudio Cabral
Aula 3 e 4 - Orientação da Empresa para o Mercado
Comunicação Mercadológica
SOCIOLOGIA 2º e 3º EM Professor Tiago Amorim.
# REDES SOCIAIS. REDES SOCIAIS NA INTERNET* São as relações entre os indivíduos na comunicação mediada por computador. *Wikipedia #
GESTÃO DA QUALIDADE.
NOVOS MODELOS DE EMPRESAS
Consulta a XBRL usando Certificado Digital Eduardo Mazza Batista Centro de Informática Universidade Federal de Pernambuco Recife - PE 01/30/2007.
Prof. Claudio Benossi Aula 02. Em que momento vivemos da mídia e da tecnologia?
GRUPO 8J BÁRBARA BARROS – SLIDES PATRÍCIA S FONSECA – PERGUNTAS PEDRO HENRIQUE - SLIDES.
Roteiro Motivação Objetivos Sistemas de recomendação Mapas auto-organizáveis Modelo Proposto Conclusões Trabalhos Futuros 2.
O QUE É WEB
Sistemas Distribuídos
SDLG Sales Convention Pós Vendas. Pós Vendas, como diferencial competitivo no mercado de pás carregadeiras no seguimento simple tech na América Latina.
Análise da Concorrência
Redes de Sensores Sem Fio David Rodriguez Fabio Antunes Guilherme Iecker Ricardo.
Administração de Marketing
Construindo indicadores de desempenho no processo de distribuição
MARKETING GLOBAL - EAD MARKETING GLOBAL - EAD O MERCADO E A DEMANDA O MERCADO E A DEMANDA.
Roteiro Introdução Arquitetura Características Algoritmos de Escalonamento Tipos de Grades Projetos Aplicações Conclusão Perguntas Thiago Soares de Carvalho.
ASPECTOS LOGÍSTICOS EM E-COMMERCE
Objetivos do Capítulo Identificar as principais categorias e tendências das aplicações de e-commerce. Identificar os processos essenciais de um sistema.
AVALIAÇÃO Dia 27 de setembro ( tarde) e 04 de outubro ( tarde) de 2014.
Atencaobasica.org.br Redes Quando nos conectamos com o mundo.
JUL.10 BUZZ DA AÇÃO ESTRATÉGIA EM MÍDIAS SOCIAIS NIVEA – NIVEA MENERGY.
BRUNO PINHEIRO – 09/ LAÍS ROMERO – 09/ RAFAELA DA ROCHA – 09/14827 MARCIO COUTO – 10/01345 PERGUNTAS Logística empresarial – Unidade 3 –
Serviço de Respostas Técnicas da Rede APL Mineral Antônio Rodrigues de Campos Carolina de Oliveira Rosana Coppedê CETEM\MCTI.
“As empresas seriam inteligentes ao aumentar sua transparência em relação à responsabilidade social e á ética corporativa. Se estamos escolhendo.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
 É o processo de focalizar os recursos de uma organização sobre as necessidades e oportunidades do ambiente.  Primeiro foco: produto  Anos 60: foco.
Informática para Internet. Atualmente Empresas querem estar na internet Bancos Lojas Virtuais Redes Sociais (principalmente de nicho) SEO Software em.
Web 2.0. Instituição: Instituto Superior Politécnico de Setúbal - Escola Superior de Educação Curso: Comunicação Social Unidade Curricular: TIC Docente:
O papel do Marketing na Globalização.  Uma rede organizada de agências e instituições que, em combinação, executam todas as atividades necessárias para.
Transcrição da apresentação:

1

2

3 Fotolog? Flickr? YouTube?

4 Definição (por Danah Boyd) PerfilAmigosComentários

5

6

7 O Caso Indiano (Shobha Mumbai)

8 O Caso Americano (MiGente.com & BlackPlanet.com)

9

10

11 Heterogêneo (Mercado)

12 Heterogêneo (Mercado) Alta Fidelização (Cliente)

13

14

15

16 Medir o volume de acessos.

17 Medir o volume de acessos. Medir a disseminação de um produto em redes sociais. Provar que as redes sociais são plataformas eficientes e baratas para novos serviços e para atividades de marketing.

18 Conclusões

19

20

21

22 Orkut em 2004 (Redes Sociais 1.0). Orkut com o OpenSocial (Redes Sociais 2.0). E o futuro?

23 Rede Sociais 3.0

24 Perguntas & Respostas 1. Cite os três pré-requisitos para um produto ser considerado uma rede social. 2. Explique os dois exemplos que indicam a relação das sociedades virtuais com as reais. 3. Cite a principal característica do mercado e do usuário de redes sociais, respectivamente. 4. Diferencie redes sociais 2.0 de O que é a iniciativa OpenSocial?