HBO LATIN AMERICA. A HBO Latin America (HBO LAG) é uma empresa fundada em 1991 que pertence a: Sony Pictures Television International, Home Box Office,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES
Advertisements

Organização e Técnicas Comerciais
a4 Papel Digital Sistemas e Armazenagem Ltda.
Conhecendo o meu negócio para criar uma estratégia de Marketing
Personal Lines.
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
Apresentação do Projeto
Elementos de Hardware e Software.
A Rede Latino americana de Produtores Culturais da América Latina e Caribe
9 - Sistemas de Informação & Marketing
A COMUNICAÇÃO E O MARKETING. A COMUNICAÇÃO E O MARKETING.
INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS
Reunião Semestral de Vendas Julho Oportunidade de Negócio TES STREAMING.
Movimento Brasil Competitivo
EVOLUÇÃO DA DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDO CINEMATOGRÁFICO
EVOLUÇÃO DA DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDO CINEMATOGRÁFICO
Educação Corporativa Segmento – Material de Construção
Modificações estruturais
Estudo sobre Localização das Instalações.
Apresentação da Companhia
MARKETING 1ª Parte. DEFINIÇÃO DE MARKETING Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a.
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO Parte 1
OS DESAFIOS DO MARKETING CONTÁBIL
Administração de Marketing I
PROMOÇÃO.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
INDÚSTRIA DO ENTRETENIMENTO TV GLOBO
MEDIA de Janeiro de 2007 a 31 de Dezembro de 2013 Associação MEDIA Desk Portugal.
Distribuição Nacional e Internacional
Painel 3: PAIIPME-ABDI 14/06/11
TREINAMENTO E Avaliação por desempenho BEM-VINDOS !!!
PRÁTICA PROFISSIONAL E ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Capítulo 8 Distribuição
BEM-VINDO AO E-MARKETING. Estratégias de Marketing na Internet Marketing viral; Marketing afiliado; Marketing de permissão; Marketing; Marketing.
Logistica Comercial. Tenha FOCO... os EUA têm o maior mercado do mundo, mas é muito fragmentado e dominado pelos canais de distribuição. Não queira vender.
ASPECTOS HISTÓRICOS DA HOTELARIA
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA. DESDE 1996 A SKY É L ÍDER NO MERCADO DE TV POR ASSINATURA DIGITAL NO B RASIL E EM TODA A A MÉRICA L ATINA, COM MAIS.
Wondershare DemoCreator
COLHENDO IDÉIAS Equipe de Treinamento.
SYNTONY TRADE International Construindo juntos uma nova maneira de fazer negócios no século 21...
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
Formação de Preços: Indústria Aeronáutica
Capítulo 19 O Mercado Global.
Os objetivos da promoção internacional são: Contribuir para o sucesso da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Maximizar os resultados para o turismo brasileiro.
Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior.  Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior é uma instituição privada sem fins lucrativos e considerada.
Compreendendo a Cadeia de Suprimentos
NOÇÕES DE MERCADO TV, RÁDIO & NOVAS MÍDIAS DE COMUNICAÇÃO.
NOVA LEI PARA TV POR ASSINATURA Mais conteúdo nacional inédito nas TVs por assinatura A dura realidade do mercado audiovisual brasileiro nas últimas.
TÉCNICO I – REDE EXTERNA
Seja Parceiro do BEST DEAL - O Melhor Negócio.
MERCADOS PRIORITÁRIOS
Objetivos EstratégicosIndicadores de OcorrênciaVetores de tendência Financeira F1 - Melhorar Lucros: Contratação de 4 consultorias internacionais. F2 -
POLÍTICAS PARA PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDO NO CENÁRIO DA CONVERGÊNCIA TECNOLÓGICA.
Modelo de Negócios.  ContexTV  Análise de Mercado  Modelo de Negócios.
DISTRIBUIÇÃO.
TELEVISÃO – FORMAS DE TRANSMISSÃO. O que é televisão???  É um termo muito amplo... Se aplica a uma gama imensa de possibilidades de produção, distribuição.
Realização: Sebrae-PR Data: 28 de novembro Local: Auditório Sebrae – Rua Caeté, 150 – Curitiba/PR Painel: Fundos de Investimento: Uma Oportunidade Ainda.
Introdução à Administração
REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.
Juntos construindo vidas! Agora no Brasil! NÃO PERCA TEMPO E INSCREVA-SE AO FINAL DESTA APRESENTAÇÃO CLIQUE PARA CONTINUAR.
CONSUMÍVEIS DE CORTE À PLASMA
CONDECINE Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional 1º de outubro de 2015.
Agosto/2010. Criada em 1999, no Rio de Janeiro, a ABPI-TV representa produtoras independentes de conteúdo audiovisual para televisão e novas mídias. Tem.
A importância da atividade de programação para a indústria audiovisual brasileira Audiência pública: PL Nº29/07, dispõe sobre a organização e exploração.
A atividade de produção de conteúdos audiovisuais e a televisão por assinatura Audiência pública: PL Nº29/07, dispõe sobre a organização e exploração das.
O papel do Marketing na Globalização.  Uma rede organizada de agências e instituições que, em combinação, executam todas as atividades necessárias para.
Comunicação Social Jornalismo Teoria do Jornalismo Profª Luiza Lusvarghi.
JUNTOS SEREMOS MUITO MAIS FORTES!!!. Quem Somos Nossos Objetivos A Visionsat Telecom terá sempre uma solução que combinará com sua necessidade: * Qualidade.
Transcrição da apresentação:

HBO LATIN AMERICA

A HBO Latin America (HBO LAG) é uma empresa fundada em 1991 que pertence a: Sony Pictures Television International, Home Box Office, Inc., Time Warner, The Walt Disney Company, e Ole Communications. Quem é a HBO LAG?

A HBO LAG possui uma equipe de profissionais altamente capacitada, comprometida, criativa é composta de quase 800 pessoas geograficamente distribuídas por toda a América Latina. A HBO LAG tem escritórios: no Sul da Flórida, Caracas, Venezuela, Cidade do México, México, São Paulo, Brasil e Buenos Aires, Argentina. Onde atua a HBO LAG?

O negócio da HBO LAG é fornecer programação de TV paga de alta qualidade para o mercado Latino americano. Nossos produtos incluem nossos canais premium: HBO, HBO Family, HBO plus, Cinemax e Maxprime bem como canais básicos, tais como: Sony Entertainment television, AXN, Animax, Warner channel, E! Entertainment, A&E, The History Channel e o Biography Channel. Quais os Canais da HBO LAG?

Atividades do Grupo no Brasil Brasil Distribution é uma empresa do grupo HBO Latin America baseada nos Estados Unidos e é o braço da HBO Latin America responsável pela programação dos canais disponíveis no Brasil. HBO Brasil atua como representante comercial para os canais do grupo disponíveis no Brasil. HBO Brasil é responsável por apoiar os operadores dos serviços de televisão por assinatura que veiculam os canais da HBO Latin America, bem como pela produção de material de divulgação dos canais.

A HBO LAG não só adquiri direitos de terceiros e programa os canais mas também investe na produção de obras audiovisuais de sucesso. A HBO LAG foi o primeiro grupo internacional a produzir séries dramáticas e documentários na América Latina para o público da América Latina e temos muitos novos e interessantes projetos em desenvolvimento. No Brasil a HBO co-produz obras com produtoras nacionais independentes, utilizando recursos próprios e recursos financiados pela ANCINE. Atividades do Grupo no Brasil

Modelo Comercial

Estrutura da Atividade Vendas e Distribuição:Vendas e Distribuição: Identificar operadoras de TV a cabo interessadas em adquirir os canais. Aquisição de Obras: Contratos de Distribuição com sócios; Contratos de Licença com produtores ou estúdios independentes; Produção original. BibliotecaBiblioteca: distribuição interna e registro de todo material recebido no acervo da HBO LA. Controle Técnico de QualidadeControle Técnico de Qualidade: responsável pela qualidade do material → versão final. Legendagem Central de ControleCentral de Controle: reunião de todos os elementos necessários para gerar sinal do canal. Cria a seqüência do canal com os programas (filmes, séries, eventos), promoções e comerciais e controla a qualidade do sinal. ProgramaçãoProgramação: organiza o horário dos programas e determina que material será direcionado para cada canal

Estrutura da Atividade On-Air:On-Air: promoção da marca e da imagem da HBO. Desenvolve o material utilizado para atribuir identidade ao canal e atrair o telespectador. Centros de TransmissãoCentros de Transmissão: enviam os sinais dos canais para todos os distribuidores via satélite. Centros em Sunrise, Flórida, Caracas e Venezuela. Marketing: estratégia de marketing junto aos assinantes das operadoras e as próprias operadoras.Marketing: estratégia de marketing junto aos assinantes das operadoras e as próprias operadoras.

Indústria da TV por Assinatura Principais Características: –Serviço Contratado Pagamento Rede Fechada (precisa da caixa decodificadora) –Mercado Segmentado –Audiência Especializada Canais Premium Canais Étnicos Canais Temáticos –Oferta Reiterada de Conteúdos

Indústria da TV por Assinatura Canais Premium –Canal de conteúdo diferenciado e de alta qualidade, focado em um grupo de assinantes exigentes, que desejam ter acesso a conteúdo de primeira linha por um preço adicional. –Conteúdo é oferecido de maneira integral, sem cortes ou edições, sem intervalos comerciais e em diversas opções de horários.

Grade dos Canais Grade dos Canais: –Equipe específica para montar a grade –Equipe treinada para seguir padrões internacionais e locais de classificação etária das obras exibidas. Na dúvida classifica a obra de maneira mais rigorosa. –Grade disponível por vários meios (Internet, guia de programação, periódicos, jornais, telefone) –Canal de comunicação com a empresa.

Classificação Indicativa Os canais da HBO LAG tem uma política global de respeito a expectativa de seu público com relação ao conteúdo apropriado para o perfil do canal que está sendo veiculado. Os canais da HBO LAG cumprem a legislação brasileira com relação a classificação indicativa das obras audiovisuais.

OBRIGADO